Reverência a Neymar



Muito bonita a reação da torcida do Cruzeiro aplaudindo o atacante santista e gritando seu nome após o jogo no Independência.

Está certo que os cruzeirenses ficaram revoltados com seu time, que levou de 4 a 0 do Santos, e não pararam de vaiá-lo e xingar o técnico Celso Roth. Mas quando Neymar marcou seu terceiro e último gol no jogo, boa parte do estádio se levantou e começou a aplaudi-lo e gritar seu nome, reverenciando o melhor jogador brasileiro da atualidade.

Neymar é muito mais do um atleta do Santos, é um craque e sinal de espetáculo. Quem gosta de futebol deve vibrar com a oportunidade de ouro que é vê-lo atuar no Brasil. É uma honra. E deu pra perceber a alegria _e o espanto_ de Neymar com a reação e a reverência da torcida do Cruzeiro. São momentos como esse que tornam bonito o futebol. Valeu, Neymar!



  • caio

    É POR CAUSA DELE QUE EU NÃO ACREDITO NESSA HISTÓRIA DE QUE NÃO SE FAZEM MAS CRAQUES NO BRASIL… NÓS APENAS PASSAMOS POR UMA ENTRE-SAFRA… DE 3 ANOS PARA CÁ APARECERAM GRANDES JOGADORES QUE LOGO VÃO ESTAR ENTRES OS MELHORES DO MUNDO COMO NEYMAR CLARO, LUCAS, OSCAR, ADRYAN, GANSO, BERNARD E POR AÍ VAI… SE VCS PUXAREM NA MEMÓRIA EM 2007/2008 OS GRANDES TIMES BRASILEIROS ERAM CHEIO DE VELHOS… OU TALVEZ TUDO QUE EU TENHA FALADO É BOBAGEM E ISSO É APENAS UMA OPINIÃO OTIMISTA DE UM PATRIOTA COMO EU… DECIDAM VCS

    • janca

      Eu acho o Neymar um tremendo jogador. Dentro e fora do campo, um baita profissional. E um craque. E acho a atual safra de jogadores excelente, com Oscar, Lucas, Bernard e tantos outros. Mesclando com a safra “antiga”, Cavalieri, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e outros temos jogadores de sobra.

      • Mario

        podem ate ser craques ,mas ñ tem perfis de lideres os jogadores sitados por vc ,falta jogador hj q bate no peito e fala :”joga em mim q resolvo”

  • Neymar ficou realmente surpreso com a reação da torcida do Cruzeiro !

    Ele não esperava ser aplaudido assim pela torcida rival

    A tendência é que isto aconteça cada vez mais, mas não esperemos isto das torcidas de Corinthians, São Paulo e Palmeiras…

    • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

      Normal…NUNCA revelaram ninguém…..E normal o recalque…Ah trio de lata….!
      Ontem apanhavam do REI…hoje….do PRÍNCIPE……
      Normal….

      • Mario

        nossa q legal liberam a net no asilo p/as viuvas do pele , aconselho a vc ir no youtube ver o VT do seu time tomar fumo na libertadores desse ano kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Nossa e nos presidios tambem liberaram!!!
          Aconselho você ir no mesmo youtube ver seu time tomar fumo do Sport do carlinhos bala KKKKKKKKKK
          “cada um tem o adverssário que merece…”

    • janca

      Ficou surpreso mesmo e não escondeu a alegria pelo gesto do torcedor cruzeirense, especialmente da molecada. Achei um momento muito legal _o reconhecimento da torcida e a reação do próprio Neymar, agradecendo os aplausos. Temos que reverenciar nossos craques, especialmente os que temos o privilégio de ainda ver jogar por aqui.

  • wilson

    Sejamos justos Os Cruzeirenses aplaudiram Neymar muito mais pela pindaíba que estão do que para demonstrar esportividade…

    • ONCE CALDAS DA ZL

      Se liga gamba, quanta inveja, eles sabem reconhecer um talento que ate o messi reconhece, voces tem o chinezinho comedor de pasteis e o romarinho, se liga.

    • janca

      Eu achei que não.

  • ONCE CALDAS DA ZL

    O Neymar é idolo nacional, o sheik é idolo dos presidios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    EXTRA…. !! ESTÃO ANTECIPANDO O TERREMOTO MAIS VIOLENTO DA HISTÓRIA…..
    UMA TORCIDA INVISÍVEL SEGUE SOB AS ÁGUAS DOS OCEANOS, SAINDO DE TODOS
    PRESÍDIOS E PENITENCIÁRIAS DO BRASIL RUMO A TÓQUIO…
    A VALA COMUM AVISTADA POR SATÉLITES DA NASA AFIRMA SER INEVITÁVEL O TERRE
    MOTO CASO ESTAS ESCAVAÇÕES CONTINUEM. . É MUITO GRANDE O NUMERO DE ESCA
    VAÇÕES SAINDO DA CIDADE DE SÃO PAULO..EM REGIÕES PRÓXIMAS A PRESÍDIOS E
    PENITENCIÁRIAS…PARECE QUE OS CANAIS SE APROXIMAM DO JAPÃO..
    CALIFORNIA E TÓQUIO ESTÃO SOB ALERTA ATÉ DEZEMBRO, CASO ESTAS ESCAVAÇÕES
    NÃO SEJAM CONTIDAS A TEMPO A TRAGÉDIA É EMINENTE, PIOR QUE O SANDY DOS EUA..

    • Rodrigo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mario

    normal os cruzeirenses estão P***** com o time e diretoria , Neymala é craque se parar de ser cai-cai vai ser um dos grandes jogadores da historia

  • É preciso um pouco de tempo para entender o que é Neymar.
    A primeira vista com (antigo) visual moicano e dançarino nato, parece ser aquele jogador “eterno problema”, assíduo em baladas e agressivo. Somem-se a isto a rivalidade impregnada no futebol e o capitulo (único) com Dorival Jr. e teremos tudo para “classifica-lo” como bad boy.
    Qual nada, traídos pelo discurso fácil, pela análise superficial, aqueles que se desprenderem um pouco desta besteira de achincalhar o que não é seu, logo percebem um jovem, que apesar do jeitão excêntrico, é pura bondade, já o vi chorar no hino nacional em Belém, se desculpar com todo o grupo no vestiário do brinco de ouro pelo que fez ao Dorival, se relacionar com todos os jogadores adversários ( ontem saiu abraçado ao goleiro Fábio), sempre elogiando Ganso, Montillo, R49 e tantos outros como (palavras dele) craque, até apelido Twitou “Oscraque” ao jogador do Chelsea, é de um carinho com todos que eu não vejo dispensado por outros de futebol bem abaixo do seu.
    Enfim o que me parece é que o Neymar só quer ser bem quisto para retribuir a todos com o mesmo carinho. É um “muleke” do bem. Que bom!!!

    • janca

      Também acho o Neymar um craque, dentro e fora do campo. Quando errou _e não foi uma vez só, como todo mundo erra_, teve a humildade de pedir desculpas. E pareciam desculpas sinceras, o Neymar passa uma imagem boa, de jogador autêntico.

  • na boa véi ,acho de uma babação só !são joguinhos como esses que ele ama jogar pq sabe que pode se aparecer como gosta ,nunca vi esse talzinho num jogo importante fazer esse show todo ,ou seja ,chego a só uma conclusão ,jogadorzinho de pelada ,tipo aquele jogador que percebe que o time rival é fraco todavida e aproveita pra deitar e rolar ,sabe que ali é sua chance pra se consagrar diante dos troxas ,pura enganação ,talvez a maior das enganação dos ultimos tempos ,vendem um negocio absurdo quando na verdade é apenas um bom jogador que tem algumas habilidades que faltam em outros por isso que as vezes se sobressai ante os demais ,portanto ,calma ,calma ….

    • janca

      Opinião é opinião. O que você considera apenas um bom jogador eu acho um craque. Se não fosse não estaria lá na lista dos melhores do mundo da Fifa, mesmo jogando no Brasil, e fazendo cada jogada incrível, vide a lambreta contra o Atlético-MG. Precisamos um pouco (ou um muito) de magia no futebol. E isso o Neymar proporciona a quem vê os jogos do Santos e também na seleção.

      • LIma

        Inveja é fogo………………….e olha q eu não sou santista. Mas o moleque é bom de bola e é do bem. É só parar de ser cai-cai e continuar jogando o q sabe!!! aplaudo ele também!!!

        • Haviam 22 jogadores em campo, só 1 se destaca, mas para alguns “entendidos” o que se destaca é jogador de pelada, vai entender !!!
          Pena que esses comentários não conseguem convencer o BARCELONA, REAL, PSG e agora o MANCHESTER U. promete voltar a carga com 160milhões , será que esses times tambem não sabem nada do que é ser bom investimento?

  • Ton

    O Neymar é um jogador diferente? Sim, ele é! Embora eu não teria essa atitude que a torcida do Cruzeiro teve porque a paixão pelo meu time, não me permite aplaudir um carrasco e torcedor é movido a paixão, eu entendo o “reconhecimento” dos Cruzeirenses.

    Eu acompanhei o jogo pela Sportv e realmente é muito legal ve-lô jogar (quando não é contra o meu time, claro!)

    Pelo jogo de sábado, ele mereceu os aplausos, assim como mereceu as vaias no jogo entre Brasil X Africa do Sul em São Paulo.

    Não acho que ele foi vaiado só por torcedores dos rivais! Afinal, ele estava defendendo a seleção e naquele momento “todos estavam do mesmo lado”.

    O Neymar tem sim o hábito de cair exageradamente quando um jogador adversário encosta nele, muitas jogadas nem são faltas e acho que a arbitragem brasileira tem o péssimo hábito de parar muito o jogo. No exterior isso não acontece, a arbitragem deixa o jogo correr e se ele não tiver humildade para fazer uma auto-crítica a esse respeito, dificilmente, “a jóia” irá conseguir uma atuação tão destacada na seleção como essas que faz no Peixe. Abs.

    • janca

      Tudo bem que foi contra adversários fracos, Iraque e Japão (Iraque nem conta), mas o Neymar já mostrou que pode jogar (e muito bem) na seleção. Contra o Japão, que havia acabado de ganhar da França, ele se saiu muito bem. Contra a África do Sul o time todo foi mal, como vem atuando mal _com raras exceções_ sob o comando de Mano Menezes. E a vaia que levou no Morumbi, sonora vaia, aliás, deu-se muito por conta do próprio Mano, que sacou o jogador no finalzinho e o atirou às feras, como se quisesse mostrar que o torcedor paulistano vaia todo mundo. E em SP tem muito torcedor rival que não gosta do Neymar, mas se ele estivesse defendendo o seu time (o time do torcedor que hoje o vaia) certamente mudaria de postura. Abs.

      • Ton

        A torcida o vaiou e chamou ele de “pipoqueiro’ porque ele claramente se jogou após tentar passar por um jogador sulafricano que fez o corte na bola!

        No lance em questão, o árbitro estava bem próximo da jogada e fez sinal de negativo pra ele.

        Todos no Murumbi perceberam que não foi falta, por isso ao invés de vaiar o árbitro, o Neymar é que foi vaiado!

        • janca

          Mas a grande vaia mesmo foi quando ele saiu de campo, substituição desnecessária no final da partida.

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo