Martínez queimado



O atacante corintiano queimou-se não só com Tite, mas com a diretoria corintiana. Ela considerou lamentável a postura do argentino, que diz querer sair do Corinthians se não for titular no ano que vem.

Tite retrucou, dizendo que os interesses do Corinthians estão acima dos de Martínez e ganhou o apoio do presidente Mário Gobbi.

Contratado pelo time paulista em julho, o jogador tem contrato até 2015 e reclama que foi titular em apenas oito jogos até aqui, o que diminuiria suas chances de ser convocado para defender a Argentina na Copa de 2014.

Mostrou total falta de profissionalismo, de espírito de grupo e nenhum senso crítico. Com todo respeito ao argentino, até agora não justificou a contratação e por enquanto, a meu ver, só tem condições de ser titular no mistão do Corinthians. Exigir a vaga de titular pensando em 2014 é demais. Só falta querer o lugar do Messi na Argentina…

Muito melhor para o Corinthians é investir em Alexandre Pato, alvo do time para 2013. E exigir do argentino que, titular ou reserva, cumpra seu contrato ou encontre um clube para indenizar o clube do Parque São Jorge, que gastou mais de 6 milhões de reais para ter o jogador.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo