Aval a Willian José



Ney Franco já avisou a diretoria são-paulina que gostaria de contar com Willian José na temporada 2013, dando aval para a renovação do contrato do atacante, que está pra terminar.

O técnico são-paulino tem conversado muito com o jogador, que neste segundo semestre tem sido vaiado pela torcida toda vez que entra no gramado do Morumbi.

Segundo Ney Franco, Willian José tem sentido as vaias e jogado menos do que pode. O jogador também ficou bem abalado com a atitude de Rogério Ceni, que não aprovou sua entrada na partida contra a LDU de Loja, quarta retrasada, no Morumbi.

O atleta, que marcou os dois gols da vitória contra a Universidade de Chile, deixando o São Paulo a um passo das semifinais da Sul-Americana, chorou após marcar fora de casa, num desabafo contra a torcida e o próprio Ceni. Depois ele contou que o goleiro chegou a lhe pedir desculpas pela atitude contra a LDU de Loja, quando sinalizou para Ney Franco que queria ver Cícero e não Willian José em campo.

O técnico resolveu comprar as dores do atleta e nas entrevistas fez questão de lembrar que Willian José tem apenas 20 anos de idade e estaria sentindo a pressão. Vamos ver se agora o torcedor são-paulino lhe dá uma trégua, já que Ceni, pelo menos, parece ter entendido o recado. De Ney Franco e Willian José.



  • Emanoel

    vai Willian

    • Torcedor São Paulino não aprendeu ainda…já mandaram o próprio Luis Fabiano, kaká entre outros embora por causa de atitudes como essa, sou São Paulino e tenho muita raiva dessa torcida por isso nem vou a estádio. Wilian José não é Luís Fabiano, mas como diz o próprio treinador q levou ele a seleção e saber muito de futebol ele tem potencial, chuta muito bem com as duas pernas e se posiciona bem. Ano que vem São Paulo vai estar voando em campo. Melhor WJ do que o tal Aloísio q tão querendo ai.

      • janca

        O Luis Fabiano, ainda recentemente, era vaiado por uma parte da torcida e houve organizada fazendo manifestação pela sua saída. O mesmo ocorreu com Kaká, que acabou indo pra Europa, como queria. Foi chamado de pipoqueiro, lembra?

      • William

        Você tm toda razão. Se for para ir ao estádio para vaiar é melhor ficar em casa e economizar seu dinheiro. Quem ama seu time respeita seus atletas. Vide a fantástica torcida do Boca Jrs. que apoia o time o tempo todo, independentemente do resultado!

      • Mauricio

        Galera, mais burra que a torcida é a diretoria que nao aguenta pressão……..tem q renovar o contrato do menino e essa minoria de anti saopaulinos disfarçados de torcida que se exploda….

    • MARCOS

      PESSOAL VC6 LEMBRAM DO KAKÁ,CLÉBER,JULIO BAPTISTA E MUITOS OUTROS
      DE TANTO 3 OU 4 VAIAREM E PEGAR NO PÉ DELES E QUERER A SAIDA DELES
      ELES SAIRAM E HJ OLHA QUANTO O SPFC PERDEU DE GRAN PQ NA ÉPOCA ELES
      FORAM A PREÇOS DE BANANA ENTÃO PENSEM E REFLITEM SE COMPENSA IR AO
      ESTADIO PARA FAZER PRESSÃO NUM ATLETA DE 20 ANOS QUE AINDA TEM MUITO
      A NOS MOSTRAR.

  • rodrigo

    meu esses caras parece q sao burros, o rogerio pediu a entrada do cicero, para ajudar na marcação, como o time ficou recuado o jogo todo, ele preveu que nos 10 minutos finais eles iram jogar bola na area, por esse motivo queria o cicero para ajudar na marcação, ja q o william jose en centroavante

    • janca

      Mas ele não queria o Willian José em campo. Por isso pediu desculpas. Como você não acompanha futebol não deve saber disso. Nem do desabafo do Willian José nem do pedido de desculpas do Rogério Ceni. Ceni pediu pra Ney Franco colocar Cícero pra ajudar a defesa _o jogo contra a LDU de Loja estava 0 a 0_ e não aprovou a entrada de Willian José. Bom para o São Paulo e para Willian José que Rogério já pediu desculpas, porque a fase do São Paulo é boa, seja no Brasileirão seja na Sul-Americana.

      • luciano

        nem precizaria pedir desculpas pois wiliam jose nao fez nada qdo entrou…agora so pq o cara fez 2 gols ele e o salvador…aff…se fabulozo tivesse la fazia uns 4..

        • Pedro

          2 gols? o cara segurou o rojão e foi muito bem ao longo do paulistão, e depois q o Fabuloso voltou caiu a moral e ele q tinha uma ótima média de gols não tinha chances de lutar por titularidade. depois a torcida começou a vaiar e ele não rendeu nada, mas quando jogou um jogo todo fora do país (sem sãopaulinos críticos vaiando) fez mais 2 gols e mostrou q como a maior parte dos jogadores de 20 anos ele tem problema com o moral.

          • Comentário perfeito Pedro.

          • Leonardo

            o WJ é fraco para médio, não tem o que falar, não tem nada que renovar com ele, melhor é dar oportunidade pro Ademilson, o cara teve a chance dele, é a mesma coisa que o fernandinho que só pq fez 4 gols na estreia acharam que era craque, sorte é uma coisa, habilidade é outra… Se não aguenta pressão não joga em clube grande e pronto. Não é pq é jogador do são paulo que é bom, tem que dar chance, não aproveitou a chance vai pra outro e pronto, é assim que funciona…

          • marcos paulo

            leornado ,vc e torcedor do corithians só pode, não sabe nada de futebol , vai ver uns filmes que conta a historia do são paulo etc etc, porque para discutir futebol , vc e fraco

          • Leonardo

            Marcos Paulo vc deve ser parente do WJ para falar isso, nem defende seu ponto de vista, só fala que eu to errado… tsc tsc..
            Chega de improvisação no São Paulo, o cara tem que jogar bola.. quantos jogos o WJ jogou no campeonato brasileiro? quantos gols ele fez? o que ele mais fez foi carregar a bola até a grande area e procurar alguém para tocar isso é função de atacante? você sabe do que estamos falando??? você pode ser favoravel pela renovação dele, mas eu sou contra, exatamente pq ele teve chances demais e não vem aproveitando, ele não é o culpado das derrotas do são paulo, pois foi a equipe toda que perdeu, porém nos jogos que perdemos ele não apareceu, não soube finalizar…. mas como vc manja muito também deve ser favoravel ao casemiro não é?

        • É meu irmão vc nao é tricolor nao ne . vc nao apoia seeus jogadores o mlk é bom de bola cara ele nao é o cara mais ele simplesmente fez dois gols e ajundou o seu time ne . o fabulozo é bom mais nao fazia 4 nao vlw .

      • Leandro Soares

        Concordo apesar da atitude do R.C te sido para ajudar o time (não para quebrar hierarquia do tecnico) Foi bom para o Willian José ouvir esse pedido de desculpas publico em relação a torcida e mais complicado mas ele tem que ser orientado a nãos e abalar com esse tipo de atitude da torcida, para não se tornar um jogador mediano.
        A torcida estava pedindo a aposentadoria do RC no inicio do ano criticando o Fabuloso (ta certo que são jogadores com maior experiencia, mas temos que seguir exemplos bons de vencedores não nos espelharmos em jogadores sem personalidade) HJ a torcida ja ta pedindo renovação do RC e ecoando o grito de Luis Fabigooolll
        Pra demonstrar o que estou falando deixa o Sampa ganhar a libertadores do ano que vem que vão gritar ate o nome do J.J. Força Willian tem que so preparar sua cabeça para ser um craque

      • Reinaldo

        Meu caro, em instante algum o Ceni disse que não queria o William José, ele só pediu a entrada do Cicero pra ajudar no jogo aéreo na defesa, ele citou nome, não quis preterir ninguém.

        • janca

          Mas quando você pede a entrada de um e não do outro você está preterindo alguém. Não fosse isso o Rogério Ceni não precisaria ter pedido desculpas a Willian José e pediu.

    • Vaz

      Que tal torcer para o São Paulo Futebol Clube e parar de torcer para o Rogério Ceni Futebol Clube?

      • Luiz Soares

        O rogerio ceni é o são paulo

        • janca

          Que faz parte da história e do presente do São Paulo sem dúvida que faz. É um tremendo goleiro, sem falar nas cobranças de falta, que ganharam manchetes mundo afora. Mas o São Paulo é maior que o Rogério.

        • Luis…… Só lamento pelo seu comentário…… Vc nao deve ser Sao paulino…….. O Rogerio eh muito importante na historia do São Paulo, porém o clube eh infinitamente maior do que ele…… Eh ignorancia comparar a historia dos 2………

      • Sandro Cabral

        ROGÉRIO CENNI É O SÃO PAULO !
        Ele não é maior do que o clube claro, ninguém é ou será,
        mas ele é maior do que qualquer um que está lá, seja do
        elenco, comissão técnica ou diretoria.
        O W.Cone José não prestava, era horrível, e pq fez dois gols
        é o salvador ?! Pra fazer dois ele perde quantos ?!!
        Não estou dizendo q não tenha q renovar, só q está devendo
        muito futebol ainda, no SPFC precisa ser melhor do que está sendo.

        • leandro

          Quem disse que o William José perde muito gol??? Quem perdia era o Washington, caneleiro, e mesmo assim, fazia gol pra caralho.

          O problema do William é a timidez, que você nota evidentemente nas entrevistas. Moleque é travado. E isso reflete em campo. Cara não sabe cobrar os companheiros e puxar o jogo pra cima dele ( coisa importante num centro-avante, vide Luis Fabiano que quase mata lucas oswaldo e qualquer um que chegar na area e chutar ao inves de tocar pra ele)

          Qualidade ele tem, ótimo porte fisico pra fazer pivô, ótimas finalizações com os 2 pés, ótimo cabeceio. Quero ver achar outro centro-avante que tenha tanto chão pra evoluir.

          E quando ele chegou no São Paulo, não fez 3 ou 4 gols no primeiro jogo eparou depois, como muitos. Mas segurou a onda de não ter o Luis Fabiano no time e fez uns 10 gols. Ainda hj, no final do ano e quase sem jogar é um dos artilheiros do time.

          Então, o que se espera de um centro-avante? Que mais que aquela parte da torcida insuportavel do São Paulo quer?? Velho, você vai no jogo e escuta nego chamar o Luis Fabiano de pipoqueiro… Melhor centro-avante atualmente no Brasil, dividindo com Fred.

          • janca

            Também acho que a timidez atrapalha do Willian José. Mas com ajuda ele pode melhorar. Pra mim tem potencial e deveria continuar no São Paulo.

  • ESPERO QUE O SAMPA ,SEJA ESPERTO E RENOVE LOGO COM ELE , PORQUE JA TEM GENTE DE OLHO NA JOIA , O CAMPEONATO E DIFICIL , OS AVANTES NAO TEM FEITO MUITOS GOLS , MUITA MARCACAO ,, ESSE MULEQUE VAI CRESCER MUITO AINDA ,GOSTO DELE ,QUANDO ELE ENTENDER O POSICIONAMENTO IDEAL NA AREA ,, SERA DIFICIL PARAR

  • TEM QUE SER CHAMADO DE JOIA , PRA PODER EVOLUIR , VEJA OS AVANTES NO BRASIL , SO O ALOISIO ,FABULOSO E FRED ESTAO BEM KK AGORA VAO QUEIMAR A JOIA

  • Luiz Soares

    Não interessa… Se o Rogerio Ceni falou ta falado… O São Paulo não é instituição de caridade nem clinica de recuperação psicologica. Ou joga ou vai embora. O Rogerio sabe das coisas e ponto final.

    • Vaz

      Repito, que tal torcer para o São Paulo Futebol Clube e parar de torcer para o Rogério Ceni Futebol Clube?

      • Tb lamento pelas futuras viúvas…… Nao eh necessario dizer amém para tudo que o rogério fez o faz….. Ele jah errou muito tb e sabe disso…..

        • janca

          Concordo, Reinaldo, não é necessário e diria que nem saudável é. Abs.

    • Sandro Cabral

      FALOU TUDO !
      PRA FICAR NO SPFC TEM Q JOGAR BOLA DE VERDADE !

  • Charles

    Eu acho que um teste de fogo para o Willian José seria fazer uma excelente partida NO MORUMBI. Se conseguisse, aí sim seu contrato poderia ser renovado. Fazer gol fora de casa é bom, mas jogador de futebol tem que saber lidar com adversidades (No caso, a torcida). Se não tiver personalidade para encarar seus críticos, pra mim, não merece renovação. Ao Willian falta PERSONALIDADE. Futebol eu sei que ele tem.

    Quer exemplo maior que o Fabuloso? O cara já ouviu as maiores bobagens do século que um jogador de futebol poderia ouvir. Mesmo assim, ele voltou ao SPFC, continuou ouvindo baboseiras em alguns momentos, mas hoje é artilheiro e imprescindível ao elenco. Isso é ter personalidade.

    • Sandro Cabral

      O William José substituiu o LF9 por várias vezes e
      em quantas delas ele marcou gols ?
      Fez muitos gols contra os pequenos do Paulista.
      Procurei mas não encontrei uma lista com os gols dele.

  • Cleber_TRI

    “num desabafo contra a torcida e o próprio Ceni.” Que tomzinho mais sensacionalista ein meu camarada… parei ai.

    • janca

      Ah! Então ele está feliz da vida com as vaias da torcida e o Rogério Ceni lhe pediu desculpas por algo que nem fez… Um grande mundo da fantastia.

      • O Rogério Ceni ta certo… O cara joga um jogo bom e cinquenta jogos ruins. O São Paulo é um clube de futebol competitivo, ou joga bem ou sai fora e vai jogar no ituano! Treina todos os dias, e apresenta um futebol mediano, tem que sair… Futebol é feito de bons jogos e não apenas de um. FATO: Se jogador vivesse de apenas um jogo, o Adriano Gabiru ainda era jogador do Internacional/RS.

      • Vaz

        Janca é a Bobagem Futebol Clube, ao ler estas peórolas é que se entende porque o futebol brasileiro virou o que virou. Não adianta meu caro, o maior responsável por este estado de coisas é o tal “torcedor”.

        • janca

          É que há torcedores e torcedores. Os que se dizem fanáticos e não conseguem enxergar o lado do outro é que são o problema. E isso acontece com São Paulo, Corinthians, Flamengo, Palmeiras, no Sul, Nordeste, Minas, Argentina e por aí afora. Viu o que acontece no Superclássico argentino, River x Boca?

          • Engraçado, não vi ninguem pedindo a renovação do Adriano Gabiru! Por favor, faz dois gols e vira o Pelé! E os outros jogos que o cara entrou e nós perdemos os jogos, fomos eliminados pois o Willian José se escondia do jogo! Ninguem vai falar que o cara é lento, ninguem vai falar que o cara se esconde! O Willian José vai renovar e nunca mais vocês vão ouvir falar nele, afinal ele adora ser o reserva do Luis Fabiano! Aguardem… E não é fanatismo não, tô cansado de ver esse tipo de jogador… Um gol salvador hoje e nunca mais se ouviu falar! Romarinho, Adriano Gabiru, Keirrison, Fernandinho (Fez 4 na sua estréia pelo “super paulistão”). E cadê esses caras na hora do “vamô vê”.

          • janca

            Ninguém disse que o Willian José é Pelé. Também acho o Campeonato Paulista um torneio muito sem graça, mas nem por isso quem se sai bem na competição não tem méritos. O Neymar jogou muito bem o Paulista, foi mal na Libertadores deste ano, mas depois se recuperou com jogos incríveis no Brasileirão. O Willian José está longe de ser um Neymar ou um Luís Fabiano, nem por isso precisa ser descartado pelo São Paulo.

  • Magrao

    Wilian José é um otimo centro-avante de ofício. Se liga galera! Basta lembrar ou verificar seus numeros no Paulistao. Se o Tricolor nao renovar seu contrato, ele vai arrebentar em outro clube e o Juvenal e a Torcida vao se arrepender. Aliás a torcida tem que parar de pegar no pé do cara, ele fez muitos gols deve ser icentivado e nao baixar a moral. Pelo menos en quanto veste o manto sagrado!!! Vai Sao Paulo, liberta 2013 é nois!!!!!!!!

  • Mano_Estadio_97_ Tricolor roxo

    Cara, não dá…..a torcida do São Paulo é a torcida mais chata que existe. Ja queimaram o Kaká…. e o LuisFabiano (na primeira passagem)……. Agora fica Vaiando um garoto de 20 anos que já não tem uma certa facilidade com a midia devido a sua timidez. O Willian José substitui muito bem o Luis Fabiano, no Paulistinha marcando muitos gols…… ta na cara que se o William jose sair do sampa…ele vai arrebentar em qualqueroutra equipe, pois ele é muito bom….

    portanto…tricolor….. renovem com ele, e que 2013 seja o ano dele, ja que o Fabuloso, nao aguenta todos os jogos….

    abrass

    • janca

      Também acho que o São Paulo tem de apostar no jogador e a torcida deve ter um pouco mais de paciência. Ele foi bem no Paulistão, é uma boa opção pros jogos em que o Luis Fabiano não puder atuar e agora, com o aval do Ney Franco, a diretoria deve renovar o contrato dele. Não tem sentido cedê-lo pra outro time. Não agora.

      • Foi bem aonde Janca??? PAULISTÃO??? Esta explicado!!! Já teve seu momento, e não apresentou capacidade de continuar no tricolor. Sem personalidade, não aguenta pressão! Bastou ouvir uma vaia e caiu na desgraça. Lembrando que o Luis Fabiano foi muito vaiado, muito mais que o Willian José esse ano, e mostrou personalidade, sabe que veste a camisa de um time grande, se dedicou mais e é só o vice-lider do brasileirão! CAMPEONATO PAULISTA… FRANCAMENTE!

        • janca

          O Willian José está começando a carreira, ainda não teve muita oportunidade e tem se mostrado uma boa opção para o lugar do Luis Fabiano quando o artilheiro desfalca o time. Foi o caso de quarta, no Chile. Contra a LDU de Loja ele jogou pouco mais de 15 minutos e o time todo foi muito mal.

        • Vaz

          Evandro menos fanátismo vai cara , tá enchendo.

          • Não é fanatismo… é somente o meu ponto de vista! Se o Campeonato Paulista virou “fiel da balança” pra mostrar a qualidade de algum jogador, então teremos que montar um time com Domingos (Guarani) como zagueiro, Fumagalli (Guarani) no meio e Willian José (São Paulo) no ataque. É o dream team! Não penso que o Willian José é imprestável, penso que não é jogador pro São Paulo, nem pra nenhum time grande! Não assimila a pressão que existe nesses clubes. Mas se por acaso fazer gol no Mirassol, Grêmio Prudente é mérito de brilho pra um ataquante, avise ao Mano que o Fumagalli ta jogando muito na segundona! #willian_jose_melhor_que_eto’o

          • janca

            Oi Evandro. O que acho é que ainda é cedo pra dizermos que o Willian José não aguenta pressão e ponto final. Respeito sua opinião, mas acho que o São Paulo deveria insistir nele mais um pouco e fico contente de ver que o Ney Franco pensa da mesma forma.

  • Eu acredito mto nesse cara,ele segurou a barra no paulista sozinho é um bom centroavante chuta com as duas pernas, cabeceia bem soh precisa de tranquilidade por parte nossa(torcedor) vamos lá garoto quebra tudo!!!

  • wilson carlos costa

    o cara é bom, concordo que seria mais uma burrice do jj deixar ele ir embora, e alem do mais é muioto melhor que este tal de aloisio, não precisamos gastar dinheiro pois é jogador de timinho como figueirense, corinthias, porcada

  • levanta a cabeça garoto,acredito em vc

  • Desde a seleção sub 20 que o Willian Jose vem mostrando que sabe jogar futebol. E temos que admitir que o menino tem personalidade para jogar no São Paulo. JJ segura o garoto para sermos campeões no ano que vem!!

    • janca

      E é de lá que o Ne Franco cohece o jogador.

  • O Ney Fraco é burro!!! Só pq esse bosta perna de pau fez dois gols quer renovar… Quantos jogos esse merda ficou sem marcar e o SPFC sem pontuar!!! Manda esse bosta embora junto com o Ney Fraco e traz um técnico de verdade e outro centroavante>>>

  • SOU SÃO PAULINA E O JOGO FOI MUITO LINDO PENA QUE NÃO ESTAVA LA

  • Ainda bem que o NEY FRANCO,não é tão bunda mole quanto muitos treinadores que passaram pelo tricolor e não deixa esse TODO PODEROSO,intervir em suas escalações.já passou da hora de alguem mostrar a ele o seu verdadeiro lugar e sua verdadeira posição,deram muito nome a ele,pois ele foi criando pelo e achou que fosse pena e queria voar…anda ultimamente atravessando uma boa fase,com ótimas defesas,mas essa é sua (obrigação) nada mais,se fosse tão bom quanto ele pensa que é,seria convocado pela seleção e algum clube estrangeiro teria se interessado por ele,coisa que nunca aconteceu….se não fosse o que fez com os pés,nem no tricolor estaria mais,pois debaixo dos tres paus é um goleiro comum,não sabe sair em bolas cruzadas,rebate muito,o negócio dele é bater recordes,sair como um deus,ele é arrogante,marqueteiro,humildade zero….parabéns NEY…

    • Quanta asneira……, o TODO PODEROSO como o amigo trata, tem muito mais respeito pelo SP do que qualquer um de nós…
      Depois de 22 anos, 1035 jogos como titular de um time como o SP, chamar de comum…, é o fim da picada.
      Pois bem Mané, já foi pra seleção várias vezes…., e só não foi titular por opção dos técnicos, em 2002 foi o Felipão e em 2006 o Parreira…. Se o técnico fosse o Muricy, ou o Paulo Autuori, quem voce acha que seria???
      Interesse de clube estrangeiro, houve, ele não quis sair, igual ao Marcos….
      Provávelmente pra você bom goleiro, é o Cássio, o Bruno….
      Outra coisa o Ney está certo mesmo. como técnico a decisão sempre será dele, porém.. tem que assumir a m.. que fez no intervalo e quase pois tudo a perder…. depois teve que improvisar…..
      SALVE o M1TO… e seremos viúvas, assim como o Santos de Pelé e Neymar….., mas pelo menos teremos alguém a quem reverenciar….. e propiciou muitas conquistas e ajudou a levar o nome do SPFC mundo afora…

      • Mario, pra alguns o Ney é o novo gênio do mundo da bola! Ele é um bom técnico, porém tem inventado demais, fez trocas completamente sem explicação técnica e o São Paulo levou pressão de um time muito inferior técnicamente e com um homem a menos. Sobre o Willian José sem palavras… o cara joga um jogo contra uma equipe fraquissima, faz dois gols e vira o Pelé! Uau… então o Lucas é o “ser supremo” ao fazer três gols no SUPER SPORT/RE. Santo deus, como é dificil conviver com a carencia de craques… agora até o Willian José é matador!

  • reinaldo

    só tem dois jogadores na posição,melhor q ele no brasil, Fred é Luis fabigooolll.o Willian é muito bom…

  • Vamos por partes.Na minha opinião, o Rogério achou melhor a entrada do Cícero, pois além de cabeceador, chuta bem e passa muito melhor a bola, e no jogo com a LDU,o time não conseguia entrar, apenas isso.
    No jogo da La U, OK o cara fez 2 gols e cumpriu seu papel, pode continuar sendo no máximo um bom banco..
    Outra coisa o Ney fez m… nas alterações do Intervalo e deu no que deu…., depois tentou consertar……
    Como economia, poderia revovar com o Cone José…..

    • janca

      Não se trata de economizar, acho que vale investir no Willian José.

  • Juninho

    Tenho nojo da torcida do SPFC, apesar de fazer parte da mesma, torcedores que querem que o menino marque gols em todos os jogos que jogar, o LF9 tmb teve sua crise, e crise todo mundo sabe que passa, o mesmo acontece com WJ19, portanto bando de idiotas, deêm apoio ao garoto ao invés de criticá-lo.

  • OUUU PARECE Q VCS ESTAO DISCUTINDO COM CURINTIANO O SAO PAULO E UM TIME GRANDE E DE CAMISA CAMPEAO DE TUDO TA JOANDO BEM VAI SE CLASSIFICAR P LIBERTADORES E TEM Q TER UM ELENCO MAIOR E FORTE E OUTRA COISA VAMOS TORCER POR QEM TA LA E QUEM VAI CHEGAR IMAGINA C TIVESSE JOGANDO MAL (SAO PAULO) E C O CARA ( WJ) NAO TIVESSE FEITO DOIS………………………………………………………………………………… VAI TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMUNDIAL VAI TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICOLOR…..

  • Eu quebrei a cara, fui um dos vaiei e não o queria no time, me perguntava porque deixaram o Willian no elenco e emprestaram o Henrique, que na minha opinião o Henrique tinha que ter uma sequência igual o Willian teve no paulistão, realmente não entendi a diretoria.Vi umas partidas muito ruins do Willian ele é centrovante tem que fazer gols, mas tem que melhorar na qualidade do passe e ter mais frieza não se deixar abalar, ele foi importante contra La U.Parabéns ao Ney Franco que apostou no garoto nesse jogo.

    • janca

      Também acho que devemos dar os créditos ao Ney Franco, Luciano, que tem apostado no Willian José, ao contrário de muitos, cuja opinião, aliás, também temos de respeitar.

  • Sorte que o garoto explodiu em um jogo fora de casa. Já estava vendo que este caso ia acontecer igual ao caso do Kaká…

    A torcida do São Paulo é impaciente com os jovens, e assim o clube acaba perdendo dinheiro !

  • lucas

    tudo bambi jorãozinhooo!!!kkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo

    Janca, eu como torcedor não quero o W. José. Um cara que diz que num está nem aí para a torcida.
    Que no segundo gol, fez sinal de cala-a-boca! Quem tem que ficar quieto, ele ou a torcida?
    Ele veio por empréstimo, e o SPFC terá que desembolsar dinheiro para tê-ló em definitivo. Um jogador que não se envolve com a torcida é um jogador que não se envolve com o clube. Pagar para tem um cidadão que se pouco-importa, eu sou contra. Prefiro o Aloíso que virá de graça e tem 12 gols pelo fraco time do Figueirense.

    Ele fez 2 gols, parabéns para ele, é a obrigação profissional dele com o clube que lhe paga o salário (em dia, diga-se, coisa rara no futebol Brasileiro).

    O Ney Franco está errado em bancar um jogador que só se importa com ele, pois para ganhar libertadores é preciso ter um grupo fechado.

    E agora, José?
    A torcida vaiou, a boca calou, o contrato acabou…
    E agora, José?

    • janca

      Não acho que ele faz pouco caso da torcida, Leonardo, se bem que é até possível que, mesmo com apoio do Ney Franco, agora as críticas e cobranças aumentem, especialmente quando o time jogar no Morumbi. Vamos ver… Se bem que eu, particularmente, não vi nada de errado na reação do jogador. Foi um desabafo de quem vinha sendo constantemente vaiado. E não acho que ele seja um cara de rachar o grupo, não é o perfil dele. Abs.

      • Leonardo

        Eu me refiro a uma vez que ele foi vaiado no Morumbi, e disse que pouco se importava com o que o torcedor achava. Acho que isso tem uns 3 meses já, antes do LF9 dar show no Pacaembu, na ultima rodada do primeiro turno.
        Talvez, ele tenha falado isso por não ter um mídia-trainning como uns e outros, mas eu senti verdade nas palavras dele. Não apoio esse jogador, assim como não entendo esse técnico, que constrói uma obra de arte e logo após destrói, como se ele tivesse inveja de si mesmo. Esse é outro gênio que eu não entendo.

        • janca

          Talvez tenha dito algo sem pensar, mas tento me colocar no lugar de um jogador que é vaiado constantemente e uma hora se rebela. Não é por isso que ele não possa defender o São Paulo. Sobre o Ney Franco acho que vem fazendo um bom trabalho e se você parar pra pensar nenhum técnico vinha parando no São Paulo. Talvez o problema não fosse o técnico…

  • Rafa

    O Wiliam José é um reserva razoável, não adianta acharmos que terá essa atuaçoes semanalmente. Ele se destaca esporadicamente e em jogos sem pressão.

  • roberto souza

    meu o cara só tem 20 anos, acho que a torcida deveria parar de pegar no pé do cara pow tudo bem o cara não ehh um luis fabiano um lucas mas e melhor que muitos de times rivais ai, talvez se o juventus da turiaçutivesse um cara ruim assim como dizem não estaria rumo a segunda, para que não esqueçam essa torcida tmb já pegou no pé do lucas do paulo miranda, e hj chamam o nome dos caras ate mesmo do luis fabiano quando ele tava em uma mal fase, o mlk e novo ainda vai ter muito a jogar no nosso tricolor, aloisio chulapa tmb era ruim mas hj faz parte da historia do sampa jogava com raça fazia o simples lá na frente e entrou pra historia com aquele passe no mundial. enquanto ao rogerio eo amior do brasil sensacional, mas não ehh o dono e nem o tecnico do time. vai tricolor…………. abraço

  • Tem são paulino que e burro mesmo, jogamos contra uma equipe que não perde a mais de dois anos em seu estadio, e vem falar que não tinha presão por isso que o wj fez 2 gols, temos que dar credito para o rapaz ele e bom de bola, basta ter uma sequência boa, como teve no campeonato paulista que o moleque reslve

  • Gledson

    Pra mim é muito claro, o W.J não é reserva do Fabuloso, ele está reserva. Uma baita sacanagem dar uma responsabilidade dessas (substituir um dos maiores artilheiros da história do SPFC), pra mim ele é um jovem atleta para o ataque do SPFC no mesmo nível de Ademilson que, por mais que insistem (torcedor e JJ) é apenas uma promessa que necessita de experiência. Se eu fosse o Ney, pediria a renovação e deixaria ele pra outros esquemas de jogos na qual utilizariam reservas ou para o lixo do Paulista que não serve pra nada mesmo a não ser lesionar jogador e nesse caso dar experiência a novos atletas. Pra reserva do Fabuloso, promoveria o Cícero mesmo até contratar alguém pra posição, ao que parece, será o tal Aloísio. Preservem o garoto. Já do Mito simples, é o maior da história do SPFC, um cara do bem que merece todo o respeito e homenagens, mas só. o SPFC não é dele ele é funcionário como qualquer faxineiro.

  • O ideal é contratar definitivamente o Willian José e emprestá-lo para ganhar rodagem – digamos, um Goiás, um Coritiba ou um Bahia, que tem bastante torcida local e rivalidade com outro time do estado. O importante é fazê-lo sentir pressão similar em um lugar onde ele poderia ser titular.

  • o tem

  • cambito

    CONCORDO C NEY FRANCO EM PEDIR A RENOVAÇÃO DO WILLLIAN JOSE…TODO JOGADOR PRECISA DE UMA SEQUENCIA JOGOS ELE JA PROVOU QUE TEM POTENCIAL EM SER JOGADOR DO SPFC….VALE LEMBRAR QUANDO LFC 9 ESTEVE AFASTADO O GAROTO MANDOU MUITO BEM É O NOSSO VICE GOLEADOR…TORCIDA TRICOLOR VAMOS APOIAR NOSSOS ATLETAS PASSAR CONFIANÇA TENHO CERTEZA Q O RESULTADO VAI SER POSITIVO….

  • Higor Moribe

    Um time não vive só dos 11 titulares, ainda mais com a tabela de jogos apertada! O William Jose foi adquirido pelo SPFC pq é um goleador, inclusive na seleção sub-20. Um bom time não é aquele que tem 11 craques, mas sim aquele que possui boas peças para compor o seu elenco, caso algum jogador precise ser substituido.

    • janca

      De acordo. Abs.

  • Zelao

    Até pouco tempo a torcida descia a ripa no Paulo Miranda.
    O cara devagarinho se firmou e hoje ninguém questiona a sua
    Titularidade. O problema do WJ e que o titular da posição e o
    Luís Fabiano e ele pouco joga. Ou seja, ele nao mantém uma
    sequencia para jogar bem e o que e pior: sente a pressao da
    torcida do sp, que e chata pra baralho. Devo admitir que já o chamei varias vezes de poste, cone, mas de garotada o Ney Franco entende e se ele recomendou o garoto e porque tem futuro.

  • Jose Rufino

    Sou são paulino de coração, mas quando vejo estes tipos de comentários, parece que vocês torcem para outro time, nao tem lógica, o são paulo quando tinha dario pereira, demorou a emplacar alguns idiotas pediram sua cabeça, chegou o careca e demorou a implacar, aconeteceu a mesma coisa pediram sua cabeça, foi assim com luis fabiano, edmílson, Denílson, frança e kaká. Eu quero perguntar aos senhores o seguinte em suas respectivas profissões os senhores sempre, quero dizer sempre dominaram o que fazem, iniciaram em vossas empresas já arrebentando, sem cometerem falhas, feslizes algum, porque para quem é profissional no que faz sabe bem quanto tempo levou para chegar até então; meus amigos se o telê tivesse no morumbi, simplesmente daria mais e mais oportunidades para o Wilian José, porque na hora que estiver por cima não adianta gritar o nome do cara não, nao sejam hipócritas, analisem futebol como todas as carreiras profissionais, ele é um garoto que esta em um time para lá de grande, mas na hora que encaixar e vende-lo para Europa, aí todos ficaram felizes, diretoria, torcida, imprenssa, enfim; deêm oportunidade sim para este menino, pois ele merece, acreditem em seu potencial nao nos demagogos, que nao sabem de futebol, que nunca chutaram uma bola sequer, valeu Ney franco por oferecer oportunidades a este menino, parabens pelo feling, pelo conhecimento que tem no futebol.

  • Evando

    poxa é muita sacanagem o que a torcida e a diretoria tem feito com esse garoto…

    que isso meu, jogar uma partida ou outra mau isso é normal até com o messi acontece isso…

    agora a torcida são paulina vaiar o Wiliam José, acho isso muita injustiça, porq

  • Evando

    vou citar três são paulinos que estão sendo muito injustiçados…

    pra mim o wiliam josé seria titular absoluto no lugar do oswaldo;

    o cicero seria titular absoluto no lugar do jadson;

    e o casemiro seria titular no lugar do welington, esse cara joga muito mau, é só comparar as roubadas de bola, passes certos, faltas cometidas e gols dele e do casemiro, ai qualquer um vai ver quem é melhor jogador.

    • Luiz Antônio

      RAPAZ! QUANTA BESTEIRA! ACHO QUE VOCÊ NUNCA VIU UM JOGO DO SÃO PAULO… SÓ PODE SER ISSO! O WELLINGTON RESOLVEU A MAIORIA DOS PROBLEMAS DA MARCAÇÃO NO MEIO CAMPO! RESOLVEU A DEFESA SÃOPAULINA COM SUA RAÇA E DISPOSIÇÃO. COMPARÁ-LO COM O CASEMARRA SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE MAU GOSTO. O CÍCERO MORTO, O LUGAR DELE É BEM LONGE DO SPFC. NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO. PUTZ, WILLIAN JOSÉ NO LUGAR DE CRISTIANO OSVALDO???? SÓ RINDO! IMAGINE UM ATAQUE COM LUÍS FABIANO E WILLIAN JOSÉ, DOIS JOGADORES DE ÁREA… NINGUÉM CAINDO PELAS LATERAIS, SÓ OS DOIS PARADOS LÁ DENTRO DA ÁREA! BELO ESTRATEGISTA VOCÊ!

  • Raposa

    Estou em dúvida: esta é uma página de comentários esportivos, ou página de revista de fofoca?
    Um amigo que comentou antes, disse toda a verdade, ou seja, o Rogério queria o Cícero em campo para conter os ânimos do visitante. Só isso! Vamos deixar de fofoca, gente!

    • janca

      Então ele pediu desculpas para o Willian José por qual razão?

  • Alessandro

    WJ será um grande atacante (estilo matador), no futuro.
    Estaremos deixando escapar um excelente jogador, com muita qualidade e muito potencial a ser desenvolvido para nosso rivais caso o Tricolor não renove com ele.
    O LF tem média de 0,75 gols/jogo, e o WJ só tem média de 0,73gols/jogo, realmente ele é muito fraco e não tem potencial algum……..
    Força WJ e tomare que vc continue no Melhor do Mundo ano que vem!!!

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo