Aval a Willian José



Ney Franco já avisou a diretoria são-paulina que gostaria de contar com Willian José na temporada 2013, dando aval para a renovação do contrato do atacante, que está pra terminar.

O técnico são-paulino tem conversado muito com o jogador, que neste segundo semestre tem sido vaiado pela torcida toda vez que entra no gramado do Morumbi.

Segundo Ney Franco, Willian José tem sentido as vaias e jogado menos do que pode. O jogador também ficou bem abalado com a atitude de Rogério Ceni, que não aprovou sua entrada na partida contra a LDU de Loja, quarta retrasada, no Morumbi.

O atleta, que marcou os dois gols da vitória contra a Universidade de Chile, deixando o São Paulo a um passo das semifinais da Sul-Americana, chorou após marcar fora de casa, num desabafo contra a torcida e o próprio Ceni. Depois ele contou que o goleiro chegou a lhe pedir desculpas pela atitude contra a LDU de Loja, quando sinalizou para Ney Franco que queria ver Cícero e não Willian José em campo.

O técnico resolveu comprar as dores do atleta e nas entrevistas fez questão de lembrar que Willian José tem apenas 20 anos de idade e estaria sentindo a pressão. Vamos ver se agora o torcedor são-paulino lhe dá uma trégua, já que Ceni, pelo menos, parece ter entendido o recado. De Ney Franco e Willian José.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo