Lugano procura



O zagueiro uruguaio já avisou o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, que não quer continuar na equipe francesa, já que ela não tem aproveitado seu futebol.

Ele está negociando retorno ao Brasil, onde se destacou defendendo o São Paulo. Apesar de o clube do Morumbi ser a primeira opção de Lugano, o Grêmio, por intermédio de Vanderlei Luxemburgo e Fábio Koff, também está na parada. Ambos consideram o jogador uma peça ideal para compor o elenco do clube gaúcho.

Além das duas equipes, Lugano teria recebido sondagem do Santos, que não confirma o interesse no zagueiro.

Grêmio e São Paulo devem disputar a Libertadores do ano que vem, ao contrário do Santos, que não conseguiu vaga para o torneio sul-americano.

Apesar de não estar sendo aproveitado pelo PSG, Lugano continua sendo convodado para a seleção uruguaia, que luta por uma vaga para a Copa de 2014. Com ótimo senso de colocação, o zagueiro, que completa 32 anos amanhã, dá o sangue pela equipe que defende. Já mostrou isso no São Paulo e no Uruguai. Dificilmente troca de camisa com um adversário ao final do jogo, porque costuma dizer que a do clube que defende é sagrada pra ele.

Quem contratar o uruguaio certamente terá um tremendo reforço pra 2013. Lugano é um tremendo jogador.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo