Parceria no esporte



Itaú e BMG, duas instituições bancárias que investem forte no futebol, devem seguir no marketing esportivo, mas agora trabalhando também em conjunto.

É que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) deu aval pra associação entre BMG e Itaú Unibanco, que montam uma instituição financeira para trabalhar com crédito consignado, ou seja, crédito com desconto em folha de pagamento.

A nova instituição, que levará o nome de Banco Itaú BMG Consignado, tem como uma das ferramentas pra divulgar sua marca e seu trabalho no setor de crédito o marketing esportivo.

Deve fazer parcerias no vôlei, basquete e especialmente no futebol, investindo em times de alguns estados brasileiros.

Vale lembrar que o BMG chegou a cogitar comprar os “naming rights” do novo estádio corintiano, mas depois desistiu das negociações alegando que dificilmente alguém o chamaria de BMGzão ou algo parecido e que o apelido “Itaquerão” ou “Itaquera” já estava cada vez mais consolidado.

Já o Itaú aposta muito na Copa de 2014 e na seleção brasileira e não descarta investir em esportes olímpicos com vistas aos Jogos de 2016, no Rio.



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo