Papelão de Marcelo Moreno



O atacante do Grêmio fez um papelão no jogo de hoje contra o Fluminense. Entrou em campo durante 43 segundos, isso mesmo, segundos, na etapa final, deu uma cotovelada em Rafael Sóbis e foi expulso. Não só prejudicou seu time, como teve a “coragem” de insinuar, na saída do campo, que está tudo armado para darem o título ao Flu.

Não contesto que o time carioca foi beneficiado pela arbitragem contra a Ponte, especialmente depois de rever os lances, mas não no lance que tirou Moreno do jogo no Engenhão. Dizer que há um esquema montado pra dar o título ao Flu, como chegam a dizer alguns torcedores, é tirar o mérito do time do Rio, que tem jogado um futebol muito competitivo e feito uma bela campanha no campeonato.

Com todo respeito, se era pra entrar e não ficar nem um minuto no gramado, deixando os gaúchos com um a menos, que Marcelo Moreno não viajasse para o Rio. E tomasse cuidado ao reclamar da arbitragem na saída de campo quando a TV mostrava pro Brasil todo a cotovelada em Sóbis. Não é por aí. Certamente não mesmo.



MaisRecentes

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo