Flu campeão?



E não é que o Fluminense segue jogando muuuito e abriu nove pontos de vantagem em relação ao Galo? Faltando nove rodadas a equipe de Abel Braga, Diego Cavalieri e Fred está bem próxima do título, embora ainda tenha confrontos diretos contra o próprio Atlético-MG e o Grêmio, que ainda sonham com a taça.

Pra quem acha que o Brasileiro perdeu a emoção com o Flu a um passo (ou seriam nove?) da conquista, a disputa continua emocionante. Se nem tanto pelo primeiro lugar, pelo G4 certamente. O São Paulo, que também jogou muuuito em São Januário, encostou no Vasco e está a um ponto da faixa da Libertadores. Tem dois jogos teoricamente mais fáceis, diante de Figueirense e Atlético-GO e pode ultrapassar os cariocas já no final de semana. E o Inter, com os 3 a 0 diante do Galo, também sonha com a entrada no G4.

Na parte de baixo a luta também segue acirrada. Hoje Palmeiras e Coritiba fazem confronto direto entre dois times seriamente ameaçados pelo descenso, que assusta também Flamengo e Bahia, derrotados ontem, e a Portuguesa, que perdeu do Cruzeiro e agora pega Corinthians e Flamengo no Canindé. Tem que abrir o olho, como Ponte e Náutico, que tampouco se safaram do fantasma do rebaixamento. E Sport, um dos quatro que cairiam se o campeonato terminasse hoje, pega em casa o Grêmio, que quer encostar no Atlético-MG. Dois jogões hoje. E a reta final do campeonato promete…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo