A declaração de Andrés



Não podia deixar passar a declaração do diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, sobre o Superclássico das Américas, que não aconteceu na quarta por conta de um apagão no estádio Centenário na cidade argentina de Resistência.

Disse Andrés: “A AFA tem de pensar melhor antes de uma partida assim.” Eu pergunto: E a CBF não? José Maria Marin e o próprio Andrés não deixaram colocar a seleção nessa situação? Vão cobrar de Kleber Leite, dono da empresa que organiza o Superclássico?

Mas Andrés continuou: “Quando o futebol vai para o lado da política dá nisso.” Continuo a perguntar: É só o futebol brasileiro que vai pro lado da política? A CBF não? A cúpula da entidade não? Andrés não? Temos de olhar mais para o nosso umbigo…



  • Francotimão

    É logico sou fão incondicional do Andres..afinal ele revolucionou o timão…mas concordo com vc Janca…é no minimo hipocrisia criticar só da Argentina neste episodio…

    • janca

      Até acho que a maior parte da responsabilidade cabe mesmo a eles, argentinos, mas ao mesmo tempo a CBF aceitou tal situação. Então não adianta agora reclamar, embora dê para não repetir o erro futuramente. Abs.

    • malaco

      Dois, então.
      Aliás, já deu no saco essa pirralhice de clubismo anticorintiano. Noutros carnavais ninguém criticou o Inter quando o Falcão passou maus bocados como técnico da seleção; ninguém vaiou o São Paulo pelas pipocadas do Raí na seleção. Sequer o intragável Café Pelé foi considerado culpa do Santos.

      • Hugo Boy

        Só ele viu ou alguem mais ai se deu com o ‘clubismo anticorinTIANO’ como ele mesmo disse? Até aqui gambazinho? KKKKKKKKKKKK’

      • Carlos

        Acho que você não leu o post. O assunto esta além de simples clubismo. Estamos falando de administração seria o que não parece ser o caso do esporte brasileiro como um todo e da CBF em particular!!

        • janca

          É exatamente isso. Não é uma discussão clubística, Carlos, mas cada um lê (ou entende) o que quer… Abração e bom final de semana procê, Janca

      • janca

        Mas as críticas ao Mano não são porque ele dirigiu o Corinthians. Já as críticas ao Andrés tem outra motivação. A forma como ele faz uso da política e agora vem reclamar dos argentinos, como se aqui isso não acontecesse, a mistura de futebol com política. Ele é a prova viva de que acontece, sim.

  • Rafael

    O Andrés é uma das pessoas mais incopetentes da CBF.
    Foi um excelente presidente para o Corinthinas, mais na CBF não é.
    Haja visto o técnico!

    • Carlos Otsubo

      Odeio o Andrés, mas que culpa ele tem em relação ao Mano?!? Mano já estava lá quando ele chegou….se as pessoas avaliam que ele foi um bom dirigente pro Corinthians que deem tempo pra ele trabalhar seleção!!!

  • Luiz Marfetan

    Chegou a esse ponto o tratamento que a corja da ao futebol Penta Campeão.
    Como a fifa vai respeitar o Brasil se a propria cbf não o respeita.

    • Carlos

      Muito bem colocado.

  • Carlos Alberto

    E ai eu pergunto…não foram na cidade de Resistência verificar as condições da cidade? O que que faz um Diretor de Seleções???
    Criticar os outros é muito bom…mas não atire pedra em telhado de vidro!

    • janca

      É o que eu acho. Agora o Andrés diz que, havendo outro jogo, que pode acabar sendo no ano que vem, ele deve ser em outro estádio e outra cidade. E Resistência não oferecia condições, tanto que o Brasil não pôde treinar lá e teve que se hospedar no mesmo hotel dos argentinos e ainda houve jornalistas sem hospedagem na cidade, devido à falta de lugares no setor hoteleiro.

  • Não conheço o Andrés, mas sua truculência como ser humano me lembra a de um gangster…

    • EDU SILVA

      NÃO CONHECE E ACHA ISSO…………..MAGINE SÓ………….

  • Guinho

    Não acho que a CBF tenha tido culpa neste caso específico.
    Cada seleçao manda seus jogos onde a confederação de seu País manda.
    Se o Brasil se recusasse a jogar lá,
    teríamos muitos “critícos” falando até em preconceito com a cidade e aquele povo.
    Que por sinal como todos, tem direito de ver um Jogo de Brasil e Argentina.
    Se tem alguém que deve ser cobrado, é a AFA. Eles tinham o direito e o dever
    de organizar todo o espetáculo. Sem importar onde seja. Abç.

    • janca

      Eu acho que tem parte da responsabilidade, sim. Tanto que agora tem dirigente da CBF dizendo que não dá pra ser lá outro jogo entre as duas seleções. Não sabiam disso antes? Abs.

  • Leo Assad

    Não há como não entender que esse triste vento futebolística “não ocorrido”, também te a cumpplicidade da CBF. Como muitos disseram: “….ninguém sabia que podia acontecer alguma cagada?”. Descobrirma naquele momento? Falta planejamento!!!!! O futebol Brasileiro precisa de planejamento!!!!! Ficam esses “pseudo intelectualóides” de fachada e, não toma uma atitude de bem…. . Bicho a zona é muito grande…..

  • O Andrés foi patrão dofilho do lula, que é o dono do mundo e está dando um estádio de graça para o timinho da marginal s/n com o nosso dinheiro énatural que receba um emprego com salario polpudo para desempenhar a função de rainha dainglaterra na seleçãozinha do maninho!Elementar, meu caro Watson!E tem mais, aqui tem apagão no país inteiro e agente acha ruim apagãozinho em campinho de futebol da Argentina????Menas gente,menas!

    • ENDRYWS

      UUUiiii! ESSE DEVE SER UM BAMBI BICHOOONA!!!!!!!KKKKKKK
      NADA MAIS JUSTO O POVO AJUDAR O TIME DO POVO ORA BOLAS,KKKKK…..
      VAI CORINTHIANS!!!!!!
      ANTES QUE ESQUEÇA É MENOS, MENOS! ARIOVALDO!!!!!

      • Quem diz menas é o teu macho Lula, eu só estou debochandoE tem mais:ela se chama ENDRYWS e eu que sou bambi bichona!Deu pra entender?

      • Carlos

        ENDRYWS,
        Vai para a Escola aprender a ler. Depois você volta em condições de entender o que esta se discutindo aqui.

  • renato sá

    E mais…
    Ele disse que a AFA não podia ser refem dos mandos e desmandos políticos da Argentina, que nõ pode misturar futebol com política…. logo quem… só está lá por causa do Lula, e todos sabem disso. Logo ele, que dias antes estava fazendo campanha nas ruas com o Haddad. Logo ele, que aparece fazendo propaganda pra bingueiro/bicheiro…..

    Depois, aí uma parte mais amena, mais ‘folclórica’… onde deveria ser o ápice da gafe e sem os males da podridão que cercam ele, Sanchez afirma “o troféu é nosso, somos os campeões” ….. Campeão do que? Do torneio de futebol de verão, quando turistas brasileiros e argentinos se encontram nas praias de Florianópolis em disputas BRAxARG….

    • janca

      Logo quem mesmo. Andrés fazendo campanha nas ruas e subindo no palanque do Haddad, pedindo votos dos corintianos pra ele, e José Maria Marin, o excelentíssimo presidente da CBF fazendo campanha nos bastidores para Celso Russomanno…

  • Gledson

    É que o diretor de seleções passou a manhã inteira fazendo campanha política pro seu candidato e não deu tempo de fazer o seu trabalho para o qual é muito bem remunerado. Isso não é piada, foi exatamente o que aconteceu.

    A seleção formada pelos “bandos de loucos” vai afundar ainda mais o fracasso que já é essa seleção.

    Aliás torço por isso, pois só chegando ao fundo do poço pra quem sabe o governo tomar uma providência.

    Marim/Andrés/Mano, bandidos disfarçados de profissionais preocupados por futebol, esse câncer precisa ser definitivamente excluído do futebol.

    • EDU SILVA

      AI O JANCA POSTA UM ASSUNTO…….. E ESTE IMBECIL VEM..COM COISA DE CLUBE..

      PERAI MEU…. LE O ASSUNTO RAPAZ………..O ANDRES COLOCOU TODOS NO BOLSO

      DEU AULA DE GERENCIA…… E HOJE TAI… TIMÃO O MAIOR CLUBE DO BRASIL

      E O CARA DE CHOKITO ARREBENTOU ………………..QUEM NÃO GOSTA DELE..

      CHUPA O DEDO E CHORAAAAAAAAAAAAAAAA

      • gilmar

        Edu vc é um babaca , ninguem aqui está falando de clube, estamos falando de seleção brasileira,que é paixão nacional,portanto tem que sempre estar os melhores.
        este Andres não é . portanto para de ser um babaca torcedor só de clube.

      • Carlos

        Desculpe mas quem ta falando de clube aqui e você.
        E um monte de m…como, alias, e comum a corinthiano.

  • esse andres sanches é´um idiota
    o que o andres sanches esta fazendo na CBF?

    • janca

      Foi nomeado pelo Ricardo Teixeira porque tinha ótimo trânsito com o Lula. Mas não tem o mesmo trânsito com a Dilma, apesar de fazer campanha pelo Haddad em São Paulo.

  • Sr. Janca, algumas vezes que li matérias do sr. sempre tem algo relativo contra o Corinthians, ou alguem que faça parte de sua diretoria. nos ultimos dias li sobre politica e estadio, acredito que tenha grande magoa ou algo assim do nosso time.

    • janca

      Nenhuma mágoa, Rone. Mas não gosto nem da posição de Andrés nem da de Marin, que aliás é ligado ao São Paulo, se você não sabe, não ao Corinthians. Tanto que tem aproximado muito o time do Morumbi da CBF.

  • EDU SILVA

    O PESSOAL AI EM CIMA DEIXA DE ENGUIÇO COM O ANDRES……………

    NÃO É PORQUE ELE ATROPELOU O SPAULO….DEU AULA DE COMO DIRIGIR O TIMÃO,,

    COLOCOU O CARTOLAS DO BRASIL NO BOLSO…. ELE NÃO PRESTA…..

    É O MELHOR DIRIGENTE DO FUTEBOL BRASILEIRO…..TODOS DEVIAM TORCER MUITO P ELLE

    SER O PRESIDENTE DA CBF………………….SE CLUBISMO.. O CARA SABE E NÃO PAGA PAU…

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo