Artilheiro do Brasileirão



Quem diria? Não é que Bruno Mineiro é o artilheiro do campeonato? Tem incríveis 14 gols em apenas 14 jogos disputados pela Portuguesa, média de um por partida.

O atacante, que é muito oportunista e se coloca como poucos na área, marcou três dos cinco gols da vitória da Lusa contra o Sport, 5 a 1 no Canindé, e ultrapassou seu amigo Fred, do Fluminense, que está com 13 e enfrenta sábado o Botafogo.

Bruno Mineiro foi uma belíssima aquisição da Portuguesa para o Brasileirão, estava encostado no Atlético-PR e acabou transferido para o time paulista. Entrou com a Série A já em andamento e por isso disputou apenas 14 dos 28 jogos da Portuguesa no torneio.

O jogador, que havia se destacado no América-MG, faz ótima dupla com Ananias. Humilde e pouco badalado já é um dos nomes do Brasileirão, vença ou não a briga com Fred pela artilharia. Méritos também para Candinho, que gerencia o futebol da Lusa, e para Geninho, que depois de um início complicadíssimo de trabalho, pegando uma equipe que havia caído para a segunda divisão do Paulista, conseguiu montar um time consistente e seguro. E que tem dado show, como aconteceu contra o Santos, nos 3 a 1 do Pacaembu, jogo que podia ter acabado em goleada, como terminou a partida contra o Sport.

Ah! E com a vitória do Coritiba contra a Ponte, 1 a 0 em Curitiba, o Palmeiras segue mais uma rodada na zona de rebaixamento, mesmo que sábado vença o São Paulo, no Morumbi.



MaisRecentes

Elogios a Loss



Continue Lendo

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo