Palmeiras “de sacanagem”?



Tenho escutado alguns palmeirenses dizendo que o time que jogou contra o Figueirense, na estreia de Gilson Kleina no comando, era outro do dirigido pelo Felipão. A disposição teria mudado totalmente. A insinuação é de que os jogadores estariam “de sacanagem” com Scolari, fazendo corpo mole. Será? Duvido.

Confesso que não vi a partida em Florianópolis por estar fora do país, mas vinha acompanhando o Palmeiras e via muita força de vontade dos atletas nas partidas anteriores _tampouco cheguei a acompanhar, vale ressaltar, o confronto contra o Corinthians.

O que talvez houvesse era muito discurso desencontrado e uma série de divergências entre a comissão técnica e a direção de futebol e do clube, que segue dividido politicamente. E em guerra interna. Com um técnico de temperamento não tão forte como Felipão os jogadores talvez comecem a encontrar um pouco de paz, não sei. O que insisto é na tese de que a má campanha não era devido à falta de esforço.

O próximo jogo contra a Ponte, sábado, no Pacaembu, é fundamental no processo de recuperação, mas lembro que, mesmo vencendo, a equipe seguirá na zona de rebaixamento. É o preço de terem poupado os principais jogadores no primeiro turno. Um risco calculado, mas perigosíssimo. Talvez esteja aí o grande erro de Felipão. A Copa do Brasil ganhou, mas as chances de o Verdão ser rebaixado no Brasileiro ainda são grandes. Mesmo sob o comando do ex-técnico ponte-pretano.



  • Tiago

    Vi o jogo contra o Figueirense, a postura do time mudou, com o Felipão tinha jogador que não queria jogar, começando pelo goleiro Bruno. Quando o time quer derrubar o técnico consegue. O Felipão não tinha clima com alguns jogadores, o rolo não era unica e exclusivamente com a diretoria. O Palmeiras trocou de técnico na hora certa. Ainda dá pra escapar.

    • Tiago

      Meu medo era o Mengo ir pro mesmo caminho, zona da degola. Domingo deu um respiro.

      • janca

        Também acho que quando o elenco quer derrubar o treinador consegue, mas não sinto que tenha sido esse o caso do Palmeiras, que não vinha jogando mal, pelo menos até o jogo contra o Corinthians, que como disse não vi.

        • GUIDO NOGUEIRA JUNIOR

          BOA NOITE…MEUS AMIGOS PARA NÉ NAO FOI O PALMEIRAS QUE JOGOU BEM, FOI O GOLEIRO QUE ENTREGOU O JOGO!!!

    • JUNIOR

      Boa noite Tiago…o goleiro toma 3 frangos… vamos ver no proximo jogo!!

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Lá foi o goleiro que errou no jogo normal, tem outros que quem erra é o arbitro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • EDU SILVA

      NÃO TEM ESSA DE DERRUBAR TREINADOR NÃO….GANHOU DE UM TIME RUIM QUE VAI CAIR..

      O FELIPÃO ERA O DEUS. O INTOCAVEL….. E O PORCO VAI LUTAR E SOFRER ATE O FIM..

      PELO NIVEL PODE ESCAPAR….MAS É QUASE CERTO O ASA EM 2013

  • Caio

    Essa historia de derrubar técnico é complicada. Quando quer jogador derruba mesmo. Agora, se derrubaram ou nao eu nao sei, mas que o time teve outra postura, isso teve. Ninguem se estabanou, perdeu a cabeça, e quando tomou o gol contiuaram a jogar com a mesma postura, coisa que nao acontecia com Felipao.
    Pode ate ser natural, devido ao estilo do Gilson, mas com apenas um jogo é dificil dizer, vamos ver no sabado.

    • janca

      É, Caio, com um jogo ainda é cedo pra dizer alguma coisa, apesar de muito torcedor palmeirense ter ficado achando que o time antes simplesmente não queria jogar. Mas vamos esperar sábado e as partidas seguintes também, mesmo vencendo sábado o time segue na zona do rebaixamento. Abs. e boa semana pra você

      • Caio

        Pois é, todo jogo é a mesma história: se nao ganhar hoje ja era, se nao ganhar o proximo ja era…a questão é que precisa ganhar no minimo uns 5 jogos pra dizer “agora vai!”, e mesmo quando isso acontecer, é provavel que o time ainda esteja no Z-4, mas pelo menos quem sabe até la o time tenha ganho algum padrão de jogo.
        Abraço e boa semana.

        • janca

          Quem sabe… Engatando uma sequência tem condições de escapar do rebaixamento, embora ainda esteja a cinco pontos do Coritiba, o primeiro fora da zona. Abs.

  • Ames

    Essa historia de “Jogador quer derrubar técnico” é muito seria!

    Se isso for verdade no Palmeiras, até onde iriam os jogadores para conseguirem isso? realmente eles seriam rebaixados para a 2° divisão só pra ver o Felipão cair?

    Acho que se isso fosse detectado, todos os atletas deveriam ter o contrato rescindido (sei que isso é bem pouco provável) porque não estariam pensando no clube.

    Lembrando que no ano seguinte, a maioria pega seu rumo e sai do Palmeiras, deixando o time na lama!!!

    Isso é realmente lamentável, não apenas no meu Verdão!

    • janca

      Quando acontece _mas não acho que tenha sido o caso do Palmeiras_ é gravíssimo mesmo. A questão é como provar, por isso que as coisas tendem a ficar no terreno da especulação. Abs.

      • Márcio

        O Felipão já foi jogador, daqueles que só sabiam bater. Se houvesse jogador fazendo corpo mole para derrubar o treinador, o Luiz Felipe teria percebido e denunciado.

        • janca

          Também acho. E o time não vinha perdendo por falta de esforço, pelo menos é o que eu acho. Abs.

  • Oswaldo

    Não vi mudanças, o que vi foi um Figueirense muito fraco e, para mim já caiu, e a volta dá bendita bola parada, pois sem ela e o Marcos Assunção (que representa cerca de 70% do time) e a colaboração do goleiro Wilson que falhou nos três gols, não sei não, ainda é muito pouco e cedo para entusiasmo, continuo achando o time muito fraco.

  • Corinthiano da Gávea

    Não teve corpo mole antes, pois se os jogadores são rebaixados consequentemente eles são desvalorizados. E se o Felipão fica eles perdem lugar no time.
    A diferença foi o Marcos Assução, que não vinha jogando. E o Figueira é ruim demais.
    Quando muda-se o técnico é normal os jogadores se empenharem mais para garantirem uma vaga no time.
    Tá tudo normal.
    Abraços…

    • Corinthiano da Gávea

      Acho que na última rodada o Timão tira a vaga do 5ão paul0 e o S4n7os rebaixa o Guarani da capital.

      • alex lima

        curintibaia vc estava indo tao bem que parecia estudado kkk, ai cagou no final…….

    • janca

      Pode ser, mas também há casos de times que mudam o técnico e nem assim conseguem resultados. E que o Marcos Assunção fazia falta ao time sem dúvida fazia. Mas ainda acho o time mais fraco do campeonato, pelo menos até aqui, o Atlético-GO. Tem feito umas partidas horripilantes. Abs.

  • FELIPÃO

    Vc esta de brincadeira?????
    Vc não viu o jogo e estava fora do pais e vem dar palpites?????
    Vc é um brincalhão ou oq?????
    Vc lê os comentários e as noticias sobre o time e escreve nesse blog fraco????
    Vc acha que os leitores do seu blog são i/diotas????
    Vc é r/idículo.

    • janca

      Mais ridículo é você que não gosta e lê o blog. Ou é masoquista. Estava fora do país, não vi o jogo, mas conversei com gente que viu. E vinha acompanhando quase todos os jogos do Palmeiras no campeonato, justamente por isso posso dizer que não sentia o time fazendo corpo mole. Agora além de ridículo você é covarde, porque não se identifica e ainda usa e-mail falso.

      • valter

        Janca,

        Parabéns em dose dupla. Primeiro pelo blog e mais ainda pela porrada nesse imbecil, mal educado e outras coisas mais, que não vale a pena dizer. E ainda se esconde com e-mail falso. Você é um dos melhores e mais atenciosos jornalistas que escreve sobre esporte. Algumas vezes, não concordo com sua opinião, mas isso não me dá o direito de lhe ofender.

        • janca

          Valeu pelo seu comentário, Valter. Acho natural _e até saudável_ termos divergências de opinião, mas tem muita gente que simplesmente parte para a agressão escondida pelo anonimato quando contrariada ou para esconder alguma frustração. Freud explica, Valter. Grande abraço e bom final de terça pra você, Janca

          • GUIDO NOGUEIRA JUNIOR

            Boa noite Janca…este jogo é facil analisar olha os frangos do goleiro, vamos ver em um outro jogo como vai c sair o Palmeiras ai sim podemos tirar uma conclusao !!

          • janca

            Vamos esperar, mas acho que a tendência é conseguir os três pontos também contra a Ponte. Depois que a coisa vai pegar, pois ainda seguirá, mesmo vencendo o time de Campinas, na zona de degola. Abs.

      • alex lima

        Olha vamos ser realista, o time nao é bom…….fato.

        O time acredita em uma viravolta, ou seja, quando realmente quer consegue……fato.

        Dependemos de outros times, ou seja todos querem, e quando quer luta…se conseguem? nao sei.

        Janca respeito seus comentarios mas sou realista, e só acredito, jogo após jogo, derrubar tecnico, nem que quiserem consegue, ainda mais felipao, pois ele ja é vencedor……fato

        Ou mostrem futebol, pois a carreira de cada jogador esta em jogo, ou eles mesmos vao se queimar

        Abs. Alex

        • janca

          Discordo de você, Alex, no tocante à qualidade do time. Acho que é bom, sim. Tem bons jogadores, como Barcos, Valdívia, Henrique e Marcos Assunção. Não é time para estar nas últimas colocações. Está pagando o preço de ter entrado com reservas em vários jogos do primeiro turno, por conta da Copa do Brasil. Não vai ser fácil recuperar os pontos perdidos, mas dá para escapar do rebaixamento, sim. Abs.

  • sandrofla

    Atribuo a boa atuação do time do Palmeiras a mudança de técnico, de filosofia e de ares! Felipão em minha opinião ainda é um dos principais técnicos do Brasil, mas estava desgastado, cansado, levando time e diretoria nas costas.
    Com a chegada do novo técnico a diretoria se vê obrigada a atuar, a ser mais incisiva e o jogador se renova, a esperança volta. Já tem recompensa estipulada para não cair…tudo muda, um estímulo a mais e acho válido.

    Abraço Janca e bom retorno!

    • janca

      Pode ser, Sandro. E em determinadas situações o técnico ter muito nome e personalidade, como era o caso do Felipão, pode até atrapalhar, porque ele tinha estofo para peitar a diretoria, que já andava dividida. Daí pra rachar um ambiente… Mas sigo sendo fã do Felipão. E vamos ver o que acontece amanhã com o seu Fla. Vai ser um jogão. Pena que mais uma vez houve total desrespeito ao torcedor na hora de vender os ingressos. As filas eram enormes e o atendimento nas poucas bilheterias, péssimo. Abs. e valeu pela participação, Janca

  • Pulga

    Janca, sem o Luan o time melhorou… deixa de ser um time engessado tendo um “lateral ofensivo”!!! E ainda por cima, o Luan agora virou jogador nervosinho!!! O Felipão dizia que todo técnico gostaria de ter um Luan no time… puutz, nada a ver!!! Sem Este “câncer” chamado Luan, o time ganha mais alternativas ofensivas!!!!

  • GUMERCINDO.DELBELLO

    ESSE FDP DO LUAN DEVERIA IR EMBORA JUNTO COM O FELIPÃO. ESSE PORRA NÃO JOGA NADA, E SÓ ARRUMA BRIGA
    OLHA AI O QUE ACONTEÇEU TIROU O TIME DE PERTO DA TORCIDA ESSE VIADO DEVE SER GAMBA

    • Marcos

      gumercindo…

      Eu nao gosto do Luan, acho que ele passa mal e chuta ainda pior, é bom na marcação, mas nao foi ele que tirou o time de perto da torcida e sim os idiotas que se chamam de torcedores que tiraram o time de perto da torcida quebrando e atirando cadeiras no campo, esses nao são torcedores, são animais.

    • Fabio_palestra

      CARA , SEU NOME E FEIO PRA CARALHO KKKKK.

  • ricardo

    Galera, nao adianta inventar, o futebol tem de ser jogado como antes, um centroavante, 2 pontas, 2 meias e 1 volante e os 4 lá de tras, todo mundo indo e voltando pra ajudar, começa essa palhaçada de esquemas táticos,e as equipes ficam engessadas, se cada um jogar o arroz com feijao, sabendo que tem de se ajudar, um correr pelo outro sem frescura, o nosso Mister Valdivia jogar amordaçado, e só o nosso capitao , falar com juiz, evitando assim expulsoes grotescas, tenho certeza que sairemos de boa dessa situaçao, e te digo mais , com chances boas na sulamericana. Dessa forma estariamos revertendo uma situaçao , até agora impossivel, que é de nos salvarmos do rebaixamento, levantando mais uma taça, isso sim é PALMEIRAS.

  • Joelton

    Não acho que houve mudança de atitude dos jogadores, acho que a simples opção de usar três zagueiros, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Henrique fez com que o time rendesse mais, pois assim não teve dificuldades nas bolas altas. Acho que o Palmeiras jogou com 3-5-2 mesmo sem intenção talvez, foi um time mais fechado e ajudou até o ataque pois os gols saíram dos zagueiros. A respeito da situação acho que é um conjunto de coisas que fizeram o time se encontrar nesta situação: priorizar a Copa do Brasil, contusões em grande quantidade, não ter um estádio próprio no momento, Felipão sem vontade de pagar a multa para sair e diretoria não queria abrir mão de Felipão tudo isso somado aos erros de arbitragem cooperaram para essa situação. Agora o ambiante está mais leve mesmo estando em situação difícil. O Felipão não queria mais treinar o time e os jogadores sentiam isso, o clima pesava. A diretoria por sua vez demorou demais para entrar em um acordo com ele enquanto poderia ter aberto mais oportunidades para troca de técnico antes desta situação ocorrer.

  • Batista

    Caríssimos Janca:
    Referente ao incidente ocorrido durante a partida entre Palmeiras e Corinthians. Quando a torcida “Palmeirense” destruiu e arremeçou pedaços de cadeiras no gramado do Pacaembú . Gostaria de saber quando é que irá a julgamento? Ainda nessa semana, o “STJD” vai julgar o Walace por ter pisado no barcos. E quanto o Palmeiras. Nada? Vão esperar o final do Campeonato para julgar o Palmeiras? A Imprensa bateu tando no Ricardo Teixeira, e agora? O sentimento é de estar sendo roubado na cara dura, e não poder fazer nada!

    • janca

      Não sei a data do julgamento, mas o Palmeiras já está se preparando para jogar no interior, imaginando que irá perder o mando de campo de mais de uma partida. Estuda atuar em Itu, o que pode ser um outro fator a complicar sua situação no campeonato. Acho que seria melhor continuar jogando no Pacaembu. Abs.

  • junior de goiania

    Janca, Luis Felipe sem duvidas é o melhor técnico do mundo disputando copas, pois é um torneio curto e ele mais do que ninguem tem a capacidade de extrair o maximo de um jogador em um curto espaço de tempo, mas, o campeonato brasileiro é longo e cansativo, dois jogos por semana e isso acaba que causa um desgaste muito grande no relacionamento dele com os jogadores… voce imagina um gerente de vendas fazendo feedback de duas vezes por semana??? acho que foi o principal motivo que levou a queda do mesmo….

    • janca

      Pode até ser. O Felipão é especialista em campeonatos do tipo mata-mata, mas não foi bem com o Palmeiras no Brasileiro mesmo e errou, ao meu ver, a poupar demais alguns jogadores no primeiro turno da competição. Abs.

  • GUMERCINDO.DELBELLO

    TUDO BEM QUE NOSSA (TORCIDA) FOI UNS VANDALOS.MAS AMIGO SERÁ QUE O LUAN NÃO SABE QUE ESSE TIPO DE
    ATITUDE INSITA A (TORCIDA). VOCÊ ME DESCULPE MAS EU ACHO, ESSE LUAN É UM JOGADOR MEIO DESTEMPERADO
    E QUE ELE PREJUDICOU OS OUTROS 10 QUE FICARAM EM CAMPO. O NOVO TECNICO TEM QUE ARRUMAR A CABEÇA
    DELE

    • Fabio_palestra

      GUMER O QUE KKKK, QUE NOME FEIO KKKK.

  • GUMERCINDO.DELBELLO

    GENTE. O FELIPÃO GANHOU COPAS DO BRASIL, LIBERTADORES, E COPA DO MUNDO. ESSA COPA DO BRASIL, QUE ELE GANHOU COM O PALMEIRAS. FOI MAIS NA SORTE DO QUE ELE TENHA MONTADO UM TIME ORGANIZADO,OLHEM DO
    JEITO QUE ELE DEIXOU O PALMEIRAS. E CUSTOU MUITO CARO E HOJE ELE ESTÁ VIVENDO DO NOME E ESTA TAMBEM
    MUITO RANZINZA JÁ TEM MUINTA REJEIÇÃO PERANTE A JOGADORES, JUIZES E JORNALISTAS.

    • Fábio

      Caro Gumercindo, acho que você está sendo muito equivocado em suas declarações e, pelo fato de ser um torcedor fanático, acaba focando somente em certos pontos. Na verdade um só e não sei se o Janca ou até outros torcedores concordariam com o meu ponto de vista.
      Não sou Palmeirense, mas o Palmeiras sempre foi um time muito querido para mim, um time que não desejo ver na série B, assim como não me agradaria ver o Peixe na mesma situação. Se bem que a fase do meu time não é a das melhores.
      Para o Palmeiras chegar nessa atual situação, foi somado vários fatores. De fato, o Felipão fez um ótimo trabalho na Copa do Brasil conquistando esse título e trazendo alegria para a torcida e diretoria, mas ele não é um técnico que deve comandar uma equipe num torneio que tem a extensão do Campeonato Brasileiro. Não o Campeonato Brasileiro em si, mas qualquer campeonato nacional, pois ele é, na minha opinião o melhor técnico para o famoso mata-mata. Quantidade de jogos reduzida e sempre o mesmo foco: Ganhar.
      O Felipão infelizmente pecou em poupar jogadores, assim como todo grande clube faz quando participa de uma Libertadores, assim como meu Santos fez em 2011. A Copa do Brasil era importante para o Palmeiras? Sim, não tenho dúvidas por ser a forma mais rápida de se chegar a Liberta, mas o time tem que se preocupar com o que acontece além desse torneio.
      Diretoria dividida, um técnico excepcional mas que não sabe trabalhar a longo prazo de forma contínua, jogadores desgastados acaba chegando nessa situação.
      O Luan em si não é um jogador excepcional, não é um bom jogador, mas ele tem o seu diferencial por colaborar com a defesa do time, assim como Jorge Henrique faz no Timão. Dependendo do estilo do técnico, é algo que chama a atenção e agrada. É uma boa carta na manga, mas não é um bom jogador em relação a técnica e não pode ser crucificado devido a má fase do clube.
      Agora, cabe aos jogadores levantarem a cabeça e se empenharem cada vez mais com um único foco: Vencer. Vencer para permanecer na Série A.
      Em 2013, eu quero no mínimo 3 confrontos entre Santos e Palmeiras, não ficaria nem um pouco feliz de ver um ASA x Palmeiras.
      Foco dos jogadores + apoio da torcida. É o que o Palmeiras precisa a curto prazo.

      Fica o meu abraço para a torcida alviverde e boa sorte, para que superem esse momento delicado!

      • janca

        Também acho, Fábio, que o Palmeiras paga o preço por ter poupado muitos jogadores no primeiro turno, quando poderia tê-los utilizado e mesmo assim vencido a Copa do Brasil. Só discordo que Felipão não sirva para dirigir um time num campeonato longo e de pontos corridos como o Brasileirão. Acho que serve, sim, pois tem competência de sobra, apesar de ter sido estigmatizado como técnico copeiro. Mas como todo mundo comete seus erros. E no Palmeiras cometeu vários, colhendo muitos desafetos dentro da própria diretoria, que ajudou a minar seu trabalho. Abs.

    • Fabio_palestra

      QUE NOMEEEE, SUA MAE CAGO EM VOCE KKKKKKKKKKKK.

  • Ricardo

    SE NÃO ASSISTE OS JOGOS, SE NÃO ACOMPANHA O PALMEIRAS, ENTÃO NÃO COMENTE NADA.

    • janca

      Assisto e acompanho o Palmeiras. Não vi contra o Figueirense e o Corinthians, mas falei com gente gabaritada que viu. Gabaritada, não com você, que precisa escrever em caixa alta.

  • GUMERCINDO.DELBELLO

    EU QUERO QUE VOCÊS VEJAM O SEGUINTE FELIPÃO CHEGOU EM JULHO DE 2010.CAMPEONATO BRASILEIRO 11º
    2011 CAMPEONATO BRASILEIRO 10º 2012 CAMPEONATO BRASILEIRO SAIU EM 19ª E GANHOU A COPA DO BRASIL
    AGORA PERGUNTO PRA VOCÊS. NESSE TEMPO TODO ELE CONSEGUIU 3 VITORIAS EM SEGUIDA EM UMA DESSAS CAMPANHAS, GENTE O JORGINHO FEZ MUITO MAIS DO QUE LUXEMBURGO,MURICY, E O FELIPÃO. COM ESSA GRANA
    TODA QUE O PALMEIRAS GASTOU COM ESSES TECNICOS, TINHA MONTADO UM TIMAÇO. EU SOU FANATICO SIM
    E QUERO MEU PALMEIRAS SEMPRE DISPUTANDO PARA GANHAR CAMPEONATOS E NÃO LUTANDO PARA NÃO CAIR

    • Fabio_palestra

      PUTA MERDA , QUE NOME FEIO KKKK.

  • Carlos Eduardo M V de Aguiar

    Lance, vamos demitir esse funcionário? Ou quem sabe multar no salário? O palmeiras jogou completo em todos os jogos, Felipão não poupava ninguém em nenhum momento.

    Meu amigo antes de comentar jogo que não viu e falar mentiras, tem que pesquisar. Se informe. Fica só no que você sabe e evite perdas de tempo como essa materia muito fraca.

    • janca

      Não é matéria, é opinião.

      • janca

        E você deveria se informar. Não deve estar acompanhando o Palmeiras no campeonato. Certamente não está. Logo na estreia, contra a Portuguesa, Felipão poupou jogadores. Contra o Figueirense, no primeiro turno, foco total na Libertadores, idem. Acompanhe seu time antes de opinar e escrever bobagens.

  • giulio

    Bem pessoal…A questão de poupar jogadores no 1º turno do campeonato brasileiro em função da Copa do Brasil, na minha opinião, inexiste…Qualquer time que se predisponha a jogar dois campeonatos simultâneos…tem de no mínimo, possuir um plantel mais homogêneo…sem profundas diferenças técnicas entre os jogadores titulares e reservas. Quem substitui o Valdívia (quando quer jogar) no time? Quem substitui o Marcos Assunção, o Henrique, o Barcos, o próprio Luan e Thiago Heleno com padrão técnico que não torne o time deficiente? O problema do Palestra foi procurar “o bom e barato”…basta rememorarmos as contratações recentes; Pedro Carmona, Gerley, Max Pardalzinho, Adriano “Michael Jackson”…somente para exemplificar, não estão no patamar de amadurecimento profissional para jogar em um clube tradicional ou não tem qualidade técnica para tanto. Sem levar em consideração que infelizmente “jogadores comprovadamente eficientes” foram depreciados durante o período do segundo semestre de 2.010 até poucos dias…para citar somente os jogadores de propriedade do Palmeiras…lembremo-nos…Pierre e Kleber. Ambos cabem em qualquer time de ponta do País. Basta olhar a escalação do CAM e do Grêmio. Foram substituídos à altura? Tem ainda a questão das contusões…quem sabe se o Wesley não tivesse tido o problema da cirurgia, as coisas poderiam ser outras. Basta observar a ausência do Marcos Assunção refletida nos últimos placares. Utilizar o caminho mais curto para classificação na Libertadores, nos moldes que o Felipão sempre teve êxito… custou essa agonia que vivemos hoje, mas o próprio Felipão dizia ao elenco em suas próprias palavras que ” se ficar muito atrás a água pode ficar suja” referindo-se à recuperação do time no Campeonato Brasileiro. Ademais, debitemos na conta de problemas de há muito existente no Palmeiras…crônicos portanto. É necessário profissionalizar a gestão de futebol como um todo. E pior… aqui em São Paulo são mais latentes no Palestra… mas trata-se de uma epidemia nacional. Não é infelizmente, apenas privilégio da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    • janca

      E é preciso mudar o calendário.

  • GUMERCINDO.DELBELLO

    TOMARA QUE O GILSON KLEINA TIRE O PALMEIRAS DESSA SITUAÇÃO. MAS O QUE O PALMEIRAS PRECISA PARA O ANO
    DE 2013. TROCAR UM MONTE DE JOGADORES PERNAS DE PAUS, E MONTAR UM ELENCO MELHOR PARA ELE E QUE DE
    CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS JOGADORES E COMIÇÃO TECNICA QUE SE DA MAIS CHANCE AOS JOGADORES DA BASE.E TIRE DE LÁ TODOS OS CORNETEIROS DEIXANDO UM AMBIENTE SADIO.

    FORA DIRIGENTES SAFADOS

    • Fabio_palestra

      GUMERCINDO KKKKKKKKK, PUTA QUE NOMINHO KKKK

  • Pablo Palestra

    Caro Janca,
    Concordo com você que a equipe vinha se esforçando e muito nos últimos jogos com o Felipão, porém, estava claro que o técnico estava completamente perdido também, e só esforço também não ajuda.
    O time não tinha padrão de jogo, errava e muito na marcação, jogando sem compactar quando o time esta sem a bola e muitas outras…
    O Felipão também fez muitos testes que ninguém a não ser ele sabia o que poderia dar, como escalar e colocar para jogar, jogador que não é de sua posição e tendo no banco um que foi contratado para tal. Insistir em quem não tinha a menor condição de jogo e arrebentando com o time.
    Nenhum esquema tático a não ser a bola parada do Assunção, jogada ensaiada era só um caar faltas perto da área para o Assunção.
    Pois é esperávamos mais do Felipão, na minha opinião foi decepcionante, tá certo que os tal´s camarão não vieram como ele gostaria, mas também não podia colocar como segunda opção muitos que ao meu ver são muitos amadores.
    E ainda temos a Diretoria, que hoje é sinônimo de ineficiência!
    Abs.

    • janca

      Também esperava mais do Felipão no Brasileiro, mas já que não deu vamos ver se o Kleina consegue fazer o time jogar, pois não acho o elenco fraco, não. Pode não ser aquela coisa, mas fraco não é. Abs.

  • CRAQUE NETO

    BEM VINDO AO BLOG DA SEGUNDONA DO P A R M E R A .

  • Fabio_palestra

    SOU UM PORQUINHO ROSA DOIDO PARA DAR MEU TOBA , UI , AI .

  • Fabio_palestra

    MEU VERDAO EATA IGUAL A MIM, SO LEVANDO NO RABO, UI, AI.

  • O Felipão é um bom técnico, porém a maioria das jogadas que ele treina estão manjadas e, ele não tinha o Assunção para realizá-las. Acho que o Palmeiras trocou na hora certa, pois, ainda dá tempo se todos se unirem. O ideal seria o Jorginho, mas o Kleina é um bom técnico e fez um grande trabalho na Ponte. Agora se o time continuar sendo “GARFADO” pelos juízes como tem sido, fica difícil. O Palmeiras perdeu no mínimo 6 pontos e ai não tem quem de jeito. Mas que dá..DÁÁÁÁÁÁ

  • Fabio_palestra

    UI, FUI PEIDA , CAGUEI NA PICA DO G A M B AAAAAAAAAA.

  • GUMERCINDO DEL BELLO

    ESSE TAL FABIO MORDE FRONHA ESSA PORRA É BAMBI OU GAMBA

    • Fabio_palestra

      CARA SUA MAMAE SACANIO COM VOCE, GUMERCINDO KKKKKK, E FEIO DE MAIS, SOU UM PORQUINHO ROSA BEBE , LOUCO POR UM KIBE AI,UI.

      • Fabio_palestra

        PUTA MERDA QUI NOMINHO, KKKK E DE PARAIBA NE KKKK.

  • Fabio_palestra

    DINOVO NAO, FUI PEIDA E CAGUEI NO PAU DO CLIENTE.

  • Will

    Os jogadores fizeram um grande esforço para ganhar a copa do Brasil, apesar do felipão.
    As escolhas, escavações, substituições e toda rabugisse e bizarrice do felipão era problema dele e não do elenco.
    Quem seguiu a ridícula frase do “tira leite de pedra”, hoje não tem culhões para assumir que não manja de futebol e vira o dedo para os atletas.
    O elenco do Verdão não deve nada aos outros times, mas o felipão complica demais.
    O time esta jogando como jogou com o Jorginho. O que prova, que o treinador é quem deve moldar seu esquema ao elenco, não o contrario!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    SEGUNDA A VISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MaisRecentes

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo

A mágoa de Ceni



Continue Lendo