Fred e Ronaldinho Gaúcho



A meu ver os dois jogadores merecem uma chance na seleção brasileira, mas Mano Menezes insiste em deixá-los de fora. O motivo? No caso de Fred, o atacante do Fluminense teria dito que com o atual técnico no comando vê poucas chances de ser chamado, embora seja artilheiro do Brasileirão, revoltando Mano. Ronaldinho Gaúcho bem que ele gostaria de convocar, mas depois de ter recebido uma bronca de José Maria Marin no primeiro semestre, acatou a ordem do presidente e se “esqueceu” do jogador.

Não custa lembrar que assim que assumiu a CBF o dirigente colocou em dúvida, como agora faz Romário, as convocações de Mano, que estaria chamando “desconhecidos” do Leste Europeu. E ainda vetou o nome de Ronaldinho pra Olimpíada. O técnico abaixou a cabeça e seguiu as “instruções”.

Menos mal que finalmente convocou Bernard, que vem jogando muita bola no Galo e deveria ter sido convocado para a Olimpíada. Mas pelo jeito Mano não vinha observando jogos do Atlético-MG…

A convocação de Luís Fabiano, apesar do temperamento do são-paulino, não contesto, o Brasil ainda não achou seu camisa nove, seja em Leandro Damião, seja em Alexandre Pato, que vive contundido.

E sobre os 8 a 0 de ontem contra a China insisto que precisamos de adversários melhores, como é o caso da Argentina, nossa próxima adversária.

Salvo engano meu a China foi o time mais fraco que enfrentamos até aqui. Estava em pior colocação no ranking da Fifa do que o Gabão, contra quem jogamos ano passado. Temos jogadores para jogar contra equipes mais gabaritadas. Continuo achando que não temos técnico, o que é outra história. Ou não temos técnico no comando da seleção, para ser um pouco mais específico.



MaisRecentes

Conversas com um jovem…



Continue Lendo

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo