Rebaixamento em pauta



Dividido em grupos políticos que se digladiam, numa situação parecida com a que vemos na Gávea, a má campanha do Palmeiras no Brasileiro tem causado ainda mais polêmica no Parque Antarctica.

O grupo do ex-presidente Mustafá Contursi aposta na desistência de possíveis candidatos se o time cair para a Série B. Affonso Della Monica, porém, tem dito a aliados que, pelo contrário, se a equipe for rebaixada será necessária uma chapa forte para comandar a volta à Série A e a disputa tende a ser ainda mais acirrada.

A situação de Luiz Felipe Scolari também gera divergência entre a direção palmeirense. Há quem ache que ele já sinalizou o suficiente que fica no barco só até o final do ano, caindo ou não para a Segundona.

Se perguntarem minha opinião, fico no muro. Não tenho bola de cristal para dizer se o Palmeiras afunda e desce para a Série B. Espero que não porque sou fã de Felipão e acho que os jogadores têm se empenhado ao máximo. Não vejo falta de vontade, não. O que sei é que time o Palmeiras tem para se manter na Série A. Tanto que foi com este grupo que ganhou a Copa do Brasil. Está longe de ser o melhor do país, mas também está longe de ser um dos quatro piores elencos do Brasileirão. Vamos ver hoje contra o Sport. Lembrando que, mesmo vencendo, segue na zona de degola.



MaisRecentes

Fernando Diniz na berlinda



Continue Lendo

Deuses da Bola



Continue Lendo

Galo pega fogo



Continue Lendo