Ganso força saída



Na briga entre Ganso e o Santos dou total apoio ao presidente Luís Álvaro, que tem lutado contra os representantes do atleta pelos direitos do clube da Vila.

Ganso e seus representantes forçam sua saída de Santos. Não há sentido nenhum afirmar que um comunicado oficial do clube, dizendo que não pretende ceder o jogador ao São Paulo e lamentando declaração de Ganso de que gostaria de jogar no rival, teria criado uma situação “incômoda”, atirando a torcida contra o atleta.

Quem joga a torcida contra si é o próprio Ganso, “auxiliado” por seus representantes. A declaração foi infeliz? Nem sei. Teria sido se Ganso quisesse continuar no Santos, mas pra quem quer forçar a saída talvez não. Faz parte de uma estratégia.

Muito feio agora o jogador, já queimado na seleção e sem proposta do futebol internacional, usar desse expediente pra dizer que não tem mais clima no Santos. Se não tem é por responsabilidade dele mesmo, não da diretoria.

O presidente já disse que ele pode sair à vontade, contanto que o São Paulo ou algum outro time pague os 23,8 milhões de reais a que o Santos tem direito. O São Paulo não quer pagar mais de 11 milhões de reais e conta com a ruptura entre Santos e Ganso pra fechar o negócio pelo valor que ofereceu.

Ganso é um jogador-problema e um garoto-problema e não de hoje. Deveria focar mais em seu futebol e ficar menos preocupado com quanto ganha Neymar, por exemplo. Porque se Neymar ganha muito mais do que ele é porque merece, dá retorno, tem carisma, entrega-se para o time e honra a camisa que veste. Como dizem por aí inveja mata, Ganso. Abra os olhos antes que seja tarde demais.



  • Marcos

    Boa Janca, pois da dó,apresenta um belo futebol, não é possível que desaprendeu derrepente, gostaria de ver no Corinthians

    • Eu também, gostaria de vê-lo no Corinthians, ora fazendo corpo mole, ora no departamento médico, ora reclamando de salário, ora dizendo que seria um prazer jogar no Palmeiras…

      • ai guga palhaco nao palmeiras e sao paulo que el falo e um prazer
        ai so pra lembra xupa galinha LUIS FABULOSO…

        • Santista de Rio Preto

          Luis “Sem Títulos” Fabiano é experiente. Nas suas duas passagens anteriores foi xingado e escrachada pela torcida, até a diretoria mandar ele embora. Como nas vezes anteriores, ele não ganhou nenhum titulo importante, somente um já desprestigiado “Rio São Paulo” (Muito por mérito do Kaka, que teve nesse, o seu único titulo pelo São Paulo). Numa entrevista ao “Globo Esporte”, ele avisou que não vai embora como das vezes anteriores; que pode vaiar e xingar, que ele não vai esquentar a cabeça. Vão ter que aguentar ele. Será? (O cara já em fim de carreira só marcou míseros 300 gols e estragou outras mil jogadas de gol, pois nunca dá uma assistência ou passe para um parceiro mais bem colocado. Pega a bola, finaliza de onde estiver. Não sem razão, é “virgem” de títulos nos clubes em que passou).

          • Simões

            Santista de RioPrêto : Exceto Pelé (genial), quem no seu time tem 300 Gols?
            Dor de cotovelo é doença.

          • Zeeh

            Pois eh Manezão, vai ver que é por isso que o o gordo de barba BAOR quer tento ele no time das sereias…..

          • Lio

            Se o Luis Fabiano é virgem de titulos no santos só tem cabaço… kkkkkkkkkkkk
            Meu amigo, ele ganhou 2x a UEFA já, sabes oq é isso? Levou tb a copa américa com a selecao em 2004.. tas bem por fora mesmo rsrs..

          • wellington

            Títulos:
            Clube: São Paulo
            Torneio Rio-São Paulo: 2001
            Clube: Porto
            Taça Intercontinental: 2004
            Clube: Sevilla
            UEFA Cup: 2006, 2007
            UEFA Super Cup: 2006
            Copa del Rey: 2006-07, 2009-10
            Supercopa de España: 2007

            Seleção Brasileira
            Copa América: 2004
            Copa das Confederações: 2009

            Realmente ele é um derrotado!!!

          • Eder Araújo

            Para de falar merda “curinthiano” de merda… o Luis Fabiano tem uma das maiores médias de gol, sempre que atuou no SPFC foi aguerrido, nunca deu sorte de estar com uma equipe bem encaixada isso é inveja pois na era do MSI o que não faltou a ele foi propostas desse timinho da marginal……e antes que eu me esqueça………….CHUPA GALINHADA!!!!!

          • marcos

            Virgem de títulos nos clubes que passou? Vai se informar primeiro, para nao passar essa vergonha que vc esta passando!

          • SPFC

            Ô santista de Rio Preto, vai estudar vai:

            http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Fabiano#T.C3.ADtulos

          • Para fazer um comentário é preciso saber o que fala…
            O Luis Fabiano foi CAMPEÂO MUNDIAL pelo Porto, time que nem é tão expressivo no futebol mundial.
            o Maradona que foi Genial, não fez mais que 300 e poucos gols, o Ronaldo Fenômeno, maior artilheiro da história das copas não fez muito mais que 400.
            Para você ‘Santista de Rio Preto disse:’ que é mais uma Neymarzete, aí vai o recado.
            O ‘crake’ do Neymar, fez em toda a sua carreira um total de gols para brigar na artilharia com o nosso GOLEIRO, levando em conta que nosso goleiro não fez a metade de seus gols em categorias de base assim como o SUB 20. o Neymala também não foi campeão mundial como o Luis Fabiano, se bem me lembro ao garoto restou PEDIR A CAMISA DO MESSI e para finalizar o Luis Fabiano foi Idolo na Europa e você deveria ler mais noticiários esportivos do velho Continente para saber como o NEYMALA É VISTO LÁ FORA.
            Para não esquecer, é verdade o Luis Fabiano é fraco, bom é o André.

          • Gomes

            Santista de Rio Preto…

            Luis Fabiano virgem de títulos?
            Você é louco, imbecil ou não entende nada de futebol?
            Só para constar:

            Títulos por Clubes
            2001 Campeão do Torneio Rio-São Paulo
            2004 Campeão Mundial Interclubes (Porto)
            2006 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
            2006 Campeão da Supercopa Européia (Sevilla)
            2007 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)
            2007 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
            2007 Campeão da Supercopa da Espanha (Sevilla)
            2010 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)

            Títulos pela Seleção
            2004 Campeão da Copa América
            2009 Campeão da Copa das Confederações

            Informe-se mais sobre futebol, antes de postar algo idiota como isso.

          • Pedro Henrique

            ôoooooooooooooo invejaaaaaaaaa… Vocês se refestelaram com o que sobrou do time Tri-Campeão do São Paulo… Borges saiu daqui e virou idolo ai na peixaria belmiro… LF não pipoca seu trouxa nem na copa do mundo ele pipocou, foi pra cima e meteu gol! Fim de carreira? Mais 5, 6 anos ele joga e você sabe né… É bola na rede!

          • jefferson

            Sabichão, cite um atacante que tem a média de gols dele, ahhhhh pelo que você entende de futebol acho que você irá citar o Zé Love não é mesmo.

          • Pelo menos o Luis Fabiano foi campeão mundial de clubes (Porto)… Já o “grande” Neymar??????? hauhauhauaaaa…. O Santos é a vergonha do Brasil no mundial de clubes… As viuvinhas do pelé, foram pro japão e ficarm tietando os caras do barça… E não me venha falar que esse time do barça é imbativel, afinal até o internacional/rs venceu eles, com direito a ronaldinho gaucho, deco, messi e companhia… huauhauahuaha viuvinhas!!! p.s. se o neymar joga-se no SPFC estaria valendo mais que o messi e o cristiano ronaldo juntos… já no santos ele ganha 3 milhões por mês e só ganha titulos dos “poderosos” peñarol e guarani!!!

          • Tricolor da Capital

            Pessoal, pra que bater em cego. Esse tal de Santista de Rio Preto não deve ter ido sequer a um jogo do timeco dele. Chupa Sardinha!!!!! Quem foi, e é, a cara do fracasso da seleção? Neymala!!!! Aliás, pra não esquecer: Chupa galinhada!!!! LUÍS FABIANO!!! LUÍS FABIANO!!!! Chupa porco também!!!!

          • Jaime F.Santos

            Neymar: Para seu madruga.

            Tem 20 anos, 03 títulos paulista, 01 copa do Brasil, 01 libertadores, 01 título sub-20 seleção, melhor jogador da américa, entre os 40 melhores do mundo, gol mais bonito do mundo, lembra aquele contra o Flamengo, o Seu madruga, ser invejeso é feio..rrss, é só alegria.

          • Warley Eduardo

            Santista de Rio Preto..
            Ele é virgem de titulos sim..
            Só ganhou a Champions League pelo Porto e a Liga Europa pelo Sevilla.
            Vai se informar primeiro seu cabaço pra depois vir falar merda aki.

          • RICARDO

            Caro Santista Viuva do Pelé, e futuramente viuva do Neymar e torcedor de time pequeno.

            Eu sei como é ver um jogador do nosso time dando as costas assim, mas não fica triste não, logo virão mais, ninguem aguenta jogar em time pequeno tanto tempo né. só mesmo o Neymar né , tambem, o Santos acabou com o futebol Feminino, com o futebol de salão e fora a galera que mandou embora pra pagar o salario dele.

        • Fabito

          Palhaco é seu time e vc seu analfabeto. Aprende escrever Zé Mané. Vai corinthians!!!

      • Vamu Verdao…

        Hauhauahuahuahauhas… pode cre… o Ganso ta moh lixo, mano… n queria no palmeiras agora nao…kkk…

        • Bruno Falque

          Caramba Ganso….sua situação é muito pior do que eu pensava. Até Palmeirense não quer você no time….

          E olha que pra Palmeirense não querer…..

          • Santista de Rio Preto

            Logico que o Palmeiras não quer o Ganso: Eles já tem o Valdivida, que é a versão Chilena do Ganso. Mascarado, bichado, inerte, preguiçoso e “marionete”… Cada hora fala uma coisa.

          • kkkkkkkkk! O Palmeiras não quer o Ganso? Nossa esse time deve estar na parte de cima da tabela do brasileirão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • alexandre

        ora ele nao falo que seria um prazer jogar no palmeiras e sim no SOBERANO TRICOLOR….

      • Santista de Rio Preto

        O “PARASITA” nunca se firmou no time principal. Quando subiu para o time principal, devido ao hoje conhecido DESAPARECIMENTO (entra em campo, mas ninguém nota), IMPRODUTIVIDADE REPETITIVA e CONSTANTE, foi REBAIXADO inúmeras vezes para as categorias de base. No time super campeão de 2010 para cá, NUNCA teve sequencia jogando partidas seguidas, pois VIVE BICHADO. E quando volta, passa 99,9% das partidas com a CABEÇA nas nuvens (Dizem que sendo uma MAIRIONETE, precisa dos MANIPULADORES para agir; como as regras do futebol não permite a entrada de seus PROCURADORES/MANIPULADORES ( D.I.S) em campo, ele fica PERDIDO e INERTE. Como ele não tem mais idade para voltar para a BASE, acho que passou a hora do GANSO esquentar banco e treinar com os reservas. PELO AMOR DE DEUS, não deixa ele treinar com os novos “Meninos da Vila” da base, já pensou se ele CONTAMINA os meninos com essa “VERMINOSE”?

        • jefferson

          E continuará bichado se permanecer no timinho das sereias, pois 18 dias após uma cirurgia o colocaram para jogar, ehhhhh sereia recatada.

        • SANTÁSTICO

          Boa !!! Assino em baixo !!!

      • Fredão

        O ganso vai para o São Paulo para virar Cisne.

        • Pelo menos o cisne vai jogar em um time que ganhou titulos na era da televisão colorida…. E não teve que resgatar titulos da era pré histórica pra se dizer campeão brasileiro…

        • Pedro

          Cisne não…. é mais tipo um flamingo, é uma ave mais gay

      • Anderson-Santástico

        KKKKKKKKKKKKKKK….rsrs

        Faço dos seus os meus desejos tambem…rs

    • Santista de Rio Preto

      Estou curioso para ver o PARASITA, a LESMA, quero dizer o Ganso PARADÃO no meio de campo do São Paulo. Quanto tempo vai demorar para ir para o BANCO e quanto tempo mais vai demorar para ele ser encostado e posteriormente vendido para um time de 5º, de um pais sem tradição no mundo do futebol? Veja os casos de Lenilson, Marlos, Fernandinho… Todos os clubes queriam o Jadson…Hoje o São paulo insiste com ele porque pagaram muito… Nem o presidente tolera ver a cara do estabanado jogador.

      • wellington

        JADSON, Eleito o jogador com mais assitencias pra gol do primeiro turno

    • diego

      PAGUEM A MULTA SEUS COMEDIAS ..KKKKK GANSO VAI AFOGAR O GANSO EM VCS

      • São Paulino louco

        Assim como ele faz com sua mãe e com sua irmã.

        • lukas

          ñ precisa falar da família de ninguem seu idiota, vc é um otário, imbecil, xingando os outros por causa de um time. Os jogadores ganhando dinheiro e vc aqui otário, se matando por causa deles. È por isso que o futebol brasileiro ñ vai a frente, por causa de gente burra igual a vc!

          • lukas, calma cara… respira….

            E vai distribuir senha ai na frente da sua casa que o tumulto de homens ja esta se formando…. huahauhhuaaaa….

            Babaca…. Afetado… daqui a pouco você vai chorar pq ouviu um palavrão e vai processar o blog por bulling….

            Era só o que faltava, mais um criado a leite com pera… na casa da vó!

        • Fabio Santista

          Com a mãe e a irmã… Mas, no seu caso de família são paulina, ele faz com vc, seu pai e seu irmão…

          Sai daqui, Bambi… Se quiser ficar com a Lesma do Ganso (ou Cisne, no são paulo), fique… Vão se arrepender…

          • Pega onze milhoes do troco do lucas e vai pagar o salario da “super restart pop star” GAYmar… Ponte Preta Praiana… huauahauhaaaaaa…. Uhhhh a torcida do Santos está nervosa….Uhhhh que dó da meia duzia de ponte de safena…. huahuahaaaa….

        • gostou retardado.enquanto o jogador ganha milhoes voce pega onibus e vai ralar por ai. teu salario nao compra ne bicicleta. fica se matando e arrumando confusao por causa de futebol voce vai ficar sentado no pau de corintiano

      • eduardo

        so um idiota para dar 20 milhoes em ganso kkkkkkkkkkk
        com esse montante da pra trazer uns 3 jogadores de grande nivel ainda kkk
        futuro do ganso se continuar assim deve ser oriente medio,arabia,etc….
        mais se o problema dele e dinheiro pode ir porque la eles dão até castelo se jogar bem ahuhauha.

    • LInardi

      Pessoal…vocês lembram da primeira o que o Santos fez? Encostou o jogador e elevou a moral do Neimar….quem não ficaria aborrecido com isso?…Na hora que precisou do apoio do clube…els viraram as costas agora vem querendo dar uma de bonzinho e dizer que o jogador é que tem culpa? fica fácil assim…mas neste meio todos são culpados o jogador e seus empresarios tambem tiveram sua parcela de culpa…em vez de expor o porque da insatisfação foi na imprensa tentar quebrar o contrato…..
      Então o correto seria o Santos abaixar um pouco a pedida e liberar o jogador..pois em uma futura venda dele arrecadaria mais um montante…..desta forma o Santos age como time peque no que segura o jogador por birra….

      • Santástico

        Encostou o jogador? ELE SE MACHUCOU, seu animal… ficou mais de 6 (SEIS) meses parado.
        O NEYMAR elevou a própria moral. Como diz o JANCA, ele fez por merecer receber o que recebe.
        Se ele quer tanto sair que paguem a multa, seja ele, DIS ou bambis.
        O Santos não age como time pequeno, o SANTOS demonstra a sua força e seriedade ao exigir que o jogador cumpra o seu contrato. Se libera-lo só pq ele quer, bastará que outros jogadores façam beicinho para forçar a liberação… O Santos depois de muito tempo está sendo administrado como uma empresa que exige excelência e comprometimento de seus funcionários.
        O Gan$o só jogou bem no 1º semestre de 2010, de lá pra cá foi só marketing. Ele também fez corpo mole e plantou notícias caluniosas dizendo que iria pro CUrintia, que tava insatisfeito com a proposta do SANTOS. Ou seja, foi ele quem criou esse climão.
        O Gan$o antes de exigir qualquer coisa tem que voltar a jogar bola.

      • Arroganso ou Gananso

        Eu gostaria de saber quando o santos encostou ele? Ou ele se machucou? Não fala o que não sabe, pois em agosto de 2010 o santos ofereceu 1 milhão e ele não quis, o santos fez uma proposta nos moldes da feita pelo neymar e ele não quis, agora o santos que tem culpa? Ele e a “dis” que me “dis” que causaram tudo isso, ele é tão idiota que não percebe que para a “dis” o importante é ele ser vendido, pois pagaram uma merreca por ele quando compraram 45% na epoca do safado do teixeira, e o que vier é lucro então eles só querem vender, por isso tem que pagar a multa sim, e, integral, ou seja, 53 milhões para clubes brasileiros, depois o santos divide o bolo, pagando a “dis” a parte que lhe é de direito.

        • grande verdade teixeira é um dos maiores safados que existe. e sua dinastia teve um fim duro pra ele que não esperava. dinastia teixeira era um grupo de crapulas dirigindo o santos e sugando tudo que dava quando nao tinha mais fazia emprestimo pro clube pagar

      • Mark Greenwich

        Muito sensato seu comentário, racional e não emocional como muitos idiotas que só falam besteira, esses caras não sabem nem ao menos um pouco da história dos clubes que eles dizem ser torcedores. Bando de merdas!

      • eduardo

        concordo com vc o jogador ta querendo fazer graça,mais o santos tem realmente culpa nisso tambem,se tivesse uma diretoria mais competente,nada disso estaria acontecendo,mais a realidade é essa mesmo 23 milhoes so pela parte do santos é achar que os outros caga dinheiro,o ganso não vale 30 milhoes por 100 por cento do passe e o santos quer quase isso para vender sua parte que é até mais pequena não existe,12 milhoes ta muito bem pago,ou deixa ele ai insatisfeito no elenco.

      • Paulo Dias

        O Santos nunca abandonou Ganso. Quando Ganso se contundiu pela primeira vez em 2010 o Santos quis reformar o seu contrato nos mesmos moldes do Neymar, mas Ganso não quis ceder 10% de sua imagem ao clube. Ganso voltou novamente e novamente se contundiu e o Santos sempre quis renovar e ele nunca quis e agora fica forçando a barra para sair pelas portas do fundo. Espero que o presidente do Santos honre sua palavra e não venda o Ganso.

        • Anderson-Santástico

          Ppis eu penso ao contrario (em partes) do que vc disse.
          Acho que o Santos deveria vende-lo por esses miseros R$ 11 Mi.

          Tá aí uma coisa notoria, logo de cara que nunca ví alguém comentar: “O Santos declaradamente o reconhece como “PATRIMÔNIO” do clube, e ofertou ao Ganso um plano de carreira nos moldes do plano para o Neymar. Em reconhecimento ao seu profissional. Já a Dis e seus representantes finje trata-lo como um ser humano que deveria ser mais valorizado, mexendo com o miolo mole dele, mas, deixa escancarado que o tem como um patrimônio da empresa e representantes, que esta perdendo valor no mercado, e que precisa “URGENTEMENTE” receber os lucros na vende do jogador a qualquer preço. Em vista do investimento pago na compra dos seus direito na gestão do teixeira, cujo nome escrevo inteiramente em letras minusculas.
          Em fim, acho que o Santos deveria vende-lo pelos R$ 11 mi. Ou ate mesmo R$ 10 mi ou R$ 9 mi, que seja… Pois como patrimonio, o ganso ja não esta valendo tanto assim. Chega ser uma contradição do clube querer mante-lo no elenco, tendo em vista que ele ja não é mais o jogador que foi um dia.

    • guilherme moreirad

      MARCOS VOCE TEM RAZÃO….. O CASO GANSO NO SANTOS EU TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE SE TRATA DE PURO DESPEITO EM RELAÇÃO DO QUE GANHA O NEYMAR, ORA BOLAS…AMBOS SUBIRAM DA BASE, SO QUE COM ESTAFES DIFERENTES, HA UMA GUERRA PESSOAL DE BASTIDORES ENVOLVENDO OS ANTIGOS E NOVOS DIRIGENTES + A DIS, SO QUE O GANSO NÃO DE VERIA SE ENVOLVER, PORÉM DIM-DIM É DIM DIM, E UMA PENA, EU ACHO UM BAITA JOGADOR PORÉM COM POUCA PERSONALIDADE….

    • Boa reportagem do Janca, e eu tenho falado com amigos e em blogs, que desde a Libertadores, tinha coelho no mato da vila, e nao é que tinha? pois muitos atletas nos dias atuais, gostam de atuar um ano em cada clube, pegando um bom dinheiro nas mudanças, e isso estava acontecendo no santos, e agora, o caso Ganso ficou mais forte, e acho q nao é tanto da parte dele, (pq as declaraçoes dele sao confusas) mas sim, de quem investiu dinheiro nele e querem recuperar. Se o Ganso tomasse uma atitude particular, ele jogaria o seu futebol, cumpriria seu contrato e no final de 2015 estaria com o passe nas maos. vc n acha marcos, abraços

      • janca

        É bem possível, nem tinha pensado nessa história de jogador querer atuar um ano num clube, o seguinte por outro e, principalmente, a parte dos empresários (investidores). Muitos deles querem isso e só pensam na grana. Mas no caso do Ganso acho que ele não está com a cabeça legal e não é de hoje. Abs.

    • neto tricolor

      primeiro lugar neymar da retorno do que ganhou o que perdeu de 4 para o nosso fregues barcelona
      perdeu a semi para o time sem estadio e falou que iria orse para os galinhas na final
      perdeu o ouro olimpico para a forte seleçao mexicana ganha tres milhoes por mes enquanto o ganço so 130,000,00 vc acha que algue vai jogar bem sabendo que um ganha tanto e vc ganha pouco o santista vive muito da historia de pele e esqueceram que ninguem ganha nada sozinho tira os 10 jogadores e deixa o menino mimado jogar sozinho
      vamos ver se ele joga
      o santo se fudeu quando vendeu o andre e agora foi buscalo de novo
      isso nao vai acontecer com o ganço porque ele vai para um time que o proprio muricy sabe que isso aqui é trabalho meu filho
      la ele vai ser o principal vai ser feliz e decidira a copa para nos e ganhara 350.000.00 que e o teto salarial justo para um jogador
      no brasil
      o voces acham que o neymar merece o que ganha ele nao ganhou nem 10% o que pele , romario , rogerio ceni ganhou e ganha mais que eles nao e justo nem com eles e nem com o time que esta se afundando em conta

      • Anderson-Santástico

        Num fala besteira sem saber kara…
        Quando a gnt discute um assunto desses, mesmo que sem experiencias em economia e tal, mas ousa se dar palpites, no minimo procure saber o teor da conversa!
        Mas em respeito ao seu comentário, creio que vc saiba responder qnd o Neymar esteve kebrado no Dep. Médico? Quando foi que o Santos ofertou um plano de carreira semelhante ao de Neymar, e quando foi que o Ganso aceitou? Quando foi que o Neymar foi uma dúvida de investimento no Brasil, tendo em vista que suas declarações mediantes as propostas de clubes europeus, ele teria respondido que adoraria jogar lá fora? (Caso que sempre mensionou que um dia isso iria acontecer, mas estava feliz aki, e gostaria de fazer historia aki primeiro). E quando foi que o Ganso teve do Santos a segunda proposta e pela segunda vez a recusou? Você sabe responder isso? Pois são fatos e situações diferentes, em todo, qnd vc tiver estas resposta, volte a pensar antes de escrever. Pis tudo iso aconteceu!!!
        Me responde uma coisa: Você como um investidor, na oferta de ganso e neymar, em qual você investiria? e por que?

    • SANTOS MAIORAL

      O GANSO TEM TUDO A VER COM OS BAMBIS,É CHEIO DE FRESCURA E CANELINHA DE CRISTAL,E O GANSO NO XUPAULO VAI FAZER A ALEGRIA DOS XUPAULINOS VAI DEIXAR DE SER GANSO E VIRAR CISNE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Santista de Rio Preto

    Ganso ao sair do Santos, em menos de 1 ano será um jogador COMUM. Muitos vão dizer que foram as contusões de acabaram com a carreira dele, mas uns vão alertar que o que atrapalhou a sua carreira foi a falta de inteligência, outros vão dizer que ele colocou a carreira nas mãos de comerciantes (DIS) sem escrúpulos e que ele ouviu quem não sabia nada do riscado; e ainda uns outros vão dizer que ele foi um trouxa por brigar com o clube que o carregou nas costas nesses anos de contusão e BAIXA produtividade. Para mim, o problema dele foi querer se comparar com NEYMAR, que joga muito bem 99,9% das partidas e não faz como o GANÇO, que em 99,9% das partidas nem se nota a presença dele em campo. Isso quando não esta contundido. Em um ano estará procurando time que aceite pagar 10% do que o Santos ofereceu para ele renovar. Presidente LAOR disse que “Neymar é CHAMPGNE, Ganso é vinho.”. Saindo do Santos o GANÇO vai ter que se mexer, e muito para provar que ele não virou VINAGRE. Na Seleção ele já se queimou, pela apatia e falta de vontade, o Mano, muito educado mandou ele acordar. No Peixe ele só joga pois é protegido do Neymar que joga por ele, até deu gol feito para ele aparecer um pouco, mas o presidente e torcida já esta com a paciência esgotada, Acorda Ganso, pede desculpas para a Nação Santista e principalmente ao presidente Laor, assine novo contrato e dá um chute na bunda da D.I.S. Salve a sua carreira ou vai acabar-se no MORIBUNDO, onde o Oscar, 10 da Seleção Brasileira PAGOU para fugir.

    • Santista de Rio Preto

      O Ganso é um jogador problema: Se negou a sair da partida contra o Santos Andre, na final da Copa Brasil de 2010. O técnico foi desrespeitado e não obedecido. Como o time ganhou, ninguém falou mais sobre isso, mas foi insubordinação! Teve até quem achou que o jogador mostrou personalidade, coisa que passa longe do fraquinho jogador Ganso. Senão vejamos: No Japão, sem nada de bom para falar, o intelectualmente limitado jogador disse: “Vendi os meus 5% do meu passe para a DIS”. Depois de ver o ESTRAGO que essa declaração, em hora imprópria, dita somente para “APARECER”, o GANSO tentou desmentir:”Não foi isso que eu disse”. Mas a declaração foi mostrada na tv. Todo mundo viu e ouviu. Depois dessa INFELIZ declaração e desmentido, o GANSO voltou a dizer e negar outras declarações INFELIZES. O cara fala o que quer e autoriza SEUS procuradores (DIS) a dizerem: “GANSO NÂO JOGA MAIS NO SANTOS, na volta da Seleção”. Lógico que ele repetiu a sua conhecida MAXIMA: “Nós não falamos isso…” e em franca DECADENCIA técnica e com a moral BAIXISSIMA, voltou a jogar pelo SANTOS, protegido na SOMBRA de Neymar. Mas não aprendeu a lição. Colocaram um microfone na boca dele e ele voltou a CAGAR na sua imagem, dando declaração de interesse de jogar no São Paulo… O cara não se decide, nem ele sabe o que pensa, se é que pensa. Fala e depois desconversa… Ou ele define o que quer ou será sempre lembrado como o JOGADOR MAIS BURRO que já passou pelo Santos FC. Se não sabe o que fala, cala a boca e fica quieto. Penso que o destino dele, num futuro próximo será o “GUARÁ”, onde esta o até então mais “BURRO” jogador que um dia passou pelo Santos e todos pensavam um dia ser craque: ALEMÃO. Ali também esta o “LENILSON” que acertou contrato verbal com o “LUXA”, então técnico do Santos e depois se enterrou no MORIBUNDO da Vila Sonia…Não sem razão conhecido, popularmente, por “LERDILSON”… Acorda GANSO, enquanto dá tempo. (Chuta a DIS em público, pede desculpas para a Nação Santista e deixa o LAOR fazer de você o 2º na corte do REYMAR). A alternativa é ser o novo LENILSON, JADSON, Fernandinho, Marlos e outros candidatos a “Melhor do Brasil” que se enterraram no “MORIBUNDO da Vila Sonia” e DESAPARECERAM. Da seleção já foi dispensado e o Técnico Mano já deu o recado: Jogador de seleção tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE, FANTOCHE, BONECO DE ENGONÇO, da D.I.S.

      • Santista de Rio Preto

        O “PARASITA” nunca se firmou no time principal. Quando subiu para o time principal, devido ao hoje conhecido DESAPARECIMENTO (entra em campo, mas ninguém nota), IMPRODUTIVIDADE REPETITIVA e CONSTANTE, foi REBAIXADO inúmeras vezes para as categorias de base. No time super campeão de 2010 para cá, NUNCA teve sequencia jogando partidas seguidas, pois VIVE BICHADO. E quando volta, passa 99,9% das partidas com a CABEÇA nas nuvens (Dizem que sendo uma MAIRIONETE, precisa dos MANIPULADORES para agir; como as regras do futebol não permite a entrada de seus PROCURADORES/MANIPULADORES ( D.I.S) em campo, ele fica PERDIDO e INERTE. Como ele não tem mais idade para voltar para a BASE, acho que passou a hora do GANSO esquentar banco e treinar com os reservas. PELO AMOR DE DEUS, não deixa ele treinar com os novos “Meninos da Vila” da base, já pensou se ele CONTAMINA os meninos com essa “VERMINOSE”?

        • Gomes

          O problema desse Santista, não consiste em Ganso sair do Santos simplesmente, mas sim em Ganso sair do Santos e vir para o São Paulo. Ou seja, o problema é com o São Paulo e não com o Ganso. Deve ser despeito, inveja, pelo fato de que existe a possibildade, em se dando estrutura, de que ele recupere seu futebol. Estrutura para tal o São Paulo tem. No que tange ao Oscar, esse rapaz não tem caráter, não valhe nada…Entrou na onda do empresário e teve sorte de ser pinçado para o Chelsea, onde se quer será titular, não tem futebol para isso.

          Quanto esse tal santista de Ribeirão, muita inveja em nunca ver o Santos sequer chegar perto do que o São Paulo conquistou (na era moderna). Pois, a boa fase do Santos foi sepultada na fatídica derrota para o Barcelona, na verdade uma grande humilhação…

      • Aleksandro

        Olha… até estava achando seu comentário razoável… mas desisti quando li isso: “tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE, FANTOCHE, BONECO DE ENGONÇO”

        Oscar é igualzinho ao Ganso, isso se não for pior… a diferença é que o Ganso está fazendo isso com o seu Santos, enquanto o Oscar fez td o que fez contra o SPFC.
        Engraçado como a pimenta arde no olho, mas no dos outros… é refresco.

        Sou tricolor, mas acho que o Laor está certo em exigir o preço da multa contratual. Ou seja, não sou infoerente como vc.
        Eu, no lugar do São Paulo, ofereceria 10 milhões por metade dos direitos que o Santos tem. Desta forma ficaria 20% para o Santos e 20% para o SPFC em uma futura venda.

        • janca

          Só pra dizer que em nenhum momento disse que o que o Oscar fez com o São Paulo foi algo bonito. Pois não acho que tenha sido, não. Mas um erro não justifica o outro.

          • Leo Nagoya (Japao)

            O ganso do jeito que esta querendo sair…nao vai ter futura venda!!!! esta se queimando pro Futebol…sem auxilio nenhum…refen da D.I.S….e o SANTOS esta certo em querer o valor da MULTA!!!! nada mais justo e ele(Ganso) ta esquecendo quem seguro a bronca quando ele opero a primeira vez o joelho( ainda nos juniors do SANTOS)…ou seja …ta cuspindo no prato que ta comendo!!!!

          • E por acaso o SPFC não pode querer contratar o jogador, no começo da estoria o SPFC pediu a permissão para negociar com o jogador e o Santos autorizou, depois não quer vender mais , se não queria vender porque então deixou a negociação começar?
            Muito diferente do caso Oscar onde ele entrou com Litigio e forçou a saída, são casos bem diferentes.
            Aposto que se fosse algum clube do exterior que quisesse comprar a parte do Santos já estaria sacramentada a venda.;
            Agora me pergunto ?Porque um clube do exterior pode começar a negociar com um jogador no meio da temporada e a imprensa só fala bem, e se é um clube local vira uma afronta aos bons costumes entre as equipes.
            E se o blogueiro acha que é um erro o SPFC querer contar com o jogador em seu elenco compartilha da mesma opinião que afronta os bons costumes.
            Veja que coisa incoerente, o Santos pode querer o Robinho do Milan.(noticia que saiu na midia).
            Não é uma afronta ao Milan?
            Então seria um erro o Santos querer o Robinho.
            Sem mais.

        • Guilherme Bernardo

          Aleksandro, sou santista, e respeito muito o São Paulo FC, que reconheço como uma grande equipe! No caso do Oscar, ele teve personalidade sim, para vestir a camisa 10 da seleção e jogar muita bola…O caso dele na justiça é outra coisa!

          Porém há uma diferença importante entre ele e o Ganso! Oscar forçou sua saida do SPFC, pois não era escalado, Ganso força sua saida do Santos por dinheiro!

          O SPFC fez certo de acionar o Inter e o atleta na Justiça, fez valer seus direitos! E o Santos também deve fazer valer seus direitos. Como o JANCA falou, o jogador esta afundando sua carreira, tem muito potencial, porém há pelo menos 2 anos vive de altos e baixos, muito mais baixos que altos! Poderia ser o 10 da seleção unânime, mas por deixar vendedores de supermercados cuidarem de sua carreira, Ganso se iguala a um KG de batata!

          Não acho que Ganso se tornará um Lenilson da vida, porém um craque, acho que não mais será! A multa existe, pode ser negociada, mas pode ser exigida, e por isso LAOR tem razão!

          Um abraço,

          • Renato K.

            Guilherme: “Porém há uma diferença importante entre ele e o Ganso! Oscar forçou sua saida do SPFC, pois não era escalado, Ganso força sua saida do Santos por dinheiro!”. Você está enganado, amigo. Oscar entrou na Justiça contra o SP, COMO MARIONETE DO SEU EMPRESÁRIO SAFADO, por DINHEIRO. Ele mesmo admitiu isso quando o imbroglio estava prestes a terminar. Ou seja, analisando por este aspecto, é quase a mesma coisa. Quase, porque o Ganso pode estar cometendo erros de postura no caso, mas NÃO ENTROU na Justiça com uma ação mentirosa pra conseguir SAIR DE GRAÇA do Santos, como o sem-vergonha, mau-caráter, safado, pilantra, etc. do Oscariotes. Em tempo: sou são-paulino e acompanhei MUITO de perto o caso Oscar. Foi uma pilantragem sem precedentes no futebol brasileiro, quiçá mundial.

          • Renato K.

            Em tempo, Guilherme: “O SPFC fez certo de acionar o Inter e o atleta na Justiça, fez valer seus direitos!”. Perdão, mas errado de novo. Quem acionou a Justiça foi o Oscar, contra o SP. O SP só se defendeu. Em momento NENHUM em toda a história o SP acionou a Justiça, nem contra o Oscar, nem contra o Inter.

        • Sérgio

          concordo todos apoiaram a atitude do Oscar, jogador não deve ficar onde não quer, agora a situação é mudada, estranho…..

          • Renato K.

            A situação não é mudada coisa nenhuma. Nos dois casos, vale o contrato: assinou, cumpra. E importante lembrar que cumprir o contrato também inclui rescindi-lo através do pagamento da multa contratual. Abrir mão de algum valor é prerrogativa, não obrigação, das partes. Em outras palavras, se o Santos NÃO QUISER aceitar um valor menor pela sua parte dos direitos econômicos do Ganso, está muito certo. Se quiser baixar o valor, problema – e decisão – deles. Esse papo de “jogador não deve ficar onde não quer” é conversa de brasileiro, mesmo, essa turma que adotou a Lei de Gerson como religião …

        • Santista de Rio Preto

          Alekasandro, o que eu escrevi é ironia… Ganso não vale metade do que o São Paulo ofereceu, quanto mais o valor da multa. O cara apareceu na sombra de Neymar… O Santos o segura no time principal para não desvalorizar. O cara é um engodo, bichado, sem presonalidade e SEM PALAVRA. É um mal exemplo para os jogadores mais jovens. Se o Santos não o vender agora, vai pagar seus salarios até o fim do contrato, como FAZ com o FABIO COSTA. Canso age e procede como jogador em fim de carreira, acomodado igual aos Ronaldinhos, Douglas do Corinthians, Kaka…”CHINELINHOS DE OURO”. Só que o Ganso só tem 22 anos e não ganhou nada (Fora da sombra do Neymar). Nasceu bichado e sem personalidade. A batata podre vai morrer na mão do Santos, se não vender agora.

        • eduardo

          mais o oscar ta representando dentro de campo e o ganso?parou de jogar futebol?

    • carlos

      so pode ser inveja , cara o oscar nao pagou para sair … foi roubado seria o mesmo se o sao paulo pegasse o ganso e pedisse para ele sair sem dar retorno algum para o santos , que nao e o caso .

      o oscar so pagou a multa para sair pos ja sabia que tbm nao ia ficar no inter depois das olimpiaddas , e se nao pagace a multa nao poderia sair do brasil para assinR COM QUALQUER CLUBE.

      quanto ao ganso concordo com vc ele esta jogando a carreira fora , mas esperar oq de uma pessoa que virou as costas para o geovane que o levou para o santos .

      se o ganso vier para o sao paulo , pode ser que de certo mas nao tenho certeza pode ser um novo ricardinho , e se ficar no santos deve criar um crima cada dia pior .

      se eu entendo um pouco de futebol , o problema do ganso e inveja , sim pos antes de ele se contudir , na epoca da copa todos pediao ele na seleçao e disiao que ainda era cedo para o neymar , ai o brasil perdeu a copa o neymar virou um capeta dentro de campo e o ganso se machucou gravemente .

      quando ele voltou viu que o neymar , deixou ele para traz e mt , e ao inves de se dedicar a melhorar , começou a criar um clima ruim no clube por inveja .

      agora eu te digo , o melhor para todos seria o ganso sair , o santos deveria aceita os 11 milhoes que o sao paulo ofereceu com uma porcentagem de uma futura venda , seria a melhor opeçao mas ao que tudo endica , ele deve permanecer no santos e criar mais desavensas , e vai acabar sendo um ze ninguem .

    • julio

      Sr Santista do Rio Preto: O Morimbundo o qual você se refere foi, é e sempre será tri campeão mundial, caisa que seu time foi uma vez só…….ficou 18 anos sem ganhar nenhum título……pode ter certeza que jogar no Morimbundo é a vontade de qualquer jogador, pois lá o pagamento de salário é em dia……Quanto ao Oscar, pelo mesmo motivo (representantes) que o ganso que sair do santos, foi o caso do oscar…..na mesma época o casemiro também tentou sair (também por causa do representante) mas viu que era melhor ficar…….Então quando você for Tetra campeão Mundial….você poderá chamar meu Tricolor de Morimbundo……Saudações tricolores.

      • Denny

        O Santos é BI-MUNDIAL!!! O seu time tem um estádio roubado, um clube cheio de maricas e um presidente que só fala bobagem, ditador. Como ele mesmo disse, quem manda no time sou eu!! Se eu quiser, eu serei o melhor treinador do SPFC…. Fica a dica…….

      • Santista de Rio Preto

        Até 1977 o “Bambi” era virgem, nunca havia ganho nenhum titulo fora do quintal do governador. São Paulo é tida como a “Maior retranca de todos os tempos”, jogou 90 minutos na retranca; 10 assustados jogadores retrancados defendendo o gol do “Rei dos Frangos”. Nem o mais fanatico são paulino assistiu o reprise daquela partida, conhecida como “Show dos horrores”. O outro titulo foi bem “bambi”: Marcado de bunda, sem querer. Que maravilha! Rs. Adoramos rir dos bambis. Sempre foi assim.

    • denis lopes

      Essas sardinhas se acham o maior time do mundo,vc escreveu um livro,tudo isso so por que o PH Ganso quer jogar em time grande,coisa que seu timinho nao é,o tal do neymarpipoqueiro que vc diz ser um rei nao passa de um amarelao,que so consegue jogar aqui no Brasil,toda vez que pega time e selecoes um pouco mais fortes ele some amarela,ou vc se esqueceu do mexico nas olimpiadas? Vey,o santos e um time medilcre,dependente desse pipoqueiro ai chamado de neymar,um cai-cai queimado,na Iglaterra era vaido toda vez que tocava na bola devido os seu saltos ornamentais,para,se enxerga sardinha,o Lucas éo jogador mais caro da historia do futebol brasileiro,se o seu pipoqueiro e tao bom assim o por que sera que o franceses nao foram atrs dele heim?

      • Denny

        Vcs tentam ser cultos, mas não dá né… Até tentando escrever de forma certa, acaba saindo do armário mesmo. Vc disse: ” na IGLATERRA (leia-se Inglaterra) Era VAIDO (por ser bambi, leia-se viado)”, mas o Neymar não cai nessa pilha não… ME diz só uma coisa: QUEM TEM O GOL MAIS BONITO DO MUNDO?????? Só um brasileiro conseguiu isso jogando em seu clube de origem……

      • Denny

        Como eu disse ao outro bambi, sabe o número do CT do seu time na Barra Funda?? 2724…. O mês de agosto tem 31 dias, qual dia o SPFC escolheu para lançar o filme???? Isso mesmo, dia 24. Qual a cor da camisa 3 do Pipoca Ceni?? Acertou de novo… Rosa…

      • Santista de Rio Preto

        Denis, devido aos muitíssimos erros de português, não consegui entender o que você quis dizer. Seu texto, sem acentuações e pontuações é muito, como diria você, Vai ser “mediLcre assim lá na Iglaterra” (sic). Rs.

        • eduardo

          affs se ta preocupado com pontuação kkkkkkkkkk
          se ta no blog erradokkkkk
          vai em um sobre a lingua portuguesa aii se vai se satisfazer kkkkkkkk
          vc que e mediocre de vir colocar esse ponto de vista aiii kkkkkk
          estamos falando sobre futebol aki kkkkkkkkkkkkk

  • denis lopes

    O santos deveria e parar de dar uma de menino birrento,o SPFC quer pagar o valor que o PH Ganso vale hoje,se eu fosse esse birrento do presidente do santos liberava ele,vai com Deus o SOBERANO lhe aguarda de bracos abertos,ele quer mesmo e jogar em um time grande,so isso.

    • Paulo

      Caro denis, O Santos não é Igreja Universal para dar esmola para pobre. Se o SOBERANO da Vila Sonia o quiser, coloca o dinheirinho que receberam pelo passe do Lucas e leve o Gan$o para seus “bracos”, pois dos braços da torcida Santista ele já foi desalojado. Quer o Gan$o, pague e leve!!!!!

      • carlos

        caro amigo paulo , pagar o valor do lucas e loucura e isso o soberano nao faz , mas mesmo que o fisesse , sobraria uns 60 milhoes para o soberano.

        isso para vc ver a diferença de um para o outro , mas eu nao vejo as coisas assim acho o lucas melhor que o ganso mas nao para valer o dobro.

        a melhor coisa para se faser seria o santos aceitar os 11 milhoes e 20 por cento de uma venda fututa pos a dis ja aceitou 13 milhoes pela parte dela.

        e o santos poderia lucrar mt com isso acho que o sao paulo venderia o ganso por uns 40 milhoes de euros facil , e o sontos teria 8 milhoes ainda oq daria uns 20 milhoes de reais ou mais , com mais 11 milhoes daria 31 milhoes esta mt bem pago por 45 por cento que cabe ao santos.

        e questao de bom censo , e o santos lucraria mais que a dis oq eu acho correto e todos sairiao felizes , santos pelo dinheiro , ganso pos jogaria na euopa dentro de no maximo 3 anos , e sao paulo que ganharia dinheiro no futuro e quem sabe ate titulos .

        mas que fike bem claro o certo era o ganso criar vergonha na cara e parar de cuspir no prato que come , o santos nao merece tanta ingratidao !!!!!!!

    • Desculpe a sinceridade, mas time grande é o SANTOS, que faturou 5 títulos nos últimos 3 anos.

      Agora, quer levar o Ganso, por mim pode levar até de graça. Só não aceitamos devoluções.

      • denis lopes

        kkkkkkk guga vc esta de brincaira,5 titulos nos ultimos tres anos,”3 paulistinhas 1 copa do brasil e uma libertadores” kkkkkk ridiculo,em 4 anos (2005 a 2008) o SOBERANO ganhou” 1 libertadores 1 mundial coisa que vcs nao fizeram,1 paulistinha e 3 Brasileirao” quanta diferença heim.

        • Denny

          O soberano da vila sonia com estadio roubado, nem patrocinio master tem, o Santos é Tri-Paulista, o Corinthians campeão da Libertadores, o Palmeiras campeão da Copa do Brasil, e o time da Ermano Marchetti 2724 (isso mesmo, 2724)?? SHOW DA MADONNA!!!!!! O mês de agosto tem 31 dias, que dia foi lançado o soberado 2?????? 24… Por que será né…..kkkk

          • SOBERANO

            Estádio roubado???? de quem???? ihhh ai ta um que não sabe NADA de futebol, história hein.
            Ha vai estudar cara ve se aprende alguma coisa.

          • para nos saopaulinos comerem sua mae

        • eduardo

          faz quantos anos que o são paulo não ganha nada?

  • Andrey

    Parabéns pelo post, Excelente !

    • janca

      Obrigado, Andrey. Abs.

  • Ia ser bom pro Santos ele vir pro tricolor, não tem mais vontade de jogar lá.

    • FENOMENO

      todo poderoso timao campeao invicto da liberta 2012, vai corinthians!!!

      • marco m

        Ufa… finalmente… quem sabe em + 100 anos consigam outra!!
        Agora… morro abaixo no brasileirao!!

        • Paulo

          Você quer saber a posição do curintcha no Brasileirão 2012? Vire a página…..

  • Rodrigo

    Pelo visto tem uma sardinha com raiva porque vai perder o Ganso kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olha o Ganso tem razão em reclamar do salário, mas ele não tem direito de força a saída dele do Santos, poxa o cara joga muito com salário de iniciante, pela fonte que o Lance passou, ele recebe cerca de R$190.000,00 para uma jogador como ele e muito pouco, vc está certíssimo com as palavras que vc usou, se ele quiser…pode jogar no melhor do mundo FLAMENGO !!!
    ABRAÇOS…

    • William Santástico

      Cara, o Ganso teve a oportunidade de ter um salário igual ao do neymar, com mesmas condições e beneficios, ele não quis, falou que queria mais e se ferrou, se lesionou após recusar a oferta e ficou ganhando 190 mil por mês… então se ele ganha pouco hj para o talento dele é por que ele quis! O Santos tentou valoriza-ló mas ele deixou o orgulho subir pra cabeça! Em 2010 ele era mais importante que o Neymar para o Santos e para a Seleção, mas hj ele não chega nem aos pés do Neymar! Pra mim ele pode sair, mas não de graça, pq o santos gastou muito nele com o tratamento das lesões dele… kk

      • joao

        hahahahahahaha eu preferiria ganhar 190 mil, um salário de “iniciante”, a ganhar ZERO no Flamengo… Vao aprender a pagar salário!

    • Denny

      Isso, mas com a consciência de um cálculo que só existe no Flamengo, o mês possui 90 dias….. as vezes 120….

      • ???

        o que????

    • Felipe Lima

      R$ 190 mil é POUCO????? Depois a bolha de dívida do clube explode e não sabe porquê…

  • Placar

    Janca, mais uma vez parabéns. É muito triste o que lemos de blogueiros e pseudo-jornalistas implicitamente criticando o LAOR e tratando o Ganso como vítima. Há muito tempo eu já havia percebido que o Ganso age de forma dissimulada (lembra quando conversava diariamente com o Leornardo, então técnico da Inter de Milão, e fazia questão de veicular isso nos microfones?). A verdade é que muitos devem ser partidários (não há outra explicação) do ex-presidente Marcelo Teixeira, pois só assim para tentar achar coerência no grau de críticas que tecem contra o LAOR. Acho que a atual diretoria pecou em alguns aspectos, sim, é fato!! Mas o presidente do Peixe tem mais créditos que erros, e para quem é santista de verdade, está agindo certinho no caso “Ganso”. Apenas para fechar: quando o LAOR ainda tinha paciência com o jogador (no início das negociações de renovação, quando o atleta ainda não tinha espezinhado tanto o clube), chegou a chorar em reunião com o meio-campista e seus representantes, tentando explicar a grandeza, a história e o futuro que ele poderia ter no Santos, como ídolo e como mito perante a torcida. Pois é, a paciência esgotou!! Abs.

    • janca

      Valeu pelo elogio. Na verdade as opiniões variam, tem muita gente que acha que a diretoria está agindo errado, tem muita gente que acha que não e apenas externei o que penso. É muito fácil criticar cartola e eu estou o tempo todo criticando. Mas neste caso acho que o Ganso está fazendo uma espécie de chantagem com o LAOR, que tem toda a razão de estar p… da vida. Um jogador tem que cumprir o contrato. Quem está forçando a saída é ele, Ganso. E se o São Paulo quer o atleta que pague logo os 23,8 milhões de reais. Multa rescisória existe pra quê? Abs.

      • ZAKA

        MULTA TAMBEM EXISTE PARA SER NEGOCIADA!!!!!

        SE OUTRO CLUBE ACHA QUE ELE NÃO VALE MAIS O VALOR DE CONTRATO, PODE NEGOCIAR.

        AGORA ISSO NÃO QUER DIZER QUE O CLUBE QUER O CARA DE GRAÇA COMO FEZ O “INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE”, COM MANOBRA DA FALSA JUSTIÇA.

        • Paulo

          O Inter pagou R$20milhões pelo Oscar (na justiça) e vendeu por 100… lucrou 80 em cima do SOBERANO da Vila Sonia, que agora acha que vai fazer o mesmo com o Santos. kkkkkkkkkkkk, só rindo… Quer o Gan$o? PAGUE E LEVE!!!!! A multa faz parte do contrato de trabalho do jogador. Se o dono do contrato não quiser, não tem negociação… Quer o Gan$o? PAGUE E LEVE…….

          • Daryo Pereira

            Paulo, procure se informar melhor antes de escrever alguma coisa. 50% do passe era do Oscar, portanto dos 100 o Inter ficou com 50. Pagou vinte ao São Paulo, ficou com trinta. Dos 100, o São Paulo tem direito ao percentual por ser o clube formador. Portanto, o Tricolaço recebeu pelo Oscar praticamente o mesmo que o Inter. Outra coisa, em fevereiro a multa do Ganso irá diminuir, então a questão é: o Santos quer receber os 11 milhões oferecidos pelo São Paulo agora ou só em fevereiro??

          • luciano

            Seu comentário chega a ser patético. Ignorância total. Pesquise um pouquinho só e verá que o inter ganhou menos dinheiro que o são paulo nessa negociação. A única pessoa que sai lucrancdo com isso foi o próprio empresário do jogador. O inter nåo ganhou mais que R$13mi. O spfc ganhou pouco mais que R$18mi. O jogador R$10mi e o ‘resto’ com o empresário com a bagatela de R$38mi. Assim vc vê o i teresse do empresário no conflito. Agora descubra quanto que o lucas ganhou na transferência para o PSG?

          • carlos

            olha sei que no caso do ganso o santos e o unico prejudicado , mas para comentar algo se informe , o inter nao ganhou 80 pos ele foi vendido 78 milhoes 20 eles pagarao para nos , mas dos 78 metade era do oscar com teu empresario , ou seja 78 – 20 =58 e 58 dividido pela metade 29 milhoes ganharao e foi justo pos ele jogou mesmo la e nao no sao paulo

            esta de muito bom tamanho ganhar 20 milhoes em um jogador que nem era formato direito , e acima de tudo mercenario !!!!!!!!

            mas o sao paulo nao esta fasendo o mesmo cm o santos mt pelo contrario fez uma oferta agora o santos que es decida

            ou aceita ou fica com o jogador fasendo corpo mole , vcs verao quando chegar a sexta partida o quanto ele vai se machucar , igual ao kleber ex palmeiras no caso que envolvia o flamengo ano passado…

          • janca

            Muito grave acusar alguém de mercenário.

          • Renato K.

            100 milhões de quê, pesos? Vai procurar o valor direitinho na Internet – bem como a divisão do dinheiro -, depois volta aqui pra não passar vergonha …

      • Daryo Pereira

        Janca,
        O São paulo esta oferecendo ao Santos o valor de mercado do Ganso. Ou você acha que ele vale mais do que 11 milhões? Outra coisa, se não vender agora por este valor, vai vender em fevereiro, quando a multa rescisória irá baixar. A questão é: O Santos quer receber os 11 milhões agora ou só em fevereiro? è uma simples questão financeira!

        • janca

          Se ele não vale mais não tem que receber mais do que ganha hoje.

        • se o time dos bambis acha q nao vale 23 milhoes , entao q nao compre ! QUEM FAZ O VALOR DA VENDA DO JOGADOR É O DONO DO PASSE , e nao quem quer comprar ! se vc tiver casa propria , vou aí na tua terra oferecer a metade do valor do teu imovel pra compra-lo , e vamos vr se aceitará tal proposta ! O cara q fala em pagar tal valor pq quer ou acha q vale SÓ O Q OFRECE é pq nao tem porra nenhuma ou nunca teve tal coisa a altura , pq pra quem é dono , escutar uma sandice dessa é foda !

          • Daryo Pereira

            Quem faz o valor de venda de qualquer coisa é o mercado!!!
            Se tua casa vale 11 milhões e você pede 23, só um idiota iria comprá-la!
            Em fevereiro a multa do Ganso cai para os valores próximos ao que o São Paulo está oferecendo. Quer receber agora ou esperar até fevereiro os 11 milhões???

          • janca

            Mas ainda assim o valor será acima do que aquele que o São Paulo oferece hoje. Fora que, se for para esperar para fevereiro, o São Paulo terá concorrência do Inter. E se o São Paulo quer o jogador agora vai esperar até fevereiro? Quem tem pressa não é o Santos…

          • Renato K.

            Dono do passe … meu Deus, ainda tem gente vivendo no tempo da Lei do Passe …

          • o troxa se o ganço enra na justiça do trabalho ele sai hoje do santos
            e depois o santos vai receber um pouco mais de 15 milhoes na justiça igual aconteceu com o sao paulo
            e outra quem vende tem que dar garantia o santos garante que o ganço vai jogar bem
            e outra vc nao tem dinheiro para compra um lateral
            e o seus ta velho e podre
            o ano que vem nos pede 15 milhoes no ruan ai vcs vao ver seus falidos da vila havaianas

          • Alexandre

            Em fevereiro a multa cai para r$16 milhões.

      • eduardo

        23 milhões por ganso é irreal não existe,muita coisa,mais muita mesma,ganso não é esse jogador diferenciado que todos falam nunca foi é apenas um bom meia mesmo caso do oscar e um ótimo meia,mais não e aquele jogador que desequilibra não,afinal o brasil não tem um meia desse porte atualmente,neymar sim pode fazer a diferença,mais com uma marcação mais forte dos adversários não é nenhum salvador da pátria também não,e no caso do neymar ele só ta no santos porque segundo informações ganha quase 3 milhões por mês,se isso for verdade,isso chega a 36 milhões(ano),ele tem é mais que se matar pela equipe mesmo,e não tem pressa alguma de ir para europa,a unica coisa que eu acho e que o salario de ganso é um pouco abaixo sim,hoje jogadores como valdivia,wesley,alex,paulinho,concerteza deve ganha uns 300 mil mÊs no minimo,e mais acredito que laor devia sim aceitar a proposta do são paulo porque não é das pequenas,e poderia quitar um pouco da dividida que faz da vila um lugar penhorado,isso seria melhor para o santos do que ficar segurando um jogador insatisfeito,pois vai continuar a briga,e ele vai ser ainda mais desvalorizado,e mais pra frente pode não conseguir nem 7 milhões pela sua parte o santos,essa e minha opinião janca,mais respeito a suas.

        • janca

          Então que o Ganso não peça aumento de salário, pois a multa é proporcional a seus rendimentos como jogador do Santos.

    • Santista de Rio Preto

      QUEM FALA NA TELEVISÃO e DEPOIS DIZER QUE NÂO FALOU O QUE DISSE? Como se não tivesse as imagens e áudio para confirmar… (Para falar do Presidente LAOR, o “ganso” devia lavar a boca com sabão caseiro, feito com soda caustica (Popular no estado do Pará..) O cara não tem personalidade, fala com meias palavras, deixando brecha para as desculpas e correções futuras e oportunas. É uma pena que o “Parasita” não aprendeu NADA sobre personalidade, mesmo convivendo com o “Guerreiro Leo”, com o “Capitão Edu Dracena”, com o astro e alto-astral Reymar… O “Patito Rodrigues” mal chegou e já é “alegria e ousadia”. O mal do GANSO é um só: Inveja do Neymar! O cara é um urubu, baixo astral na Vila. O cara é atraso de vida na Vila, não combina com as tradições do Peixe famoso, vamos prestigiar a meninada guerreira e talentosa. Vamos falar de alegria e esquecer essa NUVEM NEGRA que daqui a 1 ano nem vamos mais lembrar. (Tem a historia de quando o Giovanni trouxe ele para a Vila e tinha direito a 10 % do passe dele e o Ganso desmentiu… Quem mentiu? Quem? Quem?).

  • Anailton

    GOSTEI JANCA DAS PALAVRAS, NINGUÉM DESAPRENDE DA NOITE PARA O DIA, O GANSO TEM MUITO TALENTO E CARREGOU O NEYMAR NAS COSTAS EM 2010 E NÃO TEVE O RECONHECIMENTO QUE MERECIA. GANSO NO MENGÃO JÁ. GANSO LANÇANDO E O IMPERADOR NA FRENTE VAI SER SÓ ALEGRIA. MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!.

  • Eu discordo em partes, Janca. Acredito sim, que o Ganso deveria focar mais em seu futebol e deixar de ser político, mas é inegável a diferença de tratamento que a diretoria dá a ele e ao Neymar. Vale lembrar que a insatisfação do Ganso com o Santos começou quando a diretoria deu um salário de 1 milhão e meio pro Neymar e se recusou a renovar com o Ganso. À época, Ganso pedia uma valorização para 500 mil e era mais importante ao Santos que o próprio Neymar, uma vez que ele fazia o meio de campo da equipe girar. Ganso está SIM em baixa, mas acredito ser mais um reflexo de todo esse histórico. Realmente é complicado para a gente estar em uma empresa, recebendo um salário e alguém que faz menos pela empresa que a gente ganhar muito mais.

    • janca

      Alguém que faz menos pela empresa ganhar muito mais? O Neymar faz muito mais pelo Santos do que o Ganso. Não é de hoje que o Ganso dá problema. Um dia quer sair, outro quer ficar, não aceitou a proposta de aumento salarial do Santos porque sua multa rescisória subiria também e agora de novo quer sair e quer que o São Paulo pague 11 milhões de reais para o Santos, porque mais do que isso o clube do Morumbi não quer desembolsar. Se há diferença de tratamento em relação a Neymar e Ganso, Helder, é porque motivo tem. E quem dá os motivos é o próprio Ganso.

      • Adriano

        Concordo com o Helder, Janca. Lembro de 2010, quando o Santos era o melhor time, qui’cá, do mundo, e o Neymar deu um trabalho monstro pra diretoria, enquanto o Ganso se comportava e dava exemplo. Também me lembro, como disse o Helder, sobre o aumento salarial do Neymar para milhões, enquanto o Ganso foi deixado de lado, porque tremia de medo a diretoria santistas de novas lesões do jogador. Desde então os papéis mudaram: Neymar virou bom mo’co e o Ganso o garoto problema e reclamão. SPFC ofereceu ao todo R$23 milhões pelo Ganso: 11 ao Santos e 12 à DIS. Justo. E uso a frase que o presidente do Inter de Porto Alegre usou no caso Oscar: “Jogador deve jogar onde se sente bem”. Aposto ainda no bom (embora cada vez mais enferrujado) relacionamento entre o SPFC e o SFC, e que continue assim.

        • janca

          O Ganso não aceitou proposta de aumento salarial do Santos porque teria acréscimo na multa rescisória. Ganhando o que ganha hoje _cerca de 170 mil reais por mês_ ninguém se interessa em pagar a multa, imagine se ganhasse mais. E o Ganso não tem carisma nem apelo comercial, ao contrário do Neymar, que ganha muito com publicidade. Fora as contusões e a falta de vontade vista não só no Santos mas também na seleção. Assim fica difícil, Adriano. Abs.

  • joao henrique sato

    ainda acho que de tudo o culpado é o presidente.só fez contrataçoes erradas trouxe bill mirales gerson magrao galhardo david braz já pagaria salario do ganso e sobraria muita grana,só fez cagada e cagada.

    • ROBERTO

      Amigão você é muito mal informado foi ofericido sim um bom salario para o Paulo Henrique e um plano de carreira igual a do Neymar.
      O que esta acontecendo de verdade é que o jogador quando tinha 10% tava opinião,quando ele vendeu sua parte para impresa não pode falar mais nada Santos 45% Sondas 55%.
      Hoje o Presidente do Santos Futebol Clube é o unico dirigente que não aceita impresarios dando
      ordem em seu clube como antes.
      È só ver o que esta acontecendo no Internacional de Porto Alegre estão vendendo todos como
      arroz e feijão, os jogadores do clube Oscar,Leandro Damião e outros mais vão sair.

  • Leonardo

    Janca me desculpe, mais você é um cúrintianu com inveja, o danilo jogou muito no são paulo e hoje jura amor por esse timeco, agora vocês jornalista, aliás blogueiro tentam criar uma cituação para prejudicar a imagem do jogador, ele não é obrigado jogar onde não quer, futebol precisa ter paixão o que adianta jogar sem vontade,forçado pelo presidente ? Por isso ninguem lê esses blogs que só visão interece proprio por causa de dor de cotuvelo, espero que o ganso vá para o tricolor e calem a boca de vocês, porque não vai vim de graça,ainda mais pelo futebol que está jogando.

    Tente ser mais profissional Janca ! seu time só tem titulos pela corrupção e ajuda do Texeira !

    • janca

      “Cituação”? Por favor, aprenda a escrever português. Quando digo que o Brasil precisa investir em educação. “Interece”? “Não vai vim”? Você é um piadista. Não sabe escrever, como é que pode se comunicar e dialogar? Não tem um pingo de educação. E ainda escreve que ninguém lê os blogs e você não só lê como escreve comentário em um. Risos. Rir para para não chorar…

      • Fernando Guimarães

        Valeu Janca!! Este rapaz se acha que sabe muito!!!

        Continue assim!!! Parabéns pelas suas colocações!!

        • janca

          Valeu, Fernando, abs.

      • Leonardo

        Os erros de português não muda os fatos, o Ganso não está nem aí para suas colocações, e se eu estou lendo seu blog é porque achei que teria algo de interessante, mais o que estou lendo é você protegendo o presidente que quer forçar o jogador, não estou te criticando, mais acho que você teria que ser imparcial, se tomar partido onde isso vai parar ? e o caso do oscar ? do jeito que está indo só vai levar a violência ! jogando o jogador contra a torcida que é iludida por maus jornalistas cúrintianus ! sem mais professor

        • janca

          Mas está lendo e segue cometendo erros de português. “Os erros de português não muda (sic)”? O Ganso não está nem aí para as minhas colocações nem para as suas, mas deveria estar aí para a condução da carreira dele, que anda de mal a pior. E você deveria se preocupar em aprender português, é a língua do nosso país.

        • Drumond

          “Pede pra peidar e vaza”.
          uiahuiahuiahuiaha

          Janca, o post foi perfeito! Os jogadores de futebol no Brasil estão cada vez piores, o caso Oscar já foi um mal precedente, agora esse inútil do Ganso segue mais ou menos o mesmo caminho.

          Quero que o san7os e 5ão paulo se explodam, mas o certo é certo. Se quer o inútil, que pague o valor que o vendedor esta pedindo. O LAOR esta certinho. Todos acham que o Ganso não vale nem os 11 milhões (inclusive eu) e por isso não quer pagar, mas e o mala do Lucas, onde aquilo vale o dinheiro que foi pago por ele? Será mais um Robinho que ficará encostado na Europa e vez ou outra virá dar as caras por aqui.

      • carlos

        janca vc e u tremendo de um otario , nao importa como ele escreveu , vc nao sabe qual a formaçao da pessoa , eu sou bombeiro e nao escritor , entao foda-se , se escrevo errado nao sou nenhum professor de portugues .

        mas vcs brogueiros tem varios erros ortogaficos e ninguem fica mandando , vcs voltarem para a escola …

        cara aprendi uma coisa na vida humildade , parece que vc tem que aprender ainda … o leonardo pode ter errado sim como eu tbm erro .

        mas temos uma coisa que vc parece nao ter … educaçao sim nao a escrita , mas sim a de casa mesmo , aprendi que corrigir uma pessoa para ela melhorar e uma coisa , mas para humilhara , isso se chama bullings !!!!!!

        ate curto teus comentarios , mas acho que vc pisou na bola …

        • janca

          Educação com esse nível de agressividade? De jeito nenhum. Educação é outra coisa. É preciso humildade, o que você, pelo jeito, não tem, pois se acha dono da verdade. E ainda se esconde colocando um e-mail falso. Isso é covardia. Você diz que é bombeiro. Acha que eu acredito? Nem se identificar se identifica…

      • Drumond

        ahuiahiuahuiaha Booooooooooooooa Janca! Os analfabetos piram..kkkkkkkk

        • janca

          Risos. Piram sim. Pelo menos aqui no blog.

      • eduardo

        mais até voce janca fica interferindo no modo da escrita do cara vc faz o blog e as pessoas escrevem como querem affs….deixa para la…ai não acentuei e escrevo rapido errado do cheito que sair,não interessa afinal tenho quase certeza que não e o dono do blog que esta respondendo os comentarios,mais sim um trouxa que não tem o que fazer,mais se realmente é vc foi infeliz afinal voce escreveu a sua opinião ali em cima ,e todos tem o direito de por a sua akikkkkkkkkkkkk
        fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desse blog sem graça aki kkkkkkkkkk!E PARAR DE DAR ATENÇÃO PARA ESSE TIPO DE GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        AII CRITICA AII MEU ERRO DE GRAMATICA AIII É SUA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        CONCORDA COM PRECSIDENTE DO SANTOS,O CARA QUE DEIXA JOGADOR NO ESTALEIRO DO QUE VENDE E COMECAR A TENTAR PEGAR SEU ESTADIO DE VOLTA QUE ESTA PENHORADO POR DIVIDAS LASTIMÁVEL!

  • apoio na integra o presidente do santos,sobre o caso ganso,oSANTOS F.C esta acima de qualquer jogador,o ganso e o tipo de jogador que da 10 minutos de alegria e 1 ano de problema,quanto aos bambis,estao e querendo estar na midia.pois se queres mesmo o ganso e so depositar a multa recisoria,sem nenhum centavos a menos,e se o ganso nao estiver satisfeito, nao tem nada de liberar o jogador,deixa ele encostado,quem paga um fabio costa a 02 anos,pode pagar um ganso ate o final de contrato. to contigo presidente,e tenho certeza que toda naçao SANTISTA APOIA O SENHOR.

    • Alfredo Leôncio Dias Neto

      Muito bem, José Lázaro e digo mais, o Ganso só está jogando porque é compadre e muito amigo do Neymar. A hora certa de mandá-lo fazer comapnhia ao Fábio Costa seria agora, ou pelo menos um banco, pois não está jogando nada, pelo menos perto do que jogava antes.

      • Alfredo Leôncio Dias Neto

        Esqueci de finalizar: seria muito interessante que o Ganso lesse todos os comentários desse Blog.

        • janca

          Há muita gente contra a postura dele, mas há muita gente contra a postura do presidente do Santos. No meu caso, como já disse, nessa situação acho que a direção do Santos tem toda a razão. Toda.

  • Alessandro

    Lá vem a gambazada comentar as notícias do Santos, mais tbm quem no curintia é craque ??? Acho que o Ganso para melhorar deve abrir os olhos e ver que a Torcida sempre esteve ao lado dele, mais todos uma hora cansa, claro que o LAOR ta forçando tbm, ele mesmo disse que torceria pro time da marginal s/n na final da Liberta e ninguém do Santos foi crucifica-lo. Mais é assim mesmo onde se tem muitas estrela sempre tem gente querendo bagunçar. Fora DIS grupo de pilantra

  • claudio marcos

    É isso aí, Janca. E tem mais, a última oferta do Santos foi de salários de 420 mil mais publicidades e um plano de carreira. O São Paulo não iria oferecer mais de 300 mil, que é o salário mais alto do clube. Ele é ou não é burro? Que ele agradeça a seus familiares, empresário e representantes da DIS, porque estão detonando com sua carreira e futuro.

    • janca

      Não se trata de falta de inteligência, a meu ver, mas de falta de profissionalismo e estrutura emocional. E mal assessorado ele está não é de hoje. Mas já era para ter aberto os olhos… Abs.

  • Sergião

    Esse Ganso é um mercenário……….. cospe no prato que comeu e come……..vejam bem: hoje o
    Neymar do SFC ele ganha $230.000, o restante é o patrocinador quem paga, agora, se esse mercenário tivesse aceito a primeira proposta feita pelo Santos à um ano e meio atraz, hoje ele estaria $1.500000,00 no mínimo mais rico, concordam? se o problema é DINHEIRO…….essa his
    tória está mal contada…….fui

  • Essa situação do ganso é uma verdadeira palhaçada para publico ver.

  • janca so fala merda como toda esta imprença nogenta de sp que tem broca do santos deis do passado e presente pois um clube que nao e de uma capital e tem uma naçao espalhada pelo brasil eo mundo fora as cloria desse clube que parou uma guerra e o unico time do mundo que teve o maior jogado de todos o tempo rei pele fora que nosso clorioso santos foi eleito o clube do secolo 20 das america quarto do mundo pela fifa isso incomada esses jornalista de merda pois o triu de lata nuca vai chega perto dessas gloria santos o unico clube do mundo faze 10 mil gol acaminho dos 12 mil janca vai comenta sobre coco curintinha um timinho regional de itaquera voce nao sabe nada sobre nosso santos jornalista de merda

    • janca

      “Imprença”. Hehehe.

      • Flavio Filho

        Meu Deus!!!! As pessoas não sabem o significado de gramática e principalmente das palavras:
        “Imprença”, “nogenta”, “deis do”, “cloria”, “clorioso”, “secolo”, “triu”, “10 mil gol”. Meu camarada, eu sou santista fanático, apoio o LAOR, o Sr. Paulo Henrique, quando alguém depositar a multa, pode ir embora e vc amigão, volta para a escola, porque te digo uma coisa, és digno de pena!!!
        Santos Sempre Santos!!! Parabéns pelo trabalho LAOR!!! Belo Blog Janca!!!!

        • janca

          Valeu, Flavio, e pelo jeito temos um raciocínio parecido, pelo menos quando o assunto é a postura do Ganso, a atuação do presidente santista no caso (pelo menos até aqui) e os erros de português _rs. Abs.

        • eduardo

          PORQUE VC E O JANCA NÃO ABRE UM BLOG DE ESTUDO DA GRAMATICA E COMEÇA A ENSINARKKKKKKKKKK,É MELHOR PORQUE DE FUTEBOL ENTENDES NADINHA DE NADA SEU VACILÃO!

  • Eu

    Todo mundo esquece que o animal do Laor, fala ao público que o aumento seria de mais 400 mil reais só que e mentira, não querem pagar nenhum centavo a mais para o jogador, o que tem de mais ele falar que gostaria de jogar em outro time, será também que todo jogador de futebol só joga no time de coração, ou seja aquele que adotou qdo criança, conversa fiada, se falou que iria dar aumento cumpra com o que falou.

    • janca

      Então que apareça alguém que pague a multa rescisória e leve logo o Ganso do Santos.

      • eduardo

        A SE POR ESPERAR APARECER ALGUEM APRA PAGAR ESSE VALOR O GANSO VAI ENTRA NO MESMO GRUPO DE MARCOS E ROGERIO NUNCA VAI SAIR DO CLUBE KKKKKKKKKKKKKKK

  • Gostei do comentario, de que o ganso esta fazendo com o santos, ele pra mim é chinelinho igual a Roger, e outros que não terão futuro lá fora, vindo a jogar lá pelos lados dos Emirados Arabes, para ganhar dinheiro. O Santos deu de tudo pra ele, e será que ele vai ganhar mais no São Paulo que no Santos? Futebol ele tem , mas paguem oque esta no contrato que pode ir!

    • janca

      Exato, paguem a multa rescisória e pronto. Forçar a saída por menos é que não dá.

  • Bruno

    Sou são paulino e tenho medo da possibilidade desse cara vir para o Morumbi.O problema é que o nosso presidente é tão irresponsável quanto esse jogador.Preferia mil vezes saber que o Kaká esta chegando do que com esse cara aí!!

  • Realmente Ganso tem te colocar a cabeça no lugar e isso tem refletido em campo, pois até na própria seleção ele tem perdido espaço e o Mano comentou sobre isso! E pega mal o jogar fazer declarações polêmicas e isso acaba voltando contra ele mesmo! Se ele quiser sair deve evitar falar no assunto e continuar jogando futebol! Com tudo isso com certeza está cada vez mais sem clima no Santos!

  • Edison

    Na minha opinião o Presidente está correto.
    Hoje o Ganso esta colhendo o que plantou, o futebol dele estando em boas condicões físicas é indiscutível, mas pelo que podemos ver as condições ou não são faviráveis ou esta fazendo corpo mole.
    Pois além de tudo esse jeito marrudo dele e os péssimos representantes que tem, que eles próprios tem dúvidas da carreira do jogador então só pensam em faturar com uma venda rápida antes que perca o valor no mercado ( o que já aconteceu ) isso tudo esta ajudando a destruir um futuro brilhante que poderia ter.
    Mais essas atitudes dele já não é de hoje, vi uma reportagem que quem lançou ele no santos foi o Giovanni e que fizeram um acordo “verbal” na camaradagem, assim tratando-se que caso desse certo ele passaria valores a Giovanni, pois quando estourou no profissional o que havia tratado verbalmente ele não cumpriu com Giovanni e preferiu perder o amigo o qual o ajudou.
    GANSO, O SANTOS É MAIOR QUE VOCÊ!!!!

  • Olá! bele…
    sou santista de mile duq, tudo isso começou com a cúpula corinthiana os clubes tem que começarem a ficar espertos com esse Andres Sanches ele só pensa nele é um aproveitador do futebol tanto que se beneficiou do dinheiro do povo prá erguer o gambazão enquanto os idosos jovens e outro morrem nos hospitais por falta de estrutura e médicos.é um absurdo e ninguém se pronuncia…por fim afastaram o bandeira que errou nos empedimentos santosxgalinhas.
    Esqueceram do Castrile sei lá;fez o que fez contra a coitada da portuguesa e foi embora prá Argentina com dinheiro do corinthians afastem o bandeira que comemorou com sprei no pacaembú fora o Brasiliense, o inter em 2005 penalt no tinga que ainda foi espulso e tem aquele penalt no ronaldo balofo x cruzeiro. Quanto ao Ganso…O santos é maior q ele. vem aí Pedro Castro…(Pirula do coavaco) itaquera-z. leste sp-

  • Lukas

    Um

  • roger ramos

    Janca , vc deve ser um santista roxo ….. o maior errado e esse presidente do santos que quer aparecer mais que o time dele….. e o unico presidente que vive falando asneiras…. podia trabalhar melhor a joia que ele tem que chama GANSO… jogador e ser humano e precisa de ajuda pisicologica , financeira , motivação , apoio entre outras coisas… oque o santos nao deu para o ganso…. VAI PRO SÃO PAULO QUE LA VC VOLTARA A JOGAR UM BELO FUTEBOL !!!!

    • Fernando Guimarães

      Você deve trabalhar diariamente no Santos para saber tanto sobre o Ganso que para mim ainda é um patinho feio e irresponsável!!

      Cresça e apareça meu amigo!!

  • Rafael Longo

    Ganso está decretando o fim da sua carreira.

  • Pirula do Cavaco zona leste-sp/ sou fã do bom futebol bem jogado e honesto…se o Ganso sair do Santos aí Já era de vez… sem Neymar ao seu lado vai ser pior do q tá…

  • Delegado Jair

    “Flamengo e Léo Moura serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quinta-feira, devido a acontecimentos em jogo contra o Figueirense, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli. Na ocasião, a equipe rubro-negra venceu o time da casa por 2 a 0, mas acabou trazendo duas infrações na bagagem.
    O lateral-direito vai a júri pela expulsão aos 46 do segundo tempo, podendo pegar até cinco jogos de suspensão. Já o clube, que pode ser multado em até R$ 100 mil, será julgado pelos insultos dos torcedores rubro-negros feitos a Loco Abreu, ex-jogador do rival Botafogo.”

    Caro janca, comente esta notícia. Querem condenar o Flamengo porque sua torcida proferiu xingamentos ao Loco Abreu durante uma partida. O que você acha disso? Estão querendo mesmo acabar com o futebol.

    • janca

      Acompanhei o jogo pela TV, notei os xingamentos e as provocações da torcida, mas o Loco Abreu também provocou a galera. Mas que eu saiba não atiraram nada em campo, atiraram? Julgar pelos insultos é demais. Parece uma piada mesmo a notícia que você colocou aí…

  • janca,o neymar joga sozinho? nao.. ,portanto se vcnao se lembra em 2010 o ganso foi mais importante ate q o ney mar na conquista do paulistinha e da copinha brasil ! ele ta querendo é dar um passo adiante em sua carreira ,vir pra um time com mais estrututa,mais torcida ,mais titulos..só isso ! aqui é TRI MUNDIAL JANCA ! VEM LOGO GANSO AQUI VAI GANAHR 300 MIL POR MES E SER RESPEITADO PELA TORCIDA ,COISA Q AI EM SANTOS VC NAO TEM CLIMA NEM PRA IR A UM SHOPIING HJ Q É PERIGOSO SER AGREDIDO ,MELHOR PRA TODOS É A SAÍDA DO JOGADOR! OOOOO O GANSO É TRICOLOR ! KKKKKKKKKKK

    • janca

      Se o Ganso é tão fantástico assim gostaria de entender o porquê de não aparecer um clube para pagar 23,8 milhões de reais ao Santos e levá-lo logo. O Inter e o São Paulo não ofereceram nem a metade. Aposto que pelo Neymar ofereceriam um “pouquinho” mais.

      • O NEYMAR..NAO VAI PEGAR NEM A METADE DO LUCAS ..JA ERA ! KKK PERDERAM A CHANCE ,VAI MORRER AI NOS SARDINHAS MESMO !

      • eduardo

        A JANCA VAI DA AULA DE PORTUGUES QUE ACHO QUE VC ENTENDES MAIS DE GRAMATICA TAAAAAA,OLHA OS ERROS AIIII<<<<<<<<AHUHAUHAUHA.

  • walter

    cara se o ganso nao quer jogar mais no santos deixa o cara ir embora nao adianta segurar o jogador se nao esta satisfeito nenhum clube consegue o valor desejado nas transacoes e acho que o sao paulo esta oferecendo um bom valor pro santos alias como ja vi o neto dizendo joagdor so joga quando quer nao adianta ficar insistindo com ele o santos pode ficar sem nada mais na frente

  • ganso ,so quer dar um passo MAIOR em sua carreira ,ja q vai ganhar o triplo e jogar no unico TRIMUNDIAL no BRASIL ! sai logo ganso ,esse timinho sem torcida ai ,é pequeno pra vc ! chupaaa sardinhas ! kkkkkkkkk

  • Lukas

    Vc nao sabe o que esta falando meu amigo o ganso ganha 120mil por mês tem jogadores que nao serve para amarrar a chuteira dele no santos que recebe mais do que ele o cara é da seleção tinha que receber mais e outra nao m venha com essa de que ele recusou o salario que o santos ofereceu pois o ganso negou em rede nacional que era mentira o que foi proposto. porque o santos nao mostra para imprença o que realmente ele ofereceu para o ganso pois o próprio jogador falou que ele nao recebeu essa proposta falando então que o próprio presidente eo santos sao mentirosos e nem se quer eles se defenderam.entao Andes de falar asneiras veja primeiro o lado do ganso pois é engraçado quando o Oscar brigou com o spfc muitos falaram que ninguém é obrigado a trabalhar a onde nao quer agora com o ganso ninguém fala. Vcs estão de brincadeira

  • Mauro

    Sou Tricolor, mas acho que se o S Paulo quer o jogador tem que pagar…ele no lugar do Maicon pernas presas, seria o ideal, se o Santos quer 23,8 milhões tá mais é certo, essa diretoria de merda do meu time só quer levar vantagem, venderam o Lucas por uma baita grana, o cara saiu da base da galinhada, ou seja, baita lucro…..eu acho o GANSO UM BAITA CAMISA 10, O Santos já nos deu o grande Pita, VENHA GANSO JOGAR NO TRICOLOR PAULISTA, VOCÊ SERÁ MUITO BEM VINDO!!!!!! E MAIS ACHO QUE O SANTOS ERROU, DEVERIA TER VALORIZADO O CARA, SE PAGA PRO NEIMAR, DEVERIA PAGAR PARA O GANSO, PELO MENOS METADE DO QUE GANHA O NEIMAR.

  • Carlos Mota

    Existe um total falta de censo entre a imprensa nacional, quando Oscar armou para sair do SPFC grande parte da imprensa dizia que era de direito do jogador jogar onde quiser (quero deixar claro que não é minha opinião, contrato tem de ser cumprido),entretanto neste caso as opiniões mudam de lado, agora a vontade de jogador não conta. A imprensa de modo geral não mostra ser sensata, dois pesos e duas medidas!

  • willian

    o ganso esta certo todos tem direito de ganhar mais se o santos que pagar micharia pra ele tem mais é que correr atras pra ganha mais. vai pro são paulo ganso la a vitrine é bem melhor chupa santos

  • ZAKA

    NÃO FALA BESTEIRA RAPAZ!!!!!
    NÃO VEM COLOCANDO O SÃO PAULO NESSA NÃO, O SÃO PAULO TEM SIM INTENÇÃO DE CONTAR COM O JOGADOR E QUER PAGAR O QUE ELE ESTA VALENDO HOJE E NÃO QUE NÃO É O MESMO DE QUANDO O CONTRATO FOI FEITO.

    É MUITA FALTA DE RESPONSABILIDADE VOCÊ “ACUSAR” O SPFC DE UM PROBLEMA QUE O TIME PASSOU COM O CASO OSCAR, E OUTRA DESDE O COMEÇO O SÃO PAULO VEM MANTENDO CONTATO COM O PRESIDENTE LAOR QUE NO INICIO, ELE MESMO LIBEROU O CLUBE A TRATAR SALARIOS DIRETAMENTE COM O ATLETA.

    VOCE DEVE SER TORCEDOR DE UM OUTRO CLUBE E ESTA USANDO SEU “CLUBISMO” NO JORNALISMO.

    ISSO É FALTA DE ÉTICA E DE RESPEITO COM OS LEITORES. SEU FALSÁRIO.

    • Mauro

      Meu Caro, essa diretoria do S Paulo, incluindo o JJ, pensam que os outros clubes só tem otários, eu Sou São Paulino desde 1972, então, eu vi vários jogadores serem comprados pelo meu time, só 1980, de uma vez chegaram Getúlio, Oscar, Renato, Almir, Paulo Cesar do Bota Rib. Preto, todos pagos corretamente, se o JJ quiser o Ganso tem que pagar, fazer jogo duro para vender o Lucas foi mole….e mais seu Otário, sua opinião eu respeito apesar de você ser um otário…babaca do caralho!!!! Falsário deve ser o seu irmão, o seu pai seu pau no cú….

      • ZAKA

        VC DEVE SER O JANCA COM OUTRO NOME.

        NÃO PRECISO TE XINGAR PARA MOSTRAR O QUANTO VOCÊ É INFERIOR, SEU NERVOSISMO MOSTRA O QUANTO FALTA PRA VOCÊ SE TORNAR UM PROFISSIONAL DE VERDADE DIGNO DE CRÉDITO.

        ME DA DÓ, PENA E ETC. PARA PESSOAS COMO VOCÊ É PRECISO APELAR MESMO…

        COITADO.

  • Rafael

    Parabens Janca, essa é a sensação de 99,99% dos Santistas.
    Estamos com o LAOR neste caso, suas atitudes tem sido no sentido de preservar a instituição SANTOS FC, um jogador não pode fazer o que bem entender, quer aumento faça por merecer, quer sair pague a multa, se quiser ficar no Santos honre sempre esta camisa, pq se não sera sempre cobrado e mto criticado pela torcida.

    • janca

      É o que eu acho, apesar de muitos não concordarem comigo. As opiniões são divididas, eu sei, mas a minha está aí. E neste caso dou razão ao presidente santista, o que o Ganso está fazendo é feio demais. Forçar a saída não. Então que apareça alguém e pague a multa rescisória. Aí ele sai, o presidente já disse isso. Abs.

      • ZAKA

        99,99% DOS SANTISTA INCLUINDO O SR. JANCA!!!!

        NÃO BOA, SE VOCÊ FOSSE APENAS JORNALISTA, SERIA MENOS VERGONHOSO PARA SUAS OPINIÕES CLUBISTICAS SEM CARATER!!!!

        VOU NESSA, JA VI QUE ESTE BLOG É UMA PORCARIA…

        E OLHA QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO EIM????

  • Renato

    Olha em certo ou errado….como vc se sentira em local de trabalho sabendo que vc é peça fundamental e o vigia da empresa ganha mais que vc…..pois é o Arouca e ex-Elano e muitos outros ganham mais que ele…..será que isso é Certo tbm, se fosse vc iria jogar de graça tbm……é DIFICIL

  • Vem logo ganso o Soberano SÃO PAULO te espera para vc jogar em um dos 4 times grandes de SÃO PAULO.VEM LOGO PRO SÃO PAULO ,GAAANSO

  • Santista de Rio Preto

    Penso que o destino dele será o decadente SÂO PAULO, e num futuro próximo será o “GUARÁ”, onde esta o “LENILSON” que acertou contrato verbal com o “LUXA”, então técnico do Santos e depois se enterrou no MORIBUNDO da Vila Sonia…Não sem razão conhecido, popularmente, por “LERDILSON”… Acorda GANSO, enquanto dá tempo. (Chuta a DIS em público, pede desculpas para a Nação Santista e deixa o LAOR fazer de você o 2º na corte do REYMAR). A alternativa é ser o novo LENILSON, JADSON, Fernandinho, Marlos e outros candidatos a “Melhor do Brasil” que se enterraram no “MORIBUNDO da Vila Sonia” e DESAPARECERAM. Da seleção já foi dispensado e o Técnico Mano já deu o recado: Jogador de seleção tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE (Bonêco MANIPULAVEL) da D.I.S.

    • Santista de Rio Preto

      Mas para isso, vão ter que pagar a MULTA TOTAL para o Santos FC, como bem lembrou o nosso grande e inteligente Presidente. (Todo SANTISTA esta rezando para depositarem logo e esse estorvo ir embora logo, pois esta ocupando lugar dos “Meninos da Vila” que querem fazer historia).

  • EYE

    Caro Janca, não concordo com sua publicação. O Ganso nunca foi um jogador problema,nunca chegou tarde em treino,nunca foi de balada, sempre honrou a camisa do clube e ajudou muito nas conquistas do Santos e ao Neymar a fazer seu nome., com muita personalidade. Teve o azar de se lesionar e ficou de fora alguns jogos, mas sempre deu a volta por cima. Recentemente sentiu-se insatisfeito e inseguro vendo os jogadores ao seu redor serem valorizados e ele não. É um jogador diferenciado, que pode dar jeito no meio de campo de qualquer time do mundo. E o presidente do Santos acha que é o dono da verdade com suas declarações infelizes.Prejudicou muito a evolução das negociações com o São Paulo e reforçou a mágoa da torceda com o atleta, que chegou a receber até ameaças após a publicação.O jogador não tem mais clima pra atuar no Santos e todos nós sabemos o quando é difícil e desmotivante trabalhar em um lugar sem vontade.O rendimento cai mesmo. Estou torcendo para o Ganso ir para o SPFC pois lá ele será vitrine para o mundo e ajudará o clube a retomar as conquistas soberanas. Abs

    • janca

      Ser jogador que causa problema não é necessariamente ser jogador de balada. Com certeza tem jogador que vai pra noite e causa muito menos problema do que ele. Aliás acho que o que o jogador faz de sua vida privada é problema dele. Contanto, claro, que não falte em treinos, não comece a chegar atrasado etc. etc. etc. O Ganso tem dado problemas e muitos. Toda hora está descontente. E o pior é que não aparece nenhum interessado em pagar a multa rescisória, que nem é alta. Mas se formos considerar o histórico de lesões do Ganso e sua instabilidade emocional talvez seja. Abs.

  • Renato Costa Xavier Filho

    Muito bom comentario Janca, quem esta perdendo com tudo isso é o próprio ganso, ele mesmo causou essa situação, não é de hoje que o Presidente do santos tenta renovar com ele, deis de quando ele se machucou e voltou a jogar, o Luiz Alvaro da uma moral pro jogador, fala muito bem do atleta, da placa por belos gols, mesmo ele não jogando bem, já faz um tempo que o ganso não joga nada, ele só esta super valorizado pelos titulos conquistado pela equipe do santos, se ele for pra qualquer outro time e ficar nessa “inhaca” vai acabar desaparecendo do futebol eir parar na segunda divisão …a melhor coisa a ser feita, era ele voltar a jogar bola para poder exigir um melhor salario e voltar a ser o 10 da seleção, porque com esse futebol que ele esta apresentando, não merece mesmo ser convocado.

    • janca

      Valeu, Renato. E acho que o Ganso tem que cuidar do emocional dele. A imagem no mercado, inclusive, está ficando cada vez pior. Lembrando que na seleção ele também se queimou. Abs.

  • marco m

    Eu acho que o presidente poderia vir a publico dizer que a oferta para o ganso ficar sao os 350 ou 400mil…. pronto… acaba com o disse que não disse !!!

    Aí vamos saber de fato quem é “burro”….nem precisa dizer pois desde então…. passado quase 6 anos após a proposta do Santos (se este foi real)… ja deixou de ganhar alguns milhoes!!

    Abs, M

    • Santista de Rio Preto

      Na Seleção ele TAMBÉM já se queimou, pela apatia e falta de vontade, o Mano, muito educado mandou ele acordar. (Tem a historia de quando o Giovanni trouxe ele para a Vila e tinha direito a 10 % do passe dele e o Ganso desmentiu… Quem mentiu? Quem? Quem?).

  • Morais

    Parabéns pela sua colocação Janca. Infelizmente esse garoto tinha um futuro brilhante no Santos e ainda pode ter a partir do momento em que ele (Ganso), deixar de lado os interesses financeiros dos seus investidores e jogar futebol que ele sabe jogar. Pensem comigo, vou falar em números simbólicos, mas a história é a seguinte. O grupo DIS adquire os direitos do jogador por pouquíssimos milhões e agora vislumbra arrecadar com a venda muitos milhões de reais. É óbvio que vão ficar enchendo a cabeça do jogador para que ele aceite ser vendido, pois assim eles enchem as burras de dinheiro. Desde o princípio não era interessante para eles que o Ganso renovasse com o Santos por qualquer quantia salarial que fosse, pois dessa forma eles não ganharíam o que pretendem ganhar. Triste fato, enquanto estes investidores agirem nos bastidores, teremos novos capítulos de novas novelas.

    • janca

      É, o Ganso parece estar muito mal assessorado por seus representantes. Mas bem que podia acordar. Pelo jeito ele está de acordo com a linha de pensamento do grupo DIS, que anda bem estremecido com o Santos. E quem tem a perder com tudo isso e já está perdendo é o Ganso. Agora forçar saída não. Triste situação mesmo, Morais. Abs.

    • janca

      E a novela não acaba…

  • DOURADO

    O SÃO PAULO ESTÁ SE TORNANDO UM CLUBE TÃO RIDÍCULO E SEM ÉTICA,QUE NÃO BASTA O NEM SEI FRANCO FALAR ASNEIRAS,AGORA PARA COMPLETAR O QUADRO VEM O SEU ROGÉRIO CENI DAR UMA DE DIRIGENTE COMO ÊLE SE SENTE DIZER,QUE O SANTOS TEM QUE ACEITAR A PROPOSTA. ACEITAR POR QUE? PARA OS BAMBÍ TENTAR RECUPERAR O CHAPÉU QUE LEVOU DO INTER CO O OSCAR? CALA A BOCA SR. ROGÉRIO,O SR. COMO DIRIGENTE É UM BOM “GOLERO” ,SÓ!!!!

  • silvio

    Concordo com você Janca, o Ganso é um garoto problema por isso mesmo o Santos não conseguira nunca a multa estipulada, nem no Brasil e principalmente no exterior e com certeza ele e seus assessores tem grande parte nisso, porem o Luis Alvaro, não pode contribuir com esse celeuma com declarações que só desvalorizam e desmotivam o atleta, a relação antes de comercial é Humana, não que se tenha que passar a mão na cabeça do Ganço, porem o rendimento dele é diretamente proporcional a sua valorização e não esqueçamos que os direitos do Santos em Fevereiro do Ano que vem caem para R$ 16.000.000,00 por força de contrato, não seria mais útil para o Santos vender por R$ 11 milhões agora e de repente exigir em uma clausula numa venda futura onde o Santos como time formador recebe-se o dobro ou o triplo do percentual estipulado pela FIFA hoje.
    O santos se livraria do Garoto Problema e ainda conseguiria faturar mais que os 23,8 milhões exigidos hoje.

    • janca

      Se eu fosse o presidente do Santos não cederia às pressões e não cederia o jogador por 11 milhões de reais, Silvio. Mas isso é opinião pessoal. Isso tudo cheira à armação do jogador pra sair. Se o clube virar refém abre um precedente perigoso. Pelo menos eu acho. Abs.

      • silvio

        Janca eu respeito sua opinião, porem tem que se fazer as contas e por no papel o quanto 11, 12 milhões ou qualquer outro valor mais um percentual em venda futura, é interessante para a agremiação ou se segurar um jogador descontente que pode contaminar o grupo até ele desvalorizar o suficiente para alguém pagar aquilo que ele estará valendo então. abs.

        • janca

          Eu também respeito a sua, claro, e entendo seu raciocínio que faz todo o sentido. Mas continuo com a visão de que o clube não pode ficar refém do jogador. Abre um precedente perigoso. Qualquer um que quer sair pode começar a reclamar e contaminar o grupo e o clube ser “obrigado” a aceitar um valor menor pela multa rescisória. Abs.

  • Rodrigo

    se o cara não quér jogar mais pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE , se para o jogador não há clima , se o jogador está INSATISFEITO COM OQUE GANHA , e a presidencia do clube não qér pagar mais á ele , o jeito é forçar contrato com o jogador , e sair dizendo que ele foi infeliz em dizer que seria um prazer trabalhar em outro lugar , ISSO É FEIO ? claro que não !

    se por exemplo voce está trabalhando numa empresa , ae uma OUTRA GRANDE EMPRESA , LHE OFERECE O TRIPLO PRA TRABALHAR PRA ELA , VOCE VAI RECUSAR ? é simples , esse é o caso do Ganso .

    pra mim ele é injustiçado , O CARA É UM CRAQUE , em 2010 arrebento , em 2011 vieram as seguidas lesoes , mais ele é merecedor de um salário digno do camisa 10 .
    Vejo ele e Lucas como injustiçados , ganharem 130 mil mensais .

    cada um com a sua opinião ! aqui está a minha .

    abraços ‘

    • janca

      Então que paguem a multa rescisória. E ninguém está oferecendo o triplo pro Ganso, o São Paulo não ofereceu nem o dobro do que ele ganha na Vila. Abs.

  • Santista de Rio Preto

    Técnico Mano já deu o recado: Jogador de seleção tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE (Bonêco MANIPULAVEL) da D.I.S.

  • Rodrigo

    O SPFC, ao prometer mundos e fundos ao Ganso (que é um pato), instiga ainda mais o moleque a medir forças com SFC e, assim, forçar uma negociação em termos menores do que os previstos em contrato. Recentemente, o mesmo clube tomou a maior bola nas costas do jogador Oscar, que decidiu ir para o Inter…e passou anos brigando na justiça para ter seus direitos reconhecidos. Vai entender…

    • Tricolor

      Rodrigo o SPFC tomou bola nas consta não, pois quando ele saiu brigado para defender o Inter, ele não valia nem metade dos R$18.000.000,00 que o Inter pagou…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Soberano

    E tem mais, o Soberano quer o Neymar tbém!!!
    11 milhões pelos dois, e pra arregar as sereias da vila a gente deixa o Juan tbém com vcs…

    CHORA LAMBARI IMUNDO!!! O TRICOLOR É TRI-CAMPEÃO DO MUNDO!!!!

  • Ricardo

    Ganso só jogou bem em 2010, ano em que o Santos tinha um time espetacular, um dos mais espetaculares q eu vi na minha vida, goleadas sem parar, time tão redondo que jogadores medianos para menos jogaram bem,como Wesley e o “craque” Pará!!! Depois disso o Ganso nunca mais jogou nada, machucou mto e qd entrou em campo n fez nd demais, será q o sucesso dele naquele ano espetacular do Santos também não foi em função do time?? claro, ele tem mta habilidade e visão em campo, mas talvez seu sucesso veio junto com aquele time, o mesmo q fez o Palmeiras gastar 21 milhões no Wesley.

  • SOBERANO!

    AS SEREIAS ESTÃO NERVOSAS, UI!

  • Soberano

    CHORA SEREIA IMUNDA!!! O TRICOLOR VAI COMER SUA BUNDA!!!

    • Marcos SPFC

      Soberano,
      Tb sou São-Paulino, mas tú é chato pra caramba !
      Tá parecendo CÚrintiano velho …

      • Soberano

        Ué??? Pq tá aqui então??? Vaza mané!!! Aqui nem é tua área, kkkkkkkkkkk

        • Soberano

          Tem vários soberanos por aqui, com qual vc está falando Marcos SPFC?
          E tem mais, os santistas rachando a lenha no São Paulo e vc defendendo os caras? Toma tento meu!!!

  • olha ganso sou seu fan mas vc nao ta respeitando o santos e nem a torcida vc ta longe de ser aquele belo jogador habilidoso e humilde q surgiu com o neymar toma algumas atitudes erradas e aquela historia q vc tinha prometido 10 por cento do seu passe ao geovanni q levou ao santos reveja seus conceitos retorne a sua origem humilde e pare de falar besteira e se enpenhe em campo pelo santos

  • RENATO ALVES

    Seu texto foi perfeito……….assino embaixo. Futebol ele tem, o que falta é cabeça.

    • janca

      Valeu. Abs.

  • Santista de Rio Preto

    Em 1950 o “mundo” não acreditava que um dia o “Gigante da Colina”, então “o maior estádio das Américas”, ia ser relegado a condição de “Monumento histórico” e fora dos planos até do seu dono, o Vasco da Gama, que desde então manda seus jogos no Maracanã e na ausência dele, joga no “Engenhão”. A historia vai se repetir quando da 2º copa do mundo no Brasil, que marcara o enterro definitivo do Desqualificado e condenado estádio “Moribundo”, renegado e não utilizado pela Fifa e CBF, por ser “Ultrapassado, mal projetado, mal executado, apresentar pontos cegos e principalmente ter sido considerada irrecuperável e financeiramente inviável a sua recuperação estrutural e funcional (O mundo não usa mais esse tipo de estádio, o Olímpico do Grêmio vai ser destruído, quando da conclusão das obras na sua moderna arena). Leia abaixo meus outros textos, onde explico detalhadamente a desesperada situação onde se encontra o outrora arrogante e prepotente clube da Vila Leonor. A falácia e espernear não vai resolver: O destino esta em marcha. “O Bambi mofou”.

    Há um ano o São Paulo acharia 1500 empresas interessadas em investir para derrubar o Estádio condenado e construir uma Arena Moderna no lugar e com isso a cidade de São Paulo continuaria com a Morumbi dependência para jogos importantes e não seria viável a construção de novas arenas. Mas agora a situação mudou, quem vai querer botar dinheiro limpo para construção de mais uma Arena, numa cidade com 4 Arenas modernas? (Fielzão, Palestra, Pacaembu e Barueri). Se tornou inviável para o São Paulo derrubar o condenado e desqualificado estádio e construir uma Arena só para a sua torcida. Nunca mais, depois de 2014, o São Paulo vai ver a cor do dinheiro de Corinthians, Palmeiras, Santos, Portuguesa ou qualquer outro Clube Paulistano. Juvenal Juvêncio deu um tiro nos pés quando “arrotou” na cara do Andrés Sanches e deu 5% dos lugares para o Corinthians, maior usuário e fonte de renda no Morumbi. A galinha dos ovos de ouro foi embora para Itaquera. São Paulo é o Vasco amanha, com seu estádio velho, trincado e falido. J.J. conseguiu. A decadência total para o São Paulo tem data para chegar de vez: 2014, junto com a copa do mundo de futebol.

    Estádio São Januário foi o maior estádio das Américas nos seus primeiros anos de existência (até a inauguração do Centenário de Montevidéu, em 1930); do Brasil, entre 1927 e 1940 (inauguração do Pacaembu, em São Paulo); e o maior da Capital Federal até 1950. (Veja “Estádio São Januário” no Google). O Ultrapassado estádio do Morumbi (formato Olímpico, em desuso no Mundo), depois da copa do mundo de 2014 será a 5º opção para jogos de futebol e shows na cidade de São Paulo, atrás da Fielzão, Arena Palestra, Charmoso e reformulado (internamente, pois externamente é tombado pelo patrimônio histórico) Pacaembu e Arena Barueri (que até lá já estará terminada). Traduzindo, nem os São Paulinos vão querer jogar futebol no Desqualificado estádio. Foram arrogantes pois acharam que tinham estádio para mais 50 anos, ou que o Governo ia ejetar dinheiro publico lá, de novo.

    Juvenal Juvêncio conseguiu: Vai repetir o que aconteceu ao Vasco depois da construção do Maracanã, quando de maior expoente do e maior estádio de futebol das Américas. Seu estádio passou a ser referencia ao passado de glorias. Para o São Paulo a coisa é pior, pois seu estádio a partir de 2014 será a 5º opção para jogos e shows na cidade de São Paulo. E o Juvenal Juvêncio ainda estará mandando e desmandando no decadente Clube, sem perder a soberba e arrogância. Quando ele for derrubado (Só sai de lá arrancado), já disse que seu diminuto genro (Marco Aurélio Cunha), herdara a ditadura. Ou alguém duvida dos poderes do ditador?

    • Santista de Rio Preto

      A alternativa é ser o novo LENILSON, JADSON, Fernandinho, Marlos e outros candidatos a “Melhor do Brasil” que se enterraram no “MORIBUNDO da Vila Sonia” e DESAPARECERAM. Da seleção já foi dispensado e o Técnico Mano já deu o recado: Jogador de seleção tem que ter PERSONALIDADE (Como o OSCAR) e não ser MARIONETE, FANTOCHE, BONECO DE ENGONÇO, da D.I.S.

    • Aleksandro

      Ai que dor de cotovelo!!!! Eu tenho só uma vilinha, que acomoda meia dúzia de sardinhas… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MARCOS

    ME DESCULPE ,MAS VC ESTA SENDO IMPARCIAL ,E NAO ESTÁ ANALISANDO TODOS OS FATOS ,POIS TANTO GANSO COMO LAOR ESÃO SEM RAZOES,E SERIA UM PRAZER SE ELE JOGASSE NO SAO PAULO ,POIS SUA IMAGEM EESTA DESGASTADA NO SANTOS TANTO COM A TORCIDA!!

    • janca

      Você quis dizer que acho que eu estou sendo parcial, não? Imparcial é outra coisa. Estou sendo parcial, sim. Acho que o presidente do Santos tem razão no caso, acabei de colocar minha posição. Que é favorável à diretoria santista, não ao Ganso.

  • cleber

    Nossa foi otima essa sua materia….disse tudo…o Neymar da um show de profissionalismo e amor a camisa (SANTOS) perante ao Ganso.

    • janca

      Isso também acho. Não há nível de comparação, Cleber. Abs.

      • cleber

        Neymar o melhor jogador do Brasil ganha pela competencia,capacidade e habilidade de lidar com a grana e a carreira ao mesmo tempo…

  • mauricio

    chora chora buabua que lençinho que kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • EMC de Itaquera

    ai L. alvaro já pensou ganso kaka e fabuloso jogando no tricolor do morumba esse é seu medo e dos gambas

  • Sou são-paulino , mas dou total razão a LAOR .

    Vide o caso Oscar , seria hipocrisia defender o Ganso .

    O Santos está certo , exigir o que foi assinado .

    • Aleksandro

      Concordo totalmente, incorência é f… e o JJ é especialista nisso!
      Fora JJ!!! Seu mandato acabou, vc envergonha o tricolor!

  • César

    A trairagem do Ganso já começou a muito tempo, todos lembram de como ele tratou o eterno ídolo santista G10 ( Giovane), o cara trouxe ele lá do Pará, colocou na vila belmiro e pouquíssimas vezes vc ouve o ganso falar ou agradecer o Giovane. O G10 já havia lavado as mãos com esse moleque invejoso a muito tempo, ele precisa jogar mais bola… sorte dele que ainda é truta do Neymar

  • Marcos SPFC

    Sou São-Paulino e tenho muito respeito ao Santos.
    Nem sei se queria o Ganso no meu time.
    Mas uma coisa que ninguem se lembra, e o nosso amigo blogueiro, ou é desinformado ou quer colocar mais lenha na fogueira, é que, na época do auge do Ganso e grande fase do Santos, o Laor tinha prometido uma reunião pra acertar novo contrato e novo salario com o Ganso.
    Uma semana antes da reunião o Ganso estourou o joelho e o Laor simplesmente recuou da reunião e nunca mais tocou no assunto. Só retomou o caso diante de cobrança do atleta.
    Lembro como se fosse hoje, o Ganso dizendo q se sentiu traído e desamparado. Foi o começo de tudo, a origem de todos os problemas.
    Oras, se vc sofre um “acidente” de trabalho, não serve mais para seu patrão ?
    Convenhamos e sejamos justos.
    Agora o cara é do mal e parece que nunca fez nada pelo Santos …

  • Paulo

    João, meu amigo, vc sabe q temos muita sintonia nas opiniões, mas acho q vc exagerou no seu ultimo paragrafo… mas a vida é assim, feita de discordancias. grande abraço!!!

    • janca

      Claro. O que seria do mundo se todos tivessem a mesma opinião? Divergência de opinião faz parte da vida, Paulo. Grande abraço e depois mande notícias sobre suas futuras apresentações, João Carlos

    • janca

      E até pode ser que tenha exagerado mesmo. Eu erro e muito. Abração de novo, João

  • Willian Neves

    Simplesmente lamentável a situação do Gan$o, lastimáveis declarações na imprensa, o cara se acha mais que Neymar, e o pior se acha maior que o Santos Futebol Clube! Pô acorda Gan$o, o senhor não joga futebol decentemente desde a Copa do Brasil de 2010, nunca mostrou futebol decente na Seleção Brasileira( que por sinal vive atrapalhando os clubes brasileiros, por culpa da rainha do futebol CBF) o Neymar ganha mais que você por que quando ele vai para a Seleção ele faz questão de fretar jatinho e voltar para jogar pelo Santos Futebol Clube, joga bem em 99,99% das partidas que disputa, tem carisma, joga com raça e vontade pelo clube que o revelou, que o deu oportunidades, e que deu valor a ele amentando o salário do mesmo quando o jogador se negou a sair do clube para a Europa pois gostaria muito de dar mais alegrias para a torcida, ja o senhor prefere ouvir o pessoal do Supermercado (DIS), fera acorda e volta a jogar futebol. Só para citar alguns jogadores que eram grandes promissores craques que foram para o São Paulo: Dagoberto, Lenílson, Fernandinho, Marlos, e tem um que fez o caminho inverso, pois foi um fracasso no São Paulo chamado Ricardinho capitão do título Brasileiro de 2004 pelo Santos Futebol Clube, agora se você quer tanto sair do Peixe, fala com o pessoal la do mercado (DIS) e pede para eles pagarem a sua multa, é só depositar 23 milhões e 800 mil reais na conta do Peixe e vaze de la, faça esse favor para nós, por que se você não é mais capaz de honrar a camisa do Santos Futebol Clube vaze de la, e va encerrar sua carreira em outro lugar, por que nem para a seleção você volta mais, por que nem Bafômetro Menezes que não sabe convocar te quer mais la!

    • Carlos Alberto

      Boa Willian falou tudo parceiro o nosso peixe é MAIOR que tudo, vaza Ganso….

      • Willian Neves

        Valeu Carlos, esse Gan$o tem sérios problemas extra campo com o agenciamento de sua carreira, o pessoal la do mercado (DIS) não tem capacidade de agenciar ninguém, se ele gostasse de vestir a camisa do Santos ele nem ligaria para essa guerrinha ridícula com o presidente LAOR, ele simplesmente jogava o futebol dele (que hoje em dia é medíocre) e ficava de boa, se ele diz que seria um prazer jogar no São Paulo que vá de uma vez, vai para o Corinthians, vai pra China, vai pra onde ele quiser, mas enquanto o Santos Futebol Clube estiver pagando seus salários (em dia, diga-se de passagem) o senhor Paulo Henrique Gan$o tem que no mínimo medir as palavras na hora de suas entrevistas, pois é desrespeito sim dizer oque você disse em entrevista. Fale sobre o time que te criou nas categorias de base, fale do time que paga seus salários em dia, fale sobre seu futebol no Peixe, honre essa camisa consagrada que você utiliza, você utiliza a 10 do REI DO FUTEBOL PELÉ. Se você não quer fazer isso faça um favor para toda a nação Santista peça para o pessoal que diz que agencia sua carreira, o pessoal la do mercadinho (DIS) pagar a sua multa ai você começa a falar as besteiras que você tem falado ultimamente.

  • Milton

    SR:JANCA,você escreveu muito bem; falou tudo que o Ganso deveria ouvir ou ler juntos com os seus procuradores, dele tambem essa dis ridicula junto com este jogador mal agradecido,ele precisa de uma familia eu acho o que ele não tem?A familia é tudo.

    • janca

      Oi Milton. Valeu pelas palavras, mas não acho que se trate de família ou da falta (ou excesso, que também pode prejudicar) dela. Não conheço as relações familiares do Ganso e não acho que sejam elas o problema. Acho que falta quem queira realmente ajudar o Ganso, pois ele precisa de ajuda e está mal assessorado. Talvez precise de amigos de verdade. Não sei. Pois anda metendo os pés pelas mãos, não é assim que se diz? Abração, Janca

  • Endre

    Perfeito em sua conclusão, parabéns pelo post. Esse Ganso está por fora, nem outras torcidas acreditam nele.

    • janca

      Obrigado, Endre, mas ainda espero que ele dê a volta por cima e se recupere. Gosto dele e é um jogador talentoso. Mas a falta de equilíbrio emocional o tem prejudicado muito. Bem como os assessores. Quem tem assessores como os dele não precisa de inimigos. Abs.

  • Aimebek

    O que eu acho engraçado é que até dias atras, o Ganso era o melhor camisa 10 do Brasil e também era considerado uma barbada na seleção fazendo com que a Globo fizesse reportagens exclusivas do jogador.
    Bastou o SOBERANO se interessar oficialmente, a imprensa rebaixou a condição técnica, a capacidade física e o caráter do jogador, mesmo sabendo que o problema dele com o Santos não é recente.
    Quando as Frangas se interessaram por ele, torcedores desse time travestidos de repórteres esportivos, exaltaram-no, enchendo a bola dele e com outros clubes aconteceu o mesmo.
    O que acontece com o Ganso é uma questão de mercado de trabalho e o que deve ser respeitado são os contratos. Se houver uma negociação entre as partes, qual é o problema?
    Lá na frente saberemos quem se deu bem. Talvez todas as partes.
    Sinceramente, eu gostaria de estar nesta situação, aqui onde eu trabalho.
    Agora, toda esta polêmica deve-se aos torcedores fanáticos, principalmente àqueles que escrevem em jornais ou usam microfones.

  • Endre

    O Ganso pode pedir conselhos ao seu companheiro de Santos, o centroavante André. A DIS ficou de comprar os direitos em parceria com o Atlético Mineiro, e na ultima hora deu para trás. O Sr. Delcir Sonda está totalmente desacreditado e somente o Inter de Porto de Alegre mantém negocios, por enquanto até que ele dê outra bola fora.

  • Carlos Alberto

    Não aguento mais abri o noticiario do meu SANTÁSTICO e de novo ver notícias desse Ganso parasita, parece um retardado, que não sabe coduzir sua carreira, invejoso, Neymar é Neymar veste a camisa, joga, tem responsabilidade, ofusca a presença do Morto em campo, sai logo de uma vez e deixa o Peixe alavancar sem você, vai ser igual o Diego que sem Robinho não foi nada, pelo amor de Deus vende esse merda, porque nem no time que eu jogo na várzea tem lugar paraele no meio campo….

  • patrick

    eu acho o ganso um bom jogador, tem espaço em quase todos os times de ponta do futebol brasileiro, so acho que o momento que ele esta vivendo, esta atrapalhando dentro de campo, sai dos santos fica no santos, tem muita coisa exposta, muitas vezes sao verdade, outras nao , mas acho que quando ele conseguir ajeitar esta situaçao acho sim que voltara a jogar bem. Realmente a diferença salarial entre ele e neymar e gritante, falando que os dois sao protagonista do time, nao que ele tenha que ganhar o mesmo do neymar mas poderiam melhorar um pouco sim. todo mundo sabe que o descontetamento do ganso e referente a salario e so aumentar que ele acalma.

    • janca

      Caro Patrick, como eu te dizia, o Santos ofereceu aumento salarial para o Ganso há alguns meses. Ele não aceitou porque queria mais e se aceitasse o valor da multa rescisória subiria. Sendo mais baixa hoje ninguém quer pagar, imagine se fosse mais alta. Ganso tem que entender que não é Neymar. Que não tem o carisma e o apelo comercial do companheiro _ou “rival”, talvez seja isso o que pense Ganso, não sei. Em vez de pensar em quanto Neymar ganha ou não, ele deveria focar no seu próprio futebol, pois talento tem de sobra. Falta cabeça. E talvez uma ajuda profissional. Mesmo o São Paulo ofereceu 280 mil reais por mês de salário, muito menos do que ganha Neymar. Enquanto pensar no outro, Ganso vai continuar rendendo menos do que podia. E se metendo numa confusão após a outra. Até na seleção perdeu espaço…

  • Carlos

    O presidente está certo, só sai se pagar a multa, tem que jogar e se jogar mal vai para o banco.O São Paulo quer compensar o chapél que levou do Inter quando tomou prejuizo com o Oscar.

  • sandro

    PRESIDENTE PEGA 11000 MIL MAIS O CÍCERO OU OSVALDO E MANDA ESSE PARASITA EMBORA , ANTES QUE ESTRAGUE O AMBIENTE NO PEIXÃO!! EIS UM JOGADOR QUE QUER SER MAIOR QUE O CLUBE…..

  • Luiz Fernando

    Janca,
    Sou saopaulino e gostaria de ver o Ganso de 2010 jogando pelo meu time, porém o atual me deixa duvidas….Concordo que a postura dele deve mudar pois está perdendo mercado, tanto interno quanto externo. Também concordo que o Ganso não tem tido uma boa assessoria, pois o grupo DIS só penso no dinheiro agora e não em investimento a longo prazo. Acho corretíssima a postura do presidente do Santos e acho justa a tentativa de negociação da diretoria do São Paulo, afinal negócios são negócios, se a outra parte concorda com a proposta o negócio foi feito dentro do correto….Se todos tivessem uma postura como a do presidente do Santos, jogadores pensariam duas vezes antes de agir diferente……Não concordo com outras posturas, como por exemplo a da diretoria do Inter com relação ao Oscar. É fácil quando você está na situação do outro lado e ninguém reclama, mas quando é com você……
    Não gosto de jogadores que colocam “a faca no pescoço” da diretoria e se não conseguem o que querem fazem corpo mole e não se esforçam o suficientemente!!! Por isso termino meu comentário com o seguinte: “Ganso, por favor, não venha para o São Paulo”.
    Abs.

  • RICARDO

    JANCA, VOCE É UM BABACA MESMO, EM 2010 ELE JOGAVA MAIS QUE O NEYMAR, O ENTANTO ELE SE MACHUCOU E FOI ESQUECIDO PELA DIRETORIA, EM CONTRAPARTIDA SUBIRAM O SALARIO DO NEYMAR ABSURDAMENTE, E O DELE….ME RESPONDE UMA COISA…VOCE ACHA JUSTO O GANSO SER O CAMISA 10, O MAESTRO COMO CHAMAM, E TER O MENOR SALARIO DA EQUIPE??? VOCE PELO JEITO É MAIS UM NEYMARZETE!!!!

    • janca

      Então por que ninguém quer pagar a multa rescisória? Por que ninguém se interessa pelo futebol dele? Por que o São Paulo quer pagar apenas metade da multa? Por que “só” ofereceu 280 mil reais por mês para o Ganso, valor muito abaixo do que ganha Neymar? Você deve ser Gansozete…

      • RICARDO

        SOU FÃ DO GANSO MESMO, COISA QUE VOCE SANTISTA DEVERIA SER PELOS TITULOS QUE CONQUISTOU, E ESPERO QUE ELE VENHA PARA O MEU SÃO PAULO, MELHOR DO QUE TORCER PRA ESSE MOLEKE MIMADO DO NEYMAR, QUE JOGA BEM AQUI PQ A ARBITRAGEM DEFENDE E A MIDIA (COM INTERESSE É CLARO, O SUPER-PROTEGE). PQ O NEYMAR NÃO JOGA NADA CONTRA ESTRANGEIROS, OU PELA SELEÇÃO? SE O GANSO VIR PARA O SÃO PAULO, VAI ARREBENTAR E AI NÃO ADIANTA FICAR LAMENTANDO…

    • janca

      E um Gansozete bem mal educado…

  • Leo Alexandre

    Isso mesmo ele tem que joga mais e falar menos.

  • alessandro

    BOM DIA JANCA,SOBRE A SITUAÇAO DO GANSO CONCORDO COM VC E VOU MAIS ALEM:ACREDITO QUE O PROBLEMA DELE COM O SANTOS NAO SEJA SALARIAL OU PLANO DE CARREIRA,PARA MIM ELE E UM JOGADOR ESTRELINHA NO FUNDO ELE FICA INCOMODADO COM O PROTAGONISMO DO NEYMAR NO TIME E QUER SAIR E IR PARA UM TIME ONDE SO ELE TENHA O STATUS DE ESTRELA DO TIME.QUANTO A SAIDA DO SANTOS CREIO SIM QUE ELE TENHA DIREITO DE SAIR,MAS A FORMA PELA QUAL ESTA CONDUZINDO A SITUAÇAO E DESASTROSA,AS POLEMICAS QUE SURGEM A CADA DIA ESTAO DESVALORIZANDO O “PRODUTO” GANSO E QUANTO MAIS POLEMICAS SE CRIAREM MENOS ELE VAI VALER O QUE E RUIM PARA O SANTOS POIS VAI RECEBER MENOS PELO JOGADOR E MUITO MAS MUITO PIOR PARA ELE QUE VAI SE QUEIMANDO NA SELEÇAO NOS CLUBES E FECHANDO AS PORTAS INCLUSIVE PARA O EXTERIOR.EU ACREDITO QUE NOS PROXIMOS DIAS OU O SPFC SOBE UM POUCO A OFERTA E LEVA OU UM OUTRO CLUBE VEM OFERECENDO TIPO 14 OU 15 MILHOES E LEVA E ACABA COM ESSE DESGASTE.

    • janca

      Oi Alessandro. De fato tudo o que está acontecendo é ruim para os dois lados, Santos e Ganso. O Ganso perdeu a admiração de muitos torcedores, não só de santistas, não. Ele parece jogar sem alegria, sem vontade, sem alma, por obrigação. Triste.

      • alessandro

        TOMARA QUE SEJA SO INSATISFAÇAO COM O SANTOS E QUE EM OUTRO CLUBE ELE VOLTE A SER O JOGADOR ESPETACULAR QUE JA FOI UM DIA,ESQUECENDO A RIVALIDADE NOS CLUBES A SELEÇAO PRECISA NOS DIAS ATUAIS DE JOGADORES GENIAIS COMO O GANSO EM SEUS MELHORES DIAS.
        OBS:HA 1 ANO E MEIO ATRAS O CORINTHIANS ESTAVA QUERENDO CONTRATAR O GANSO POR UM VALOR ATE MAIOR DO QUE ESTA SENDO PEDIDO PELO SANTOS E SO NAO FEZ PQ O PRESIDENTE DO SANTOS CONVERSOU COM O DO CORINTHIANS E POR ALGUNS OUTROS FATORES NAO DEU NEGOCIO.HOJE SERIA MUITO FACIL PARA O CORINTHIANS IR LA E CONTRATAR AGORA EU PERGUNTO PQ SERA QUE NAO VAI E CONTRATA?O QUE MUDOU DE LA PRA CA?SERA QUE NAO DESCOBRIRAM QUE O GANSO TEM ALTO RISCO DE SER UM INVESTIMENTO FURADO?

  • Gledson

    Sou são-paulino, quero ver o Ganso no meu time, mas não aprovo o à qualquer preço”. Por favor, não misture esse caso com o caso Oscar, aquele picareta usou de uma atitude bandida em favor da máfia russa pra se beneficiar e só quem se deu bem foi o Chealsea, ele e o empresário, o que mostra a fraca legislação brasileira. O que se pode comparar o GAnso no caso Oscar é o lado que ele optou, que foi o lado do empresário, mas para por aí porque ele não abandonou o Santos e foi parar no Morumbi ou qualquer outro clube. De mais é certo, ele não quer ficar no Santos, quer ir pra qualquer outro Clube, mas algo o coloca numa rota de colisão com o LAOR, pode ser o empresário, pode ser um ciúmes do tratamento Neymar, ou o simples fato de fazerem ele jogar uma semifinal de Libertadores uma semana após uma cirurgia e ainda cobrá-lo por ter sido nulo em campo. Pra mim não foge disso, algo está acontecendo e todo mundo no Santos e ele inclusive se coloca de coitadinhos e ludibriados, não deve ser algo tão simples assim. Abraços

  • hugo

    vem pro sao paulo garoto, esses mané nao te valorizam. joga 1 ano aqui e parte pra europa. no minimo 80 milhões pro cofre tricolor, dai esses trocha vão querer porcentagem da venda dele, que nem os gamba querem do lucas, mas vao ficar querendo, kkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Ganso não quer sair e nem diretoria que pagar mais pelo futebol que ele esta jogando, hoje esta difícil de ele ficar no peixe, quanto ao comentário desse jornalista, será uqe não seria ele mesmo um competente, pra colocar o presidente, e o atléta lada a lado pra saber quem esta mentindo nessa história afinal o torcedorjá esta de saco cheio com tudo isso, fala sério…

    • janca

      Isso é um problema entre Ganso e Santos. Não cabe ao jornalista tentar fazer um acordo entre as duas partes.

  • Engraçado, quando o zé roberto foi tratado pelo SÃO PAULO

  • Felipe Barbosa

    Bom dia Janca.

    Excelente post em primeiro lugar. Gostaria de saber se na sua opinião o Ganso seria uma boa investida para o Flamengo, pois ele jogou sob o comando do Dorival na sua melhor fase.

    Gostaria de dizer aos demais, que este espaço é para pessoas cultas, torcedores com o mínimo de bom senso. Se tiver algo a acrescentar fiquem à vontade, caso contrário, respeitem o trabalho do Janca e a opinião de cada um.

    Um abraço.

    • janca

      Valeu Felipe. Acho que seria uma boa investida para o Flamengo, sim, como acho uma boa investida do São Paulo também. O Ganso quer mudar de ares. A questão é que o Santos, pelo jeito, não quer abrir mão da multa rescisória do jogador, pelo que consta paga os salários em dia, é um direito que o clube tem. E não sei se o Flamengo toparia pagar os 23,8 milhões de reais que o Santos pede hoje. Mas que acho o Ganso um jogador muito habilidoso e que cairia bem na Gávea, acho. Só que também acho um sonho distante, Felipe. Abs. e vou ficar “fora do ar” por um tempo, depois entro “online” novamente.

      • Felipe Barbosa

        Obrigado e parabéns pelo relacionamento com o leitor. Compro o Lance de segunda à sábado há três anos. É um jornal sério e com excelentes profissionais.

        Um forte abraço.

        • janca

          Valeu mais uma vez, Felipe. E obrigado por sua participação no blog, João Carlos

  • Quando o santos tirou o zé roberto do reffis do SÃO PAULO, ninguém fala nada, o santos foi honesto naquele episódio né, é só doi qundo é no da gente né, bando de hipócritas.

    • Corélio

      O Zé Roberto estava no Reffis, não estava sob contrato pelo SPFC. Ai o Santos ofereceu uma grana a mais e ele aceitou a proposta do Santos.
      Se você se revoltou com essa situação, desconte sua raiva no jogador.
      E tem mais, ninguém tá achando que o SPFC está sendo desleal nesse caso com o Ganso. A bronca é com o jogador. O SPFC está no papel dele, de fazer oferta. Pressionar para o jogador aceitar faz parte do esquema.
      E sim, o Santos foi honesto sim. Seria desonesto se o Santos oferecesse um valor e não pagasse.
      O SPFC já tirou o Pita do Santos. O SPFC tirou, graças a Deus, o Rodrigo Souto do Santos.
      Não tem nada de hipocrisia nesse caso do Judas/Santos/SPFC, tem é bandidagem do Judas e seu staff. O SPFC que se dane.

      • Que se dane o santos, não quer pagar o que o cara vale então vende.

  • rodrigo

    pessoal, vamos escrever melhor as opiniões, exemplos estorio não se escreve assim, mas HISTORIA, opeção é com p mudo, ou seja, OPÇÂO, endica não, INDICA

  • Jn

    Interessante…. O jogador nao tem o direito de jogar onde quiser?

    Basta entrar com um HC, os tempos da escravidao ja ficaram para trás….
    Ai agora tem que cumprir contrato? Tem que pagar multa?

    Pra Oscar podia, pra Ganso nao pode…
    Dois pesos e duas medidas.

    • janca

      Não se trata de escravidão, trata-se de contrato. É só pagarem 23,8 milhões de reais pro Santos que o Ganso sai pra qualquer time do Brasil.

  • Guina

    Janca, o Ganso se esquece que enquato ele estava se recuperando o Santos cumpriu com as obrigações de salario com ele, nunca deixou ele na mão.

    De dois anos para traz ele ficou mais no departamento médico do que jogando, hoje fica só fazendo numero em campo, joga sem vontade, fazendo corpo mole, na sombra dos companheiros, tem que ser profissional, em quanto entiver no Santos tem que dar o sangue.

    • janca

      Concordo, enquanto estiver no Santos tem que se esforçar ao máximo. E aproveito pra uma correção. Informam que o salário do Ganso é de 130 mil reais por mês e não 170 mil reais, que era o valor que eu tinha em mãos…

  • Esse post foi muito bom! O Ganso está com inveja do Neymar, mas o Neymar não faz corpo mole! Mesmo com o Santos jogando mal, ele não se esconde. Vai pra cima, não perde as caracteristicas. Já o PH, fica dando toque pra trás. Acorda Ganso!

    • janca

      Valeu Lucas. Abs.

  • LEANDRO

    FALTA PERSONALIDADE AO GANSO, DE CHEGAR BATER PEITO E DIZER EU FICO, VAMOS NOS ACERTAR, OU SAIU, AQUI NÃO TEM MAIS CLIMA, NÃO QUERO MAIS JOGAR PELO SANTOS E VOU PROCURAR OUTRO CLUBE. É MUITA ENROLAÇÃO, E JÁ FAZ MAIS DE ANO QUE O GANSO NÃO JOGA NEM METADE DO QUE UM DIA JOGOU. TA SE ACHANDO DEMAIS E FAZENDO DE MENOS!!

  • Paulo Renato – Guareí/SP

    Perfeito!
    .
    Sou São Paulino e tenho certeza de que o presidente do Santos está coberto de razão ao defender os interesses do seu time. Porque no meio disto tudo, há um contrato assinado entre as partes e este documento DEVE SER CUMPRIDO, seja pela manutenção do vínculo, seja pelo pagamento da multa rescisória.
    .
    Forçar a saída não é razoável, pior ainda se por um valor diferente do que foi acordado. Por que o jogador assinou um documento e deve cumpri-lo. O meu time fez uma proposta que não atende aos anseios do Santos. Tudo bem, faz parte. Se quer tirar o PH, deve pagar. É justo e é assim que as coisas tem de ser, PARA TODOS.
    .
    Assim deveria ter ocorrido no caso Oscar, em que o meu time foi lesado e o jogador, mau caráter, saiu tentando dar o calote no clube que o formou. Atitude que depois foi corroborada pelo Internacional de Porto Alegre, ao dar guarida para o jogador, inclusive assessoria jurídica para ganhar na Justiça o direito de dar o calote.
    .
    Não pode ser assim. É preciso respeitar contratos. Do contrário, a insegurança jurídica imperará e ainda seremos a “República das Bananas”, título que tanto queremos deixar para trás.
    .

    • janca

      Também acho que o contrato tem de ser respeitado. Não foi o Ganso quem assinou e concordou com as cláusulas? A não ser que tenham forjado a assinatura dele ou algo assim. Mas aí ele teria que colocar a boca no trombone. Ainda é tempo. Mas parece que não é o caso e o que ele está fazendo mesmo é forçar sua saída, o que, como você muito bem colocou, não é razoável. E não é mesmo. Abs.

  • FCCosta

    Olá Pessoal, sou um apreciador de futebol assim como todos vocês, e também gostaria de deixar as minhas breves observações sobre o caso.
    1 – PROFISSIONAL
    Todo ser humano tem o direito de escolher o que é melhor para sua vida, ninguém é obrigado a trabalhar em um lugar onde não se sinta motivado para render aquilo que se pode. Vamos nos colocar no lugar do ( PHG ) e tentar entender a situação na qual ele se encontra. Provavelmente deve estar cansado do lugar, almejando outras alternativas de vida, querendo conhecer novos ares… enfim, todos nós passamos por isso. E isso não é indigno! Muito pelo contrário. Qual a pessoa que gostaria de se sentir como um “escravo”? Pois é assim que estão tratando o ser humano ( PHG ).
    2 – EMPRESA
    O LAOR NÃO está errado em exigir a multa em sua integridade, porém que valor há nisso? É melhor abrir uma negociação e tentar aumentar a oferta e chegar em um termo que seja de agrado para as duas partes, pois assim ele seria mais sensato. Ao contrário prejudica o CLUBE, o ( PHG ), e até mesmo a si próprio. Para quê ficar se desgastando com um planta que não vai mais frutificar na sua terra? Deixe que a levem e “tentem” fazê-la crescer e brotar em outras terras. Assim estaria sendo resolvido um problema e gerando ao mesmo tempo uma solução. Pois todos sabem que ATUALMENTE o valor oferecido está dentro das condições apresentadas pelo “produto”, e com o passar do tempo vai se deteriorando cada vez mais.
    3 – ADMINISTRADORES
    Bom… quanto a esses, INFELIZMENTE mudaram a cultura, dignidade, honestidade, perfil, caráter, e uma lista enorme de outros adjetivos derivados da ganância. Enquanto criticamos o ( PHG ) e falamos coisas que jamais gostaríamos de ouvir de ninguém, os verdadeiros responsáveis por tudo isso ficam usando nossas palavras, emoção e sentimentos para atingir aquilo que almejam.

    O (PHG) é um trabalhador e está procurando um novo emprego, onde “talvez” se sinta melhor para desenvolver o seu trabalho, de forma que possa TAMBÉM alcançar seus objetivos pessoais e quem sabe um dia até mesmo voltar ao Santos… pois diretorias, pessoas e opiniões mudam.
    Vamos tratar pessoas como pessoas e não como mercadoria. O Bem gera o Bem…

    Parabéns pelo post… muito obrigado pela oportunidade…
    Abs

    • janca

      Queria fazer um adendo. A questão é que muitas vezes o próprio jogador, caso do Ganso, legitima o que querem seus empresários e representantes e se vendem como mercadorias. Quando ninguém, ninguém é mercadoria. Mas o contrato não pode ser jogado no lixo, como parece querer o Ganso, forçando sua saída e jogando a culpa na diretoria. Abs.

      • FCCosta

        Fala Janca, tudo bem?
        Eu entendo que o Santos está cuidando do que é seu, por direito. E não quero, de maneira alguma, defender a atitude do jogador. Mas convenhamos… não está sendo benéfico para ninguém, muito pelo contrário. Como vimos ontem…
        A atitude dele está sendo um reflexo da “autodefesa” que todos temos. Ele não quer mais trabalhar ali e está fazendo o que “está a seu alcance” para sair… o problema é que ele é o “único” que precisa trabalhar com uma “MALA” nas costas, pois recebe todas as críticas e acaba levando isso para dentro do campo. A (DIS), o LAOR e os demais envolvidos na questão não sofrem a interferência que causa uma “cabeça desconcentrada” dentro de um “campo de batalha”.
        Com isso o SFC fica “totalmente” desconcentrado, pois uma maçã podre apodrece todo o resto. Qual é o “amigo”, “companheiro” que não fica triste com os problemas dos amigos. Enfim… acho que a diretoria do Santos está cometendo um erro grotesco “administrativo” e “desportivo”.
        Abs

        • janca

          Entendo sua posição, mas acho que o LAOR sofre pressão sim, como todo dirigente. E não é so o Ganso que se encontra na linha de tiro. O grupo DIS e os assessores do jogador deveriam ter pensando nisso tudo antes pois a situação está cada vez mais confusa e preocupante, a meu ver. Abs.

          • FCCosta

            Acredito que essa oportunidade de se desfazer do (PHG) é única. O LAOR está colocando a “cara a tapa” desnecessáriamente. Pois daqui a algum tempo, quando o contrato estiver no fim o valor dessa multa vai diminuir, e muito! Suponhamos que ele fique até 2015 (fim do contrato)… sairá de graça, vai parar em um clube da “China”, vai (GANHAR DINHEIRO) se realmente for um mercenário… e o LAOR vai ser chamado de “Burro”…
            Vamos aguardar para ver o que vai dar… eu acredito que sai. Porém se o SPFC engrenar com o time sem o (PHG), ele fica de “stand by” para ínicio de 2013 (multa cairá).
            Um grande Abs…
            Parabéns pelo Blog…

          • janca

            Do jeito que a coisa está indo fica cada vez mais complicado para o Ganso e para o próprio Santos, ainda mais depois da derrota de ontem. Mas aguardemos os próximos passos. Abs. e valeu pelo elogio, Janca

  • Corélio

    Janca, acompanho muito seu blog, e tenho a “desconfiança” de que você é Santos e mantem uma imparcialidade saudável, e esse seu post foi perfeito. Pena que muitos jornalistas não atuam da mesma forma, e digo isso baseado em questões históricas sobre esse tema. Vamos lá:
    – Em Agosto/2010, quando o Judas se machucou contra o Grêmio, o Santos ainda não tinha renegociado o contrato com o Neymar, mas já o fazia com o Judas, porque até aquele momento o Judas era mais decisivo que o Neymar e mais valorizado, tanto que já tinha multa superior ao Neymar, ai se machucou. Azar para o Judas e para o Santos. Ai, o Santos voltou o foco para o Neymar e a multa passou dos 30/35 milhões para 50;
    – Em Janeiro/2011, do nada, o Judas veio a público, ainda sem poder atuar, e reclamou que a Diretoria não tinha mais procurado ele pra negociar. O cara tava machucado e já tinha passado por uma cirurgia igual no outro joelho, quando ainda tava na base. Quem é louco de investir tanto em um negócio, até aquele momento, de alto risco? Vale lembrar que seu salário, pra época, era alto (o mesmo do atual, e hoje, óbvio, está defasado). Ai o Santos falou que o procuraria novamente e reiniciariam as negociações;
    – Em Abril ou Maio/2011, primeiro jogo da final do Paulista, o Judas se machuca novamente, pouco tempo depois de retornar da lesão anterior, e mais uma vez reclamando da Diretoria. Nisso o Santos já estava em atrito com a DIS por conta, também, da venda do Wesley;
    – Nesse mesmo período, a mídia noticiava, inclusive o Lance, acerto salarial entre o Judas e o Curintia, em reuniões que contaram com Andres Sanches e Ronaldo Traveco;
    – Em Julho/2011 o Judas volta pra final da Liberta. O Santos tentava novo acordo com o Judas, porém, sem sucesso. Inclusive, a mídia já noticiava algumas brigas entre os familiares do Judas. Após indas e vindas, e com oferta salarial oferecida em torno de 400mil, com cessão de direitos de imagem ao Santos, o Judas recusa e mantém a postura de criticar o Santos;
    – Durante o segundo semestre de 2011, quase nenhuma novidade, mas cada vez mais ocorrem atritos entre o Santos e DIS/Inter;
    – Começa 2012, o Judas tem novas lesões, mas parece tudo lindo e calmo, inclusive com o irmão (figura decorativa) do Judas diz que está tudo certo e faltam detalhes para acertar a renovação.
    – O Santos é eliminado pelo rival da Marginal na Liberta, e o Judas, após grande esforço para estar em campo na segunda partida (apenas esteve em campo, literalmente) se irrita, fala que as propostas do Santos são mentirosas, e seu empresário vem a público para dizer que o Judas não veste mais a camisa do Santos;
    – O Judas vai pras olimpíadas e é peça decorativa apenas, e só não é cortado por uma vontade “divina”;
    – O Judas volta a Santos, diz que não vai renovar, o Santos se enche o saco e diz que não propõe mais nada a ele, então o mesmo vem a público e diz que seria um prazer jogar no rival da V. Sônia, após o Inter descartar contratar o Judas (será que é conhecedor do seu estado físico?);
    – A Torcida Jovem, principal T.O. do Santos, já cansada de passar a mão na cabeça do Judas, quando o mesmo ainda estava com a Seleção e antes do presidente do Santos se pronunciar sobre a negociação do Judas com o time da V. Sônia, afirma em nota publicada em seu site, que não mais apoiará o dito cujo;
    Lembrando que ainda teve a historinha da venda dos 10% dos direitos que ainda pertenciam ao jogador, que veio a público reclamar que o Santos não quis comprar. Primeiro que o Santos não é obrigado a comprar, e segundo, e mais importante e relevante, é que o Santos disse que não havia sido notificado sobre essa oferta. Eis que, descoberta a mentirinha do jogador, o mesmo voltou atrás e essa história foi esquecida, com a compra desses 10% sendo feita pela DIS.
    Ou seja, fica claro que, desde o começo dessa longa história, foi sempre o jogador que veio a público reclamar de situações criadas por ele mesmo.
    O que mais me irrita é que isso tudo é de conhecimento de todos, inclusive de vários jornalistas, mas sempre preferem colocar o Judas como coitadinho, mal assessorado, vítima do descaso do Santos, que prefere afagar o Neymar, e só o Neymar. Oras, não vejo Arouca insatisfeito, nem Rafael, nem Leo, nem Dracena, nem Durval, que são os mais antigos do time. Exceção feita ao Adriano, cujo problema é outro e ganha 30mil/mês. E a grande maioria da imprensa ainda acha que o Santos deve vender o Judas a preço de banana, afinal de contas, o Judas é um coitadinho.
    E outra, o Judas não jogou nada na seleção por culpa do Santos também? Pra ele voltar a jogar bem ele precisa sair do Santos? Oras, se ele acredita nisso, azar o dele. Que a DIS pague a multa dele e o coloque pra jogar onde bem entenderem.
    Eu queria apenas um microfone e uma oportunidade de fazer uma simples pergunta ao Judas, com todas as câmeras filmando, para assim mostrar a verdade…
    Me desculpe por me alongar Janca, mas esse esquema todo é de dar nojo. Por parte do jogador, do seu staff e, também, pela forma como grande parte da imprensa trata esse assunto.

    Abraços!!!

    • janca

      Está aí seu desabafo, Corélio. Grande abraço e ótima tarde pra você, Janca

  • Jeff

    Foi o que eu disse no outro post.
    Comentário de gambá, pra mim, é spam!

  • PC

    Ao Curintianu santista de Rio Preto, segue informações do fabuloso, já que este é analfabeto.

    LUIS FABIGOL – 02 GOLS SÓ NO ÚLTIMO JOGO, OU JÁ SE ESQUECERAM, CURINTIANUS?

    Títulos

    São Paulo – Torneio Rio-São Paulo: 2001

    Porto – Taça Intercontinental: 2004
    Sevilla
    UEFA Cup: 2006, 2007
    UEFA Super Cup: 2006
    Copa del Rey: 2006-07, 2009-10
    Supercopa de España: 2007

    Seleção Brasileira
    Copa América: 2004
    Copa das Confederações: 2009
    Prêmios individuais

    PRÊMIOS – São Paulo

    -Chuteira de Ouro da Revista Placar: 2003

    Seleção Brasileira
    -Chuteira de Ouro da Copa das Confederações: 2009
    -Bola de Prata da Copa das Confederações: 2009
    -Seleção da Copa das Confederações: 2009

    Artilharias
    São Paulo
    -Copa dos Campeões: 2001 (7 gols)
    -Campeonato Brasileiro: 2002 (19 gols)
    -Campeonato Paulista: 2003 (8 gols)
    -Taça Libertadores da América: 2004 (8 gols)
    -Copa do Brasil: 2012 (8 gols)

    Sevilla
    -Copa del Rey: 2009 (7 gols)

    Seleção Brasileira
    -Copa das Confederações: 2009 (5 gols)

  • Cleber

    Janca, direto e reto: qual foi sua posição “tão fervorosa” no caso Oscar x São Paulo? Por favor, só não seja objetivo demais.
    Pergunto pq, na verdade, não acompanhei seu posicionamento à época, ok?!

    • janca

      Não me posicionei, mas eu era favorável ao São Paulo. Até digo o porquê de não ter me posicionado, foi um caso que não acompanhei de perto. Não acho que seja o mesmo caso do Ganso. Não é como se o Ganso deixasse hoje o Santos e fosse defender o Cruzeiro, por exemplo. Isso ele não pode fazer. Bem ou mal o Oscar pôde jogar no Inter. Mas acho que, como clube-formador, o São Paulo foi desrespeitado. Exigiu na Justiça seus direitos, não gostei da postura do Oscar que nem conversar quis, conseguiu apenas parcialmente uma indenização _o clube do Morumbi. E tenho dúvidas até sobre o julgamento, pra ser sincero. Um dos juízes, salvo engano, tinha ligação indireta com o Inter, o que complica o caso. Mas no STF há juiz julgando o mensalão com ligação com o PT, caso do Dias Toffoli. Ele deveria ser impedido de julgar. Enfim, lamento pela “Justiça” brasileira. E respondendo sua pergunta eu, em tese, era favorável ao São Paulo, mas repito que não acompanhei o caso de perto então é mais um palpitômetro de “ouvir falar”. No caso do Ganso, não.

      • Alexandre

        Janca,
        Acredita que tem jornalista defendendo que o Ganso faça exatamente o que o Oscar fez? Inacreditável!

  • Guina

    Fazer o que ele esta fazendo no Santos qualquer um pode fazer, nada.
    Manda ele para o São Paulo logo, pelo que esta jogando R$ 11 milhões esta bem pago.
    Vende logo porque a validade já esta para vencer e logo ele volta para o DPM.

    Para quem já teve Pelé, Robinho e tem Neymar. Quem é Ganso?

    Aguinaldo – Santista

  • Edu Lima

    Janca, você foi extremamente feliz no seu post acima. Retratou exatamente o sentimento da maioria dos Santistas, ou seja, aqueles que acompanham este embrólio desde o começo e podem opinar com propriedade. Parabéns!

    • janca

      Muito obrigado, Edu, abs. e boa tarde procê, Janca

  • Edson

    Concordo com algumas coisas colocadas aí pelo Janca, ele só esqueceu de dizer que o presidente do Santos e seus dirigentes são um bando de fanfarrões, é só ver cada entrevista que eles dão, um fora atrás do outro, eles também se sentem os meninos da vila, porque é cada uma …
    A política do Luís, escrevam isso e guardem, vai quebrar o Santos, paga salários absurdos e um dia não terá o retorno que espera pelo Neymar, e vai acabar perdendo o Ganso de graça, ou trocar por algum refugo do Internacional.
    E dizer que Neymar tem carisma, aff…

    • janca

      Não sou favorável à política do Luís Álvaro no Santos, não. Acho que ele mandou muito mal na final do Mundial de Clubes ano passado, ninguém estudara o Barcelona?, como acho que apostou todas as fichas na Libertadores deste ano, deu-se mal de novo e viu o Santos em apuros no Brasileiro. Não montou um plano B. Mas no caso Ganso acho que ele tem razão, sim. E acho que o Neymar tem carisma, sim. Ok que você ache que não.

  • Matheus

    Janca, faz um ano que você só vem falando mal do SPFC, cara se liga, larga de ser politiqueiro..

  • bela vitória, a alegria voltou, muitas camicas tricolores por Sampa, enfim, vida nova daqui para frente, montar um esquadrão! contratem o GANSO
    Leiam a matéria os tres pilares do SPFC no meu blog, http://www.futnotas.blogspot.com

  • Fazer o que se ele quer jogar em um time grande, todo mundo tem o direito de jogar em um time grande um dia.

  • Emerson Cardozo

    è isso mesmo o Ganso tem o direito de não estar satisfeito no PEIXE até porque ao longo de todo esse tempo ele só foi um step para o Neymar , e isso não se pode fazer com jogador do nível do Ganso isso é uma humilhação pra ele pode vir Paulo Henrique toda a torcida tricolor está ansiosa por sua chegada esse presidente do Santos tem que ver que se o jogador não quer mais jogar lá ele não precisa ficar forçando a barra pra poder queimar o cara com torcida isso sim é anti ético

  • JR

    O negocio e, se voce nao concorda com as ideias do blogueiro, ele te agride. Sua melhor forma de faze-lo, e atacando o usuario. Sua gramatica, ortografia, mecanica de texto etc… Ele ja o fez comigo. TENHO CERTEZA que possuo mais educacao escolar que dono do blog. Meu Portugues deixa a desejar porque infelizmente nao moro no Brasil (a muito tempo). Para finalizar, seu palhaco, mantenha o foco no assunto sobre o qual escreveu. Cabecinha de ervilha.

    • janca

      Esse faz questão de dizer que mora fora do país como se isso fosse o máximo. E daí? _risos.

    • janca

      E menos rancor no coração, Joe Piccino, menos rancor. A vida pode ser levada com mais… leveza.

      • JR

        Nao guardo rancor de quem nao e importante na minha vida meu amigo. Nao acho o maximo viver fora do Brasil. Infelizmente aconteceu. Foi uma justificativa para o meu Portugues enferrujado. E voce, quantas linguas domina. Fora do cenario Brasileiro, voce nao e considerado culto se domina so uma lingua. Domina, nao so, comunica-se. Nao perca tempo comigo. Responda seus fans.

        • Felipe Barbosa

          E você é um grande babaca, não sei para quê vem aqui… aff. Deve ser carência.

          • janca

            Deve mesmo, Felipe. Cada um que aparece… Abs.

        • janca

          Não falo os cinco idiomas que você domina, eu falo quatro. E daí? Teria que falar cinco como você? E não é verdade que fora do cenário brasileiro você não é considerado culto se domina apenas um idioma, não. É que pra você tudo o que está fora do cenário brasileiro parece que vale mais. Toda hora cita isso, que mora fora, que fala cinco idiomas, que esqueceu o português, parece que se acha melhor que todo mundo por isso quando não é. Cada um com suas qualidades e seus defeitos. E não perca tempo com meu blog se te irrita tanto. Não é conselho de amigo pois nem assinar seu nome você assina. Fácil se esconder no anonimato.

  • Santista de Rio Preto

    Ganso através de seus PROCURADOES/MANIPULADORES disse que o “Ventríloquo” não voltaria jogar no Santos depois das Olimpíadas. Para varias eles BLEFARAM, não tinham dinheiro para comprar os 45% do Santos e nenhum LOUCO apareceu para comprar o “Parasita”. Cadê o Milan? Cadê o Internacional? Cadê o São Paulo? Cadê a “D.I.S”? Tem gente falando que o Ganso é “Gato”: Esta idêntico ao Rivaldo, Checo, e Douglas, que tem quase 40 anos. No estado do Para é costume registrar tardiamente os filhos, será que não levaram o moleque para registrar quando parou de crescer? O idade física do Ganso é de um senhor de 40 anos, a mental é de um idoso de 98 (Com a senilidade prejudicada) e a intelectual é um menino de 8 anos. A verbalização é de um Índio logo após os primeiros meses de conato… Ninguém entende o que o cara quer da vida, o que pensa… Se pensa…

  • Rodrigo

    EXCELENTE TEXTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS!!!!!!!!!
    SEREI MAIS DURO NAS CRITICAS, PRA MIM GANSO É MAL CARATER E COMO VOCE BEM DISSE, TEM UMA INVEJA QUE NÃO CABE NELE DO NEYMAR!!!!!!!!!!!!!
    NEYMAR É MAIS QUE IDOLO, É UM MITO, UM SIMBOLO SANTISTA PORQUE VESTE A CAMISA COM AMOR, DEFENDE O SANTOS COM GARRA, HONRA E DIGNIDADE ACIMA DE TUDO!!!!!!!!!!
    MERECE MUITO MAIS DO QUE JÁ TEM!!!!!!!!!!
    JÁ O GANSO…ESTÁ PAGANDO PELA SAFADEZA E INGRATIDÃO!!!!!!!
    REPITO, É MAL CARATER!!!!!!!!!!!!

  • jeferson

    Sou Flamenguista, mas o que o Ganso esta fazendo com o Santos é palhaçada, esse post diz tudo, o cara nao joga nada só fica de chinelinho dentro de campo da um toquinho pro lado e da um trotezinho, se acha o rei da cocada mas nao tem jogado nada, e ainda quer colocar banca, fala serio.

  • jeferson

    O Neymar é sem igual, eu sempre falo e riem de mim, pra mim ele vai ser um Gênio da Bola, o Messi é um craque, mas Neymar pode ser um Gênio.

  • Rodrigo

    Se você compra um carro zero, ele tem um valor… – Ele tem uma expectativa…
    Apos alguns anos, seu carro começa a dar problemas atrás de problemas e começa a fundir o motor. Se Você quiser vende-lo – Dou uma dica… Peça um preço que vão pagar, pois a expectativa sobre esse carro é outra.

    Ninguém vê o Ganso como via antes e nem quero entrar no mérito da questão sobre, como de quem é a culpa. Bem; O São Paulo contrata muitos jogadores aspirantes a melhor do mundo, e se não funciona, repassa o jogador a um preço acessível a outros clubes. Para o Santos querer a multa rescisória, penso eu que o clube acredita que o Ganso é um tremendo craque. – Bem; Se isso é verdade, a equipe santista deve tentar sentar com o jogador e valoriza-lo como tal craque que pensam… Se não acham q ele é craque… – Porque acham q alguém pagaria 23 milhões no atleta… (Vale lembrar que nós não estamos falando em reais). Bem; O São Paulo, fez uma proposta para o Santos e não para o Atleta e só negociou com o atleta, as bases salariais caso fosse finalizado o negócio. – Se o Ganço vai ficar ou não, cabe ao santos analisar… O São Paulo não fez nada errado.

    • Rodrigo

      Esse Rodrigo que postou acima é outro Rodrigo… – Eu não faria tal critica ao Ganso… – O Santos ataca constantemente o atleta… – Porque então não o vende… – Ninguém vai dar 23 milhões. Me perdoem, mas se não quer vender; Faz as pazes com o atleta e resolve essa situação… – Se já deu o q tinha q dar… Vende ele e compra alguém. – Agora do jeito q está, não pode ficar.

  • Vamos aguardar para ver o desfexo final entre ganso/dis, ai é briga de gigante na ganancia.

  • POR UM CAMISA 10 NA CBF

    Se eu fosse um jogador como Ganso, eu gostaria de um aumento, mas não para ganhar o mesmo valor que o Neymar, para mim, como Ganso, bastaria R$ 400 mil informados pela MÍDIA, e nunca, nunca, nunca oferecidos pelo SANTOSFUTEBOLCLUBE e também gostaria se fosse possível ter 90% dos valores pagos por patrocinadores que desejassem a imagem do Ganso, mas não é assim hoje no Santos, apenas Neymar, O melhor jogador do seculo possui esta honra e direito. É verdade todos merecem aquilo que plantam, o Neymar é grande jogador e torço por ele, mesmo não sendo torcedor do Santos, agora pq o Sr. Ganso, esbarra em torcedores que outrora ou adoravam como se fosse de outro mundo, babavam em cima dele atrás de autografos… O grande e talvez o maior problema de um brasileiro seja ser egoista, talvez seja o maior problema do ser humano, mas um brasileiro apaixonado, imparcial e manipulavel por politicos, medianos, em sua habilidade, colocam um jogador dessa qualidade perante criticas banais e ninguem, ninguem, ninguem quer se colocar no lugar do tal Ganso, pensam em si, como seria horrivel ele jogar no rival, e que o seu Clube o Santos, planta noticiais inveridicas e levianas para desonra-lo. Por hora e pelos comentários aqui postados, o politicos santistas, apesar de medianos, estão conseguindo…

  • Só pra entender, no mundo do marketing, os advogados não tem como incluir clausula contratual, na qual o atleta que der esse tipo de entrevista no sentido de tumultuar o ambiente do clube, teria que ser punido financeiramente?, com multas pesadas?, e estranho esses contrato onde só o atleta tem direito, veja os caso fabio costa, agora ganso e por ai a fora, e como fica a entidade SANTOS FUTEBOL CLUBE?

  • Matheus

    Isso é muito nítido, para os Santistas o São Paulo ou qualquer outro clube deve pagar o que o Santos quer, o problema é que o futebol do Ganso não condiz com o valor que o Santos pede, ou você acha que vale ? O Inter pagou ao SPFC 15 milhões por um jogador que tomou o lugar do Ganso na seleção. Mas o Blogueiro, que é sempre imparcial quando se trata do SPFC, acha que o time deve pagar o que pedirem. Estranho não ?!?

    • Alexandre

      É simples. O Santos não esta pedindo nada. Quem esta pedindo é o Sao Paulo. Se quiser, a multa é R$23 milhões. Se não quiser, desista. Simples assim. Para que ficar mendigando?

  • ricardo

    Caro Janca sou são paulino e concordo em partes com você, o são paulo se quizer o Ganso que pague a multa que é de direito do Santos e fim de papo, quanto ao comunicado oficial do Santos achei um exagero e que sim jogou a torcida que já estava com raiva do imbrólio mais ainda pra cima do jogador, não achei a declaração dele nada demais ele só quiz ser gentil com o São Paulo ao dizer que seria um prazer jogar no morumbi, não vi nada de mais até porque a declaração dele foi dada dentro de um contexto que a imprensa não veiculou

  • sandrofla

    Janca, acho que já é tarde para o Ganso. Quando acordar estará em um futebol do leste europeu ou em algum time pequeno por aqui mesmo.
    Gostava do futebol dele mas infelizmente ele esqueceu como se joga futebol!

    • janca

      É uma pena e espero que não seja assim. Hoje podem até tirar sarro de mim, mas quando o vi jogar em 2010 o futebol do Ganso me lembrava um pouco o do Zidane. Pena que ele se machucou depois e que sua carreira não esteja sendo bem conduzida, tendo se queimado na seleção e agora em situação complicada no Santos, sempre em atrito com a diretoria. Abs. Ah! Mas que ele não esqueceu como se joga futebol certamente não.

      • Flavio Rodrigues

        Precisa sair do Santos, lá ele não vai render! não tenho nada contra o Santos, torço pelo futebol, e eu acho q o Ganso vai voltar a jogar muita bola assim que sair dessa situação incomoda (criada por ele mesmo).

  • Zeeh

    o SP deveria esquecer o Ganso pois essa batalha não fará bem para ele que certamente será perseguido pela imprensa e pela torcida, esse embate só serve para vender matéria e estimulam uma rivalidade idiota.
    Tentar repatriar o KaKá, que tem identidade com o clube e poderia mostrar seu futebol visando a copa de 2014 sim seria uma boa para o Soberano.
    O Ganso que é um ótimo profissional e que conquistou inúmeros titulos com a camisa do Santos, seria uma ótima contratação, mas todo esse falatório inviabiliza a transferência, esses caras que estão falando mal do rapaz por aqui não tem memória, deveriam valorizar mais seus craques.

  • Neil Azevedo

    Gente….
    O ganso quer jogar em time grande… só isso!!! é direito do santos não aceitar a oferta… mas a responsabilidade de ter um cara insatisfeito e brigado com a torcida é enorme.

    • luiz mario

      OLHA, ESTIVE CONVERSANDO COM O GANSO E REALMENTE ELE ME DISSE QUE ESTA LOUCO PARA JOGAR NO SÃO PAULO, PRINCIPALMENTE VC, SÃO PAULINOS QUE ADORAM O GANSO, GOSTAM DE ENFIAR O GANSO EM VCS, PODEM FICAR COM ELE. SÃO PAULO E GANSO, TUDO A VER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO É DURO TER FAMA DE VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Rodrigo

      e sua mulher tá dando pra outro agora!!!

  • luiz mario

    FALOU TUDO E CORRETAMENTE. SE O GAROTO PROBLEMA QUER SAIR QUE SAIA E QUEM QUISER LEVAR TEM QUE PAGAR. O SÃO PAULO É CHEIO DE TENTAR FAZER NEGÓCIO E DESVALORIZAR O QUE É DOS OUTROS, JÁ TEM VARIOS APELIDOS POR CAUSA DISSO. O LUIZ ALVARO ESTA CORRETO, GANSO É UM PATRIMONIO DO SANTOS, TEM UM VALOR E PRONTO. QUER IR EMBORA, QUE ALGUEM PAGUE SUA MULTA. O DONO DO GANSO É O SANTOS, ATÉ 2015, NÃO É A DIS NEM O SÃO PAULO. SE E FOSSE O PRESIDENTE DO SANTOS, VEJA QUANTO É A MULTA RECISÓRIA DO JADSON, PAGUE 20 POR CENTO DELA E PRONTO, QUERO VER SE ELES ENTREGA O JOGADOR DELES.

  • VICTOR BARONE

    A DIS, ESSES CARAS DO SONDA… INFELIZMENTE TEM ESSE CARAS POR TRAS DISSO TUDO, ACHO Q ELES SAO CULPADOS PELA ESSA NOVELA! O JOGADOR É MERCADORIA NA MAO DOS EMPRESSARIOS E DOS MILHOES E MILHOES Q ESTAO EM JOGO! ESSE STAFF Q FALAM Q CUIDA DA CARREIRA E TAL TAMBEM DETONAM A IMAGEM E AS OPURTUNIDADES DO JOGADOR. MUITA GENTE Q TEM FATIA NOS DIREITOS 40% 65% … ENFIM O SPFC CONDUZIU BEM A NEGOCIAÇAO DO LUCAS UMA DAS MAIS CARAS, VENDEU MUITO BEM LUCROU DA MANEIRA CERTA Q É FORMAR O ATLETA E VENDER! GANSO MAESTRO E CLASSICO JOGADOR, RARO 10 DA SELEÇAO, MAIS INFELIZMENTE O PESSOAL Q NAO SABE JOGAR BOLA DE TERNO E GRAVATA FAZ O CRAQUE VIRAR COAJUVANTE! JA Q O PESSOAL PEDIU VOU PEDIR TAMBER. GANSO A 10 NA SELEÇAO TEM O MESMO PESO DA 10 DO MENGAO VEM PRO MAIOR DO MUNDO!!!

  • Flavio Rodrigues

    Concordo com todas as suas críticas ao Ganso, todas. Mas, hoje o Ganso vale 23,8 milhões? Eu acho que não vale! Essa postura do Santos que eu não concordo… tá certo, ele assinou o contrato, mas, o que o Santos ganha com isso? Qual a vantagem de ter um jogador descontente no grupo… O cara descontente, seja lá qual forem os seus motivos, não vai render… e fica esse ciclo… o Ganso cada vez mais vai estragando sua carreira, e cada dia valendo menos, e o Santos também perde… e perde muito… Deixa o cara viver a vida dele, pega uma boa grana e pronto… acho que o medo do Santos é o Ganso ir pro São Paulo e arrebentar… aí fica essa novela, até ele sair por muito menos, pq ele vai sair de qq jeito.

    • janca

      Eu acho que pelo talento e pelo potencial que tem o Ganso vale 23,8 milhões de reais, sim (e é só a parte do Santos, não estou contando a do grupo DIS). Vender um jogador como o Ganso por 11 milhões de reais seria loucura. O que acho é que o clube não pode virar refém do jogador e sinto que é o que o Ganso está tentando fazer com o Santos. Isso que lamento, Flavio. Grande abraço, Janca

  • blackangel

    A postura do Ganso, manipulado por seus agentes, me dá nojo. Os agentes querem fazer dinheiro com ele porque sabem que ele tá bichado e não vai para a Copa do Mundo. Ganso: você é uma decepção como jogador e muito pior como ser humano.

  • As bichas tão de sacanagem neh? quereer comparar o Neymar com o Luis Fabiano, aa ele foi Campeão Mundial no portoo nossa grande merda foino Porto não com o time do Panetone.. o neymar com a idade que tem ja ganhou mais titulos q o atacante de vcs.. vi ali um idiota querendo comparar a quantidade de gols q ele fez com o Neymar pow ele tem mais de 30 anos e o Neymar tem apenas 20.! entao larguem de ser idiotas e enxeerguem a realidade o Neymar é muito superior ao Luis Fabiano.. e sempre q joga contra vcs em jogos decisivos é fumoo… TRI ELIMINADO KKKKKKKK

  • Rodrigo

    E PRA QUEM CRITICA A DIRETORIA NO CASO GANSO E ACREDITA NESSE MENTIROSO SAFADO, É SÓ OLHAR A SITUAÇÃO DOS OUTROS JOGADORES, O EDU DRACENA ROMPEU OS LIGAMENTOS NO OUTRO DIA ESTAVA LA PRA RENOVAR CONTRATO, DURVAL SEM PROBLEMAS NA RENOVAÇÃO, ANDRÉ ACABA DE VOLTAR, ROBINHO NÃO VE A HORA DE NOVAMENTE VOLTAR AO SANTOS, E O NEYMAR…KKKKK…BEM, ESSE TEVE A CHANCE DE IR PRO CHELSEA, PRO BARCELONA E O REAL MADRID, MAS ESTA LÁ!!!!!
    EU LEMBRO BEM QUANDO ELE MACHUCOU A PRIMEIRA VEZ O SANTOS QUERIA AINDA ASSIM APRESENTAR O PROJETO DE CARREIRA, ELE NÃO QUIS, ETANTAS OUTRAS VEZES FORAM TENTADAS….CHEGA!!!!!!!!!!
    SE NINGUEM PAGAR O QUE O SANTOS QUER, E ELE CONTINUAR A NÃO JOGAR, PÕE PRA TREINAR SEPARADO, QUEM TEM A PERDER É SÓ ELE, CARREIRA DE JOGADOR É CURTA, AINDA MASI ELE QUE VIVE PODRE…O SANTOS TEM 100 ANOS DE HISTÓRIA…QUEM PERDE É SÓ O PILANTRA!!!!!!

  • Marcelo

    A GALINHA PERDE A LINHA COM O SOBERANO…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Segura as penas galinhada…o assunto é SAO PAULO, SANTOS E GANSO.

  • chris

    pessoal vcs discuten ganso.
    caraca se ele nao quer fica mais no santos e se ele se arrasta ein campo pra que discute.
    manda pro spfc e ve oq da.
    pq segundo vcs ele e um merda ou seja daqui a poco nem 11 milhoes ele vai vale ai quen vai perde e so o santos q vai paga o salario dele, ele jogano ou num.
    agra sobre o neymar e joga muito.
    mais gostaria de ver ele na europa pq no brasil qualquer um joga ate o tal robinho q nunca jogo nda la fora.
    e outra i pro barça e facill ten que ir pro madri faser frente pro messi mostra que realmente joga bola ai nos vamos ver.
    pq na seleção brasileira ele não joga porra nenhuma.

  • COITADINHO DO OSCAR…

    Quando o Oscar, coitadinho dele, quis jogar no Inter, jurou amores pelo clube (e hoje já é jogador do Chelsea) todo mundo ficou do lado dele… Mas o Ganso não! Este é pilantra, faz corpo mole e é chinelinho… Qual o problema em querer ganhar mais e ter melhores condições de trabalho?

  • tudo realmente indica que esse ganso é um mal carater. mas o presidente barriga fanfarrão do santos nao fica atraz agora poe outro pra tratar do assunto é o medo de sair as baianadas que já fez no santos. só quer ficar na midia só traz perna de pau no santos de graça pra ver se vira jogador e dá lucro pra empresario.vende jogador e não repoe. ja perdemos trez campeonatos brasileiro. só sabe falar em fazer comida. cai fora logo presidente embrulhão. voce só serve pra dirigir restaurante.

  • haghios

    Sobre o Luis Fabiano … ele é um grande Goleador … só que tem um detalhe…. ele precisa de Jogadores Garçons .. são aqueles que o sirva … cabendo á ele.. somente a função de definidor …. foi o que aconteceu no Domingo Contra o Corinthians …. primeiro foi o Lucas … depois o Jadson …. na Seleção de 2010 …. os Garçons dele .. foi o Kaká e o Elano até contra a Costa do Marfim … contra a Holanda .. sem o Elano … e com o Kaká muito bem marcado .. o Luis Fabiano sumiu…. quem se parece muito com ele é o Leandro Damião…. diferentes dele .. é o Fred …..que tem o mesmo estilo de Goleador …. mas que também virá Garçon ….

  • Ronaldo

    Olha, pra ser sincero, você falou de algo que eu coloquei como comentário, anteontem. Essa é a linha de raciocínio. O Ganso tá se queimando. A imprensa vai sempre colocar mais lenha, pra ver esse fogo, incendiar de vez. E o que eles tem haver com isso? Nada! É só observar esses programas medíocres com uma bancada inteira, de torcedores de um time só, querendo jogar torcedor contra clube, clube contra jogador. São comentários feitos sem respeito algum seja qual profissional for. Hoje, o que vemos é, uma manipulação de informação em cima da imagem, no futebol, que é vergonhosa. Pessoas tendenciosas preparadas pra insinuar alguma situação que exponha o clube. Esses programas de TV, que tinham que comentar sobre futebol, hoje, falam dos bastidores, da vida pessoal dos atletas, parecendo mais programa de fofoca. É uma vergonha! A situação do Ganso e Santos, que não tem “round” pra acabar, é o assunto pra dar IBOPE. Tudo porque o programa quer extrair tudo do atleta, do clube, da situação, de pessoas envolvidas, de empresários, de dirigentes e torcedores. Ninguém tem que saber da vida de ninguém. Cada um tem que cuidar do seu trabalho, e respeitar o profissional. Hoje o Ganso usa a televisão pra fazer exatamente o que esses camaradas querem que ele faça, protestar. Quando alguém poderia tratar desse assunto internamente, no “téte-a-téte”, agora viu o tal do “diz-que-me-diz”. Infelizmente nós paramos no tempo, em tudo. No futebol, no talento, e principalmente, nos meios de comunicação. Tem que tirar do ar esses programas de debate, que são um lixo.

    • Leandro

      Disse tudo, os blogs inúteis como esse, sites e emissoras de tv, não visão mais o futebol e sim os bastidores, explorando a vida privada do jogador e criticando o mesmo para visar interesses próprios, ou seja se aparecer mesmo ! o ganso tá mais do que certo, antes de se machucar tinha o mesmo tratamento de neymar e promessas parecidas, agora está sendo jogado de lado e os meios de comunicação caem matando em cima, péssima colocação do Sr Janca assim como muitos comentários aqui que o mesmo responde de forma infeliz, como professor de português pode está indo bem, mais no futebol está longe de sair desse blog !

      • janca

        É que se você não sabe se comunicar, falar ou escrever, não consegue nem passar suas ideias. Veja só: “Mais no futebol está longe de sair desse blog!”. Foi isso o que você escreveu. Dá pra entender? Não. Se você não sabe falar ou escrever não consegue nem transmitir seu raciocínio e gera problemas de comunicação. E obrigado pelo elogio. Pelo menos como professor de português, pelo que entendi, eu mando bem. Você nem isso _rs.

  • José Ricardo

    Falou tudo! Se quer sair da Vila que arrume uma proposta dentro dos valores estipulados em contrato!

  • Maurício Dias

    Respeito a opinião do autor desse texto, porém, na minha opinião, O PH Ganso apenas foi elegante quanto ao fato de dizer que seria uma honra jogar no São Paulo, até por que, ninguém sabe o que o reserva no futuro. Além do mais, acredito ser muita hipocrisia do Santos, face o maior ídolo atual do país, Neymar, ter dito, praticamente, a mesma coisa, quando perguntado sobre jogar no Barcelona. O que acontece é que não há “Santos” nessa história…

  • já deu o que tinha que da no santos ganso vem para o tricolor que la vc vai ser muito bem resebido porque já já ele vai estar valendo muito mais e se o santos não vende ele logo logo a muta dele vai cair para 16.milhões de reais e o que os gamba estão falando porque o assunto são paulo e ganso e santos eles tão com dor de cotovelo porque nois temos dinheiro para contratar e chupa galinhada o fabuloso atropelou o campeão da libertadores

  • Paulo

    Ganso quer jogar lá no time das bichas q não ganha nada desde 2008? pode ir desde que a multa seja paga.

  • CARALHO CARA ESTA COM MEDO DO GANÇO NO SAO PAULO PORQUE JA PERDERA, ESTA E VAO PERDER MUITO MAIS SE ELE VIER PRO SAMPA PODE CRER OUTRA COISA ESTA LEVANDO ALGUM PARA FICAR PUXANDO O SACO

  • OLHA VOU DISER UMA COISA PARA AGUARDAR SE O GANÇO SAIR DO SANTOS O FUTEBOL DO NEIMAR VAI CAIR E MUITO AGUARDE DEPOIS ME FALE OK

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo