O acerto de Ganso



Ganso tem tentado evitar o assunto, mas entre seus representantes e o São Paulo o acordo já foi feito. Para defender o clube do Morumbi o jogador receberia entre 250 mil e 300 mil reais por mês, valor abaixo dos 400 mil a 500 mil reais que têm sido ventilados por aí.

Para o grupo DIS, que detém 55% dos direitos econômicos do atleta, a transferência também interessa, já que Ganso segue com a imagem desgastada na Vila Belmiro, onde teve seguidos desentendimentos com a direção santista.

O problema segue sendo entre os dois clubes, já que o São Paulo não estaria querendo pagar os cerca de 25 milhões de reais que caberiam ao Santos e o rival tem batido o pé, a meu ver com razão, e recusado valores menores do que aqueles que lhe caberiam por direito.



  • Guilherme Cortêz

    Se essa negociação realmente acontecer, apesar das lesões de Ganso, o São Paulo vai ganhar um grande reforço.

    • Anderson Santos

      O Santos deveria trocar o Ganso pelo conca, usa-lo como moeda de troca.
      Se vendermos o ganso pro São Paulo pelo valor da multa beleza, menos é loucura.

      Na verdade não da para entender a diretoria, não reforçou o time para a Libertadores, e engraçado foi Elano, Borges e companhia limitada saírem logo após aquela vergonha que passamos jogando com aquele timinho. Cadê a reposição do Danilo, Wesley, Jonatas E ETC. O Santos vende, mas não repõe, o Santos quer tudo de graça.
      Futile, Bernardo E MUITOS OUTROS VIERAM PODRES SEM CONDIÇÕES DE JOGAR. Olha a grandeza do peixe e não temos laterais de expressão. O Léo É guerreiro esforçado, mas a idade não ajuda mais infelizmente.
      NÃO PERDEMOS SÓ A LIBERTA PRO TIMINHO, PERDEMOS ALIBERTA NO NOSSO CENTENARIO E A CONCORRENCIA DE VARIOS JOGADORES. E ALEM DE TUDO NOS QUE ENDICAMOS JOGADORES PRO TIMINHO. O TITI FICA ESPERANDO MURICI ENDICAR ALGUEM PRA ELE PEDIR TAMBEM.
      DEVEMOS MUDAR A METODOLOGIA, E TRATAR O NOSSO ETERNO SANTOS COMO DE VERDADE É GIGANTE. OS DE PFORA DA MAIS VALOR DO QUE OS DE DENTRO. ESSA DIRETORIA JÁ ACERTOU MUITO, MAS ULTIMAMENTE PELO AMOR DE DEUS.
      DEIXAR O ROMARINHO IR PRO TIMINHO E CONTRATAR O BIL, É MESMO O FIM. O SANTOS ALEM DE NÃO CONTRATAR AINDA REFORÇA OS ADIVERSARIOS.
      O QUE QUE ACONTECU COM O JUIZ E OS BANDEIRINHAS QUE FIZERAM OS JOGO FINAL DO LIBERTADORES?
      Leo tem razão, com todos nossos problemas ainda somos melhor que eles. Pena que por ciúme de alguns ( inveja) jogadores em relação ao Neymar, tiraram o pé na liberta.
      Pior é que Agora a gente tem que aguentar esses cara sem noção (limites) enchendo o saco. E ai presidente vc esta contente? Acho que o dinheiro falou mais alto.

      • Felipe

        Trocaaarrr por DIEGO………….

      • Anthony

        muitas coisas estranhas aconteceu nessa libertadores,no primeiro jogo contra o kurinxa,o santos jogou com ganso com 30% de jogo,arouca vinha de uma lesão tanto e que foi subistituido e elano que não queria nada dentro de campo,menos 3 jogadores dentro de campo,sera qto que laor levou????????

      • maykon

        CHORA SARDINHAAAAAAAAAA; TORCIDINHA QUE CABE DENTRO DE UM FUSCA DE TÃO PEQUENA QUE É HAHAHAHAHA

        • Rogério

          É verdade! Cabe também dentro do quarto da sua mãe!

      • Acho que o cañete jogar melhor que o ganso vocês vão ver

        • FENOMENO

          neybostas praticante do anti-jogo cai-cai e corno pequeno!!!

      • Acho que o cañete jogar melhor que o ganso vocês vão ver saite de merda

        • LUIZ

          se jogasse melhorque o ganso a diretoria nao tentaria contratar ganso. o cannette pode ser ate que venha a jogar bem no sao paulo, mas pode jogar junto com ganso. o sao paulo nao tem um meia desde a saida do PITA que tambem veio do SANTOS.ganso e o verdadeiro meia de ligação, coloca os atacantes na cara do gol sem espaço.no futebol de hoje isso e muito raro.GANSO SERIA UMA ESPETACULAR CONTRATAÇÃO, VAMOS AGUARDAR POIS O JUVENAL E A DIRETORIA NAO GOSTAM DE GASTAR E FICA ESSA MERDA. DAQUI A POUCO VAI OUTRO TIME LA E CONTRATA E AI F…………QUEM TEVE GERSON,PEDRO ROCHA NAO PODE JOGAR COM JADSON.GANSO E O IDEAL E TEM MAIS O NEYMAR VAI SENTIR MUITA FALTA DO GANSO CASO SE CONCRETIZE ESSA CONTRATAÇÃO PELO SAO PAULO.

      • kkkkkk

        cara vc é uma piada…… com pensamento de mer…da destes!!!! chorei de rir….. timinho são as sardinhas do litoral sem torcida que uma vez por década tem q arrumar um muleke para idolatrar como se fosse um deus….vcs são ridiculos. Nós Corinthianos somos a favos do nosso time e não de uns inganadores midiaticos…. kkkkkkkkkkkk Time sem torcida q vive do nome do Pelé….

        • Matheus

          Pelo menos a gente teve o Pelé, Rei do futebol. E vcs tiveram quem de bom? O Lulinha?

          • ALESSANDRO

            claro que tiveram
            dinei……….maconheiro
            casagrande……….so na cocaina
            socrates……..so na cachaça
            marcelinho carioca……quase afundou o time aki da cidade que moro…..America _SP
            ronaldo gorodo…comedor de Viado
            biro biro…….
            falta o LULA……o pai do mensalao

        • Gildo Marques

          O Pelé sozinho fez mais gols que todo o time do Curintia em sua insignificante existência…

      • Ronny Marques

        Olá Guilherme,
        Sou São Paulino e estou esperando que o Paulo Henrinque Ganso venha para o SPFC.
        Li seu post e gostaria de tentar explicar o porque o Santos vende e nao esta repondo!

        Tem uma conta simples que voce deve levar em consideraçao…. Elano e Borges, tem salarios altos demais para os padroes brasileiros cerca de 300 mil por mes se nao for mais.

        Mas o maior problema do Santos é o valor que o Santos paga ao Neymar, cerca de 1 milhao por mes e o Neymar tem quase mais 2 milhoes de patrocinadores e propaganda e nada vai aos cofres do peixe.

        Por isso o Santos se desfez de Ibson, Elano, Borges etc… A conta nao fecha… o que recebe de patrocionio de camisa e TV nao eh suficiente para pagar esses jogadores e ainda desembolsar 1 milhao p Neymar.

        O SPFC se desfez do Lucas para nao poder assumir um Salario de 500 mil por mes, ainda sabemos que o Neymar nao eh o Lucas. Mas se o Neymar fosse jogador do SPFC, o mesmo ja teria sido vendido por 45 milhoes de EUR e entao, fecharia a conta para contar com esses jogadores.

        Enfim, O SFC ja vendeu o Ganso e por 16 milhoes de Reais e ainda ficou o Juan com o Santos (Esse tem uma salario absurdo). O Grupo gestor do SFC ja aceitou a proposta do SPFC e esta tentando covencer o LAOR a aceitar e resolver a situaçao financeira do clube (Equilibrar as Contas).

        Ainda mais depois do que o Ganso vem falando na Imprensa… (Esta me prejudicando, Seria um prazer jogar no SPFC, eles valorizam etc….)

        Existe uma possibilidade de o Ganso ficar na Vila: O SFC pagar os salarios de 350 mil por mes e os valores que ele conseguir com propagandas e patrocinio fiquem livres p ele, assim como eh feito com o Neymar. Agora, cabe ao Santos atender ao pedido dele!

        Abraços

        • João

          Ronny, voce tem certeza sobre a questão dos patrocínios?? Pergunto isto não por desconfiar do que voce disse, mas sim porque eu sempre li que o Santos recebe um porcentagem sobre os patrocínios que o Neymar recebe!

    • FENOMENO

      ate pra bater penalti o neymerdas é cai-cai, vai corinthians!!!

      • ALESSANDRO

        pelo menos nun come viado……..

  • claudio

    bom dia amigos tricolor manda logo são paulo pagar iso antes que ele resolver jogar em outro time tem grana ja paga essa porra logo

    • Bruno Barros

      pode cre paga essa merreca logo o que sao 25 milhoes se o sao paulo recebeu 108 milhoes do lucas mais 26 milhoes do oscar entao porque demonios nao paga logo essa porra!

      • janca

        Mas seriam quase 25 milhões de reais só para o Santos. A parte do grupo DIS, que seguiria detendo 55% dos direitos econômicos, é maior.

        • Marcos

          Tudo bem continuaria os 55% com a DIS, para DIS sairia como investimento, pois no São Paulo seria tratado para ter condição de Jogo, e voltar a ter valor no mercado, já que no Santo só tem briga…

          • janca

            Talvez seja por aí mesmo o pensamento do grupo DIS. Aliás, pelo que sinto, é exatamente isso, inclusive porque papo entre DIS e a direção santista quase não existe. Falam línguas diferentes. Abs.

  • É verdade sonhar n faz mal a ninguém. N querem mamar na vaquinha também! Em, é bão em! Querem moleza vão p o semitério chupar pirulito de defunto.

    • Ricardo

      vc deve ser corinthiano, pq escrever cemitério com S, é coisa de corinthiano.

      • Vinicius

        vai para escola chupa pirulito no recreio kkkkk cemiterio com S é foda

        • luck.piazza

          KKKKKKKK…….( Semitério)

          • beto

            cemiterio com S ai não né cavalo kkkkkk

          • M1TO

            Semitério…..sertesa ke eh curintianu….kkkkk não sabe nem escrever….

      • Gabriel

        o que você esperava dos CURINTIAOS os ANARFABETOS não sabem nem falar veja lá escrever

        • maykon

          E O TAL DO M1TO; AINDA DIZ QUE CORINTIANO QUE NÃO SABE ESCREVER E O TONGO ESCREVEU CERTEZA COM S MEU DEUS QUANTA IGNORANCIA KKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Gabriel

            isso é sarcasmo mané, tinha que ser corintiano pra não entender….

      • rafael

        O corinthians vai arrebentar as pregas das gazelas domingo…kkkk cambada de gay

      • santista

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • corinthiano analfabeto hahahahah

    • FABIO

      na certa é corinthiano , esse deve falar , VAI FURINTIA !!!!

    • luiz

      q cara burro, meu deus!!! hahahahahahahahahahahahahaha…. semitério!!! hahahahahahahahahaha…..

      • Wellington

        Sem comentários o cara vem aqui falar mau do São Paulo?kkkk

    • Emerson

      ” Semitério “? Noooooooooooooooooooooooooosa

      Analfabeto, deve ser algum ” Curintiano ” animal é ” CEMITÉRIO ”

      Meeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeus, quanta ignorância.

    • RODRIGÃO

      ANALFABETO, CEMITÉRIO COM S, SÓ DEVE SER TORCEDOR DO TIMECO..RSRSRS

    • cemitério com ”S” é foda, voltas pra escola pau no c…..

    • bob cuspe

      E por que vc não vai pra escola aprender a escrever, quer comentar as noticias e não sabe nem escrever cemitério, seu galinha preta dos infernos. Ah outra coisa soberano só tem um, fomos pro japão 3x e não passamos vergonha, *PS. 3x significa três vezes, do jeito que é burro pode ser que não entenda.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser gamba

    • carlito

      cemiterio com S é coisa desses corintianos burros

    • Profº

      Pior que contratar o Ganso bichado é cemitério com “S”….

    • Nilson

      O cara iscriveu cimitério com (s)? Consertesa é curuntiano… çó curintianu iscriviria assim…mais ningem faria istu…num dá pra negá que é ganbá…tá na cara qué galia preta…kkkkkkk

    • pedro

      Se eu fosse o Eduardo, nunca mais escreveria
      numa página de esporte, principalmente na do
      Santos, que são pessoas de nível cultural melhor !!!
      kkkkkkkkkk…

    • Carlos Eduardo

      Véi… muda de nome….

    • Marcos

      E a pontuação…será que ele quis realmente exclamar ou perguntar, “mamar na vaquinha”, a pessoas entendem porque é uma frase popular.

  • Com essa história de jogadores terem seus passes presos a empresários, os clubes,mesmo, são os q.menos decidem a respeito da venda de um jogador do seu elenco. Portanto, no caso do atleta Ganso, se o grupo DIS resolver negociar c/o S.P.F.C., o Santos, q.detém o valor menor no preço do passe, nada ou quase nada poderá fazer. Até onde eu sei, em qualquer negócio, quem decide, na verdade, é o sócio majoritário. Se cuida Peixe!

    • janca

      Não é bem assim. O Santos pode pedir até 23,8 milhões de reais por sua parte no negócio. O São Paulo oferece entre 10 milhões e 13 milhões de reais. O Santos pode bater o pé e dizer não. Ou paga os 23,8 milhões de reais ao clube da Vila Belmiro ou nada. A questão é que o grupo DIS e os representantes do Santos já acertaram os ponteiros com o São Paulo. Mas se o Santos disser não a situação fica sendo ou o São Paulo paga os 23,8 milhões de reais ao time da Vila ou nada.

      • Fernando

        engraçado que todo mundo fala somente do dinheiro oferecido, mas ninguém coloca as moedas de troca oferecidas pelo tricolor (Juan, que já está na Vila e mais 1) Então seriam 13 milhões e mais dois jogadores.

        • janca

          Mas o Santos diz que quer dinheiro vivo, não jogador em troca. Pelo menos é o discurso oficial.

          • Na verdade não sabemos mais o que é “discurso oficial” .
            Acho um desrespeito com nós torcedores essa situação, cada hora falam uma coisa.

          • janca

            E o problema é que muitas vezes o chamado “discurso oficial” mais confunde do que esclarece. Abs.

    • thiago

      Socega q

      • Flavio

        Gente, quem decide mesmo é o jogador, eles jogam onde querem, agora o Ganso só sai do Santástico com pagamento integral a que ele tem direito, e nada mais justo, afinal segurou todas as pontas do Ganso, lesões, convocações e até a instabilidade do jogador, soltar por menos que a multa sem chance.

        Abraço———

        • janca

          Concordo, o Santos tem que receber sua parte integralmente. E tem o direito de não querer fazer “abatimentos”. Abs.

          • Emerson

            Pessoal sou são paulino e concordo com o a opinião de vocês, mas é melhor o santos pegar uma boa grana, mesmo que não seja integral, ou voces vão sofrer oq o São Paulo sofreu com o Oscar.
            Quando o jogador esta insatisfeito é complicado.

          • janca

            Mas o clube também não pode virar refém do jogador…

          • Francisco

            Concordo, o SPFC deve fazer o mesmo no caso do Juan.

    • Leo

      Amigo apenas uma questao, o passe de um jogador se refere aos direitos federativos, no caso do Ganso o Santos é o dono dos direitos dele, de nada adianta a DIS ter maior porcentagem no passe do mesmo se nao é ela a proprietaria dos direitos, e mais um detalhe a FIFA nao reconhece esse fatiamento, por tanto a venda consta como Santos pra alguem a DIS nem aparece no negocio, entao com isso a conclusão é: Ou paga o que o Santos quer, ou vai ficar chupando o dedo (pra nao dizer outra coisa).

      • janca

        E a parte do Santos é de 23,8 milhões de reais. São fatiados os direitos econômicos do jogador, 55% para o grupo DIS, que é majoritário, mas como você bem colocou os direitos federativos pertencem ao Santos. Abs.

    • Eduardo

      Amigo, não é bem assim!
      A FIFA não reconhece parcerias. Portanto os contratos são somente entre jogador e clube. Logo, a multa tem de ser paga para o clube, 100% dela. A não ser que o clube abra mão atraves de acordo. Neste caso do Ganso, o Santos aceita receber como multa somente sua parte nos direitos do jogador, os 45%. Mas se ele quiser engrossar, ele pode exigir a quantia dos 100%, já que o clube é o possuidor do contrato. E depois ele repassaria a DIS os 55% que ela tem direito. Como existe uma ação na justiça entre o clube e a parceira, ela corre o risco de não receber sua parte, assim como já aconteceu na venda do Wesley.
      Mas o Santos libera se pagar seus 45%.
      Abraço!

      • janca

        Como disse, os direitos federativos são do Santos, mas os econômicos, fatiados, 55% do grupo DIS. E a parte que cabe ao Santos, pelo contrato que tem com o grupo DIS, é de 45%, cerca de 24 milhões de reais valores de hoje.

      • Galvao

        Se o Santos não quer vender, e o São Paulo quer comprar é simples é só pagar a multa integralmente, isso já tá enchendo, e tbem como disse o amigo Eduardo se o Santos quiser engrossar pode exigir 100% e depois distribuir.

    • Galvao

      Mesmo a DIS sendo majoritário, de acordo com contrato a parte que possui a menor parte tem que receber a multa integralmente. Então São paulinos abram o cofre se quiserem o CISNE…

    • Simões

      Ja vi que vem ai mais uma novela. É só ir a B.Horizonte pagar 15 milhões e trazer o MONTILLO.

      • Giovani

        Vamos aos Fatos, todos sabemos que este papo de contrato é faixada, 1 a DIS ja aceitou os 13 milhões por 55% dos direitos a parte que a pertence, 2 a proposta Salarial do Sampa é superior a do Santos, pois se a assim não fosse a DIS não teria aceito, 3 Os 15 milhões oferecido pelos 45% que pertence ao Santos vai tirar o time da vila do buraco, ja que ate o time feminino teve de desfazer, agora se vai vingar é outra historia, ou vira um Rai ou se torna um Ricardinho (ex Corinthians) podem brigar e esperniar mas é a vdd, espero que não venha pois o Ganso ja provou que não é digno com o Santos..

    • Evertos Santos

      Depende, pois neste caso quem detem os direitos FEDERATIVOS é o SANTOS, sendo assim o clube pode até ter porcentagem ECONOMICA menor que os empresáros, mas na hora da venda quem bate o martelo é o CLUBE, pois o SPFC poderá até cobrir a oferta se o CUBE não quiser vender não há negócio. Vide o caso do KAKA onde o clube recebeu uma proposta milionária pelo jogador, mas a vontade do jogador e do clube, erá a permanencia do mesmo.

  • JOÃO PAULO DONA EUZÉBIA CITY – MG

    Ao meu ver a melhor saída para o jogador é mesmo ir para o tricolor, isso de clube rival é a maior besteira, o Danilo teve em mãos uma proposta do corinthians e outra do são paulo quando tava no japão, optou pela melhor financeiramente falando, e teve êxito vencendo sua segunda libertadores na vida, isso é a coisa mais normal do mundo, as pessoas tem que parar de hipocrisia, qualquer um de nós iria aceitar uma proposta mai vantajosa, o santos tá fazendo jogo duro, se ele não vier agora em janeiro sairá do santos, isso é questão de tempo, agora se o jogador quiser se valorizar e sair pra Europa por um valor maior que sairia agora, tem de vir ser feliz no morumbi. rsrsrs

    • janca

      Mas o Santos tem o direito de querer receber sua parte integralmente. Enquanto tiver contrato com o clube da Vila cabe ao Ganso cumpri-lo e não ficar choramingando pelos cantos, João Paulo. Abs.

      • Janca, até concordo que o Santos deva receber o valor da multa, já que é o valor que está pedindo. Mas o caso Oscar mostra que nem sempre vale a pena segurar um jogador que não tem vontade de jogar pelo clube.

        Além disso, o São Paulo provavelmente oferecerá o Juan e o Casemiro para o Peixe. É um excelente negócio para ambos os lados.

        Ou será que o Santos está tentando segurar o Ganso pelas sete partidas e fazer com que não possa jogar por outro time no Brasileirão?

        • janca

          Confesso que não sei, Rodrigo, mas acho que da mesma forma que para o Santos não interessa ter um jogador desmotivado, ok, para o Ganso ficar nessa lenga-lenga e não sendo visto com bons olhos pela torcida tampouco é legal. Então ele tem que se posicionar. Se ficar no Santos vai ter que encontrar motivação. Veja o que aconteceu com ele na seleção… Até lá não estava motivado…

          • Jorge Linhaça

            A questão é que o Santos perde 4 milhões ou mais do bolo a partir de fevereiro…seria melhor negociar com o São Paulo, economicamente falando, agora mesmo que abrisse mão de parte da grana, a não ser que já tenham vendido o Neymar pois o bolso do peixe anda meio que vazio.
            É importante também perceber que ninguém mais demonstrou interesse no Ganso a ponto de fazer uma oferta em dinheiro.
            Suponhamos que o SP ofereça 15 milhões mais o passe do Juan por 3 milhões…chegaríamos a 18 milhões + os 4 ou 5 milhões que o Santos perde nos próximos meses chegaríamos a 22 ou 23 milhões, bem próximo do que o Santos pretende receber.
            Tudo é uma questão de bom senso e de negociação.

            Eu preferia buscar o Montijo se ele ainda não jogou 7 jogod, mas depende também de o jogador querer vir e da idade.

          • janca

            Mas se o São Paulo não pagar mais agora pode ficar sem o jogador neste ano. Pra quem tem pressa…

          • Boa Jorge Linhaça, não vi ninguem até agora lembrando desse fato, mas no proximo ano, a parte que o Santos vai receber pelo Ganso para vendas no Brasil é de 16 milhões de reais, bem próximo do valor que o SPFC está oferecendo agora, e sem envolver jogadores como troca. O Santos está quebrado financeiramente, ou vende pelo valor proximo a 16 milhões e ainda leva o grosso do Juan, ou em janeiro o SPFC leva de qualquer jeito. E o melhor, o Santos vendendo agora, alem de pegar uma grana, ainda se livra do problema de ter um chinelinho no elenco. Assim como foi o mercenário do Oscar.

  • Acho que o Santos tem mesmo que preservar seus direitos se for vontade do jogador sair o clube interessado que pague a multa

    • janca

      Concordo.

  • Alguem tem duvida esta negociação vai ser dificil entre esta diretoria e (santos)Ganso…,NÃO ESQUEÇAO DE NILMAR…

    • janca

      Difícil sempre foi. Ou pelo menos tem sido há tempos…

    • alexandre

      tem nada de dificio, é só pagar a multa.

  • acho muito dinheiro para um jogador que não vale a pena seria melhor e mais barato investir no nilmar que tem muito mais raça e joga mais

    • concordo com vc ,no caso de nilmar a transferencia para o sampa não pode mais o sampa perdeu a data,os investidores ja tinho acertado a sua transferencia para o sampa ,o plobrema foi o acerto de salario que a diretoria não quis pagar uma diferença de 75.000 mil faltou bom senço e coragem…,nilmar e meu primo e sempre converço com ele…

    • Domingos

      Não vale a pena. O Ganso é um jogador que vive machucado, além do que não apresenta mais o bom futebol que jogava.

      É dinheiro jogado fora.

  • Fernando

    Cada vez se entende menos o Ganso e seu staff. Recentemente o Santos ofereceu salários de 430 mil e o jogador achou pouco pois gostaria de ganhar aproximadamente 1 milhão. Agora fala-se que chegou a um acordo para ganhar entre 250 e 300 mil? Qual a verdade nessa celeuma toda?

    • janca

      Pelo jeito o Ganso não quer ficar na Vila. E o São Paulo pode ser uma ponte melhor para a Europa, já que ele parece estar queimado com a diretoria santista e andou se queimando também na seleção. Hoje recebe menos de 200 mil reais por mês, no São Paulo receberia cerca de 280 mil reais mensais. O Santos não quis lhe pagar mais de 400 mil reais por mês, mas o Ganso também se mostrou confuso na negociação com a diretoria santista. Se passasse a receber mais a multa rescisória cresceria. Seu estafe pensava que conseguiria a transferência para a Europa em julho, cono conseguiu Lucas, mas nada. Agora tem que dar um passo pra trás pra depois seguir adiante. Se bem que pra quem não ganha 200 mil reais por mês ganhar 280 mil não está mal. E em um novo ambiente.

      • Por sinal, um ambiente no qual ele seria a estrela, sem “concorrência” com Neymar. No São Paulo ele seria um jogador praticamente essencial – até por causa dos apagões constantes do Jadson.

        • janca

          Isso pode ser…

  • diego

    ACORDAAAAA ELE JA FALOUUUU QUE NAOOOO SAIIIIII E LAOR FALOUUU QUE NAOOOO VENDEEEEE ..KKKKKKKK VAIIIIII SANTOSSSSSSSS

    • janca

      Mas como o próprio Laor já deixou claro o Ganso tem que saber o que quer, pois um dia diz uma coisa, no outro muda de ideia.

      • Eu Acho que ele vem se o sampa pagar os direitos do Santos vem de boa , a diretoria ta mandando tipo 11 milho~es para ver se o santos aceitaria , claro que nao aceitou , mais eu acho que se nao correr nao pega nunca , pq na janela de janeiro vai ter outros times em cima e se o são paulo oferecer um preço quase igual ao que o santos ta pedindo outros times fortes de contratação vai pegar o Ganso , Acorda diretoria paga logo essa porra de 23 milhões e pega logo o mlk ele tem futuro , e se ele vim vai ter mais gente no elenco que tenha para substituições , vai ter o cañete,jadson, dois reservas , ou sei la oque o tecnico ira fazer mais é melhor telo agora do que perder outro titulo , se fosse eu ja tinha acordado cedo e fazia ja a proposta

        valeu , São Paulo sempre Soberano² __X__

        • Guga

          Está mais do que claro que o Ganso não quer mais jogar no Santos. Deve ser ruim mesmo ele ver a valorização do Neymar sabendo que o Neypipoca não fez nada sozinho. Acontece que continuando no Santos ele não conseguirá ir pra Europa tão cedo por esses mesmos motivos que estão imperrando a saída para o São Paulo. Hoje em dia, os clubes perderam muito com questões judiciais, jogador insatisfeit vai embora mesmo. Na minha opinião, 11 milhões é pouco, porém, não é vantagem pro Santos segurar o cara e bater o pé por esse valor, pois a qualquer momento o jogador vai e o Santos nao ganha nada, não podemos dizer que estou correto nem incorreto pois não temos o contrato dele com o Santos em mãos. O Corinthians deve se lembrar disso com o Gil, seguraram e o jogador foi embora por muito menos que se sonhava. Pro São Paulo é uma boa aposta, pois um novo clube pode recuperar o jogador, vai ganhar menos do que sonhava, mas mais do que ganha atualmente. Se jogar o que sabe esse ano pode vir uma proposta boa da europa no fim do ano, o São Paulo ganha com uma boa venda, o Santos ganha agora e mais uma porcentagem depois por ser clube formador e o Ganso realiza a vontade de ir pra Europa, bom pra todo mundo.

          • O Santos tem que botar a cabeça no lugar e lembrar que vender agora é melhor, afinal vai pegar algo entorno de 14,5 e 15 milhões de reais e mais um jogador (Juan). Porém se ficar se sentindo o maximo, como esta fazendo o Laor, batendo o pé e lembrando da multa de 23 milhões de reais, vai perder dinheiro, afinal em Janeiro o valor que o Santos vai receber é de 16 milhões de reais, ai ele vai pro SPFC e o santos perde dinheiro, o Ganço e o valor agregado de um jogador que o SPFC oferece agora. Sem falar que terá que manter em seu elenco um jogador desmotivado e em rota de colisão com a diretoria. Vale lembrar que quando um empresario fica na cabeça de um jogador pra ele trocar de um clube, seu rendimento cai, e você perde tempo e dinheiro com este jogador, exemplos: Kleber (Gladiador), Oscar (Mercenário), Borges, Ronaldinho Gaucho.. entre outros. Santos, venda logo o Ganço e no futuro, lembre-se de que o Neymar sozinho não vale nada… Se o Neymar joga-se no SPFC valeria mais que o Messi hoje, e isso não é uma piada, afinal se o Lucas com aquele futebol mediano saiu por R$108 milhoes, imagina o Neymar. Já no Santos ele será o novo Robinho, vai sair por no maximo R$50 milhoes. Aguardem…

  • Maurício

    Não sei se seria uma boa contratação devido ao Histórico de lesões. Já que o São Paulo tem grana, poderia fazer uma proposta pelo Kaká, pois sabemos que jopga bem e teríamos mais recursos em marketing.

    • janca

      O histórico de lesões de fato preocupa. E no caso do Kaká acho que vale apenas se fizer uma boa estratégia de marketing que viabilize a negociação. Mas não acho que o clube deva torrar boa parte da grana que recebeu com a venda do Lucas no Kaká _por isso a estratégia de marketing seria importantíssima.

      • Acho que o Kaká já não tem tantas condições de atuar em alto nível – ao menos no Brasil. Ele mesmo deve saber disso – de que adianta ele vir e queimar sua imagem?

        O melhor para o Kaká seria atuar nos Estados Unidos – sem muita pressão e ainda auxiliaria o desenvolvimento do futebol por lá.

      • Guga

        Tanto um como o outro pode encaixar muito bem no São Paulo, a diferença é econômica, o salário do Kaká é muito alto e dificilmente seria bem vendido depois, já o Ganso, me parece que aceitaria 280 mil (embora acho que caberia os 350 do Jadson pra ele tmb) e por ser bem mais jovem que o Kaká, teria mais chances de sair por um bom valor. Como saopaulino gosto muito do Kaká, mas hj, talvez pagasse os 23 milhoes e apostaria no Ganso

        • janca

          Em termos de salário o do Kaká seria alto mesmo, por isso que teria de ser bem atrelado a ações de marketing. E bote ação de marketing nisso…

  • O GANSO TEM TUDO PARA SER UM ÍDOLO NO TRICOLOR , SE FOR PARA CORINTHIANS VAI PASSAR FOME !!!!
    TITE VOCÊ SO FALA BESTEIRA !!!!!!!

  • ONCE CALDA DE ITAQUERA

    ELE JA DISSE, NAO QUER SAIR DO SANTOS AGORA, NAO ADIANTA A DIS NEGOCIAR COM O TRICOLOR SE ELE NAO ACEITAR, ELE NAO É OBRIGADO A IR JOGAR ONDE NAO QUER.
    O SANTOS SÓ LIBERA SE PAGAR A MULTA QUE ESTA EM CONTRATO, FORA ISSO O SANTOS NAOI É OBRIGADO A LIBERAR, QUEREM O JOGADOR ? PAGUEM A MULTA E PRONTO.

    • janca

      Isso, pague a multa e pronto, porque o Santos não é obrigado a aceitar um valor menor do que os 23,8 milhões de reais que seriam sua parte.

      • Em Janeiro o Ganso sai por R$16 milhões… pra que pressa, aguardem essa diretoria mediana (pra não dizer mediocre), até o fim da semana vai pensar bem e aceitar a oferta tricolor! Afinal, os jogadores no Santos não valorizam, se o Neymar joga-se pelo SPFC estaria valendo mais que o Messi. E o Santos não vai conseguir vende-lo por mais de R$50 milhões. O São Paulo não ganha nada a 4 anos, nem uma final nesse tempo e os jogadores sempre são valorizados. Imagina Neymar e Paulo Henrique Ganso no tricolor e ainda disputando Finais de Libertadores… Putz… Galaticos, estariam valendo cifras estratosfericas… Já no Santos… O São Paulo é um time que empresarialmente é superior aos demais…

    • Marcel

      Mas pelo que esta sendo ventilado na imprensa, o Ganso acertou com o São Paulo sim os salários.
      Mas claro que dá dando um caó na imprensa, mas o SP acertando com o Santos, o Ganso é tricolor

  • valmir

    esta negociação sera igual a de Nilmar , pode ter certeza o São Paulo não vai pagar o que o Santos quer e outro time vai vir e fechar com o santos e o São Paulo vai ficar vendo a banda passar, já vi este filme Nilmar lembram esta história do ganço vai ser esta novela cansativa e depois e no final nada.

    • janca

      É bem possível, mas não tenho bola de cristal pra prever o desfecho, não. Mas tudo é possível…

  • Ernestus

    A verdade é que o clube paulistano propôs 24 milhas para ficar com 100% dos direitos federativos do jogador…Laor, estrilou pois, para ele ficaria 10.8 milhas…acho que o São Paulo aumenta para 30 ou 31 e ai o presidente santista bate o martelo…

    • janca

      E o Laor está certo. Por que teria que ficar com 10,8 milhões de reais se a parte que cabe ao Santos é de 23,8 milhões de reais? Se o São Paulo quer que pague o que é de direito do Santos, já que entre o clube do Morumbi, o grupo DIS e o próprio Ganso está tudo ok.

  • ISSO É INVEJA DOS GAMBÁS , FECHA BOCA TITE

  • Carlos

    Que esta conversa ja esta enchendo isto todo mundo sabe, resta saber se o são paulo realmente quer o ganso no time ou se esta só com frescura junto com os imbecis que cuidam da carreira do jogador, se quer comprar sabe que tem uma multa deposita e pronto fim de papo, ou para de viadagem.

    • janca

      Mas a diretoria do São Paulo tem o direito de tentar barganhar, por que não? Como o Santos tem o direito de não aceitar a barganha.

    • Galvao

      É isso mesmo Carlos, assino em baixo é tudo frescura.

    • Se você consegue convencer o vendedor a pagar 15, por que pagaria 25?

      Lembrando que, no momento, o Ganso está DESVALORIZADO. Não há equipes na Europa interessadas nele nesse momento e o outro clube brasileiro, o Internacional, oferece ainda menos.

      O São Paulo pode, e deve, pechinchar.

      • janca

        Concordo com você, Rodrigo, mas o Santos também tem o direito de não aceitar.

  • Ernestus

    Aliás, São Paulo e Santos sempre foram parceiros e nunca tiveram problemas…Serginho, Zé Sergio entre outros, Pita, Ailton Lira, Toninho Guerreiro foram negociados sempre numa boa entre os dois tradicionais clubes paulistas….

  • francisco

    moro ao lado do ct do santos, o que acontece é que o ganso encaixou certinho com o esquema tático e com os jogadores de frente, principalmente com o neymar, se ele treinar no time reserva ele não faz nada, é impressionante, eu sempre digo que ele é mais uma mentira do futebol, já chega os mortos vivos que tem no meio campo do sp, ex. casemarra, cicero, maicon, jadson…
    tragam o diego que jogou no santos, o diego tardeli que já foi do sp, o lugano, o kaka, o montillo, o breno…

  • Traz O Ganso Logo Pooo, Se O Santos Nao Quer 11 Millhoes,, Paga A Multa Do Cara 23 Milhoes e traz o ganso logo, Se Possivél Já para o jogo contra o corinthians, o sao paulo precisa de um meia e o paulo henrique ganso é um bom jogador..ii ele nem quer jogar mais no santos.. já tem até salarios acertados com o tricolor, entre sao paulo,dis,e ganso já ta td certo só falta o santos liberar …..

  • Anderson

    Eu, honestamente, não queria o Ganso no São Paulo… é mais um que só cadencia o jogo, se machuca demais e está mais em evidência pelo que fala do que pelo que joga, ou seja, igual a um monte que já temos no atual elenco. Eu prefiria o Montillo.

  • Ernestus

    Mas eu garanto que o tricolor não vai mandar 50 paus nem f…..até porque o Ganso não está jogando o que apresentou em 2010…se continuar como está 30 paus tá muito bom…se melhorar um pouquinho dá para revender com algum lucro, pois ele tem 23 anos…mas é sempre um risco jogador “bichado”….e o São Paulo é especialista….rsss…..Cañete, Fabricio, Luiz Fabiano, etc,,,,

  • Milton

    O Ganso não tem que sair do SANTOS,a vila é a casa dele .O presidente do santos tem que pagar o que o são paulo quer pagar para ele,se o jogador sai do santos o presidente não vai contratar ninguem para o lugar dele, eu tenho sertesa disso,e também não vai encontrar um jogador igual a ele no Brasil não tem.Paga Laor que nos torcedor queremos.

  • BOB PENHA

    O CORRETO É O GANSO ESCLARECER DEFINITIVAMENTE JUNTO AO PRESIDENTE DO SANTOS E COM A PRESENÇA DE IMPRENSA ESPORTIVA (COLETIVA) SE QUER OU NÃO SAIR DO SANTOS.

    • janca

      Mas será que ele próprio sabe o que quer?

  • Ernestus

    Vcs.se esqueceram que em Janeiro a parte que cabe ao Santos cai para 16 paus….é o onde o SPaulo vai chegar…aguardem…é capaz de chegar a uns 17 e ai vão bater o martelo…

    • janca

      Pode até ser, porque o valor cai no início do ano que vem (pelo que me consta, em fevereiro).

    • MA´RIO NOGUEIRA NETO

      Não vai porque lá ele seria chamado de PH Cisne, e isto não iria pegar bem, claro, kkkkkk

    • Nos 17 milhões? É capaz de aceitarem se o São Paulo oferecer 15 milhões mais o Juan.

  • Ernestus

    a diretoria do São Paulo não é trouxa…aprenderam com o caso Oscar e mesmo assim, no final, receberam mais do que o Inter…não vão pagar 23 se em janeiro sai por 16….então podem aumentar para um ou dois paus ou mandar o Juan em definitivo…

    • janca

      Mas o Laor, brincando, claro, disse que só aceita jogadores em troca se entre eles estiver Luís Fabiano…

  • Ernestus

    tudo bem, um mes a mais e vai o Juan de graça…rsss….

    • janca

      Risos.

      • Seria um negócio da China: contratar o Ganso por um valor baixo e ainda se livra de um jogador que não correspondeu no Tricolor…

  • Mauricio V. Miranda

    Eu já vi gente imbecil, mas igual a esse Ganso ainda tô pra ver. Esse cara não sabe o que quer. Sinceramente, sou eu Presidente do Santos, não aceito valor nenhum inferior a multa e deixava esse cara apodrecer na geladeira. Vai te catar Ganso.

  • lucas

    por esse valor integral deveriam ter ido atras do caca.

    • urso

      tem que trazer jogador do nivel, bem que poderiam trazer o kaká.

  • Marcel

    O LAOR quer se livrar do Ganso? Claro que quer, isto é claro. Não há mais clima para ele jogar no Santos.
    Porém, ele sabe que o São Paulo está com muito dinheiro em caixa, e quer valorizar seu jogador, o que está certo.
    Ele não viria a imprensa falar todos os problemas que teve com o Ganso e dizer que espera uma proposta de valor X para liberar ele.
    Vai fazer jogo duro até o final.
    Ele vai liberar o Ganso por um valor menor que o da multa?? Não sei, acho que até pode. Mas vai ser uma longa novela.
    Na minha opinião, como são paulino, acho muito arriscado pagar quase R$25 milhões na utopia que o Ganso volte a jogar como em 2010. SE ele jogar esse futebol, esse dinheiro sairá como pechincha. Mas se for o Ganso versão 2011/2012, será um novo Ricardinho na história do São Paulo.

  • Placar

    Janca, esse texto que cito abaixo, escrevi no dia 17 de fevereiro de 2011 (lanceactivo – Placar Geral), já antevendo o desastre que seria provocado na imagem do Ganso. O tempo passou e, infelizmente, o texto se mostra atual. Gostaria de ter me equivocado, mas…

    “Ganso, qual o preço do silêncio?

    P. H. Ganso teve em 2010 o ano de sua afirmação no cenário futebolístico. Conseguiu a proeza de, mesmo afastado por meses devido à infeliz lesão, continuar lembrado por todos que estão ansiosos por seu retorno aos campos. Mas é óbvio que não bastou seu talento para todo este sucesso. Tudo foi conseguido, também, graças à mística camisa de seu clube, mundialmente conhecido pela competência na revelação de talentos.
    E eis que, mais uma vez, agora na figura dessa DIS, “representantes” conseguem quase que acabar com todo o carisma desse talentoso jogador. A figura do empresário, já tão discutida no futebol, ganhou um contorno muito pior com a postura adotada pelo grupo que agencia Ganso, chegando ao cúmulo de oferecê-lo ao arqui-rival Corinthians. Não se trata aqui de valores, mas sim de conduta ética e, principalmente, de respeito com a torcida santista. Ao que parece, percebendo que no Santos F.C. não vai mais conseguir ganhar dinheiro como queria, a DIS resolveu adotar medidas que, infelizmente, apenas conseguiram arranhar a imagem de sua galinha dos ovos de ouro.
    Quanto a P. H. Ganso, a demora em se pronunciar sobre tantos assuntos (e quando resolveu fazê-lo, não teve a firmeza demonstrada na hora de reclamar aumento salarial), a visita pública ao ex-eterno presidente, dentre outras declarações “lacônicas” de “amor” (???) ao Santos, fica a dica: assuma a enorme parte que lhe cabe nessa confusão e resolva ela de forma objetiva. Ou fica (com merecido reajuste contratual) e deixa clara sua dedicação ao clube praiano, ou peça direta e publicamente para sair, SEM ENTRELINHAS. Só não deixe que o ídolo criado no coração santista, se transforme em barro”.

    Abs.

    • janca

      A única coisa que acho é que não há grupo que possa acabar com o carisma de um jogador se ele não estiver de acordo. Que Ganso está mal assessorado está _e não é de hoje. Só que persistir no erro e continuar com os mesmos assessores é no mínimo complicado. E temo que, para parte da torcida santista, o ídolo já virou de barro. Grande abraço, Janca

  • fernandosantista

    É isso aí, concordo com todo mundo. Pagando a multa está correto. Só não pode é fazer cagada ou levar por baixo dos panos como é hábito neste país, é ou não é LAOR?
    Quanto à alguns participantes deste blog, quanta cultura hein!!!!! Cemitério com S, certeza com S.
    Q coisa meu Deus!!!!! Vou sair fora, que isto pega.

  • vinicius

    SE O SAO PAULO Ñ PAGAR LOGO VAI FAZER IGUAL AO NILMAR ACERTA O SALARIO E TUDO, VAI DEIXA OS SAO PAULINOS OTMISTAS E NA HORA NÃO CONTRATA
    ENTÃO É MELHOR PAGA ISSO LOGO SE NAO OS SAO PAULINOS VAI FICA NERVOSOS COM A DIRETORIA.TEM DINHEIRO DE SOBRA PRA ISSO.

    • No caso do Nilmar, foi o salário que não foi acertado. Além disso, o Orlando da Hora, que o assessora, é um péssimo negociante. O Villarreal tinha aceitado o valor de venda.

  • Eder

    este presidente é muito mão de vaca !

  • Maurício

    Com a publicação dos valores publicados pela DIS, R$ 12,5 pelos 55% – um grupo ligado ao Santos irá preparar proposta à DIS. O receio de perder o investimento é tanto que a cada dia a DIS abaixa o valor de PH Ganso.

  • MA´RIO NOGUEIRA NETO

    Pra floresta do Bambi o Ganso não vai, se fosse ele teria de mudar seu apelido para PH Cisne, kkkk

  • Caros tricolores!

    É com imensa insastifação que vejo a diretoria correr e querer gastar com um jogador jovem e ja com um joelho e meio.
    Se for para pagar toda a multa do bichado, que repatriem o Conca, é mais experiente e sempre apresentou um bom futebol, nunca vi ou ouvi alguem dizendo o Conca ta ruim, porque falta ritimo de jogo, ou por que ta lesionado.
    Ja temos nossos lesionados, não precisamos de mais um, a não ser que o tricolor esteja montando uma nova categoria para jogar no departamento médico.

    Paciencia, vamos esperar o marcelos Cañetes voltar a jogar e ver se ele esta jogando como jogava no U. Católica, se jogar, é disparado melhor que ganso.

    Porque o Pato com a pata, e o Ganso ca gansa.

  • carlos

    Essa Contratração do Ganso, o fim vai ser igual ao Nilmar vai dar em nada !!!!

  • JUBART

    Saldações Tricolor,

    O caso é simples, o SPFC tem dinheiro, o Santos como todo bom Clube Brasileiro Precisa de dinheiro, não vão abrir ão do direito que tem, assim como o SPFC não abriu no caso Oscar, muito embora a situação seja diferente, analiso a questão financeira, vai ser pago o valor do Santos, negociado o valor da DIS e o SPFC vai ficar com 100% do passe e direitos Federativos, a DIS continua gerenciando a carreira dele e pronto, é uma questão de sanidade, quem quer comprar paga o preço que o jogador está avaliada, mas não sem dar uma chorada, com a estrutura que o SPFC tem será ótimo para o Ganso, e pode ser muito vantajoso para o SPFC tb.
    Mesmo que esta negociação não de certo, a luz de alerta do Jadson já acendeu! a diretoria tá procurando um camisa 10, e ae? vai joga? ahshahsahsh
    Mas tem uma coisinha hem ganso, aqui não é a Baixada não, muita gente boa já foi nessa por dar chilique, se for mesmo pra vir que venha pra ser ídolo, jogar bola e ganhar títulos e não pense que vai sair com menos de 1 ano e meio, o planejamento segundo sei já inclui o ano que vem.

  • José Roberto Roque

    Vamos parar com esta bobagem. O Ganso somente saíra do Santos para o exterior. Laor o Santos tem que pensar e ser o que é, um time grande, não um provedor de atletas para outros times do Brasil. Chega de Pitas, Ailton Liras e outros que o São Paulo levou numa boa.

  • Fernando

    Contrato existe para ser cumprido, por isso existe Cláusulas… umas dela fala sobre a multa ! então se o São Paulo quer o jogador pague a multa…. o clube não pode ser refém de jogador ….. quando o Senhor Ganso assinou contrato com o Santos aceitando ganhar 130.000,00, seu futuro não estava decidido,pois, ainda nem era titular do Santos. Como esse jogador é muito mal assessorado…provavelmente não colocaram algumas Cláusulas ( aumento de salário em caso de convocação, títulos etc). Agora me diga, e se o Ganso não virasse nada …poderia estar nesse momento emprestado para o XV de Piracicaba ganhando 130.000,00 e o Santos sendo obrigado a pagar o que está no contrato. O Santos está certo de não liberar o jogador….e pelo jeito não vai liberar….

  • Diogo Arico

    Manda o Fabuloso, Juan e Casemiro, e paga a multa integral que o SANTOS libera…rsrsrs!!!!

  • GANSO SEJA BEM VINDO ELE JA PODE VESTIR CAMISA DO SPFC ELA JA PODE JOGAR CONTRA CORINTHIANS ELE VAI AJUTAR O SPFC GANHAR TITULO BRASILEIRAO 2012 E SUL AMERICANO
    733 BOA SORTE

  • Felipe

    “Não estaria querendo”… não me formei em Jornalismo mas acho que isso aí está bem errado.

    • janca

      Escreve-se “jornalismo”, como se escreve “direito”, “economia”, “administração de empresas”. “Não estaria querendo” pode ser usado, sim. Porque talvez ele queira…

    • (risos) É um carrossel de verbos (gerundismo), não é bonito de se ver escrito, mas está gramaticalmente e ortograficamente correto.

      • janca

        Não é bonito mesmo _rs_, ainda mais em títulos, mas como você disse está correto. Abs.

  • Lucio

    Ei Bambis… Ganso não está a venda… Mas na Vila tem Perú pra vender… kkkkkkkkkkkkkk sonha bixarada…

  • Sousa

    Bom dia a todos,
    Eu já venho falando a dias atras o SPFC precisa do Ganso agora para poder voltar a liberta 2013 e o jogador tambem precisa do tricolor não há mais clima para o mesmo jogar no peixe o relacionamento dele esta desgastado o peixe possui açoes judiciais em face de seus representantes que tambem não querem mais ele no peixe ai desse jeito não da essa transferencia e só questao de dias.Ninguem aqui é inocente e nem acredita em Papai Noel ou coelho da Pascoa é claro que o jogador não vai ficar falando para todo mundo que quer sair do Peixe e também o Presidente Laor não vai fica falando que quer vender o jogador esses discursos já estamos acostumados a ver ninguém aqui é bobo,o presidente do Peixe sabe que em janeiro a multa vai abaixar e esta precisando muito de dinheiro ele vai acaba aceitando já que o SPFC oferecera um bom dinheiro mais a permanencia do Juan e tambem um pouco dos direitos federativos de algum jogador que podera ser o Casemiro negociaçao semelhante a que o SPFC fez com a vinda do Jadson quando pagou 10 milhoes mais uma porcentagem dos direitos do Wellington que alias ainda não fez por merecer esse investimento.
    Então Janca ninguem aqui é mais bobo não é verdade?toda transferencia de um importante jogador é cercada por muita novela e o final é quase sempre o mesmo.Prevalecera a Vontade do jogador.
    Caros Tricolores com Jadson não dá……………

    • janca

      Eu sei da sua opinião, Sousa, mas será que o Ganso, se contratado pelo São Paulo, vai de fato suar a camisa do time? Será que não pensa em usar o clube como trampolim para ir à Europa depois? E o problema do São Paulo não está apenas no meio-campo, a defesa do time anda um pavor, não acha?

  • Fernando

    Quem disse que o GANSO não quer ficar no SANTOS, é a DIS e a impressa!!!!

    • janca

      Impressa???

      • Fernando

        Imprensa ….

        • janca

          Certo. Valeu, abs.

  • Bruno

    De boa, Vende O Luis que so Machuca e ganha 450 Pila por mes, da pa fica com Mulecada ai Ad, O Jose, tem o henrique Hoje ussa o Lucas como atacante, ae com valor do luis se paga facil o ganso, fica com grana no bolso, ae final de ano pode compra, o Montillo de 24 anos que joga muito e novo, Traz um zaguero, pode se o lugano memso que pa fala a verdade pode por quem quise no meio e no ataque mas com esta zaga ae a gente num ganha nada.

  • Giovani

    Vamos aos Fatos, todos sabemos que este papo de contrato é faixada, 1 a DIS ja aceitou os 13 milhões por 55% dos direitos a parte que a pertence, 2 a proposta Salarial do Sampa é superior a do Santos, pois se a assim não fosse a DIS não teria aceito, 3 Os 15 milhões oferecido pelos 45% que pertence ao Santos vai tirar o time da vila do buraco, ja que ate o time feminino teve de desfazer, agora se vai vingar é outra historia, ou vira um Rai ou se torna um Ricardinho (ex Corinthians) podem brigar e esperniar mas é a vdd, espero que não venha pois o Ganso ja provou que não foi digno com o Santos, mas se vier e somar que venha…

    • Fernando

      Papo de contrato é tão FAIXADA ….que o São Paulo recebeu uma boa grana com o OSCAR !!! Acorde ….Santos tem 100% dos direitos federativo…isso que manda no FUTEBOL !

      • Giovani

        Quando disse faixada, nao que o contrato seja faixada mais sim o papo de diretoria e jogador…

        • Nilson

          E você não percebeu o DESTAQUE na sua FAIXADA que o Fernando fez e ainda repetiu a FAIXADA…dicionários on line ajudam, sabia?

    • Giovani

      Segundo informações a proxima proposta do São paulo chegara em torno de 17 milhoes 1 acima do que o santos tera direito no final de dezembro, ou seja martelo sera batido, mais o 13 milhões que a DIS aceitou pelo passe o são paulo tera 100% do passe e como ele disse na entrevista a Band, 300 mil que seria seu salario… bom acho que o destino sera mesmo o Morumtri…

  • O Santos quer 23 milhões o são paulo ofereceu 11 milhões, ao meu ver o são deveria de oferecer um pouco mais, ate porque e um jogador que esta na seleção brasileira (na reserva, mas está lá) e tem capacidade de mostrar futebol para o munda la fora e o são paulo ganhar com isso.

    O que não pode fazer e abrir mão do ganso, porque até agora a conversa está entre sao paulo e santos, se demorar muito entra outro time na negociação!

    R. CENI
    LUGANO (com certeza o são paulo vai repatria-lo pois o jogador e 2º reserva do PSG)
    TOLOI
    RODOLPHO

    DENÍLSON
    DOUGLAS
    CORTEZ
    JADSON
    GANSO

    L.FABIANO
    ? (Precisa de um atacante mais experiente)

    Ainda temos o cañete, welington

  • O São Paulo teve uma sacada muito astuta em relação a investida do mei PH. Essas constantes situações em que o jogador esteve no departamento médico, ao meu ver, só mostra que a insatisfação do jogador é alta, devido sua própria desestumulação. Por quê falo isso? Um jogador se esforça e tem gigado para esquivar e manter-se de pé sobre as constantes baixas. O psicologico do atleta já está abalada. Ainda mais, com seus companheiros de geração( Lucas, Oscar, Neymar), tudo com propostas boas, altas e ele sem vingar com seu futebol. O Ganso de 2010 sumiu. Alguém achou ele?
    Ele vindo para o São Paulo será uma forma de respirar outros ares. Manter um foco melhor para sua carreira. Ele não é bobo de bola. Tem o dom, porém, a cabeça dele saiu do eixo racional e se perdeu em patrocinios, grana alta e futuros em grandes clubes da europa. O Paulo Henrique chegando ao tricolor, ganhamos um pensador no time, para acionar os nossos laterias e municiar o ataque com Luís Fabiano e Admílson ou Lucas.

  • GALINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GALINHA SEM HISTÓRIA…. GALINHA SEM ESTÁDIO….GALINHA ANALFABETA… VAI PRA FAZENDINHA COM SUAS BICHINHAS…

    CURINTHIANO ANALFABETO, SUB ESCOLARIZADO, SUB PRODUTO MIDIÁTICO, VOCÊ SIGNIFICA O BRASIL QUE NÃO DEU CERTO. EFEITO COLATERAL DA SOCIEDADE!

  • santista

    O cara recusou 400 mil do Santo, queria 1 milhão, até aí tudo bem – agora vai ganhar 300 no time dos pipoqueiros? Ele é louco. É um SEMITÉRIO também de ignorância

    • Giovani

      Ele mesmo negou ao jornal da band que o Santos ofereceu 420 mil, e elogiou a proposta tricolor de 300 mil… kkk piada mesmo

      o Santos ira aceitar a proxima investida do São pauloi que sera de 17 milhões 1 a mais do que o Santos tera direito em dezembro onde a DIS tera mais 4 milhões a mais no passe do Ganso

      • janca

        Mas o que o Ganso diz… Como já declarou o Laor um dia ele fala uma coisa, no dia seguinte outra bem diferente. Um dia quer ficar, no outro quer sair. Ele precisa se decidir, primeiro. Ele, Ganso.

        • Giovani

          Concordo com vc Janca, mas o santos precisa vender o Ganso pois se não em dezembro perde muito e em março perde quase mais 10% ou seja por isso ira aceitar a nova proposta, pois se não sera 8 milhões a menos no caixa.

          • janca

            Tem razão em parte, Giovani, porque tem um outro lado. De repente o Santos simplesmente não quer vender para um clube brasileiro e quer ficar com o jogador e consegue motivá-lo a defender o time da Vila. Em termos de valores, no início do ano que vem de fato eles caem, mas em compensação para o São Paulo interessa ter o Ganso agora. E para ter agora tem que depositar um pouco mais do que teria no ano que vem. E agora não tem concorrência, já que o Inter fez proposta considerada baixa e já desistiu do jogador.

  • Adriano

    Cara esse salário é abaixo do que o Ganso diz querer receber no Santos do foi oferecido a ele.
    Então concluo que é somente barulho o que sempre fazem com o nosso SANTOS para tentar atrapalhar.

    • janca

      É abaixo do que ele gostaria de receber no Santos, mas acima do que recebe _cerca de 170 mil reais mensais. Mas se tivesse aumento no Santos não ia aceitar, pelo jeito, o que é oferecido pelo São Paulo (cerca de 280 mil reais por mês), porque dá a impressão de querer sair do Santos. Aumentando um pouco o salário na Vila, aumenta também a multa rescisória. Se fosse pra ficar na Vila feliz da vida, pelo jeito, só se recebesse muito bem. Talvez acima de 500 mil reais mensais. E quem diz que um dia o Ganso diz uma coisa e no seguinte outra não somos nós, da imprensa, é o próprio presidente do Santos que parece estar com o saco na lua por conta dessa história toda. E com razão.

  • Sousa

    Tudo bem caro amigo Janca que o SPFC não precisa somente de um meio de campo e todos os problemas estaram resolvidos isso vc tem razão no entanto a janela do exterior já esta fechada e os bons jogadores que estão no país já estouraram o limite de jogos,nesse caso como não há possibilidade de trazer um outro jogador ainda esse ano o ganso ajudaria e muito o SPFC a chegar a liberta 2013 depois para o ano que vem um zagueiro,um volante,mais um meia e um atacante chegaram já que a diretoria tricolor prometeu um timaço para o ano que vem caso o time conquiste a vaga para a liberta e outra coisa o Rodolfo e o Toloi são bons zagueiros precisam ser melhores treinados ontem assisti a pré estreia do Soberano 2 e lembrei que fomos campeoes do mundo com Fabão e Edcarlos e para o ano que vem em caso de classificaçao para Liberta Lugano estará de volta isso tenho certeza porque acham que ele não aceitou a proposta do Fluminense?
    Obrigado Janca pois voce diferente de outros jornalistas sempre respondem aos nossos comentarios,vc é um cara humilde que respeita os leitores.Obrigado.
    Naçao tricolor assistam ao soberano 2 é muito bom será um sucesso a exemplo do que foi o primeiro..

    • janca

      Valeu pelo elogio, Sousa. Entendo seu ponto de vista e de fato com o Ganso em campo o São Paulo, pelo menos em tese, tem mais chances de chegar à Libertadores de 2013. Mas será que tem time para fazer uma boa Libertadores, uma Libertadores na qual de fato entre com chances de ganhar? Tenho minhas dúvidas e acho que os problemas do São Paulo passam muito mais pela direção do clube e do departamento de futebol do que pelo time, que não considero tão fraco como alguns. Abs.

      • Giovani

        Bom eu concordo com vc, os problemas do São Paulo vão alem do campo, creio que 90% é diretoria, porem é fato que o Sampa não kiss gastar este ano por fato de querer a copa no morumtri, ja que isso nao aconteceu, o que vai acontecer é que se esta diretoria para ficar no comando tera que vencer algo em 2013, por isso que os cofre serão abertos, acho que alem de Ganso, lugano provavelmente acerte com o sampa mas tudo isso são apenas suposições…

        • janca

          É, são suposições. No caso do Lugano duvido que ele acerte com o São Paulo, não vejo muita perspectiva de isso acontecer, por exemplo, mas vamos ver…

          • Giovani

            foi um prazer dialogar com vc, espero novas reportagens, e parabens por mais um belo trabalho…

          • janca

            Valeu, Giovani, abs. e boa tarde de quinta pra você, Janca

  • DNH 2012

    Acho q o São Paulo deveria desistir do Jogador e partir para outro jogador para a temporada de 2013 ta muito difícil o Santos Vai fazer de tudo pra embaçar a negociação !!!

  • Marcio Rocha

    Na verdade, quem quer tirar o Ganso do Santos é o Sr. Delcir Sonda… o nome que mais ventila e marcado dentro da torcida do Santos, e o causador de toda esta “DISgraça”! Se o spfc quiser levar o jogador, terá que pagar os 23milhões… se não, é o tempo que o Santos tem até o final do ano para o atleta se recuperar fisicamente, e moralmente com parte da torcida santista, para a diretoria santista novamente fazer uma proposta que realmente merece, que é o mesmo projeto desenvolvido para o Neymar. Caso ao contrário, nem o spfc vai querer pagar os 17milhões no ano que vem…
    Ganso não sai do Santos…

    • Giovani

      17 milhões serão oferecidos ainda esta semana, que é 1 milhão a mais do que o Santos tera direito ao Ganso no fim do ano, ou seja… a DIS ja aceitou os 13 milhões pelos 55% que a cabe e o Ganso ja se agradou com os 300 mil oferecidos pelo São Paulo, acho que não tera como segurar o Ganso no Santos.

  • Ernestus

    Para o tal do Mário Nogueira Neto….bambi que se preza “fatura” direto as corças, inclusive as da sua família…por isso cuidado quando se pronunciar…e o “cisne” como vc.diz é capaz disso tambem….

  • SOBERANO

    DEVE TA TENDO DESVIO D DINHEIRO PARA CONSTRUCAO DA ARENA TRAVECAO DO CURINTIANU

  • emerson

    se querem saber o ganso ta loko pra jogar no sampa e o santos ta colocando barreiras e so tem a perder pois o cara vai ficar sem vontade de jogar ae em fevereiro vai ta valendo merreca e vai ser vendido a preco de banana pq assim que baixar a multa ele vai cair fora com certeza entaum seria melhor vender agora e ganhar uma grana boa do que atrasar e ganhar uma dor de cabeca como o sampa teve com oscar se quer ir deixa que va e embolsa aew seus 11milhoes

  • MAGRAO

    Meus caros esqueçam esta diretoria mediocre do SPFC só contrata paulos do nivel de miranda e assunções… paulo henrrique ganso é muito para eles, estes bebados vão beber o dinheiro do Lucas, não tem a menor capacidade, são imprestáveis… fora jj, jesus lopes e adalberto Batista.

  • Nos últimos anos o Sao Paulo tem se especializado em contratar jogadores sem brio, sem garra e descompromissados. Acho que o PHG será mais um desses. Sinceramente não acho uma boa ideia gastar todo esse dinheiro nesse jogador. Não tem o perfil que o SP precisa.

    Espero estar errado!!!

  • ruy

    GENTE , vamos parar com essa discriminação aos corinthianos , afinal ser burro não é pecado é contigencia , hi sera que eles vão entender ?????

  • Mauro Benga

    Mais como tem gente trouxa essa merreca nao leva nem a chuteira dele kakakakaka para levar duvido que pagem 53 milhoes é a quebra do contrato esses 24,7 milhoes sao os direitos economicos vao mamar no boi ta achando a teta mole vai endurece trouxas paguem a multa e levem o bixado alias vcs adoram bixado bem é capaz do ganso joga agora no jabuca do que nos espertalhoes do jardim leonor

  • marcos

    O nome de Paulo Henrique Ganso vai ser trocado pra jogar no Sao Paulo fc, vai ser chamado de Paulo Henrique Cisne.hahahahahahahahahahaha

  • Paulo

    Como vai Joao, meu amigo?
    A questão toda é que, ao todo, o sao pauloe spera pagar 25 milhoes pelo Ganso, juntando as duas partes envolvidas. E entao eu pergunto: Vale mais que isso? Estou certo que não! Assim como Lucas não vale os 108 milhoes q foi vendido!
    Entao se o Santos nao quiser um jogador desestimulado e em constante processo de desvalorização, causa direta da relação desgastada entre clube e jogador, deve aceitar a proposta do meu tricolor, q deve chegar a 15 milhoes de dolares, fazendo com q a negociação alcance o montante de 28 milhoes de reais.
    Grande abraço, João!!!!

    • janca

      Oi Paulo, tudo bom? Vejo um pouco diferente a questão. Para o grupo DIS, já que o Ganso está só se metendo em confusão (e pelo jeito bem desmotivado) na Vila, interessa vê-lo no São Paulo, seria uma forma de valorizá-lo e depois tentar vendê-lo para a Europa. Mas o Santos quer receber o que lhe cabe _23,8 milhões de reais. E aí o São Paulo teria que pagar. Sobre o Lucas foi bem vendido pacas. Abração pra você, ótima quinta, João

      • Paulo

        Joao desculpe a demora em responder pra voce… mas eu queria te lembrar q a DIS deseja vender inclusive a parte dela pro tricolor, entao tentar vende-lo pra europa depois pouco importa, assim eu penso…
        abraço!!! 🙂

        • janca

          Mas o São Paulo já tinha deixado claro pro grupo DIS que a parte dela ele não paga. Acho que não quer ficar com o abacaxi sozinho e teria que desembolsar pelo Ganso metade do que recebeu pelo Lucas. Não sei se vale. Talvez comprar uma parte dos direitos que tem o grupo DIS até valesse, confesso que não sei. Abs.

  • Mauro Benga

    Mt estranho os gamba nao entraram e por que a DIS disse o Delcir sonda que ficava inviavel a contrataçao do ganso por que sera?uma o valor econômico é 24,7milhoes mais o ganso nao ta a venda se nao a DIS OU os gamba ja teriam comprado ou o propio inter mais o presidente nao abre mao da multa integral de quebra de contrato que é de cerca de 53 milhoes sao paulo tem paga ué kkkkk

  • Marcel

    O Santos deveria aceitar os 13 milhões, mais o passe do Casemiro e Juan, assim poderia lucrar em uma transação futura, um valor maior do que o pretendido pela multa.
    E o peixe tem peças de reposição, temos o Patito, o Felipe Anderson e o Bernardo, ainda pode jogar com três atacantes, Neymar, Vitor Andrade e André.

  • olha esse janca deve se bambi e que ve o ganso entra se o santos queria paga para o ganso 400mil porque ele iria por 300mil so se esse janca e as boneca do muru bixa vai faze chupeta para o ganso se quise tenque paga a muta toda pois que moleza bixarada vai chupa rola junto com o tal janca que nao sabe de nada e mais um dessa imprença safada paulista que noa gosta do santos e tem torcedo do santos que entra nessa pilha dessa midia nogenta inmunda paulista

  • naçao santista vamos aponha nosso craque ganso nao caia em conversa dessa midia nogenta de sao paulo ela chupa o pau do triu de lata eles nao secoforma deis do passado ate hoge com acrandesa do nosso clube santos fc pois naceu para se um gigante nois santista amamo nosso clube pois nossa torcida nao e feita pela midia pois se dependese dessa midia porca suja nosso clube nao teria essa naçao espalhada pelo brasil e mundo afora nosso clube tem istoria e clorias que incomoda ele vamos apoia o nosso jogado feito na base do santos esse saopaulo quemolesa vai chupa pinto bixarada querem leva ele quenem fizeram com pita chupa bambi vai revela jogado pois o lucas papalegua que so corre veio das galinhada preta voceis gostam de roba jodadores dos outro bixarada santis nao cai no papo dessa imprença suja vamos crita o nome do canso pois ele tambem ja deu muita alecria para nois prasimadeles santos como o ino dis nace e vive e no santos morre e um orgulho que nem todos podem te

  • geraldo diogo de araujo

    As contratações do SPFC, deveriam ser feitas no mais absoluto sigilo, pois o olho grande dos gambás atrapalham e muito todas as negociações a que o clube se propõe, por exemplo, não
    deu certo com o Nilmar, não deu certo com o Montilo, não deu certo com o Estádio p a copa
    levam o Lucas p a seleção e o deixam na reserva (mesmo assim graças a DEUS, ele conseguiu
    ser vendido por uma grana q os gambás jamais vão alcançar por algum jogador deles), o Jadson
    que é um grande jogador não consegue se acertar no SPFC, o LFABIANO, vive se machucando o
    Fabricio ainda, está no estaleiro. portanto, diretoria silêncio nas negociações e agua benta na
    porta do estádio que os macumbeiros de plantão estão de olhos em nós.

  • Sousa

    O Ganso que sempre esteve presente nas convocaçoes da seleçao depois de ficar de fora do jogo contra a Suecia agora ficou de fora dos dois proximos jogos da seleçao,como deve estar a cabeça do mesmo agora,não adianta não há mais clima para ele no Peixe ele precisa mudar de ares há alguns que entendem que o jogador não esta fazendo por merecer as convocaçoes se ele continuar no Peixe corre o risco de perdemos uma grande Joia.

    • janca

      E como não deve estar a cabeça de Mano Menezes depois dos ataques de Romário?

  • Paulo

    Ganso só sai mediante o pagamento de 53 milhões

  • Paulo

    Acredito que em janeiro o Santos até aceite só os 23,8 milhões mas se for agora é 53 e não adianta a bicharada falar que não tem dinheiro já que o João Paulo de Jesus Lopes disse que o SPFW já recebeu os 81 milhões pela porcentagem do Lucas e a vista. Querem o Ganso? paguem.

  • SE REALMENTE O SAO PAULO QUER O JOGADOR DEVE ANDAR MEIO RAPIDO ANTES QUE APAREÇA ALGUEM MAIS ESPERTO JA QUE ESTA DIRETORIA TEM MANIA DE SE ACHAR AI QUE MORA O PERIGO

  • PORRA QUE ESTE PAULO ATE PARECE O MANDA CHUVA LA NO SANTOS DEVE SER UM BOSTA QUALQUER QUE SO FALA MARDA SERA QUE ALGUM DIA JOGOU OU FOU COMENTARISTA DE ESPORTES OU MELHOR E DO SANTO OU SO TORCE ESTE E DAQUELES QUE FICA NO ALAMBRADO XINGANDO JOGADOR QUE COISA VAI ENCHER O SACO DO JO CARA

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo