Sobra de ingressos



E não é que teriam sobrado mais de 300 mil entradas para jogos de futebol na Olimpíada londrina? Segundo o Comitê Organizador Local, comandado por Sebastian Coe, trata-se do esporte com mais ingressos disponíveis para quem quiser ver os Jogos, cuja abertura oficial acontece na sexta.

Para a assessoria de comunicação do COI, um dos problemas é o fato de as seleções não serem as principais de seus países, mas todas elas sub-23, com no máximo três atletas com mais de 23 anos.

Mesmo assim, como a próxima Olimpíada será no Brasil, o país do futebol e único pentacampeão mundial, o COI espera que no Rio os ingressos se esgotem antes do início dos Jogos. Duvido. Para os jogos do Brasil, talvez, mas para os demais, com equipes fracas pipocando pra tudo quanto é lado, sobrarão entradas.

Em Londres, os brasileiros, que nunca ganharam o ouro olímpico no futebol, entram como favoritos. Seus dois principais adversários tendem a ser espanhóis e uruguaios, que voltam aos Jogos pela primeira vez depois de 1928, quando conseguiram o bicampeonato olímpico. O México também pode ser um bom adversário. Já a Grã-Bretanha, pelo que vimos do amistoso contra o Brasil, é fraquinha, fraquinha, fraquinha e pode ter dificuldades ainda na primeira fase.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo