Felipão no Grêmio?



O sonho de consumo de Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio que cogita lançar nova candidatura à presidência do clube gaúcho, é o técnico Luiz Felipe Scolari.

Para Koff, Felipão ainda é o melhor técnico do Brasil e seria uma honra para o Grêmio tê-lo novamente como comandante.

Apesar de não confirmar seu desejo de concorrer à presidência gremista, Koff tampouco desmente a intenção. Nos últimos dias Porto Alegre recebeu faixas pedindo para o dirigente encabeçar chapa para a sucessão de Paulo Odone.

Sobre o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, Koff não tem emitido opiniões, mas é crítico ao modelo de parceria do novo estádio que o Grêmio está construindo no bairro de Humaitá, em Porto Alegre. Lembra que o clube era dono do Olímpico e no caso da nova arena a situação é diferente, já que é “apenas” sócio da OAS no projeto de construção do estádio.

A última vez em que o dirigente comandou o Grêmio foi entre 1993 e 1996, época em que conquistou vários torneios, como a Copa do Brasil de 94, a Libertadores de 95 e o Brasileirão de 96.

Com o esvaziamento do Clube dos 13, entidade de que era o presidente, ficou afastado do cenário do futebol mas, pelo jeito, pode voltar aos holofotes em breve. Se isso acontecer e ganhar a presidência, no projeto esportivo de Fábio Koff, que tem 81 anos, está o técnico pentacampeão pelo Brasil, Luiz Felipe Scolari, atual campeão da Copa do Brasil. É aguardar os próximos passos, pois a política no Grêmio ferve em 2012. E no Palmeiras também.



  • Eduardo

    Felipão é o cara. Viu como os jogadores comemoraram o título com ele? O time do Palmeiras é limitado e mesmo limitado ganhou a Copa do Brasil, tem vaga na Libertadores. Não tenho muita opinião sobre o Fábio Koff, mas acho que falou uma coisa acertada sobre a parceria do Grêmio com a OAS. Poucos conhecem o que se passa numa parceria assim. Corinthians e Odebrecht também. Quem vai dominar o consórcio? Clube ou empreiteira?

    • janca

      No caso do estádio do Corinthians existe uma diferença. O clube não tinha arena, agora vai ter. O Grêmio já tinha. De qualquer jeito, seja qual for a composição acertada na administração do consórcio, o novo estádio gremista ficará pronto em novembro próximo e em dezembro vai abrigar um jogo contra a fome patrocinado por Ronaldo e Zidane.

      • Rikardo

        tenho muitos amigos ae das pampas…acho que a história do Felipão no Palmeiras de uma forma ou de outra trouxe um certo respeito mútuo entre as 2 equipes….

        Falando de ELENCO o Palmeiras é um pouco limitado sim…mas é bom lembrar que perdemos muitos jogadores das semi finais até o final do campeonato.

        Thiago Heleno, Valdívia, Henrique, Maikon Leite, Luan, Barcos….fora o Wesley que se machucou assiim que contratado…

        É muita coisa pra se perder em semi finais e finais de campeonato…não há elenco que possa suprir tantas ausências!!!

        O que fez a diferença é como o Eduardo disse….a GARRA…a RAÇA

      • Neiao

        Esse Janca se acha o cara q sabe tudo, falando mal do português dos caras aí abaixo. Mas veja aí, caro “”MESTRE””: “Se isso acontecer e ganhar a presidência no projeto esportivo de Fábio Koff, que tem 81 anos, está o técnico pentacampeão pelo Brasil, Luiz Felipe Scolari, atual campeão da Copa do Brasil.” Depois de presidência tem vírgula viu??!! SE ISSO ACONTECER E GANHAR A PRESIDÊNCIA, (VÍRGULA), NO PROJETO ESPORTIVO…” então vê se enxerga os seus erros primeiro!! Seu plantador de notícias mal-intencionado!

        • janca

          E Neiao não leva acentuação?

        • janca

          A vírgula já está lá, mas continuo achando “deichar” e “Filipão” erros grosseiros demais. Não precisa saber de tudo para achar esses erros bizarros, seu Neião. Ops, ou seria Neiao?

          • Neiao

            haha… são erros grosseiros, sim. Mas você não deixa de ser um plantador de notícias mal-intencionado! E o que eu quis demonstrar é que, nesse caso, o que vale é o conteúdo dos comentários, e não se a pessoa escreveu ou não corretamente. Porque, convenhamos, o “deichar” é feio… e a falta da vírgula torna a frase incompreensível ou ambígua… então, procure seus erros primeiro. E por favor: vai falar do cúrintia…

          • janca

            Eu trato do time que eu quiser, não vai ser você quem vai me pautar.

          • Zé da Galera

            JANCA NAO RESPONDA ESSES DETRATORES O IMPORTANTE E QUE O TIMÃO GANHOU A LIBERTADORES E PELO MENOS VC NÃO ESTÁ DE BOCA ABERTA NA FOTO IGUAL O BENJA

    • Siqueira

      Já começou a FULERAGEM dessa imprensinha GAMBÁTICA, já querem tirar o FELIPÃO do VERDÃO! Atenção diretoria do VERDÃO renova logo o contrato do FELIPÃO com o VERDÃO e acaba logo comessa FULERAGEM!

      • Andre

        Por favor diretoria do verdao…renova ja porque os Gremistas nao querem trocar de tecnico. Aparte disso, se Felipao vem, Kleber vai embora, e se o time estiver dando certo ate o fim do ano, queria ver meu time completar 2 anos sem trocar as pecas principais pela primeira vez em anos. Tenho medo que Felipao coloque o Andre Lima de titular!!!

    • ceu

      Sir FELIPE merece e muito a preferência mas com certeza está FELIZ onde está só saindo com certeza para comandar uma seleção ou se algum demente da nossa diretoria voltar a atrapalhar seu trabalho de TÉCNICO CAMPEÃO. PARABÉNS FAMIGLIA SCOLARI , 1 banho de 7 ervas pro6 e ainda falta 2 títulos esse ano.;)AVANTI VERZURRA;)

      • vladys

        caro siqueira,esses gamba” vive de palmeiras sempre foi assim.. lembre no caso do são marcos ficaram quase 10 anos tentando tiralo do palmeiras, no cas do alex evair propio luizão acabou indo pra lá. não podemos esquecer o valdivia..que o andre sanches invadiu o campo tentando suburnalo com perguntas.. assim que se conhece um adversario tiete.

  • Mateus

    Ja querem plantar noticias… nossa como o palmeiras causa inveja pela sua grandeza e pelo corinthianos da empresa.. deixem nosso palmeiras me paz…

    • janca

      Vocês estão de brincadeira com esse português mal escrito pacas… E quem tem que deixar o Felipão trabalhar em paz é parte da diretoria e dos torcedores palmeirenses que andaram pegando muito no pé do técnico antes de ele ser campeão da Copa do Brasil. Depois que ganhou o título é fácil elogiar.

      • Mateus

        Vai nessa com esse jornalismo sensacionalista que vc vai chegar longe!!! Parabéns jornalista medíocre

        • janca

          Parabéns por perder seu tempo lendo um jornalista que você considera medíocre, Mateus Almeida.

  • caro amigo gremista pode tira o cavalinho da chuva porquer o filipao ja mas ira deichar o verdao. e mas. nos temos libertadoers ano que vem. estamos preparando um excelente plantel para 2013. avante verdao , vai palmeirassssssss,,

    • janca

      Não é “Filipão”, é Felipão. Não é “deichar”, é deixar. E Fábio Koff, como bom gremista que é, pode sonhar com Felipão, sim senhor. Mas o dirigente ainda não confirma sua candidatura à presidência, não, apesar das pressões para que seja candidato, inclusive por faixas exibidas em Porto Alegre.

    • William

      Bah, o analfabetismo em SP é alto mesmo.

      • William, é verdade que em São Paulo o problema do analfabetismo é maior, mas, tem uma explicação, São Paulo é o Estado com maior número de migrantes do Brasil.

        • William

          Pior que o analfabetismo é o preconceito. Culpar a migração por isso é como tapar o sol com a peneira.

        • Andre

          Desde o norte, nao do sul!!

      • Siqueira

        Que FULERAGEM de “Bah”! Aqui em São é grande o número de analfabetismo que a grande maioria dos Gaúchos migram para cá. Qual seria o motivo? Quer queiram ou não São Paulo é a locomotiva do Brasil! Da mesma forma que tem-se pessoas com pouca formação cultural, outros tantos carregam o país nos ombros, issoé fato! “Bah”! Que FULERAGEM!

        • Jr.

          Vc está defendendo São Paulo mas acho que vc é nordestino hein…
          Escrevendo FULERAGEM… Isso é gíria Cearence. Heheheh

          • Siqueira

            Bah! É muita FULERAGEM desses gaúchos querendo ser cultos, dizendo que em São Paulo tem muito analfabetismo e escrevendo CEARENCE, assim como escrevera o Jr. Aprenda o correto CEARENSE, com ‘S’! Bah! que FULEIROS esses gaúchos…

        • William

          Pior que analfabetismo é ignorante querendo se passar por culto: “Da mesma forma que tem-se” hahahah encontre o erro….

    • Krau

      Palmeirense não tem criatividade… Vai palmeiras? É plagio de Vai Corinthians!

      • Douglas Moreira

        Antes de tudo quem esta plagiando é o corinthians, primeiro Aqui é Palestra foi feito por um colunista do lance Maximo Divino.
        logo os corinthianos estão plagiando falando aki é corinthians.
        Outra coisa vai corinthians é plagio?? vai palmeias vai São Paulo vai peixe é algo normal que todos os torcedores falaram então sem essa de Plagio. Ultimão é tenso sempre copiando e querendo patentiar..

        • Zé da Galera

          AQUI É PALESTRA NÃO FOI “FEITO” PELO MASSIMO DIVINO, FOI COPIADO DO BORDÃO DO MURICY RAMALHO (AQUI É TRABALHO, MEU FILHO) QUANDO ELE FOI TRABALHAR NO PALMEIRAS. E OUTRA, TODOS OS TORCEDORES FALAM “VAI” PRO SEU TIME, MAS SÓ FICOU CARACTERIZADO COM O TIMÃO.

      • Siqueira

        Da mesma forma! Quando a torcida gritava da seguinte forma: “olê lê, o Wagner vemaí e obichovai pegar! Vocês GAMBÁS plagiaram e agora fazem da mesma forma com o Emerson… Se liga GAMBÁ! Aliás, aquelas faixas com as cores do time fomos nós PALMEIRENSES que criamos e agora vocês plagiam!

        • Krau

          Até escola de Samba voces não tinha, vieram depois a Gaviões da Filel! Outra coisa,
          é a carta feita pela diretoria do palmeiras. onde tinha uma frase em que dizia que o
          palmeiras não vive de chavões. Dissimulado ganharam do Coritiba comajuda do apito.
          Além disso , esqueceu do “Jose Aparecido de Oliveira”. Apitou aquela final e depois se aposentou… “$”!

    • Palmeirense

      Porra, na boa? Todo mundo criticando, e falando um monte de besteiras.. Vamos aos fatos: SP Tem mais analfabeto pq uma unica cidade do estado tem populacao semelhante a metade da populacao de quase qualquer outro estado do Brasil. Segundo, tanta gente criticando.. O erro mais grotesco ninguem percebeu e reclamou: “ja mas”. Terceiro: ninguem sabe as condicoes do usuario do outro lado da tela. Existem casos em que o aparelho que esta sendo usado pode automaticamente mudar acentuacao, palavras, e afins. No meu caso, por exemplo, eh impossivel usar acentuacao (na verdade eh possivel, mas muito inviavel). Convenhamos que nao vou deixar de dizer o que quero por isso. E pra matar, Felipao no gremio nao daria certo. Ou esqueceram que Judas 30 ta na area? Voces acham que o gremio vai abrir do Judas? Ou acham que Felipao trabalharia com ele outra vez?

      • Palmeirense

        So pra complementar:
        Gostei da atitude do blogueiro em, primeiro, por nao cair nas provocacoes. Mesmo tendo de ler um monte de abobrinha, aprovou comentarios que de certa forma sao pejorativos para com seu povo (RS) e clube. Muito bacana a imparcialidade. Eu, pessoalmente, teria moderado um pouco mais, pois, infelizmente, o povo brasileiro precisa (e muito) de moderacao (diga-se educacao). E, como segundo ponto, por responder a grande maioria dos comentarios. Outra atitude bacana, afinal, nos dias de hoje, pouca gente tem tempo a perder, e comprometimento o suficiente com o que faz (nesse caso blogar), especialmente na internet. Nao poderia deixar de saudar tais atitudes.

        • janca

          Obrigado, Palmeirense, mas não costumo censurar comentários, embora concorde com você que o que tem de besteira em algumas das respostas _e agressividade também… Mas não sou gremista, muito menos gaúcho. Sou paulistano e torço pra Lusa, se bem que torcer pra Portuguesa hoje não anda fácil. Mas o time melhorou nos últimos três jogos, apesar do último resultado diante do Galo. Abs. e parabéns pela Copa do Brasil, que foi um baita título.

          • palestrino

            Seu burro. O certo é ABÇ e não ABS.
            burro, abraço é com Ç não com S seu pau no cu.
            vai estudar

          • janca

            Mas abraços termina com s…

          • Renato Dias

            Vc me parece ser torcedor do CUrintia, isso sim!

  • eduardo

    vai sonhando gauchada felipao vai renovar por mais 2 anos

    • janca

      Para o Palmeiras seria uma ótima renovar com ele. Acho o Felipão um tremendo técnico. Muito melhor do que o Mano Menezes, por exemplo, que está na seleção.

    • Jr.

      Felipão é GREMISTA!! Hahahah…

  • Gabriel

    Com que dinheiro? HAHAHA como se tivessem cacife pra pagar 700mil por mês

    • janca

      Acho que na atual conjuntura do futebol brasileiro quase nenhum time em sã consciência tem condições. Inclusive o Palmeiras.

      • Caro Janca, por favor, dê uma “melhoradinha” nesse português!
        “Acho que na atual conjuntura do futebol brasileiro, em sã consciência, quase nenhum time tem condições, inclusive o Palmeiras.”

        • janca

          Inclusive o Palmeiras sim.

          • Guilherme

            O palmeiras ta bem e já vem falar do palmeiras pra plantar notícias … Pqp imprensa corinthiana e foda mesmo … Vai fazer matéria de outro time seu ridículo

          • janca

            Sem ataque de nervos, por favor, Guilherme Bernoldi. Histeria aqui não.

    • William

      O Luxemburgo ganha mais do que isso.

    • William

      O Luxemburgo ganha mais do que isso…

      • borges

        O que mais me enche o saco é ver a inveja que o resto do pais tem dos PAULISTAS,vocês tem que
        nos engolir,pois somos um pais dentro do Brasil,temos o melhor futebol,as melhores escolas,os melhores e maiores clubes,bom nos somos a locomotiva desse pais,carregamos um punhado de
        agregado nas costas.
        É NÓIS o resto é resto.

        • William

          hahahah tem gente precisando de aulas de geografia.

        • Andre

          Com certeza SP tem as melhores escolas, mas também da pra se notar que nao e acessível para todos!

  • Tricolor

    escamoso vai toma no cu kkkk
    mas que excelente plantel estão formando???
    mazinho e betinho no ataque???kkkkkkk
    o unico cara bom no time de vcs é o marcos assunção

    • Mateus

      e neh mas quem foi campeão inclusive ganhamos de vcs CHUPAAAAAAAAAAAA

    • Rikardo

      Verdade né ? Ganhamos do Coxa com a equipe RESERVA ( 5 desfalques ), Luan jogando com 1 perna só….e o GRANDE time de vc´s não ganharam com o time Titular !!!!

    • vladys

      torcedor do panetone, não esta en condiçoes de achar o que è certo ou errado no momento.. seu time esta despencando no cenario brasileiro.

  • andré

    chupo a ……da tua todo dia por ……….e ela geme de tanto prazer e me diz que os paulistas são tudo fraquinho!!!

  • André Dutra

    Vai sonhando quem sabe daqui uns 3 anos ele saia mesmo do Palmeiras, enquanto isso continue inventando história para conseguir visitas.

    • janca

      Obrigado pela visita e pelo comentário, Janca

  • Alex

    Nossa…nessa vc chutou legal ein!? Sem qualquer fundamento!
    O Felipão já deixou bem claro q espera um convite de alguma seleção para trabalhar na Copa. Eh bem provável q ele se aposente no final do ano como técnico de clube, caso contrário, renova com o Palmeiras, já q qualquer presidente q assuma em 2013 vai querer ele (q eh o maior especialista em libertadores do mundo!) pra disputar a do ano q vem!!!

    • janca

      O que não quer dizer que o Fábio Koff não gostaria de vê-lo no Grêmio.

  • Frank

    A notícia é comum no mundo do futebol, pois sempre há especulação, principalmente, quando um time vence algo importante como o meu Palmeiras. Contudo, gostaria de parabenizar o jornalista Janca, não pela notícia em si, mas pela coragem e vontade em responder os comentários, pois sempre leio colunas de jornalistas esportivos, mas quase sempre, apenas há comentários, nunca respostas. Parabéns pela atenção aos que acompanham o seu trabalho.

    E Vamos Palmeiras!!!

    • janca

      Oi Frank. As pessoas que têm lido este post parece que não entenderam o que eu escrevi _não estou dizendo que seja o seu caso. Apenas disse _e repito_ que Fábio Koff, caso decida concorrer à presidência do Grêmio e ganhe a eleição, gostaria de ver Felipão como técnico do Grêmio. O que é um direito dele. Mas se vai seguir no Palmeiras, se um dia volta a Porto Alegre, se vai treinar uma seleção para a Copa de 2014, não sei. Não se trata de especulação. É notícia. A de que Felipão é o preferido de Koff para dirigir o Grêmio e a de que existe movimento forte no Sul para que o dirigente se lance candidato. Se vai se lançar ou não ele mesmo não diz. Não diz nem que sim, nem que não. Mas obrigado pelos elogios. Abs. Janca

  • Cesar

    Caro Janca, tenho dúvidas quanto a viabilidade da troca; por mais que o Palmeiras não seja hoje mais um clube “top” no cenário nacional (apesar da fraquíssima Copa do Brasil conquistada), não consigo ver um motivo plausível para o Felipão sair de SP e “se esconder” em um dos clubes do RS, clubes estes que por mais tradição que tenham tem destaque pífio na mídia. Na sua opinião, Janca, o que motivaria esse troca? Abraços!

    • Siqueira

      Cesar, o VERDÃO hoje não é um time “top”. É apenas e tão somente o CAMPEÃO DO SÉCULO E REI DO BRASIL! Contra fatos não há argumentos. Quem tem mais?

    • janca

      Não estou dizendo que a troca é viável ou inviável, apenas que o grupo do Fábio Koff, que não chegou a lançar candidatura (ainda) para a presidência do Grêmio, gostaria de ver Felipão como técnico do time. E considero o Palmeiras um clube “top” sim, aliás como o Grêmio. E ambos ainda terão ótimos estádios a serem inaugurados. A do Grêmio ainda em 2012. Abs.

      • palestrino

        .Seu burro. O certo é ABÇ e não ABS.
        burro, abraço é com Ç não com S seu pau no cu.
        vai estudar

    • William

      Nunca tinha visto ninguém assumir tão ingenuamente que a mídia é que projeta os times de SP. Só assim mesmo para sobreviverem.

  • Vocês acham que ele vai sair depois do palmeiras ir a libertadores ? Ainda mais, se eles quiserem ele, vão ter que demitir o Kléber JUDAS, pois os dois nunca mais trabalharam juntos . VAMO PALESTRA

  • Sou Grêmista:
    Existe essa possibilidade sim, aqui no sul este assunto esta ganhando cada vez mais força nos bastidores… Koff e Felipão em 2013… tomara que de certo.

  • Cadê o alvará do Palmeiras Kassab?
    Palmeirense não vota em candidato do PSD!
    É o Partido do SAFFAB!

    • Batista

      Mas Vota no PT…PT do Genuino, da Marta “relaxa e goza”, do Lula, Netinho e até no Aurelho Miguel…

  • Johannes

    Boa Tarde João Carlos,
    Acho o Felipão muito identificado com o Palmeiras, digo isso pensando do próprio ponto de vista do treinador, com a Moral renovada com a torcida, acho a permanência dele provável,… com o elenco atual do Palmeiras, a conquista de uma Copa do Brasil, com a consequente classificação a Libertadores foi um feito, e deve servir, talvez, para tornar o Felipão a única unanimidade entre oposição e situação no Palmeiras…

    • janca

      Eu também acho, Johannes. E espero que ele fique no Palmeiras e faça uma grande Libertadores no ano que vem. Abs. e bom domingo procê, João Carlos

  • Régis

    E eu sonho em ganhar na loteria!

    • janca

      Como o amigo do Maluf e do Lula diz ter ganho?

  • Zeca

    Boa Tarde,

    Como bom palmeirense que sou, gostaria que ele, Felipão, ficasse. Ele conseguiu fazer, com um elenco limitado, o que nenhum treinador conseguiu em 12 anos. Ano que vem o Verdão vai disputar a Libertadores, e caso a nossa diretoria faça boas contratações para formar um elenco competitivo para disputar a taça sul-americana, o Felipão poderia muito bem repensar o que ele afirmou algum tempo atrás: ” Independentemente de qualquer título, de qualquer resultado, saio no final de 2012 “.

    Não vejo técnico, disponível, atualmente melhor que o Luiz Felipe. Mas depois de voltar ao Palmeiras em 2010 e conseguir a taça esse ano, ele pode sair caso o Grêmio também consiga se classificar para a Liberta, seja via Brasileirão ou Copa Sul-americana, pois não é segredo que ele ama o Tricolor gaúcho tanto, ou até mais, quanto o Verdão.

    É esperar pra ver os próximos capítulos …

    • janca

      Oi Zeca. Mas tudo depende também do que acontecer nos bastidores da política gremista. E apesar da declaração do Felipão de que sairia no final do ano talvez ele fique, por que não? Como você bem colocou, aguardemos os próximos capítulos. Abs.

      • palestrino

        Seu burro. O certo é ABÇ e não ABS.
        burro, abraço é com Ç não com S seu pau no cu.
        vai estudar.

  • Pablo

    Era pra rir? HAHAHAHA! O cara acabou de ser campeão, o clube valoriza o técnico, ano que vem ele tem uma libertadores pra jogar e ele vai sair? Sem contar que até o JUDAS – 30 sair o Felipão não vai pisar no grêmio.

  • Adalberto Franco

    Olá Janca, pensei que você tava de férias pois não vi seu Blog, nos ultimos dias. Mas falando do Felipão, esse é um treinador que cabe em qualquer time do mundo, veja só: Pegou o Palmeiras, numa draga de dar dó e levou-o ao titulo da Copa do Brasil, o Verdão, não tem grandes jogadores além de Marcos Assunção e Valdivia, mas com a mão do Felipão, ele tirou leite de pedra e depois de 12 anos deu um titulo nacional para o Verdão. Janca, uma boa semana prá você e todos os blogueiros.

    • janca

      Pra você também, Adalberto. Abração, Janca

  • Flávio

    Sou gremista e não quero nem pintado o Felipão, acho que o tempo dele aqui no tricolor já foi! Pode ficar no Parmera!…gostaria que houvesse uma renovação na direção do Grêmio, com novas lideranças com pensamentos mais arejados, assim como uma renovação de técnicos. Não aguento mais sempre as mesmas caras!

  • Batista

    Cara! Vamos ser sincero, esse time do São Paulo parece o time do Bahia. Ruin de dar dó…
    Pode até melhorar, mas atualmente é bem melhor uma dor de dente do que ver o timeco do
    São Paulo jogar…Palmeiras desgastado, desfalcado e com um à menos merecia a vitoria!!!

    • Siqueira

      É isso mesmo Batista, acabamos de chegar da Arena Barueri e digo sem medo de errar, o VERDÃO merecia a vitória,o único que nomeu enteder jogou mal,ou seja, sem atenção fora o Márcio Araújo. O São Paulo sem o Lucas é presa fácil, muito ruim, ainda bem, com o atual elenco não conseguirá nem a Sul-america.

  • Adriano

    Que noticia mais sem criterio!!!!

    Isso foi falado logo apos o jogo final em Curitiba e a cara do Felipao foi a mais engracada….essa noticia nao tem nem pe nem cabeca e mto menos fundamento (me desculpe por nao ter acentuacao, mas meu note eh japones).

    Alem do mais Sr. Janca….tenho informacoes que ele deve renovar por mais 1 ou 2 anos com o Palmeiras!!!!

    FELIPAO EH VERDE…..VIVA!!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gremio e uma piada

  • Na minha opinião, acho que em 2 anos em um clube e com um salário tão recheado, apenas uma copa do Brasil esta pouco.
    Vejo muitos técnicos dizendo que precisam de tempo para implantar um projeto, será que o Felipão só conseguiu realizá-lo agora?
    Sabemos que a nossa diretoria é muito, mais muito ineficiênte e além de tudo ainda gosta de uma “picuínha”, mas ainda assim é muito tempo com um belíssimo salário para apenas uma Copa do Brasil.
    A maioria dos Brasileiros tem memória curta, não faz muito tempo que em três jogos não ganhamos nenhum do Guarani, fora o sufoco que levamos…
    E qual é a diferença do time contra que jogou contra o Guarani e o Grêmio ou Coritiba?
    Digo sempre aqui no Lance que hoje em dia o técnico que trabalha, cria e ensina jogador ( o que é o básico em sua profissão ) é diferenciado. Basta colocarmos a mão na conciência e contarmos quantos craques temos hoje no Brasil?
    Pois é, na época de Telê, Cilinho, Carlos Alberto Silva, Carlinhos… Praticamente em cada time de futebol tínhamos pelo menos um que todos sabiam que desequilibrava no jogo. Hoje aparece um ou outro, acho que faltam não só técnicos de futebol, faltam professores!

    Abs a todos!
    Avanti Palestra.

  • Thedros Verdão

    Com Libertadores, dificil o Felipão sair dali viu… trocar um time como o Palmeiras por um time fraco como o Grêmio!

  • cabgarcia

    O Felipão não deixaria o Palmeiras que está na libertadores (colocado por ele mesmo)para dirigir um time que o Luxemburgo não vai colocar nessa disputa.
    Além disso vocês tem o JUDAS que ele odeia.

  • cabgarcia

    Gremista falando que o Palmeiras tem um time limitado é piada, não conseguiram ganhar nenhuma partida na Copa do Brasil do Alvi-Verde.

  • CRAQUE NETO

    UMA DEDADA DIGITALLL NO CU DA PORCAIADA PORCARIA DE VARZIA FUBA KKKKK…..E NOIS , E SEMPRE SERA.

  • Kléber traíra

    E eu???? Que briguei com ele???….Fico onde??? Vo pro time dos gambá??

  • GilMackoy

    Querer, pode querer até o Messi. Difícil é levar.

  • vladys

    meus senhores gremista, vão me desculpa mas acamisa de voceis na balança do football esportivo do brasil já mais podera.. ser comparada com a do palmeiras no caso o verdão com 11 titulos nacionais pra voceis é muita coisa fica até ruim para voceis.

    • Geraldo Grêmio

      Então fala aí Vladys: o Palmeiras já foi campeão do mundo, como foi o Grêmio? E ainda temos duas Libertadores. Ou seja, o cartel de títulos gremistas tem mais peso, isto é uma verdade absoluta.

  • Diego

    Não acho que esse é o melhor momento para o Felipão nos deixar, afinal, ganhamos uma copa do brasil de forma invicta, concordo que o nível técnico não era um dos melhores, mas vale ressaltar a garra e a entrega que o Palmeiras teve na reta final, até mesmo por não ter um elenco tão forte.
    Mas não vamos por os carros na frente dos bois, afinal, como você Janca muito bem destacou, isso é a penas uma especulação. Parabéns pela atenção dada aos seus leitores, e a cordialidade em suas respostas! Tenha uma ótima semana.

  • Helena Fantini

    O Felipão não vai deixar o Palmeiras que está na libertadores para dirigir o Grêmio com o JUDAS que ele odeia.

    • janca

      Nem o Fábio Koff assumir a presidência agora. É apenas um sonho de consumo do presidente do Clube dos 13, que como disse nem confirmou se é mesmo candidato à presidência do Grêmio. É que as pessoas têm uma dificuldade para ler o que está escrito…

  • Ronaldo

    Janca, o Grêmio está MUITO rachado politicamente e as declarações do Fábio Koff tem sido por demais eleitoreiras. Ele tem criticado o modelo de parceria com a OAS na Arena recentemente por que sabe que o novo estádio é grande bandeira eleitoral do atual presidente Paulo Odone para ir à reeleição ou lançar um candidato à sucessão. Isso que há 3 anos atrás, quando ocupava a presidência Duda Kroeff (candidato por quem Koff fez campanha ostensiva na eleição de 2008), ele era só elogios ao projeto da Arena e à parceria. Só isso já demonstra o conteúdo meramente eleitora das suas declarações. O aceno com um possível acerto com o Felipão para treinar o Grêmio no ano que vem (ou até mesmo para atuar como um manager, com Renato Portaluppi como treinador de campo) pode muito bem se encaixar no conteúdo eleitoral de todas essas declarações. Se eleito (não tenho duvida que se elegerá se concorrer, mas ainda tenha minhas duvidas que concorra), ele volta a dizer que a parceria no estádio é boa, com certeza. Quanto ao treinador, acho que dependerá muito dos resultados de campo, se o Luxemburgo for muito bem no segundo semestre, a prioridade será renovar com ele, ninguém demite treinador que está bem.

    • janca

      Concordo com você, Ronaldo. Acho que vai muito na linha do que você colocou aí, nem sei se o Koff será mesmo candidato, ele não confirma nem nega a candidatura, embora haja um movimento para que ele tente a sorte novamente no Grêmio. Vamos ver… Mas acho que o desenho que você fez do quadro é muito bom e talvez tenha sido um dos poucos a entender o conteúdo do post. Abs.

MaisRecentes

Os preços da Seleção



Continue Lendo

O título do Timão



Continue Lendo

Tricolor acuado



Continue Lendo