Felipão no Grêmio?



O sonho de consumo de Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio que cogita lançar nova candidatura à presidência do clube gaúcho, é o técnico Luiz Felipe Scolari.

Para Koff, Felipão ainda é o melhor técnico do Brasil e seria uma honra para o Grêmio tê-lo novamente como comandante.

Apesar de não confirmar seu desejo de concorrer à presidência gremista, Koff tampouco desmente a intenção. Nos últimos dias Porto Alegre recebeu faixas pedindo para o dirigente encabeçar chapa para a sucessão de Paulo Odone.

Sobre o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, Koff não tem emitido opiniões, mas é crítico ao modelo de parceria do novo estádio que o Grêmio está construindo no bairro de Humaitá, em Porto Alegre. Lembra que o clube era dono do Olímpico e no caso da nova arena a situação é diferente, já que é “apenas” sócio da OAS no projeto de construção do estádio.

A última vez em que o dirigente comandou o Grêmio foi entre 1993 e 1996, época em que conquistou vários torneios, como a Copa do Brasil de 94, a Libertadores de 95 e o Brasileirão de 96.

Com o esvaziamento do Clube dos 13, entidade de que era o presidente, ficou afastado do cenário do futebol mas, pelo jeito, pode voltar aos holofotes em breve. Se isso acontecer e ganhar a presidência, no projeto esportivo de Fábio Koff, que tem 81 anos, está o técnico pentacampeão pelo Brasil, Luiz Felipe Scolari, atual campeão da Copa do Brasil. É aguardar os próximos passos, pois a política no Grêmio ferve em 2012. E no Palmeiras também.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo