Fan Fest corintiana



Semana que vem o Pacaembu será pequeno para a torcida corintiana. Para o bem ou para o mal. E a diretoria desde ontem se movimenta para tentar organizar duas Fan Fests, no estilo de jogos de Copa do Mundo, em São Paulo.

A ideia é que uma seja na Praça Charles Miller, bem diante do estádio, mas a tendência é que a Prefeitura vete devido ao risco de confusão no local, ainda mais com a entrada e saída de torcedores do próprio Pacaembu.

A segunda festa cogitada seria no Anhembi, onde poderia ser colocado um telão para os torcedores acompanharem o jogo. Mas depois da confusão na apuração do Carnaval paulista também pode ser que não vingue.

Dentro de campo, porém, tudo pode acontecer. O resultado na Bombonera foi ótimo, especialmente dadas as circunstâncias da partida no segundo tempo. Que estrela a de Romarinho! Mas na quarta, dai 4, o Boca vem que vem, não está morto, não, embora o favoritismo seja do Corinthians, que tem uma equipe melhor que os argentinos. E joga em casa. Pelo bem ou pelo mal.



MaisRecentes

Lucas Lima abalado



Continue Lendo

Rodriguinho fora?



Continue Lendo

A aposta do Santos



Continue Lendo