Vendas em 7 minutos



E não é que 315 pacotes para torcedores corintianos acompanharem o time em Buenos Aires foram vendidos em apenas 7 minutos? E por um preço superior a 4 mil reais cada pacote.

Pena que boa parte das cerca de 2,5 mil entradas a que o Corinthians deverá ter direito para o jogo contra o Boca foi repassada para torcedores uniformizados e amigos de quem está no poder.

A relação das diretorias com as organizadas continua forte. As direções acabam, sendo ou tarde, virando reféns dos torcedores. E depois não dá pra reclamar…



  • Wagner

    Com o Corinthians ninguém pode. 7 minutos pra vender pacotes caros assim não é pra qualquer time. Só Corinthians e Flamengo.

    • Wagner

      Organizadas são fiéis o ano todo e merecem privilégio nas entradas.

      • Wagner

        Depois vem gente dizer que corinthiano é tudo pobre.

        • janca

          A torcida do Corinthians é a que tem maior poder de consumo do país, segundo as pesquisas. O que não quer dizer que outra torcida de time grande não conseguisse comercializar tanto pacote _e por um preço tão salgado_ em tão pouco tempo.

    • flavio

      Alguém citou a torcida do flamengo?? Por acaso não é aquela que não paga mais de 30,00 num ingresso nos jogos no rio de janeiro?? Torcida com poder aquisitivo igual á do corinthians não existe no futebol mundial!!

  • joe LHP

    O Corinthians deveria pronunciar quantos foram destinados a CVC, as organizadas, ao Fiel torcedor e a quantidade de jogos exigidos para corte e quantos foram destinados ao clube (diretores, conselheiros, patrocinadores etc) a fim de dar transparencia e satisfação a todos torcedores que ficaram sem ingresso.

    • Leandro

      aí vc acordou né?
      em qual país vc acha que vive? rs
      o país das “coisas certas”
      se eu fosse da diretoria não faria questão dos ingressos do boca, 50 mil…contra 2 mil?
      era melhor nada, já que eles ameaçaram não dar nenhum ingresso
      assim os argentinos não viriam no pacaembú
      teria mais 2.500 ingressos p/ nós, torcedores do corinthians
      e o estádio seria só nosso
      vacilaram

  • andre

    Fiquei entrando no site desde as 8:00hs da manha e não consegui, acho que teve maracutaia nisso ai, quanto as organizadas receberem, acho justo, pois estao como time em todo lugar.Quero ver os pacotes para o Japão pois estou com dinheiro separado e pelo jeito vai ser dificil viu…

    • guilherme

      mas a informacao que existia e que nao iria vender pelo site…
      muita gente que ficou nas lojas da cvc a manha inteira nao conseguiu..

    • janca

      Mas se o time se classificar pra disputar o Mundial haverá mais ingressos. Se bem que a procura pelas entradas será enorme, mas haverá mais tempo para todos se programarem. De parte à parte. Da parte da direção corintiana e da parte de quem pensar em comprar um pacote.

  • guilherme

    uma baita dificuldade…informacoes desencontradas e claramente mais gente do que vagas
    mas eu garanti um pacote!
    vamo timão!

  • Flavio Rodrigues

    Sou contra priorizarem ingressos as organizadas… nem to pegando no pé, mas, é injusto com os demais torcedores… eu dúvido que os caras da Gaviões tiveram em pagar 4,5mil pra ir nesse jogo!

    • janca

      Com certeza não tiveram porque podem organizar sua própria viagem, já que receberam as entradas, ou seja, podem obter preços melhores não dependendo de um pacote fechado, Flavio.

    • Thales

      As organizadas ganharam seus ingressos de graça! Não pagaram nada. Foi um afiliado que foi de caravana q me contou! Um absurdo! E os pacostes para os torcedores normais custou R$4500,00.
      Fiquei a manhã inteira em uma CVC e não consegui comprar!
      A venda de ingressos reflete a realidade do Pais. Pura Corrupção. É injusto! As organizadas deveriam acabar!! Todas!!

      • janca

        É a relação das direções dos clubes com as uniformizadas… E dos quase 2,5 mil ingressos para o Corinthians foram entregues 315 pra operadora de turismo que tem parceria com o clube. E o preço de cada pacote ficou acima dos 4 mil reais. Mas uma parte dos ingressos parece que foi destinada a participantes do programa Fiel Torcedor. Teriam ficado com as organizadas cerca de 1,5 mil ingressos.

  • Marcos

    Janca, cuide das suas coisas, das nossas cuidamos nós, ok?

  • flavio

    Boa sorte a todos que estiverem lá acompanhando o timão!! Vamos mostrar que 2.500 de nós equivalem a todos eles juntos!! VAI CORINTHIANS!!

  • Cássio

    Estamos vivenciando um momento histórico:

    A Maior Final de Libertadores de Todos Os Tempos.

    Corinthians x Boca Juniors.

    A maior paixão do futebol brasileiro contra a maior paixão do futebol argentino (paixões que provocam inveja; por isso, todos os brasileiros não-fiéis torcerão para o Boca, enquanto que todos os argentinos não-xeneizes torcerão para o Corinthians).

    A América do Sul vai parar para assistir ao enfrentamento de seus dois maiores clubes.

    Quem será o campeão, quem viver, verá.

    • Adalberto Franco

      Concordo com você quando diz que a maioria dos torcedores brasileiros vão torcer para o Boca, mas felizmente eu não faço parte dessa gande maioria, sou torcedor do Santos, e vou torcer para o Timão, ser o campeão da Libertadoers, primeiro porque sou brasileiro e depois jamais torceria por um time argentino, os caras não gostam de brasileiros, são racistas com os brasileiros e ainda têm uns imbecis aqui no Brasil, que vestem a camisa da Argentina, você já viu algum argentino com a camisa do Brasil. Boa sorte prá vocês em La Bambonera.

      • janca

        Mas o que dá graça ao futebol é isso, gente torcendo a favor, gente torcendo contra, todo mundo falando do jogo. Rivalidade, desde que sadia, faz parte do esporte e não vejo problema, não. Abs.

MaisRecentes

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo

Paulistas com medo



Continue Lendo