Seleção no Morumbi



Não será espanto algum se o Brasil usar o CT de Cotia, que pertence ao São Paulo, para se preparar para a abertura da Copa de 2014, que acontecerá em Itaquera, no novo estádio corintiano.

É essa a vontade de José Maria Marin, presidente da CBF, que já comunicou Juvenal Juvêncio, o presidente são-paulino, e a cúpula que comanda o time do Morumbi, sobre seu desejo.

Marin, que não só torce pelo São Paulo como é muito amigo de Juvenal, tem feito grandes elogios ao CT do São Paulo e deve hospedar a seleção nele já neste ano, quando o Brasil enfrentará o Chile, no Morumbi. O amistoso está programado para 7 de setembro.

Oficialmente Marin diz que a decisão não é dele, mas de Andrés Sanchez e Mano Menezes, mas o recado já foi passado. E para o jogo de setembro Andrés deixou claro que quer usar a estrutura do São Paulo, sim. Aliás, em política de boa vizinhança e na tentativa de se reaproximar de direção são-paulina, o próprio Andrés começou a elogiar a administração do clube do Morumbi, que teria servido de exemplo pro corintiano gerenciar o time do Parque São Jorge.

As voltas que o mundo dá. Pra muitas vezes voltar exatamente ao mesmo lugar…



MaisRecentes

Seleção magoada



Continue Lendo

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo