Santos x CBF



A direção e a comissão técnica do Santos continuam atacando a CBF e o técnico Mano Menezes, insinuando que a convocação para os quatro últimos amistosos no exterior serviu pra prejudicar o time e beneficiar o Corinthians.

Enquanto o Santos teve convocados o goleiro Rafael e o atacante Neymar, o Corinthians ficou completinho pra treinar para o clássico entre os dois pela Libertadores. E levou a melhor.

O que acho disso tudo? De um lado, choro de perdedor. Por que o Santos não reclamou de tudo algumas semanas antes e só deixou pra fazê-lo agora? De outro, há um outro ponto a ser considerado. Segundo Luís Álvaro, o presidente santista, a preparação física e o tratamento dado aos jogadores na seleção são questionáveis. São mesmo? Se são, quais os métodos equivocados adotados por Mano e auxiliares? Que alguém dê nome aos bois e seja mais específico.

Nos bastidores integrantes da comissão técnica do São Paulo têm feito reclamação parecida sobre õs treinamentos dos atletas na seleção. Lucas, que quase não jogou na excursão do Brasil, teria voltado esgotado, com perda de peso e massa muscular. Será? Se sim, por que isso aconteceu? O que tem sido feito de errado na seleção? E por que Leão escalou Lucas pra jogar contra o Santos, domingo passado, o dia em que o jogador voltou de viagem após o amistoso contra a Argentina?

Reclamar agora é fácil. Poderia ser útil se quem reclama apontasse o que está sendo feito de errado na preparação da seleção e não na convocação. Porque não é nenhum absurdo convocar Rafael e Neymar pro time olímpico que disputaria quatro amistosos fora. Como não é nenhum absurdo não convocar ninguém do Corinthians para essa equipe que é sub-23. Sub-23.

Insinuar que a CBF, Mano e Andrés Sanchez agiram propositadamente para prejudicar o Corinthians na Libertadores é uma forma de desviar o foco. Depois da derrota. Que pelo menos essa reclamação tivesse sido feita antes, então. É o que acho. Abs. a todos e bom sábado, Janca



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo