Ronaldinho no Palmeiras



Enquanto segue a discussão sobre Ronaldinho ter ou não ter lugar no Palestra e o suposto interesse do clube paulista no atacante, a oposição palmeirense vem a público dizer que a situação financeira por lá não é das melhores…

Segundo afirmam conselheiros “rebeldes”, a dívida do Palmeiras está na casa de 178 milhões de reais e o déficit mensal do clube chega a 6 milhões de reais.

Dívida que não é responsabilidade apenas da atual administração. Vem da anterior e da anterior e da anterior… E pelo jeito não para de crescer.

Um jogador como Ronaldinho, que custa uma fortuna por mês, só com parceiros que pudessem pagar seu salário e fazer uma estratégia de marketing que viabilizasse a negociação e que se transformasse em dinheiro. Que desse retorno. No momento não vejo possibilidade de isso acontecer. No Palmeiras ou em outro clube brasileiro. Porque primeiro Ronaldinho teria que demonstrar vontade de jogar. De treinar. De se dedicar. Se não o fizer quem vai querer se associar a ele?

E ó que Ronaldinho é um tremendo jogador. E pra mim continua sendo. Mas como disse Zinho, que há pouco passou a trabalhar no departamento de futebol do Fla, pelo jeito ele não quer nada com nada. Está sem motivação. O que até faz parte da vida. Espero que seja um momento e passe, mas não acredito, não. Neste ponto estou com Mano Menezes, que depois de tanto apostar no jogador agora diz que está decepcionado com seu pupilo.

Mas quando o assunto é seleção sigo discordando de Mano… Só que isso é assunto prum outro post. Que fica pra amanhã.

Boa semana a todos, João (Ah! Parece que o Ronaldinho está bem perto de assinar com o Atlético-MG… Contrato por produtividade… Pro Galo acho que um Diego Forlán seria muuuuito melhor, muuuuito melhor mesmo)



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo