Um jogo memorável



Se o futebol tem coisas incríveis, como a vitória e o título do Manchester City no último final de semana, um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos, o basquete também.

A partida entre São José e Flamengo, uma das semifinais da NBB, foi simplesmente espetacular.

Quando a partida parecia decidida para o Flamengo e seus jogadores já festejavam a vitória, o São José tirou forças (e tranquilidade) não sei de onde para empatar nos instantes finais. Três pontos de Dedé, que levou o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, quando os jogadores do São José festejavam a vitória, ao abrirem sete pontos de vantagem, o Flamengo renasceu e depois de cinco lances livres consecutivos convertidos por Marcelinho voltou ao jogo. Mas aí o time da casa enfiou uma cesta atrás da outra e venceu: 107 a 99.

O basquete brasileiro está em boa fase. E o melhor é que domingo tem mais. De novo em São José, já que a série está empatada em 1 a 1. E como termina após a terceira vitória de um dos dois, a decisão vai pro Rio.

Boa fase do basquete brasileiro, que com Rubén Magnano vai a Londres para jogar. De verdade. Como o vôlei, que perdeu ontem da Polônia, estreando na Liga Mundial, mas fez dois grandes sets, o terceiro e o quarto, com ótima atuação de Bruninho.

O mundo não é só futebol. Nem só Cachoeira, Delta, Demóstenes e cia. e a pizza que está sendo preparada em Brasília. Por PT, PSDB e PMBD, cada um protegendo seu governador. E alguns protegendo o governador dos outros, como o petista Cândido Vaccarezza, cujo português, aliás, é medíocre. Melhor falar de basquete…



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo