CBF afaga Conmebol



Apesar das reclamações de Corinthians e Santos sobre jogos da Libertadores no Equador e na Bolívia, a CBF não quer importunar a Conmebol e resolveu lavar as mãos sobre os protestos dos clubes brasileiros, incomodados com a violência da torcida e o nível da arbitragem no torneio especialmente em jogos fora do Brasil.

Tanto José Maria Marin, presidente da CBF, quanto Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol e membro do Comitê Executivo da Fifa por indicação da própria Conmebol, defendem a entidade que “organiza” o futebol sul-americano.

Os dois têm tentado se aproximar cada vez mais de Nicolás Leoz, paraguaio que comanda a Conmebol desde 1986 e na semana que passou virou presidente vitalício da entidade.

Leoz, como o argentino Julio Grondona, representa a América do Sul na Fifa, ao lado também de Del Nero, que ocupou a vaga de Ricardo Teixeira, fiel escudeiro dos dois primeiros.

Em conversas reservadas Marin e Del Nero têm dito que as reclamações de Santos e Corinthians não passam de choradeira natural do esporte. E já enviaram as mais cordiais saudações a Nicolás Leoz por ter virado presidente vitalício da Conmebol. Tudo entre amigos, tudo entre amigos…



  • Fernando

    Tudo farinha do mesmo pacote. Acha que a CPI vai dar alguma coisa? Não querem o Collor como vice-presidente? Quando a coisa aperta os homens se unem pra não dar em nada. No futebol a mesma merda. Dirigente é tudo igual. Quando na oposição falam uma coisa, quando na situação se acomodam e pensam no que é melhor pra eles. Acha que a CBF vai comprar a briga do Corinthians e do Santos? Nem aqui nem no Paraguai.

    • Fernando

      Se fosse briga do São Paulo ou do Palmeiras aposto que o Marin e o Marco Polo compravam. Um é são-paulino convicto, o outro é palmeirense de carteirinha.

      • Tiago

        Compravam porra nenhuma. Acha que eles tão aí com São Paulo ou Palmeiras? Querem mais é se manter no poder. Tudo político.

        • Fernando

          Se manter no poder e ajudar seus clubes de coração. O Marin é assim com o Juvenal. A CBF tá ameaçando deixar o Oscar fora das Olimpíadas pra pressionar o garoto a fechar com o São Paulo.

          • Fabio

            Sua cegueira clubistica nao deixa voce ver a realidade. O dia que vc abrir os olhos e esquecer clubismo vai poder comentar com mais consciencia.

          • Marcos Vinícios

            Fábio disse tudo!

            Tem muito idiota levando para o lado clubístico, apoiando coisas que prejudicam o futebol nacional apenas pq, de momento, favorece o clube que torce e por isto acha que todos pensam pequeno de forma ignorante, débil, retardada igualmente.

            Torço para o SPFC e sou totalmente contra esta postura da CBF, sou conta a postura da FPF e sinceramente não vejo ninguém no cenário que mudaria isto.

            A Conmebol é amadora, cretina e omissa! Espero que um dia acabem com ela e façam das Américas (sul, central e norte) uma unica região administrativa e, apesar de odiar os estadunidenses, que fiquem na mão dos americanos.

            Prefiro ver na mão deles e sendo feito correto do que ver na mão nossa, latinos, e ainda ver um jogador ser morto em campo. É muita VARZEA.

          • TOLI MA CACA

            Os gambas querem ganhar uma libertadores na moleza, agora estao vendo que esse timinho nao é de nada, levaram uma sova da macaca e estao com medo de passar vergonha e ficam inventando essa desculpinha adiantada, TODOS OS TIMES BRASILEIROS QUE JA GANHARAM A LIBERTADORES SOFRERAM PRA CARAMBA PARA LEVANTAR O TROFEU, APANHARAM, FORAM HUMILHADOS, LEVARAM BOTINADAS MAS AGUENTARAM O TRANCO, OS GAMBAS ACOSTUMADOS A BATER EM GALINHAS MORTAS POR 1 X 0 2 X 1, ACHARAM, QUER NO MATA-MATA SERIA IGUAL AQUELA FASE GRUPOS ONDE PEGARAM A CHAVE MAIS FRACA, TODOS GALINHAS MORTAS. AGORA NAO TEM PARA CHOROES NAO, SEM FIRULAS, O NEYMAR NO ANO PASSADO APANHOU MUITO E AGUENTOU, FOI CAMPEAO, MAS NINGUEM PERGUNTA O QUE ELE SOFREU, APENAS IRONIZAM E AGORA OS GAMBAS ESTAO COMEÇANDO A SOFRER.

          • Marcos

            O Nicolas Leoz vive ganhando presentinhos do S.P.F.C, o M.aurélio Cunha já disse várias vezes que o segredo para ganhar a libertadores é fazer uma boa política com a commenbol. Isto não é clubismo, é a realidade, o S.P.F.C é , sim, queridinho da CBF e da Comembol.

          • Leandro

            Vc ta certo! Porque as finais do paulista estão sendo no morumbi? para ajudar no custo do estadio que não se paga com a torcida do são paulo, e sempre precisou e sempre ira precisar do jogos de outras equipes para poder se pagar!

          • MV.

            Clubismo mesmo!

            O problema é bem maior… BEM maior do que quem manda cartão de natal pra quem…

            TODOS ELES SE AMAM!!!

            Essa é a unica realidade…

            Cambada de sujos!

          • Renatinha

            Bando de lixo! Quando mais precisamos deles, não fazem p….nenhuma!

          • porko louko

            Fernando Quanto ao Marin..pode ate ser… veja o numeros de jogos que o sp vai ter esse ano no brasileiro transmitido pela TV Aberta

            Agora quanto ao Marco Polo…. vale lembrar que esse ano quase não tivemos Penaltis marcado a favor do Palmeiras. sem dizer que fomos várias vezes prejudicado pela arbitragem (palmeiras e comercial por exemplo) Acredito que ele também não goste do presidente do Palmeiras.

            Agora que são tudo farinha do mesmo saco …ahhh isso são

            Não duvide se um dia vc encontrar o André e o Juvenal tomando uma !!!

      • Renato

        será que o corinthians tá mal acostumado com a arbitragem ?
        o corinthians quer que o péricles bassols apite um jogo… não preciso dizer mais nada….

        • André

          Acredito que vc não assistiu ao jogo deixe de ser clubista amigo todos viram que o juiz deste jogo do Corinthians x Emelec ele juiz estava com má intensão não é o Corinthians que esta mal acostumado é esta Comenbol que querendo Ferrar nosso melhor futebol pois aqui neste pais esta o melhor futebol deste planeta ou vc não acha……

        • Everson

          Nao, o Corinthians ja eh bem acostumado a ser prejudicado pela arbitragem. Mas o que se viu no Equador foi ate fora da “normalidade” que os times brasileiros ja passam na libertadores, foi um assalto acima da média, essa eh a questão.

          • Machado

            Onde o Curintian foi prejudicado no campeonato brasileiro de 2011, onde já estava tudo arrumado para ele ser o campeão, veja a estatistica e você vai ver o time que teve mais penaltis a favor, o seu presidente Sanches saiu direto para a CBF.

          • o comentario desse machado é tão “INULTIL” que estão falando de “Conmebol e Libertadores” que ele vem falar do Brasileirão que o Timão ganhou o ano passado, não vejo o timão sendo favorecido por ninguém, agora se tem uns timecos que não tem a capacidade de ganlhar um Brasileirão ou algum outro campeonato a culpa é da irresponsabilidade do seu timinho não do nosso só porque o seu timeco é igual a vc um verdadeiro “MACHADO” que só afunda e não ganha nada não é culpa nossa, dorzinha de cutuvelo é FODA!!!!

          • Fabio

            Machado, entao quem tem mais penalti a favor é ajudado? se um time mete o pé dentro da area no outro time 3 x num jogo e o juiz marca os 3 penaltis corretamente esse time que tem mais penalti marcado a favor é ajudado????

          • luiz Silva

            Qual lande foi crucial no jogo?
            O Emerson pela cotovelada não era pra ser expulso? Quantos penaltis foram dados ao adversário?
            Choradeira pura..

        • Deyvis Hamsey

          Acho que vcs deviam parar de ficarem se doendo por seus clubes…
          E sim tentarem enxergar q se isso continuar a CBF só vai ferrar qualquer clube,
          está na hora dos clubes e torcedores pararem com essa briga de moças pra ver quem
          tem o vestido melhor, mais bonito e mais caro e se unirem para formar uma nova organizadora
          dos campeonatos nacionais, olhem para europa, o Lance mesmo publicou a diferença milionária
          que os clubes europeus ganham nas competições…
          Criem uma liga brasileira responsável pela primeira e segunda divisão do brasileiro e da Copa
          do Brasil, deixando as demais divisões e estaduais (onde só os clubes pequenos competem ou
          estes mais as sub-23 de cada clube grande) para Marin e companhia…
          Talvez no dia que cada brasileiro aprender a não aceitar estes tipos de coisas, o Brasil se tornará melhor… Vejam pelo Romário que diz ser brasileiro, mas mete o pau no país?, pq ele não arregaça as mangas e faz algo pra fazer a Copa melhor?

        • o meu jovem aqui na reportagem, estão falando do Corinthians e do Santos que é o atual campeão da Libertadores, ou será que vc é tão clubista que só encherga o Corinthians, porque no inicio estava escrito. “CBF AFAGA CONMEBOL” e não acatam as reclamações de Corinthians e Santos sobre jogos da Libertadores no Equador e na Bolívia, a CBF não quer importunar a Conmebol e resolveu lavar as mãos sobre os protestos; então antes de vc palpitar leia primeiro o conteudo da matéria para poder falar só do time que é melhor que o seu!!!!!!

        • VLADYS

          SERA NÃO SEMPRE, FOI ACUSTAMADOCOM ARBITRAGEM.. A SEU FAVOR É SÓ PRESTA ATENÇÃO NAS COMPETIÇÔES BARSILEIRAS DE FOTEBOL.

        • Lucas

          larga de falar merda

      • Cristiano

        Falou tudo, Fernando !!!

      • Jose Roberto

        Para o Marin rouba na arbitragem ou rouba medalha é coisa normal, ladrão defende sempre ladrão

      • Miguel Angelo

        Bom, na verdade tudo se resume a um jogo de interesses financeiros comandado não pela CBF, Conmembol, FIFA ou qualquer outra instituição, mas sim pelas grandes emissoras de televisão. Estas sim, comandam o futebol a muito tempo e, acredito, embora não possa afirmar, interferem diretamente nos resultados e nos horários das partidas. O presidente da CBF é só um boneco de fantoche na mão do verdadeiro poder brasileiro e internacional e nada consegue ou quer fazer para mudar o cenário. Deixo a pergunta: Pq será?

      • Marco Soares

        Concordo.

      • VLADYS

        você tá falando merda fernando!!!vocêis quando ganharal os 4 primeiros jogos do paulistâo não falaram porra nenhuma, agora querem dar uma madres.

      • RICARDO

        É DE SE ESPERAR, O VOVO MARIM AMIGUINHO DO JUVENAL, COM CERTEZA QUER MAIS QUE O CORINTHIANS SE ARREBENTE, E SE DEPENDER DELES VEM UM JUIZ PIOR AINDA PRO JOGO DE 4a. FEIRA, O QUE É LEGAL É QUE ESSE SEM VERGONHA VAI FERRAR COM MAIS TIMES – SANTOS – FLA – FLU – BOTA – VASCO – CRUZEIRO/ATL – INTER/GREMIO – PODEM ESPERAR A ROUBALHEIRA VAI SER GRANDE NO BRASILEIRO PRA SAO PAULO E PALMEIRAS. JA VIMOS ESSE FILME NA ÉPOCA DO TAL MARIM NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, POIS NA SUA ÉPOCA EM 1990 O SAO PAULO CAIU DE DIVISÃO EM SAO PAULO E A FEDERAÇÃO PAULISTA DEU UM JEITO DE VOLTAR, NUMA DAS MAIORES VERGONHAS QUE TEVE NO CAMPEONATO PAULISTA, QUEM DUVIDAR LEIA A MATERIA NO LINK http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

      • luiz Silva

        Imaginem se o juiz não desse um penalti aos 45 minutos do segundo tempo na final libertadores, como seria a choradeira. Estão pensando que jogam o brasileiro ou o paulista que a Globo faz marcação cerrada pra nenhum juiz atrapalhar o timinho?
        Vão chorar na cama que é lugar quente.

        Nunca serão………….

      • luiz Silva

        O babaca em 2000 na Libertadores lembra? O Palmeiras foi terrivelmente prejudicado na FINAL contra o Boca Juniors, e ninguem ficou chorando,

        NUNCA SERÃOOOO

        • porko louko

          Perfeito… o penalty na argentina no ultimo minuto contra o boca..poderia ser ali 3 x 2 para o verdão!!!

    • fabio

      sao tudo a mesma bosta o q esperar de um presidente da cbf q foi pego roubando uma medalha do jogador do corinthians neh tudo ladrao

      • TOLI MA CACA

        Bagunça foi o paulistao de 1977, paulistao de 1998, copa do Brasil de 2002, Brasileirao do apitão de 2005, e assim por diante.
        Libertadores nao tem apíto amigo, nao adianta o TITEtabilidade reclamar, esse timinho do corintias nao vai aguentar mais uma vez, é fraco.

        • junior

          cara vc é um babaca, o assunto envolve organização do futebol, envolve política..Onde se viu um cara ter um cargo de presidencia de forma vitalícia..E vc vem com esse papinho idiota, falar do corinthians.Você não é santista, deve bambi ou guarani (filial) e fica falando tanta besteira..
          O CARA VIVE CORINTHINAS..É IMPRESSIONANTE, SEMPRE COM O MESMO PAPINHO!!!!
          QUE LIXO!!!

          • cocordo com vc; o cara só vive do corinthians, na verdade nosso time que deve ser fraco imagina só o dele? no minimo ele deve ser bambi, lembrando já que ele quer viver de passado o são bambi dele desde de 2007 até a atualização de hoje venceram quantas acho, não tenho certeza só 1 uma unica partida desde 2007, e sem falar que desde 2008 até hoje não conscegue ganhar nem um unico paulista é nosso time SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. deve ser bem fraco mesmo mas e o seu que desde 2008 não ganha nem paulista? e sem falar que para ter publico no Morumbicha prescisa fazer show com madona, e essas coisas de bambi mesmo mas tudo bem enquanto vocês se conçolam com o ficar cuidando de nosso time o seu não ganha nem paulista quem sabe daqui uns trocentos anos.

        • junior

          cara vc é um lixo!!!

        • é realmente .. eu acho que vc tem a memoria muito curta meu irmão o bambys faliram em um certo dia …e o nosso timão teve que fazer um jogo beneficiente para arrecadar fundos prá essas bixas kkkkk sem falar do tapetão .vcs ,cairam no paulistão e subiram pois ficaram com dó de vcs se toca bamby ..as vezes nem todos os nossos fregueses tem razão

        • thiago

          vc deve ser Bambilino mas lista ai tbm os titulos roubados do seu time! brasileiro de 1986,2008,e outros tantos.

        • Everson

          Paulistao de 77? oq Houve? Paulistao de 98? Ah o SPFC ganhou roubado aquela? Bem, nao lembrava …

          Copa do Brasil de 2002? Aquela que o Brasiliense fez um gol graças a uma falta inexistente marcada pelo árbitro? Aaaaaah sim

          Brasileirao de 2005? Aquele em que existia um esquema para tirar o título do Corinthians e graças a POLICIA FEDERAL que descobriu tudo os planos foram por agua abaixo??? AAAAAAAAAAAAAAAhhhh Tá!

        • Alexandro

          Esse é fã de carteirinha do Timão!!! Sabe a escalação completa. Sabe até a escalação do time de juniores do Coringão. Aqui nesse post tem ele escalando o Corinthians. É bambi com dor no cotovelo. Ou melhor, no espinhaço de tanto o Timão subir em cima deles.

        • Delfim

          O burraldo: o paulista de 1998 nao foi vencido pelo CORINTHIANS.
          Cara quer pagar de engraçadinho e nem se da ao trabalho de pesquisar.
          Futebol esta cada vez mais chato com esse tipo de torcedor. Se preocupam mais em torcer contra os adversarios do que pensar em soluçoes pra melhorar nosso futebol.
          Lamentavel.

        • Fernando LHP

          kkkkk este ai é são paulino…e digo mais não vai dar em nanda porque este marin é são paulino se fosse com as bonecas ele teria protocolado uma reclamação,mas não da nada em sampa o emelec vai ser cozinhado.

        • Clau

          Parabéns!!!… Vc sabe de cór todos os títulos do Corinthians!
          Será que acompanha assim tão de perto o seu próprio time???
          Cuidado amigo!!!… A síndrome do anti-corintianismo obsessivo crônico além de fortes espasmos no cotovelo e opilação séria do fígado pode causar “babaquismo agudo’,… doença séria viu!!!… Entretanto, não se desespere. Com um tratamento adequado vc consegue até conviver bem com a doença. Mas cura mesmo, infelismente não existe.

        • Fabio

          Torça pra tolima pra macaca pra emelec, e de bastante audiencia, pq pro seu time nao tem como torcer né? bambi ou guarani capital

    • HELBER

      OS DIRIGENTES DA CBF SÓ VAO DAR UM JEITO NESSA BAGUNÇA, QUANDO ALGUEM MORRER EM UM DESTES OBJETOS ATIRADOS PELOS TORCEDORES ADVERSARIOS, AI ELES VAO COMEÇAR A CORRER ATRAS DISSO E VIRÃO COM MILHARES DE DESCULPAS, NOSSOS CLUBES GASTAM MUITO DINHEIRO NOS NOSSOS JOGADORES PARA Q OCORRA ATE ALGUM TIPO DE LESÃO , A FINAL OS JOGADORES SÃO OS PATRIMONIOS DOS NOSSOS CLUBES, ABRAÇOS A TODOS.

    • TOLI MA CACA

      Os curintiânus acham que todos os brasileiros que foram campeões da libertadores ganahram esse titulo facil, todos eles ralaram, sofreram, apanharam, sofreram todo tipo de tortura.
      Os corintianos acostumados com titulos roubados e comprados, acham que para ganhar a libertadores basta reclamar que tudo vira de bandeija, ganhar assim até o IBIS ganharia uma libertadores, PRA SER CAMPEAO DA LIBERTADORES NAO PODESER CHORAO, TEM QUE APANHAR NO CAMPO COMO SEMPRE FOI, NINGUEM GANHOU UMA LIBERTADORES NA MOLEZA.
      ENTAO QUE VAO DISPUTAR A COPA KAIZER QUE É MAIS FACIL.

      • guilhardes

        omeu se voce e sadomasoquista sem problemas mas isso que diz que o futebol desses paises tem que ser respeitado acima do nosso, e que esta errado deve ser aceito e esse o tipo de conceito, ser pequeno
        e ser mandado, faezer o que com esse tipo de pensamento

      • jp

        depois corintiano é analfabeto, o burro escreveu KAISER COM Z, vai aprender a escrever e depois a gente conversa.

        • porko louko

          rsrsrsr tem um que escreveu vocêis..e outro FOtebol..rsrsrsrs

      • sergio

        vai toma no cu
        veadinho

      • junior

        Tudo mundo falando sério sobre política, respeito ao futebol..E o cara vem com esse papinho…
        O CARA VIVE O CORINTHIANS..KKKKKK..PAGA PAU!!

        • geovanifiel

          ah vai tomar no cu esses bando d bambis do caraleoo,se axam os maiorais,pega essa porra d libertadores,mundial,comebol,cbf e enfia no rabo da mãe d vcs seus arrombados,aki estamos discutindo,politica esportiva q é uma merda esse futebol do caraleoo,vai tomar no cu,e viva corinthians,pode jogar amador q é nois corinthians!!!foda-se essa merda d libertadores,sem esse campeonatinho porcaria temos arrecadação de 300 milhões e vcs?tem q a FPF,mandar jogo d timinho do litoral e do interior pra la pra dar dinheiro pra essas bixonas pagarem seus jogadores por q esse timinho d merda ta kebrado…foda-se libertadoressss!!!vai corinthians!!!e vcs seus otarios peguem o trofeu da libertadores e enfie no cu da mãe de vcs!!!

      • Alexandro

        Rapaz, você é totalmente desprovido de sinapse. Quer dizer que a Libertadores sempre foi várzea e não precisa evoluir? Vai ser jumento assim lá na sua casa. O futebol brasileiro ainda tem muito o que melhorar, em termos de organização, respeito ao torcedor, segurança e tudo mais. Ainda assim, fica a frente da Libertadores em termos gerais. Que eu saiba, Santos, Internacional, São Paulo e outros clubes foram campeões sem cuspir ou atirar pedra em ninguém. Esse papinho é de retrógrado.

      • Robson Pacheco

        Brother, quem foi o Corinthiano que pegou sua mãe, sua mulher e a filha da sua mulher (que obviamente não é sua filha!!!)

      • Fernando LHP

        o zé roela ninguem ta reclamando da violência em campo ou da torcida e sim da arbitragem tendenciosa que distribuiu cartões ao time do corinthians por faltas iguais ou menores que as do emelec!Só isto ninguem ta chorando e só querem arbitragem igual para os dois e como a conmebol sentiu a pressão o árbitro uruguaio não vai ser conivente com a pancadaria do emelec.

      • max

        Vc e um doido varrido…quem tomou peia da macaca foi o bambi…e vai tomar mais…vc e um fio da pu ta desgra cado,,,o ta rio

      • igual a que o são bichas estão dispultando quer dizer o são bichas está de férias kkkk no meio do ano de ferias nem as escolas entraram de ferias mais os bambis ja bom que sobra mais tempo pr vcs fazerem programakkkk

    • Luiz Marfetan

      Dirigentes de futebol sao em sua imensa maioria politicos fracasados. Chamo de politico fracassado aquele “tipejo” que se candidata a qualquer cargo publico e não e votado nem pelos filhos a mulher…… Ver o caso marins, vice-governador bionico, nunca mais se elegeu p/ nada. Foi para a cbf onde ninguem precissa votar nele, so os pares, que sao iguais a ele.

    • Luiz Carlos

      Concordo. É tudo politicagem, cada um querendo tirar proveito próprio da situação. Danem-se a segurança dos jogadores e os resultados dos jogos.
      É por isso que odeio política!!!

      • fernando bastos

        Afinal, do que o Corinthians está reclamando, já que a arbitragem foi ótima. Queriam os árbitros da CBF que só ajudam a ele e o Flamengo? A CBF está certa em dar razão à CONMEBOL….

        • Roberto

          E vc é um imbecil !!!

        • Everson

          Arbitragem ótima? hagagaga Só se for para os anti-Corinthianos

        • Machado

          VEJA A ESTATISTICA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011 E VEJA QUE O FLAMENGO NÃO TEVE NENHUM PENALTI A SEU FAVOR, E O CURINTIAN FOI O QUE TEVE MAIS PENALTIS A SEU FAVOR, SENDO QUE SEU PRESIDENTE (SANCHES) SAIU DIRETO PARA A CBF.

          • Jhoseffe

            Só pq era presidente do corinthians, se fosse outro presidente de outro time ninguem falava, mais ninguem ve o jogo contra o inter, vasco e america mineiro o robo que foi e muitos outros, isso não ve, 2011 ficou para tras como os titulos que ja foram conquistados , estamos aqui falando do futuro e do bom futebol, agora se caras como você não entende a situação e melhor nem comentar.

          • o afogado inveja mata, eu fosse tu eu iria colocar um gelinho no cutuvelo para ver se sara essa dorzinha porque ficar toda vez em segundo deve ser foda mesmo; cuidado pr não se afogar nas proprias lagrimas;

    • santista de diadema.

      o que se pode esperar são td merda do mesmo esgoto.

      e pq não são eles que entram no campo para apanhar e serem roubados, mas por falar em roubos esses são especialista..
      po o cara ta la desde 1986 e não teve ninguém para bater de frente para derrubar este senhor????

      e a corja está formada saiu o ricardo proprina teixeira e entrou o jose não vi marim e nem o marco del porcaria….

      viva o futebol está com lama até o ultimo fio de cabelo…

    • ROGERIO RIBEIRO

      E VERDADE,MAS DEIXA QUANDO UMA PEDRA OS ATINGIR VIOLENTAMENTE DEREPENTE ELES ACORDAM, E PASSAM ENXERGAR O QUE MUITS ESTAO ENXERGANDO,QUANDO MATAREM UM JOGADOR POR VIOLENCIA OU PEDRADA,AI SIM ELES VAO SENTIR INFELIZMENTE PARA MUDAR ALGUMA COISA ALGUEM TEM QUE SOFRER,SO ESPERO QUE SEJAM UM DELES DA PANELINHA.

    • vai corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • valmir

      Esses ai são todos vagabudos e ladrões, não tomam posição alguma cambada de vagabundos,
      são uns fanfarrões e sem vergonhas.
      Como sempre fica por isso mesmo, uma falta de vergonha pro futebol,
      e ainda dizem que a libertadores é uma maravilha.

    • Felipe Pudim

      Perdi algum tempo da minha vida que não volta mais e li todos os comentários…

      Em 1º lugar eu não vou citar o nome pq acho q o cara não merece, mas todos vão saber quem é… Bicho(a), o assunto aqui não é defender o Corinthians, sei lá pra qual time vc torce, mas percebi q vc tá mto bem informado sobre o Timão, mas na boa, a gente prefere q vc continua contra do q a nosso favor!

      2º acredito que ainda não teremos grandes mudanças nesta atual geração, temos a obrigação de mostrar a realidade para nossos filhos e netos, pois os atuais torcedores levam para o clubismo e para o lado pessoal, se quisermos ver alguma mudança no futebol e resgatar o prazer de assitir os jogos nos estádios q nem antigamente, devemos educar a próxima geração afim de provermos esta mudança.

      3º Sou Corintiano, tbm não gostei do time no jogo contra o Emelec, mas não estou preocupado com isso. Não sou Corintiano pq meu time é campeão disso ou daquilo, torço pq antes de tudo, gosto de futebol. Se algum cidadão apanhar ou ser prejudicado, ele deve se calar??? Isso vale para o esporte tbm… Se certo times foram campeões e quase tiveram sua integridade fisíca prejudicada, estes deveriam sim se manifestar, pq quem concorda com isso é conivente com a violência.
      Mtos leitores sonham em ver um dia seus filhos (as) e netos (as) jogando em um time profissional, disputando grandes campeonatos e sendo campeão… Será que vc irá ter o mesmo pensamento arcaico e ignorante qndo o adversário dar no meio do seu filho? Qndo a torcida adversária jogar uma pedra na cabeça dele? Qndo o cartola safado prejudicar o time dele devido ao interesse político e financeiro próprio?

      Na músicas diz: “Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”… Mas não fala dos governantes e da população q os elegeu, porque será???

      Gostaria que esta discução fosse a nível governamental….

    • Alex

      Fala sério… panela monstro !!! Tenho medo de daqui 4 anos sentirmos falta do Ricardo Teixeira !!! Pára o cara ROUBOU

    • Alex

      Pára… Mega Panela… Daqui 4 anos vamos sentir saudade do também mafioso Ricardo Teixeira… O cara roubou a medalha do menino do Corinthians ao vivo em horário nobre !!! E o outro comparsa (Del Nero) disse que a medalha era presente… até hj o menino ainda tá sem medalha… Sou corinthiano e acho que o Santos foi mais prejudicado que a gente… Os caras jogaram no carpete !!!! Tiveram que comprar chuteira de Society no Shopping !!! Ridículo !! A Fifa proíbe até grama sintética mas com a Conmebol até o tapete da sala pode !!! A Libertadores deveria ter o mesmo nível da Champions, mas tem o mesmo nível da série C do Brasileirão… Concordo em partes com o Gobbi, apesar da Libertadores ser muito maior que o Paulistão, o nosso regional é muito mais organizado do que o torneio continental… Sobre punição… esqueçam ! O bolo é grande e dá pra bastante gente comer…

    • MILTON

      É UMA POCA VERGONHA ESSES PODEROSOS DO FUTEBOL VÃO MORRER E ESTÃO PENSANDO QUE VÃO LEVAR ALGUMA COISA DAQUI TIVEMOS HOMENS E MULHERES NO ESPORTE QUE SE FORAM E ATÉ HOJE SÃO LEMBRADOS ESSES CARNICEIROS DA CBF COMEMBOL E FEDERAÇÃO PAULISTA TEM QUE DESAPARECER DO MAPA.

    • spfc – sandro

      CHUPAAAA GALINHADAAA,, AS GALINHAS JA ESTÃO SENTINDO O CHEIRO DA ELIMINAÇÃO CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
      SABEM QUE VÃO VAZAR LOGO CEDO DA LIBERTADORES E QUEREM ARRUMAR PRETESTO RSRSRSRSRS
      LIBERTADORES NÃO É PAULISTINHA NÃO GAMBAZADA ENTENDAM ISSO… RSRSRS]

      • porko louko

        ISSO É VERDADE!!!

    • spfc – sandro

      CHUPAAAA GALINHADAAA,, AS GALINHAS JA ESTÃO SENTINDO O CHEIRO DA ELIMINAÇÃO CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
      SABEM QUE VÃO VAZAR LOGO CEDO DA LIBERTADORES E QUEREM ARRUMAR PRETESTO RSRSRSRSRS
      LIBERTADORES NÃO É PAULISTINHA NÃO GAMBAZADA ENTENDAM ISSO… RSRSRSÇ

  • Tiago

    Tava vendo na internet o Leoz tem 83 anos. Fica até morrer como se fosse rei. Depois falam do futebol brasileiro. Não é só aqui que as coisas são assim.

    • Fernando

      Cê acha que lá fora é diferente? Vai ver quanto tempo o presidente da Federação Espanhola tá no cargo pra depois não escrever besteira.

      • Flavio Barros

        Q besteira que ele escreveu? Falou exatamente oq vc, imbecil.

        • Paulo

          Esse Fernando não aprendeu a ler…Da 0 pra ele…

      • santista de diadema.

        no minimo este cidadão dever ser coritiano pq não sabe interpretar uma simples texto e olha que nem requer muito conhecimento mas se fosse o jogo para ligar os pontinhos esse sr fernando saberia do que se tratava….

      • mas lá vc não ve um torcedor tacar uma pedra no Messi, Cristiano Ronaldo etc…
        mas vai jogar no paraguai, mexico, etc… a verdade é essa não importa de que time que seja ou qual seja, uma hora ou outra um jogador Brasileiro vai sair de campo bem machucado por causa de corruptos que estão no poder e não resolvem o problema mas se alguns quer comparar os torneios daqui com os de lá faça essa comparação antes de fazer qualquer outra; não importa o time que esteja jogando uma hora ou outra vai sair um jogador Brasileiro machucado por falta de vergonha na cara desses coruptos que estão no poder!!!

        • marcelo

          Vamos descer a porrada aqui tb ,mas isso depois dos 5 x 0

          Esses bambis, porque não vão discutir o que ta acontecendo com o time delas ,eu não perco tempo de fazer comentarios de outros times, mas elas são assim, vai ver TV famas bando de bichas

          Fregueses temos mais de 20 vitorias a mais que vcs e vem falar de roubo para ganhar campeonato, ano passado fomos roubados em vários jogos inclusive no penalty do DEDE do vasco que nos daria o titulo antecipado, so se esquecem das ajudas que As meninas sempre tiveram das arbitragens

          vão cuidar da vida de vcs e esquecam nosso timão

  • rinaldo

    essa cbf agora presidida por esse calhorda são paulino, vai querer prejudicar o corinthians e o santos. sai um safado e entra outro,ele deveria ser escolhido por presidentes das tres divisoes do futebol brasileiro, ele caiu de paraquedas. que o corinthians mostre a esse bambi safado que a cbf e nem ele é maior que o corinthians.

    • Luiz Carlos

      Ainda querem comparar a Libertadores com a Liga Europeia! Lá se joga em “estádio”, aqui se joga em brejos! Lá cartão amarelo é cumulativo e leva à suspensão. Aqui rende multa em favor da tal de conmebol(com letra minúscula mesmo) que enche o bolso. Corinthians levou 8 cartões, será que o árbitro não tem uma “comissãozinha em cima disso? Jogadores do Santos foram hostilizados, Neymar tratado com preconceito, racismo. Não era caso de uma punição àquele clube?
      O certo seria todos os times brasileiros boicotarem esse torneio, aí eu queria ver a cara desses incompetentes da cbf.

    • TOLI MA CACA

      Melhor o sao paulino na CBF do que o cara ralada, pelo menos nao fica proibindo jogos de decisoes no morumbi por picuinhas.

      • kkkkkk

        Tenho dó de ti TOLIMACACA…. tu es ridiculo, é por causa de ti que brigas acontecem, descuções sem nescecidade acontece. tu es um tipinho que merece ser ignorado mesmo, olha as atitudes do presidente do seu clube de coração e depois sim tu vem aqui postar alguma coisa viu… Ridiculo!

      • Everson

        o Cara ralada tem todo o direito de nao mandar os jogos dele no Panetone. Ou vc acha q algum dirigente do Brasil eh obrigado a se submeter a tirania do bebum que comanda o time do Jardim Leonor?

        Ao menos o Andrés é honesto, nao eh ladrao de medalhas como o Bambi que hj eh presidente da CBF.

        Pode continuar chorando, pois o Corinthians soh joga no panetone se o mando for dos Bambis

      • Alexandro

        Realmente, melhor um LADRÃO de medalhas. Filho, vai pra casa, se cobre com o edredon que a dor de cotovelo uma hora passa.

        • Clau

          Não amigo. A dor de cotovelo não tem cura. No caso dele, é melhor levar um salame pra debaixo do edredon. Aí ele se distrai um pouco… e esquece por um momento o cotovelo dolorido.

      • Kleber Rodrigues

        Não imbecil…

        Não é “PROIBIR”

        É escolher onde jogar…

        Pra que jogar no morumbicha e dar $$$ pro adversário???

        • Robson Pacheco

          Imagina a seguinte situação: o Real e Atlético de Madrid se classificam pra final da Copa do Rei na Espanha, aí vão jogar os dois jogos no Santiago Bernabeau pq é maior e a renda pode ser maior…

      • Marcos

        Morumbi é sinônimo de estadio ultrapassado, pior é que é a maior fonte de renda do S.P.F.C que agora conta com a ajuda da F.PF para marcar alguns joguinhos lá.

      • otario não é picuinha, se vcs não conceguem chegar a uma final pr disputar no seu estádio porque que nosso TIMÃO tem que disputar ai, acho mais melhor no estadio municipal, que ao menos o dinheiro vai favorecer a prefeitura e não um bando de bichas; mas vcs podem fazer shows com Madona, Shakira ai quem sabe vcs consiga pagar os impostos para prefeitura pq se for depender de são bichas vão perder o estadio;

  • mentira seus filhos da puta, coniventes com ladrãos e calhordas, site de merda. voces apagaram o meu comentario. voces mentem, suas noticias não tem confiabilidade.voces só divulgam o que querem. esse presidente da cbf é calhorda,ladrão, e bambi, viado são paulino. que se cuidem santos e corinthuans. porque o time dele é uma merda.

  • paulo

    tudo bandido Marin ,del nero e leoz pro isso a america do sul nunca vai ser uma europa tudo que não presta esta aqui o povinho escroto.

    • Fernando

      Boa mentalidade a sua. Acha que na Europa as coisas são melhores. É fão do Berlusconi? Do Sarkozy? Do Blatter? Onde acha que começou a corrupção?

      • Fernando

        Fã do Berlusconi, corrigino falha de digitação.

        • Alex

          TA SE ACHANDO O SABE TUDO NÉ?!
          E O QUE VC ME DIZ DO ABISMO QUE TEMOS ENTRE NÓS E OS EUROPEUS?
          PEGA A REPORTAGEM DAQUI DO LANCE MSM FALANDO SOBRE ISSO…
          VC QUERER FALAR QUE AQUI É PARECIDO COM LÁ, ME DESCULPE MAS NÃO DA PARA ACEITAR…
          LÁ ELES ROUBAM MAS FAZEM…AQUI SÓ ROUBAM…

          • Alex

            E OUTRA…NA EUROPA…AS COISAS SÃO MELHORES COM TODA A CTZ DO MUNDO…
            AQUI JOGAR A LIBERTADORES DÁ PREJUIZO…LÁ SÓ DE ENTRAR NA FASE DE GRUPOS JÁ VALE A PENA MESMO PERDENDO TODOS OS JOGOS

      • jp

        Bem dito Fernando.

      • Delfim

        Claro que sao melhores toupeira.

  • Fred

    santos 100% de razão de reclamar. corinthians joga pra torcida. jogou mal e não perdeu por milagre. alguém vai dizer que a expulsão não foi justa? claro que foi. juiz acertou. quem manda fazer falta imbecil?

    • Fernando

      O Tite.

      • Fernando

        Pep Guardiola pro Timão. Se o Passarella não deu certo o Guardiola vai dar. Vai Corinthians

        • TOLI MA CACA

          O problemaque o Pep Guardiola nao sabe que existe o corintias, e mesmo se soubesse o que ele iria fazer com Liedson, Sheik, anao dse circo, Danilo, Ralf, Paulinho, willian, Ramirez, ele iria dizer, mas nao sei treinar zés bananas, quero jogadores de nivel, o que vou fazer com esses pernas de paus ?

          • Paulo

            Sua anta. Vai aprender a escrever primeiro pra depois argumentar algo (se é que você sabe o que isso significa?).

            A…Lembrando que os “bananas” que você citou, foram campeões Brasileiro…

            Os anti perdem a linha…

          • ivansantista

            só se ele ficou doido esse timinho sem estadio bando de fididos

          • Alexandro

            Aí é fã do Timão!!! Sabe a escalação na ponta da língua. Me diz uma coisa, como alguém pode saber a escalação de um time tão bem? Ou assiste aos jogos, ou é leitor assíduo da página do Timão. E aí, qual da opções?

    • Obrigado por assistir jogos do Corinthians, eu como corinthiano jamais vou perder meu tempo assistindo jogos de qualquer time brasileiro, exceto o TIMÃO. Falta a você aquela qualidade que todos os seres humanos tem obrigação de ter; SENSO DE JUSTIÇA, ser justo.

      • TOLI MA CACA

        Confesse, voce adora assistir jogo da macaca e tolima né ? show de bola.

        • Delfim

          Jogo bom da maca foi o de quarta feira contra a bixarada

      • LEONARDO

        teu time é MEDIANO, loco.. assim com vc. tem mais e que curitr eliminicões do seu time, de forma exclusiva mesmo.. VCS NAO TEM TIME PRA GANHA A LIBERTADORES, alias, NUNCA TIVERAM. e vao morrer na mao de brasilieiro DE NOVO, e so aguardar pra ver. tomara q caiam nas maos do Santos de novo, pelo menos depois vao alega que tinham menos time COM RAZAO. bando de IMUNDICIAS !

      • eu sou o contrário, o ime feio e que nunca quero ver é o corintians time imcompetente que so ganha no garfo

  • Roberto Sampaio

    Interesses, poder, dinheiro… A população do inferno vai se enchendo de cartolas do futebol…. Enquanto isso, a distância do futebol sulamericano para o europeu vai só aumentando. Para quê qualidade, organização e punições contra os selvagens da América do Sul? Só vai mudar alguma coisa quando algum jogador brasileiro ou argentino morrer em campo em decorrência de um ato de violência do jogo. Só nos resta esperar o paraguaio vitalício partir para o mundo do capeta…

  • neném

    Este 2 filha da puta um é bambi e outro torce para o guarany da capital acha q vai se importar com corinthians ou santos
    na verdade ele estão torcendo para o corinthians pede,fora seus dois filhos da puta ladrão de medalha safado vc robou o corinthians.

  • Marcos Florentino

    Os Clubes do Brasil juntos tem que sair desa tal de libertadores esse torneinho é muito fraco e mau condizido.

    • TOLI MA CACA

      O Santos antigamente, nao fazia questão de participar da Libertadores, abria mão para excurcionar para o mundo todo que rendia muita grana, e a rusticidades em geral era demasiada, cusparada, pedradas, botinadas sem dó, e os juizes nada faziam, quando jogavam fora do Brasil, os onibus nao iam buscar os jogadores nos hoteis, tinham que ir de taxi e descerem em frente ao estadio entre os torcedores adversarios levando tapas, cusparada e todo tipo de agressao.
      Alguem ligava pra isso ?
      O Santos ganhou duas mas sofre todo esse tipo de coisa, hoje até que é moleza.

      • Delfim

        O imbecil.
        Vc sabe porque o suposto “mundial” passou a ser disputado no Japao? Nao mais com jogos nos dois continentes?
        Porque os europeus passaram a se recusar a vir jogar na America do Sul.
        Mas segundo o seu raciocinio de ameba, ja que o Santos tomou cusparada, os torneios por aqui nao tem que melhorar, devem continuar a varzea que sao.
        Burraldo de merda!

  • Fábio Melo

    Sou corinthiano mais nao creio que o arbitro interferiu no resultado ou que foi proposital os erros, na minha visão ele inverteu muitas faltas contra o timão e deu muitos cartões as vezes sem nececidade, mais a expulsão do JH foi merecida e por muito pouco o Sheik tambem não foi expulso. O time precisa começar a ter mais calma nos jogos ainda mais jogo fora, estamos cansados de saber disso o timão sempre é eliminado por ele mesmo. Espero que esse ano o erro não se repita por que time para ser campeão tem.

    • TOLI MA CACA

      No jogo do EMELC x CORINTIAS o juiz nao intertferiu em nada, o ANAO DE CIRCO mereceu a expulsao, ele só faz firulas, quando tem marcação forte ele costuma reclamar, só sabe jogar contra galinhas mortas assim como foi a fase de grupo do curintias, quando enfrenta times mais fortes como EMELC e PONTE PRETA é ai que vemos que o curintias é uma enganação, mas a imprensa nao fala nada e ficam falando que esse time é imbativel, desde quandojogar na retranca seria imbativel ?
      Imbativel é time que joga de igual pra igual sem medo de tomar gols, toma mas faz, igual ao Barcelona.
      Corintias é um time de pipoqueiros, chorões, cagões, acham que mata-mata de libertadores é pra timinho qualquer, TEM QUE SER MACHO, e isso porque la nao tinha altitude e nem pedradas em campo, nem, pedradas e nem garrafas com bananas.

      • milton

        Vc tem problemas com o Corinthians? Sua mãe foi estuprada ou perdeu as pregas com algum corinthiano? Cara muda o disco ja esta ridiculo, vc nem coragem tem de colocar seu nome aqui, fica com pseudonimo…Qualquer assunto la vem o TONTO falando do Corinthians…Vai comer o rabo do seu pai

      • Alexandro

        Blá Blá Blá… Muda a conversinha, filho.

  • É ASSIM MESMO, QDO O ROUBO É A FAVOR DO CORINTIANS, ELES ATÉ COMEMORAM, MAS QDO O JUIZ NAO MARCA A FAVOR DELES , FAZEM MAIOR CARNAVAL. DEL NERO FOI ATÉ CONSELHEIRO NO PALMEIRAS MAS NUNCA FOI AFAVOR DO PALMEIRAS EM NADA, UM INUTIL.!!!

    • joão carlos

      VC DEVERIA LER MELHOR A METERIA PRA DEPOIS EXPRESSAR SUA OPINIÃO,ESTAMOS FALANDO DE MAUS TRATOS,NEM EM VARZEA ENCOTRA ESSE TIPO DE TRATAMENTO,VC NÃO CONSEGUE INTERPRETAR A MATERIA NÃO DEVERIA OPINAR,KOIÓÓÓÓÓÓ.

    • TOLI MA CACA

      Os corintianos tem razão de reclamar sim contra os Sao Paulinos, no ano passado foram os culpados pelo TOLIMA ter dado um cacete nos corintianos, o sao Paulo que foi o culpado.
      Neste paulistao, o sao Paulo foi o culpado pela MACACA ter dado cum cacete no timao.
      Mas os sao paulinos nao foram culpados pelo titulo de 1977 no paulistao (RUI REI), nao foi culpado pelo paulistao de 1998, nao foi culpado pelo BRASILERAO DO APITAO DE 2005, nao foi culpado pela copa do Brasil de 2002 contra o roubado Braziliense.
      E contra o EMELEC o sao paulo tambem foi culpado pelo sufoco que o timinho municipal levou la, e olhe que nao tinha altitude e nem pedradas, garrafas e nem bananadas em campo.

    • milton

      kkkkkkkkkkkkkk, Vc tem problemas com o Corinthians? Sua mãe foi estuprada ou perdeu as pregas com algum corinthiano? Cara muda o disco ja esta ridiculo, vc nem coragem tem de colocar seu nome aqui, fica com pseudonimo…Qualquer assunto la vem o TONTO falando do Corinthians…Vai comer o rabo do seu pai

  • Sidnei Castilho

    Corinthians tem que ficar muito é esperto daqui pra frente com esse São-paulino safado ladrão de medalhas. deixa ele começa com muita gracinha que vão por um fim nele logo logo!

    • Gilmar

      Esse Marin é malandro, se nas frentes da câmera teve coragem de roubar uma medalha, imagina nos bastidores com o tanto de dinheiro que a CBF movimenta.

  • Rafael Silva

    Libertadores é digno de várzea.

    • TOLI MA CACA

      Time de varzea nao ganha libertadores.
      Depois dizem que o futebol europeu que é duro kkkkkkkkkkk
      Por que o Messi nao consegue jogar por aqui ?
      O Neymar é um heroi por ter suportado tudo isso no ano passado e conquistado o titulo, porque nao tinha experiencia, aprendeu a apanhar e ficar quieto, nao adianta reclamar. QUEM SAO OS CAI-CAI MESMO ? Nao era o neymar, nao diziam que era chorão ?
      Por que os gambas agora reclamam ?
      Perguntem ao Neymar o que ele ja passou e ele dirá, irão acreditar nele ?

      • Alexandro

        O Messi NÃO CONSEGUE jogar por aqui? AHUAHUAHAUAHUAHUA!!!!!! Esse é esperto! Seu time tem grana pra bancá-lo? Ele ACEITARIA jogar por aqui? Ah, claro, aqui tem o torneio de clubes mais rico e poderoso do mundo: a Libertadores.

      • seu nome de guerra deveria ser bambi coco…………o timão tem torcer p vcs disputarem um liberta junto com timão…. dai ja sabe fregues de carterinha….perdeu estadio da copa..panetone sempre vazio…..passa na globo se não tiver jogo do timão…. então coco…chupa que é de uva…………………bjss na b…………………..

  • pedro

    Tanto o MARIN como MARCO POLO dois safado sem vergonha, fazendo média com outro safado Paraguai que dirige a Comebol, que trio !!!
    Aquilo pratica na Libertadores tenho certeza que não é futebol, os juizes só não vê faltas contra brasileiros, jogam laranja ,pedra e tudo mais, e eles acham que aquele espetaculo é choradeira !!
    Eu acho que eles estão no esporte errado, eles tem que dirigie o VALE TUDO !!!

  • Gilmar

    O problema não é o tempo que está no cargo. Se as coisas estivessem indo certo poderia ficar a vida toda, como está uma deserganização total qualquer tempo de esses corruptos ficarem no cargo é muito tempo.

  • As máfias italianas (ndranghetta, cosanostra e siciliana), perdem de longe para essa tríade do mal (Leoz, Grondona e agora Marin e Marco Polo). São múmias andantes que se sustentam à base de formol e estão conseguindo com suas práticas perniciosas destruir do que ainda resta do outrora temido futebol sulamericano. Cadeia para eles é pouco.

    • Alexandre(O Neófito)

      Faço de tuas palavras minhas palavras! A depressiva condução destes homens a frente das respectivas entidades que presidem, tornam o futebol sul-americano um covil de corrupção e manobras políticas por poder! Essas múmias não pensam no futebol, no espetáculo, no desporto limpo e honesto. Não trabalham pelo que deveriam trabalhar, não defendem o que deveriam defender, e nós brasileiros amantes do futebol, sem irracionalidades clubísticas, temos que engolir tudo isso que ocorre nos bastidores do futebol! Um abraço Sérgio Almeida…

  • joão carlos

    NÃO PODERIA ESPERAR OUTRA ATITUDE DE UM PRESIDENTE QUE ROUBA MEDALHAS,SÃO TODOS BANDIDOS,É ISSO QUE VAI COMANDAR A CBF,PRECISAMOS URGENTE MONTAR UMA LIGA NACIONAL PRA DEIXAR ESSES CARAS COMO FICOU OS DO CLUBE DOS 13,A VER NAVIO,

    • TOLI MA CACA

      LADRAO QUE ROUBA TIME DE LADRAO, TEM CEM ANOS DE PERDAO.

  • Edgar

    Por Organizar o futebol Sul Americano??/ kkk q palhaçada, e os nossos craques ficam levando porrada atorto e a direita desses timinhos Sul Americanos?? muda-se as pessoa q comandam nosso futebol mas as coisas continuam as mesmas uma bagunça só

  • marco moraes

    Tudo isso é culpa dos próprios clubes que apoiam estas pessoas que só pensam no poder,agora seria a hora da união entre os clubes,mas acho que eles só pensam neles mesmos e o clube dos treze só não deu certo por isso,cada um briga por si e se danem os outros.Acham que o dinheiro é mais importante!

    • Felipe Lima

      Finalmente alguém disse algo sensato neste tópico!

      Os dirigentes das confederações fazem o que os presidentes dos clubes fazem também! Mimam quem podem lhes dar alguma vantagem pessoal (não falo vantagem pro clube, que o clube é a última coisa que importa pros caras.). Às vezes, nem faço mais distinção de quem foi espelho de quem…

  • Beto Cavalcante

    Acho uma idioticia essa raiva entre são paulo/palmeiras/santos contra o corinthias, por isso que o futebol tá essa merda!clássicos sem as torcidas dividindo meio a meio nas bi9lheterias, juntando esse monte de dirigentes mafiosos,podres,os palmeirenses se unem com os são paulinos para por pilha contra o corinthians, mas se mataram no pacaembu na pior cena deste estadio, os santistas tb odeia o corinthians sendo que o corinthias teve sempre simpatia mais por esse clube que os outros e os proprios corinthianos tb são arrogantes se achando maioria em tudo, Sou corinthiano e detesto a gviões, camisa 12, etc que se matam entre si. ENQUANDO OS CLUBES NÃO SE UNIREM E DEIXAR A RIVALIDADE PARA UM NIVEM DE BRINCADEIRA, O FUTEBOL ESTARÁ FALIDO!

    • TOLI MA CACA

      Essa palhaçada começa sempre pelos curintiânus, os gambas nao aceitam o sucesso dos outros e ficam falando merdas contra os demais.
      O curintias é o menos dos grandes de SP e ficam se achando, por isso ninguem no Brasil respeita essa porcaria de clube, é gozação de todos, até alguns times sul americanos ironizam o curintias como VIRGENS DAS AMERICAS.

    • Johnny Freitas

      Parabéns pelo comentario!!!!!! Enquanto não houver união entre os clubes, haverá estes lamentáveis
      fatos….

  • Ricardo

    O marin eh um bambi desgraçado. claro q ele vai falar q eh choradeira do Corinthians e do Santos. se fosse o time bambi dele com certeza ele estaria lá falando na orelha do Leoz

  • edi +

    pessoal vamos para com essa discussão tola pô .futebol não tem sentido se não tiver clubes rivais (dentro de campo) os 4 clubes grandes de são paulo precisam um do outro futebol é diverção,prazer não guerra . Agora falando de marin ex governador bionico da ditadura e del nero não da nem pra discutir um é ladrão de medalha o outro foi dirigente de um grande clube passou sem deixar saudades muito ruim são amigos do poder onde tiver dinheiro eles estão juntos não importa a forma jamais irão defender o futebol brasileiro pois como o anterior a eles estão lá pelo poder e dinheiro

  • Thiago

    Vergonha é uma guerra de valores próprios Marin e Polo del nero não passam de uns imbecis os times estrangeiros que vem jogar aqui são muio bem tratados e os nossos clubes vão pra lá são maltratados cadê o Fair Play ?

  • Paulo

    O que esperar de alguem que, convidado, furta uma medalha na festa de entregas ao camp~eao da Copa São Paulo de Futebol Junior?
    Nada ne?
    O melhor é chamar a policia mesmo assim eles vão fazer cia ao Bruno do Flamengo

    • andre

      boa…

  • TOLI MA CACA

    LIBERTADORES NAO É PARA JOGADORES CHORÃO E CAI-CAI, agora acreditam nas surras que o Neymar levou no ano passado ? Só que ele suportou e ganhou o titulo.
    Os gambassó querem galinhas mortas, jogos faceis, mas libertadores tem que suportar tudo, ou acha que a CONMEBOL vão facilita as coisas para o curintias levar de bandeija ? Tem que sofrer iguais aos campeões que ja sofreram, nenhum time foi campeão na moleza nao, tem que ralar.
    QUEREM EMPURRAR BEBADO NA DESCIDA. VAO DISPUTAR A COPA KAISER QUE VOCES GANHAM MAIS.

    • andre

      hahahaha…é um troxa mesmo.

  • Cleber

    Quando o Presidente do corinthians disse que não vai entrar com representação, ele tinha razão…
    Politicagem no futebol é igual ou até pior do que a que existe no mundo…
    O que vale é a troca de favores, este árbitro já prejudicou o palmeiras e também não deu em nada…
    O santos também foi agredido na Bolívia e nada….
    O Brasil não tem culpa de possuir os melhores times da América do Sul….
    Por isso que a Libertadores nunca chegará ao nível de pelo menos uma Liga Europa.
    Essa foi a colocação do presidente do Corinthians, comparando a Libertadores com o Paulista. Em questão de organização, realmente é nítida a diferença, tanto que, com méritos, Guarani e Ponte disputaram uma semi final do torneio.

  • Maandias

    Olha quem tá reclamando o clube que mais ganhou títulos roubados com em 77 nos 23 anos de fila..2005 entre outros..fiquem calado q é melhor! Cúrintias e sinonimo de roubo, maracutaia e sofrimento…baderna!

  • paulo sergio

    a Gambazada tá chorando ??? pensa que Libertadores é paulistinha , e o que me dizem dos juizes Edsilson , Castrille (Contra a Portuguesa ), Marcio Rezende de Freitas (contra o Inter ) , o xororororo é livre gambazada

  • a conmebol virou um lixo depois que o Teixeira saiu, se ja estava ruim agora que vai piorar de vez.
    esses troxas so querem saber de grana nada de respeito a futebol, não estar nem ai eles querem saber se tém o deles todo mes, bando de ladrão..
    coloca o ronaldo la pra vê ou o Andrez sanchez talvez melhora

  • celso

    Isso já é o desespero do curitias, que já sabe que vai ser eliminado pelo emelec, já estão chorando de véspera. igual o chororô que o menguinho fez no engenhão.

    • andre

      pq só fala do Coringão???? o Santos também está reclamando!!! E inveja do TIMAÕ…

  • Julimar

    Uma vergonha, realmente uma vergonha…. Isso só nos faz pensar o quanto deve ter de manipulação nesta conmebol. E a senhora CBF é igual aquelas amantes baratas que deixam seus “homens” bater e abusar de seus próprios filhos…. ACORDA BRASIL, ACORDA BRASIL………..
    Somos o maior país da América dos Sul, temos uma economia boa se compararmos com muitos outros, somos umas das potências mundiais no futebol, pra não dizer a maior, e mesmo com tudo isso e muito mais, estamos vergonhosamente puxando o saco dos dirigentes da Conmebol. ACORDA BRASIL, ACORDA BRASIL……. Renovação já………….

    • TOLI MA CACA

      Vergonha mesmo, paulsitao de 1977, paulsitao de 1998, copa do Brasil de 2002, Brasileirao do apitão de 2005 e outros mais.
      Libertadores nao vem de mão beijada a troco de politicagem nao, tem que ganhar na raça, apanhando em campo, o Neymar sabe muito bem como é sofrido ganhar uma libertadores.

      • por que vc naum da o rabinho pro neymala logo de vez……e pra naum esquecer……quando o seu time de bambis for eliminado pela ponte será que vc vai fikar com esse nome ainda?……..vc é um babaca msmo……baba ovo do neymar

  • HERRERA

    As reclamações do SMALL CLUB 100 HISTÓRIA são sem sentido, estão tão acostumados ao apito amigo, aqui no Brasil, que, quando vão para fora do país, onde ninguém os conhece, não são beneficiados e armam aquela choradeira. Agora, quanto ao Santos, assim, como o Fluminense ano passado, dentre outros, que sofrem com a violência de torcida, da polícia, de jogadores adversários, dentre outras, alguém tem que levantar a voz, pois os times brasileiros estão sujeitos a uma exposição, a uma violência desmedida, que, qualquer dia, pode custar até mesmo a vida de um jogador Será que a assim alguém fará algo???

    • Dem.

      São Paulo e Libertad: os dois clubes de Nicolás Leoz
      Presidente da Conmebol, que dá nome ao estádio do confronto, também tem carinho pelo Tricolor

      Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Paulo-Libertad-clubes-Nicolas-Leoz_0_579542054.html#ixzz1u6K5WidH
      © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

      Enquanto estiver esse Câncer na Conmebol será difícil ganhamos, bambis é forte no bastidores, Juvenal e NicolaSPFW são como irmãos, duvido que eles não influenciam os arbitro a errar contra o timão e incentiva os adversário do timão a entrar com clima de Guerra.
      EM 2005 AS BIXARADAS FOI AJUDADA PELA CONMEBOL, TEVE O AVAL DO LEOZ PARA MARCO AURÉLIO CUNHA ESCOLHE OS ARBITROS PARA APITAR O JOGOS DO BAMBIS FORA, ROUBOU O ATLÉTICO PR COM INVERSÃO DE MANDO ETC… SÓ PORQUE O ATLÉTICO PR É TIME PEQUENO.
      NUNCA AS BIXARDAS VAI GANHAR UMA FINAL CONTRA TIME GRANDE BRASILEIRO E DA AME´RICA DO SUL, TODO MUNDO SABE A MAFIA DA QUERIDINHA QUE LEVA O NOME DO ESTADO.
      FALAR DO TIMÃO É FÁCIL BIXARADAS, SÓ GANHOU O PONTO CORRIDO PORQUE TINHA APITO ROSA, 2008 NO MADONNÃO 17 JOHGOS FAVORECIDO, E AINDA CONTOU COM INVERSÃO DE MANDO CONTRA GOÍAS E GOL METRO DE IMPEDIMENTO. TODOS QUEM ENTENDE DE FUTEBOL CONHECE QUE MAFIA ROSA GAY, É IGUAL A FILOSOFIA, TODOS COBRE OS PODRES DOS BAMBIS EM CIMA DA MAIOR TORCIDA CORINTHIANS E FLAMENGO.

  • Rafael

    ENQUANTO ESTIVE ESSE CÂNCER NO PODER DA CONMEBOL DIFICILMENTE O CORINTHIANS GANHA A LIBERTADORES, NICOLASpfw LEOZ é São Paulino Roxo, está no poder a mais de 27 anos, ou seja desde 1986.
    SÓ CEGO, INGÊNUO E SONSO QUE NÃO PERCEBE QUE O PRESIDENTE DA CONMEBOL NÃO QUER VER SEU RIVAL CAMPEÃO INÉDITO DA LIBERTADORES E O SANTOS TETRA, PORQUE SE NÃO O SANTOS PASSA OS BAMBIS, E O CORINTHIANS POR ÚNICO TITULO QUE FALTAM EXATAM O VALOR DA COMPETIÇÃO POR TENTAR CONQUISTA.
    PORTANTO A CONMEBOL ESTÃO CRAINDO UMA EXTERNALIDADE NEGATIVA PARA CORINTHINAS E SANTOS, ACOMPANHEI TODOS JOGOS DA LIBERTADORES PELO FOX ESPORTE, O ÚNICO TIME QUE ESTÁ SOBRE PRESSÃO DE GUERRA, TORCIDA E ARBITRO SÃO SANTOS E CORINTHINAS, NENHUMA OUTRA EQUIPE PASSOU POR PRESSÃO, ISSO É TUDO BASTIDORES FORTE DOS BAMBIS.
    ABRE OLHO SANTOS E CORINTHIANS.
    AVANTE, PARA VOCÊS VENCEREM ESSA LIBERTADORES TEM QUE LUTAR CONTRA OS BAMBIS FORA DE CAMPO E CONTRA A GUERRA QUE A CONMEBOL PREPAROU NO CENÁRIO PARA VCS DENTRO DE CAMPO. A BARREIRA ESTÁ FORTE. CONTRA O BOLIVAR E EMELEC VOCÊS CONSEGUIU A TAL DIVERSIDADE, E CONTRA OS ARGENTINOS LANÚS E VELÉZ? OLHA CHUMBO E O FERRO.
    ABRE OLHO ALVINEGROS. AS ROSAS ESTÃO MORDIDAS.
    BOA TARDE A TODOS.
    ABRAÇOS.

  • Ado Marcelo

    Nenhum time entrou com representação, a CBF não tem que se meter mesmo.

    • Dem.

      Presidente da Conmebol admite que é são-paulino roxo

      Em Assunção, capital paraguaia, a diretoria do Tricolor esteve muito bem acompanhada. Durante os três dias em que ficou por lá, a cúpula são-paulina foi recebida por Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, que inclusive assistiu à vitória contra o Nacional (PAR) ao lado do presidente Juvenal Juvêncio, nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco.

      Nesta sexta-feira, na última visita ao hotel em que o SPFC ficou concentrado, Leoz admitiu o carinho pelo clube.

      – Sou são-paulino, nunca escondi isso – garantiu o dirigente.

      Na verdade, o paraguaio é conhecidamente torcedor do Libertad (PAR), onde já foi presidente. Em sua homenagem, o estádio do clube foi inclusive batizado com o seu nome.

      Porém, não é nenhuma mentira a ligação de Leoz com o SPFC. Segundo o livro “Tricolor Celeste”, do jornalista Luís Augusto Símon, quando morou em São Paulo nos anos 60, o paraguaio passou a torcer pelo Tricolor por causa de seu compatriota Cecílio Martinez, que chegou em 1963 e fez 58 jogos e 16 gols com a camisa do São Paulo.

      Em Assunção, o mandatário da Conmebol mostrou empolgação com a atual equipe, que é comandada pelo técnico Ricardo Gomes.

      – O time está forte. Não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título – declarou.

      No encontro, Leoz manifestou o seu apoio ao Morumbi, que trava disputa com a Fifa pelo direito de sediar uma das semifinais da Copa de 2014.
      E esse que é o Presidente da Conmebol?
      Está explicado porque os bambis nunca recebeu pressão de Guerra do adversário, é protegida.
      E também essa é resposta porque o Corinthians e Santos vão ser vitima e prejudicado.
      BIXARDAS TRI ELIMINADO PELO SANTOS NO PAULISTA E PENTA ELIMINADO EM TODOS MATA – MATA PARA SANTOS, 2002, 2004, 2010, 2011, 2012
      E TETRA ELIMINADO PELO CORINTHIANS, DUAS VEZES EM 2002, 2003 3 2009.
      TUDO ISSO NO SÉCULO XXI.
      POR ISSO NICOLAZ LEOZ TEM RAIVA DOS ALVINEGROS, SEMPRE FERRANDO AS BIXARADAS DENTRO DE CAMPO.

    • Cristiano

      Com representação ou não, a CBF só se mete quando lhe convém, ou seja, quando houver reclamações dos bambis…

  • Alexandre

    O cara rouba medalha da garotada do Corinthians e assume a CBF.Mais uma vez colocaram a raposa pra cuidar dos ovos.

  • andre

    Nessas horas eu tenho vergonha de ser Brasileiro!!! Precisamos nos unir ( Povo ), e acabar com a bandidagem do colarinho branco….BASTA.

  • Humberto Lopes

    Édificil agradar a todos os anti corinthians, ficar contra. arbitro erra, é natural já errarão, afafor contra, nós que somos corintianos sabemos que foi muito mais contra , não gosto de ficar falando dos outros clubs que existem porai torço apenas p/ o Corinthians que vença se não for possivel que continue sendo grandioso como é por que se n/ao o fosse não despertaria tanta imvejá , como desperta e tanto comentarios e polemica porque somos nos contra o restante.e nem teria o maior faturamento do país tanto no markting,e cotas de televisão,provavelmente a maior torcida do Brasil mas é notorio o que aconteceu com CORINTHIANS E SANTOS não é normal de erro sim sacanagem pura desde o momento que o Corinthians chegou ao Equador até o momento do reconhecimento do gramado.e mais sacanagem ainda é ouvir dos representantes do futebol paulista e brasileiro que isso é apenas choradeira de jogo é a bsurdo estão levando pelo lado pessoal um é declaradamente saopaulino e o outro palmeirense é simpresmente VERGONHOSO!!!!

  • Mauer

    AFINAL do que os GAMBÁS reclamam ? O ARBITRO foi bonzinho DEVERIA TER expulsado o tal sheick fez pelo menos TRES faltas desclassificantes. O problema do KU rinthians é qdo o arbitro apita NORMAL eles se recentem da falta do seu sempre presente “APITO AMIGO”. Aliás esse jogo não deu para comprar como aquele lá no Paraguai. Comnpraram toda a lotação 28.000 ingressos para o timinho de lá ENTREGAR o jogo. LAMENTÁVEL

    • milton

      Seu pai foi estuprado por algum corinthiano? Vc só fala no Corinthians

  • Cristiano

    Se o novo Presidente da CBF já roubou até medalha de jogador do Corinthians, quem acreditaria que ele intercederia a favor do Corinthians na Libertadores ???
    José Marin e Marco Polo: duas prostitutas do futebol fazendo de tudo pra chegar ao alto escalão do futebol mundial…

  • Gilberto Sordi

    A CBF é um bando de politicos que sempre defenderam seus interesses deixando os clubes se lascarem desde quando se interessaram por Santos,Palmeiras,Internacioanal e outros tantos, para eles só existe Corinthians e Flamengo.A confederacao sulamericana é uma piada…uma entidade sem organozação e mal administrada.

  • CORINTIMAO

    Esse Marin é mais bandido que o Leonz…juntos é a VERGONHA DO FUTEBOL SUL AMERICANO.

  • TOLI MA CACA

    NEM O SANTOS QUE SOFREU HORRORES NA BOLIVIA NAO ENTROU COM REPRESENTAÇÃO, A CBF JAMAIS IRIA ENTRAR NESSA QUESTÃO, NUNCA ENTROU E NAO SERIA AGORA.
    OS GAMBAS ESTAO PREVENDO O FRACASSO, ESTAO ANTECIPANDO A DESCULPA, POIS VAO TER PREJUIZOS COM A SAIDA, A GLOBO E OS PATROCINADORES DEIXARAO DE PAGAR GRANA AO CORINTIAS, ASSIM COMO PERDERAM NA SAIDA DO PAULISTAO.
    O CURINTIAS VAI ACABAR FALINDO.

    • milton

      sempre o mesmo TONTO, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Alexandro

        E esse cara é fanático pelo Timão. É só procurar aqui nos comentários dele. Só dá Timão! Obrigado pelo Ibope. Aqui, freguês é bem tratado. Volte sempre.

  • Luigi

    Espera algum time carioca se ferrar na Libertadores por algo deste genero, José Marin vai ser o primeiro a intervir na Conmebol… Infelizmente existe a Mafia carioca e todos sabemos.

  • são todos ums vendidos os gringos vem aqui fazem a maior zona e os governantes batem palma os brasileiros vão la fora e são tratados como lixo esse nosso futebol sobrevive graças aos nossos craques que nascen aos montes por esse brasil afora mas logo são vendidos graças a ganancia desses zumbis chamados dirigentes ,cartolas .e essas tais cpis não vai dar em nada lembram da cpi do futebol não deu em nada e hoja o sr aldo rebelo é o que ministro do esporte?

  • zeeduardo01

    Isso aí é chororô de time pequeno , de time que quer proteger estrelinha … Não acha que Libertadores é bom , não joga. Não quer por o Neymar em risco , não escala e pronto. Isso que estão comentando agora só se leva em consideração pq é atual , mas e quando em 2005 o SPFC foi jogar contra o River Plate na Argentina , ganhamos deles de 2×1 e desceram a lenha no Amoroso , no Danilo e no Cicinho ninguém falou nada , nem Comembol , nem CBF , nem ninguém e sem contar que antes de acabar o jogo os torcedores do River jogaram pedras (não foi laranja , não foi banana) foram pedras na torcida e no time.
    Agora se vocês acham que a Liberadores está pesada demais , está violenta demais , curte só pelo Playstation , ou assiste o Paulistão que deixa o Neymar provocar e expulsa quem ele quer. Libertadores é pra homem meus amigos ….

    • Alexandro

      Papinho furado de quem não entende de futebol. Jogador é patrimônio do clube. Não estamos falando de entradas desleais, e sim de pedradas, cusparadas, pauladas, racismo. Nem em futebol de casados e solteiros isso acontece, por que deveria acontecer no meio profissional? Você é o tipo de trouxa que aceita tudo o que te impõem.As coisas evoluem. Se antes, com tv preto e branco tava bom, pra que evoluir pra LED, né?! Deixa de ser bisonho!!!

  • Esse toli deve ser um daqueles retardados de carteirinha!
    seu timinho ganhou a libertadores do ano passado ganhado de quem? so enfrentou timeco….
    VAI PERDER PARA BUGRE…

  • ???

  • TEM UMS OTARIOS QUE POSTAM COMENTARIOS E SÃO TÃO COVARDES QUE Ñ SE INDETIFICAM TALVEZ NEN SAIBAM O QUE ESTÃO ESCREVENDO FALAM TANTO DO TIMÃO QUE ESQUECEM DOS TIMECOS QUE TEM AS SARDINHAS ENTÃO NEN LEMBRAM QUE SO GANHARAM DO SANTO ANDRE PORQUE O JUIZ ROUBOU EM FAVOR DESSAS SEREIAS COVARDES,

  • Tarciso

    Isso mostra que o futebol sul americano vai continuar sendo uma varzea. E ainda querem comparar a libertadores com uma liga dos campeões da Europa.

  • Timao_no_Japao

    Uma Pergunta: Essa time nojento de Campinas, vulgo Macaca, deve ser pelos torcedores, ja ganhou alguma libertadores pra um animal q vive na 3a. divisao ou segunda, vir comentar aqui como se ganha uma ?? Meu deus!!!!

  • Paulo

    o que poderia ocorrer era os times brasileiros se unirem…largarem a cbf e criarem uma nova liga

  • Gusthavo

    Sei que e dificil, mas se os times Brasileiros não participassem desse campeonato de Mierda concerteza iriam nos escutar. So participamos pensando no mundial, foi epoca na qual a libertadores tinha aquele glamour de competição continental. So participam times Fracos na grande maioria, os times mexicanos sao desprestigiados, torcemos para que os times Americanos participem para dar mas Visibilidade “quem diria que um dia precisariamos disso”, nao existe respeito pelos adversarios que sao agredidos com porrada dentro de campo e pedrada da torcida… , simplesmente uma vergonha.
    Se asses ditadores nao sairem do poder vamos continuar cercados de corrupção e pensamentos autoritaristas.

  • alvim silva

    É insanidade do Santos e do Corintians. Futebol é disputado dentro de campo com jogadas bonitas, feias, gols, jogadas ríspidas e falhas das arbitragens e auxiliares. Deve haver compreensão por parte dos dirigentes e saber perder e não ficar achando que é melhor do que os outros times. Árbitros que falham estão sendo punidos, bem como jogadores e técnicos que são relatados na súmula. Outro detalhe é o sistema de cultura, aqui no brasil qualquer aproximação, encosto ou toque é falta. Diferente de outros países em que jogadores não se preocupam com o cai cai cai e sim jogar bola.

    • Alexandro

      Não é insanidade coisa alguma! Eu não creio em má fé da arbitragem no jogo do Corinthians. O árbitro errou e muito e tem que ser punido. E o que o Santos tá reclamando (outros clubes também já o fizeram), e com razão, é da sucessão de selvageria que vem ocorrendo há décadas na Libertadores. É cusparada, pedradas e tudo quanto é ato de desrespeito e até racismo por parte das torcidas e os dirigentes corruptos ficam inertes. Os clubes brasileiros deveriam agir sem esperar a inútil CBF. Se fossem um pouco mais unidos, boicotariam esse torneio por um tempo, até que se tomasse providências realmente convincentes. Hoje em dia, Libertadores sem times brasileiros não teria crédito algum.

  • ed

    chora gambazada!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • LUIS

    VÃO CHORAR NA CAMA ,QUE É LUGAR QUENTE

  • Dem.

    Bxaradas bambis nunca vai ganhar um mata – mata expresisvo em cima de tim egrand eBrasileiro, bambis precisa da ajuda da CONMEBOL para ferrar o Santos e o Corinthians.
    Chupa TricoFLor Rei do Morre- Morre do Século XXI.
    de 2001 a 2012, só ganhou 2 mata- mata roubado em 2005.

    Bambis em mata – mata de 2001 a 2004 nada.
    Bambis em mata – mata de 2006 a 2012 nada.

  • Dem.

    BIXARADAS O REI DO MORRE- MORRE DO SÉCULO XXI.

    REFRESCANDO A MEMÓRIA DAS BIXARADAS.

    Ultimos 6 campeonato Paulista ( virgens em Paulistão de mata – mata Século XXI)
    2012 TRI eliminado pelo Santos
    2011 BI eliminado pelo Santos
    2010 eliminado pelo Santos
    2009 eliminado pelo Corinthians
    2008 eliminado pelo Palmeiras
    2007 eliminado pelo São Caetano

    Ultimas 5 Libertadores da América

    2010 eliminado pelo Internacional
    2009 eliminado pelo Cruzeiro
    2008 eliminado pelo Fluminense
    2007 eliminado pelo Gremio
    2006 eliminado pelo Internacional

    Ultimas 6 Copa do Brasil ( Virgens de Copa do Brasil) . Participaram em 13 edições.
    2012 eliminado pelo ??? Aguarde em andamento. kkkkkkk
    2011 eliminado pelo Avai. kkkk
    2003 eliminado pelo Goias
    2002 eliminado pelo Corinthians
    2001 eliminado pelo Grêmio
    2000 eliminado pelo Cruzeiro

    Ultimos 5 Br em mata-mata

    2002 eliminado pelo Santos
    2001 eliminado pelo Atlético Pr
    2000 eliminado pelo Palmeiras
    1999 eliminado pelo Corinthians
    1994 eliminado pelo Guarani

    Copa dos Campeoes, (2 ediçoes)

    2001 eliminado pelo Flamengo
    2000 eliminado pelo Sport

    Sul- americana( virgens em sul – americana). 7 edição que participou. É clube Brasileiro que mais participou dessa competição.
    2003 eliminado pelo River Plate Arg
    2004 eliminado pelo Santos
    2005 eliminado pelo Internacional
    2007 eliminado pelo Millonarios Col. kkkk
    2008 eliminado pelo Atletico PR
    2011 eliminado pelo Libertad Par. kkk
    2012 eliminado pelo em a começar. kkkkk

    Bixaradas virgens do Paulistão de mata – mata do Século XXI.
    Bixaradas virgens da Copa do Brasil
    Bixaradas virgens da Copa Sul Americana, é clube Brasileiro que mais participaram dessa Competição e o que mais foi eliminado.
    Bixaradas ficou desde começou o Rio SP em 1993, ficou na fila no século XX.
    Disputou 23 Liga Rio SP foi ganhar na penultima edição em 2001. Para você como é Pipoqueiro para time grand eBrasileiro.
    O único Clube do Penta eliminado para clube do mesmo País em competição Internacional.

    Bixaradas no século XXI.. de 2001 a 2012. Só ganhou mata – mata em 2005. kkkkkkkkk

    Chupa Rei do Morre- Morre. kkkkkkkkkk

    é o único clube do mundo que está 7 anos na fila, sem titulo de mata – mata. Chupa Bixaradas. kkkkk Eu já sabia!

  • Dem.

    oi, meu nome é São Paulo.
    OI, MEU NOME É SÃO PAULO.
    MAS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS ME CHAMA DE “BAMBi”. NASCI EM 1930 COM O NOME DE SP DA FLORESTA, MAS FALI DUAS VEZES, EM 1935 VOLTEI E LOGO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA QUASE FUI À FALÊNCIA DE NOVO E SÓ NÃO FECHEI AS PORTAS POR CAUSA DA AJUDA FINANCEIRA QUE GANHEI DE CORINTHIANS E PALMEIRAS QUE FIZERAM UM JOGO BENEFICENTE PARA ME DAR ESMOLAS. POSSUO UM ESTÁDIO QUE SEMPRE É LOTADO PELOS ADVERSÁRIOS MAS RARAMENTE POR MIM E QUE FOI CONSTRUÍDO COM O DINHEIRO PÚBLICO MAS DIGO QUE É MEU! MINHA TORCIDA É MODINHA , MAS TENHO CERTEZA QUE COM MARKETING POSSO COMPRAR MAIS TORCEDORES! NÃO SOU O MAIOR CAMPEÃO PAULISTA, NEM DO RIO-SP, TAMPOUCO VENCI UMA COPA DO BRASIL SEQUER! O MAIOR TÍTULO DA MINHA HISTÓRIA É O MUNDIAL FIFA QUE FOI CONQUISTADO COM TRÊS GOLS DO ADVERSÁRIO ANULADOS, SEM FALAR QUE PARA VENCER A LIBERTADORES TIVE QUE FUGIR DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/PR NA ARENA DA BAIXADA! TIVE O PRAZER DE SER DERROTADO PELO MEU AMIGUINHO CORINTHIANS EM FINAIS DO BRASILEIRO, RIO-SP E PAULISTA POR DIVERSAS VEZES, FATO ESTE QUE FAZ COM QUE ELES ME CHAMEM DE FREGUÊS. GOLEADAS ENTÃO, JÁ TOMEI VÁRIAS – PERDI DE 5 DO CORINTHIANS, DE 5 DO PALMEIRAS E DE 6 DO SANTOS! NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE POR FAVOR, A NÃO SER QUE QUEIRA SENTIR MINHA PRESENÇA…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    …….|\
    `__\\…….//__’
    ..||……||
    \__`\…..|’__/
    ..`_\\…//_’
    .._.,:—;,._
    ..\_:…..:_/
    ….|@,.,@|
    ….|………|
    ….,\.@.-./.\
    ….;;`-‘…`—__________—–.-.
    ….;;;………………………………\_\
    ….’;;;………………………………….|
    …..;….|………………………..;
    ……\…\…..\………….|……/
    …….\_,.\…./…………\…..|\
    ………|’;|..|,,,,,,,,,,,,/.\….\.\_
    ………|..|..|……………\…/…|
    ………\..\..|……………|../.\..|

    • Johnny Freitas

      kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcelo

        Muito boa… esse time SP Floresta é mesmo bom de MKT…. Chupa seus Bambis nem conhecem a sua própria vida.

  • Eu só penso o seguinte, somos brasileiros respeitados e temidos pelos adversários isso é fato!!!
    Agora não podemos admitir essa meleca, porque somos hospitaleiros até demais, quando eles vierem ao Brasil serão bem recebidos, pior tem muito torcedor brasileiro que ainda vai agradar esses varzeanos f.d.p. Tudo isso porque não gosta do Corinthians,poderia ser a seleção brasileira.
    Acorda está na hora de cobrarmos atitude das autoridades, exigir respeito com nossos atletas que representam o que tem de melhor nos brasileiros ” O futebol “, agora vem esses roqueiros f.d.p. aqui no Brasil, os débeis tratam eles como se fossem deuses, o cara urina em nossas cabeças, cospe, ou fala besteiras como o Stalone falou, ou aquele da UFC falou e tudo bem né??????
    Cadê o respeito pelo nossa Nação, cadê nossos direitos, onde estão os políticos nesta hora para nos defender dessas difamações, humilhações e bulling, só lembram de nós nas eleições.
    Isso é Brazil mesmo, aqui a memória é curta,vote em qualquer um imbecis, o que vale é o voto, o resto eles vão gastar pra nós que pagamos as contas, parabéns aos clubistas aí,Marin e Del Nero.
    Vai que é tua BRAZIL, agora sim,corrupção também é uma profissão que vem do berço……

    • Alexandro

      Que digam os torcedores do porco que amam o Sonnen. Tem trouxa pra tudo nesse país.

  • o toliminado centernada,ta muito mal acosumado com os campeonato aqui no brasil,não adinta chorar libertadores é pra time grande,chora gambá.

    • Marcelo

      Time maior que o Timão não existe seu boiola invejoso…. deve ter chorado no travesseiro quando o Bichalison sai do Tricolixo….da vila Sonia

  • Dango

    Até quando vamos passar a mão na cabeça da CBF e da Conmebol, mesmo com essas arbitragens tendenciosas e caseiras?

    Deprimente isso.

  • Thiago

    Olá amigos sou corinthiano e desculpa não vou falar do meu time ou do seu quantas vezes vcs viram torcedores brasileiros jogarem laranja banana etc em campo ? E quantas vezes vcs viram clubes brasilerios se ferrarem por causa de juizes ? Lembram do fluminense na final de 2008 ? Jogar a libertadores é como jogar a champions league são os melhores de cada pais , e vcs assistem a champions vcs veem esses tipos de coisas lá ? Olha lá vc que tá falando hj é com o corinthians e Santos amanhã vai ser seu time !!!!!!!! E vamos largar de ser bestas o nosso futebol se não for na pancada é o melhor do mundo os argentinos e uruguáios vão sempre prejudicar os clubes brasileiros vc parecem cegos por times não é de time é de organização que estamos falando queremos segurança dentro e fora do campo pra mostar o futebol que o nosso pais tem pq se vc colocar um time dessa libertadores pra disputar um brasileirão muitos deles até caem pra segundona então não vamos ser clubistas igual meu amigo ai de cima falou vamos ser brasileiros pq quando o Brasil puder mostrar um futebol sem apanhar em campo ai acaba a Hegemonia argentina na libertadores !!!!!!!

  • otoliminado centernada ta muito mal acostumado com os juizes brasileiro,naão adianta chorar libertadores é pra time grande reconhecido internacionalmente,chora gambá.tolima neles.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • curinthians virgem da america kkkkkkkk

    • Marcelo

      e voce não é mais virgem de nada né boiolão….rsrsrsr BAMBI…..

      • porko louko

        DIGO MAIS PONTE PRETA DA MARGINAL… VIRGEM DAS AMÉRICAS

  • wescley

    Essas federações/confederações são todas iguais, inclusive a FIFA, a única que ainda se salvo um pouco é a UEFA (tiro as confederações européias pq nas principais ligas, são os clubes que administram), que parece ter mais preocupações com o futebol e com o espetáculo em si do que do que com a troca de favores e perpetuação de poder e claro dinheiro que os cargos proporcionam.

    Tudo que esses dirigentes querem é isso, que os torcedores fiquem um tirando sarro do clube do outro nesse momento, e que esqueçam deles… Além de falar uma asneira dessas o Sr. Marco Polo ainda disse essa semana que acha o campeonato paulista uma blz e que vai manter como esta. Vamos aguentar 4 meses de inutilidade e no fim o melhor pode ser eliminado em um jogo que estiver em um dia ruim. Vamos continuar com estádios lixo, com campos parecendo pastos e por ai vai. No fim eles sabem que a maioria prefere ficar se gradiando com adversários, inclusive dirigentes do futebol que são servos desses clapulas

  • pedro

    o corinthians tem q aprender a jogar esse campeonato!!!! é desse jeito! todos ja sabiam,a arbitragem é diferente tem um preconceito nos somos os maiores sulamericanos e tem o diferencial q é a lingua somos os unicos que falamos portugues!os caras sabem e caem sempre na mesma armadilha toda vez ,vai la Corinthians vamos entender que pra vencer pra conquista tem q passar por cima de juiz, adversario o que vier!!!!!eu te amo Corinthians

  • cassio luiz de oliveira

    Se esses ANCIÕES BRASILEIROS da CBF não tem capacidade de defender os seu filiados perante a COMEMBOL, para que servem esses velhos ? Só para se auto-benificiarem em ficarem ainda mais rico ? ou estão ganhando algum da falida COMEMBOL, e outra coisa,,essa tal LIBERTADORES É UM LIXO UMA BAGUNÇA,,acontece de tudo e nada é feito para resolver.

  • aldair

    é quando se tem dinheiro na jogada e posição politica é assim mesmo.
    todos tiram o pé tiram o seu da reta.

  • Fabiano Wallaxx

    Ou seja. Se preucupam só com os próprios interesses e a “cumpadragem” manda!Fecham os olhos pruma coisa explicita.E depois desse cargo vitalício dá praperceber que tem tudo a ver com a Cbf. Só falcatrua que rola.Cargo vitalício é sinal de ditadura.

  • adilson

    o que que esses bambis estao lendo sobre o corinthians é impressionante o quanto o corinthians é grande da audiencia ate no sit. se inveja matasse só existiria corinthiano kkkkkkkkk. falem do time de vcs seus pau no cuuuuuuuuuuuuu.

  • Elias

    Quanta besteira, muitos defendendo seus clubes, o pior, é que fiquei lendo tudo isso!

  • adilson

    quero ver quando o corinthians ganhar a libertadores, vcs vao falar o que do corinthians vcs vivem de corinthians. invejaaaaaaaaaaaaaaaa invejaaaaaaaaaaaaaaaa invejaaaaaaaaaaaaaaaa vive de corinthians.

  • joao teixeira

    Tudo fpd…sem chance…ladrões e carniceiros…vamos falar o que..o cara da CBF ta la para ouvir e fazer o que Teixeira quer…o outro…quem é mesmo…ah..o Del Nero…o único objetivo dele é ferrar com o timão…vamos falar o que!

  • Curintia time sem tradição

    O Curintia não tem tradião no Brasil, muito menos no exterior. A gente tem que entender que o choro deles com relação a Libertadores é, e sempre vai ser, por não ter o que NUNCA terá: TRADIÇÃO!

    • Marcelo

      Seu comentário é digno de um ignorante pois nem sabe escrever…. vai para a escola mobralzão….

  • paulo dos santos de souza

    Independente dos clubes que disputam a libertadores,é uma vergonha essas pessoas comandarem o futebol e os cartolas brasilerios ainda ficarem do lado dos paraguaios, para mim são como um cancer, uma praga que usa o futebol para se enriquecer, são um bando de sanguesugas que não tem capacidade para trabalhar e ganhar honestamente. Úma arbitragem vergonhosa é o que se tem visto ao longo dos anos.

  • esta comebol é um lixo……………..porisso que o mundial de clubes os europeus jogam com desdem…. pois é dificil p eles misturar o luxo com o lixo……

  • Paulo Cesar

    Temos que ter um pensamento único em relação a CBF(CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA FALIDA). Esse órgão que só visa lucros e vive nessa hipocrisia com os clubes brasileiros. No momento que um clube brasileiro sofre perseguições ela esquivasse. Esse órgão precisa acabar, o futebol brasileiro é vergonhoso, essa Conmebol junto com a CBF são responsáveis por um futebol de baixo nível em nosso continente, não existe organização.
    Esses Cherifões ultrapassados a nova administração do Futebol devem ser tirados já.

  • tolimadays

    DIA 2 DE FEVEREIRO DIA DO TOLIMADAYS SERÁ QUE VAI TER DIA DO MELCA DAYSSSSSSSSSSSSSSSSS……………KKKKKKKKKKKK

    • Marcelo

      Não vai dar o dia da Macaca days trouxa, vai jogar a copinha do brasil pois Libertadores voces não vem há muito tempo e com essa baba de time vão continuar sem ver ….. Bambi

  • João

    E pra mim Juvenal Juvêncio é nome de SUPOSITÓRIO.
    Um oferecimento de supositórios Juvenal Juveeeeencio.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Janderson

    Os dois velhos tem seus times fora da libertadores. Tenho restrições sobre o carater dos dois, mas principalmente sobre o Zé ladrão de Medalhas. Desta forma o que Corinthians e Santos poderiam esperar ? Agora se rolar uma graninha para o Marin ladrão de medalha, a coisa melhora.

  • É por isso que os clubes deveriam esquecer essas briguinhas idiotas se unirem e criarem uma

    independente pois sem os clubes grandes ou pequenos esses dirigentes ficariam sem poder algum

    pois só estão la pra encherem seus bolsos de dinheiro e nada mais

  • cesa

    mano esse tolimacaca vai tomasr no cu
    fla alguma coisa seu bosta
    vai cuidar do seu time bambinho do caraiiiiiiiiiiiii

  • fernandao

    acho que isso e so questao de esconder o que o timao nao fez no jogo sou corinthiano e o corinthians so deu 1 chute a gol ai querer reclamar acho isso falta de capacidade vamos acordar timao isso nao e campeonato paulista e nem brasileiro que os juizes apitam tudo que veem sei que eles bateram sim bastante mas por isso como desculpa pelo mal futebol ai ja e brincadeira pq ninguem xingou o jorge que foi espulso libertadores e coisas seria vamos jogar mais e falar menos

  • Alex

    Tão meteno a mão no Curintia.. o Meu curintia foi OPERADO em campo
    #FORAFHC

  • tem q se foder mesmo,porque nos jogos do vasco,jogos que o vasco apanhou la no paraguai,e diego souza foi expulso,todo mundo achou normal,inclusive midia global q e framenguis ta e conrinthiana,deram risada,dizendo q e normal,e q isso e libertadores,entao agora q a pimenta entrou no olhos deles e q neymar ta caindo no cacete,eu quero mais q eles se fodam…isso e libertadores..e bom,porqueo corinthians nao compra a conmebol como fez com a cbf,pra ganhar o ultimo titulo brasileiro,tomando assim o titulo da mao do vasco…a federacao brasileira comprando os juizes e todo mundo e a midia dando apoio como se nada tivese acontecido…vamo pra frente gente…isso e libertadores,tem q aguentar as pedradas os gritos a violencia e tudo mais os campos de varzea ,os morros tem q subir a ladeiras..a dificuldade de respirar la em cima,como eu disse isse,compre conmebol,igual fez com a cbf,pra ganhar o brasileirao,curintias,isso e libertadores,neymar cortar o cabelo pra os bolivianos nao puxarem,entrem em campo de capacete,blindado,ou entao parem de reclamar,chupa q e de uva,corinthians e santos ,

  • Fabio

    A discussão aqui ta um espelho do que é esse pais de merda…enquanto o pessoal fode com todos os clubes e quem realmente gosta de futebol, os animaizinhos discutem briguinhas de clube…

  • Ernani Lacerda

    É so um juiz apitar o jogo corretamente que os curinthianus vem com choradeira … Eles estão acostumados com o juiz roubando pra eles, expulsando metade do time adversario, dando 3 penaltys por jogo …

    • Marcelo

      Ernani,

      Não seja ridículo ou não assistiu o jogo. vai assistir os meninos do volei !!!!

  • TODAS AS TORCIDAS DO BRASIL DEVEM SE UNIR. TEMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE SE POSSA TER ELEIÇÕES DIRETAS PARA OS CARGOS DA CBF. A FINAL, QUEM SUSTENTA O FUTEBOL? SOMOS NÓS, TORCEDORES. VAMOS INICIAR A CAMPANHA CONTRA ESSES MARGINAIS VELHOS. ESPALHEM ESSA CAMPANHA. ESTÁDIOS VAZIOS ATÉ QUE SEJAMOS ATENDIDOS. “DIRETAS JÁ”.

  • NÃO É HORA DE FICÁRMOS DE BAIRRISMO. TEMOS QUE NOS MOVER CONTRA ESSES DESMANDOS. AS ATITUDES DAS TORCIDAS ESTRANGEIRAS NA LIBERTADORES NÃO TEM PORQUE FICAR IMPUNE. POR QUE SÓ OS CLUBES BRASILEIROS SÃO PUNIDOS PELAS ATITUDES DE SEUS TORCEDORES??? ESSES IDOSOS CORRÚPTOS DA CBF NÃO ESTÃO LÁ PARA GARANTIR NOSSOS DIREITOS, ESTÃO LÁ PARA GARANTIR O FUTURO DE TODAS AS GERAÇÕES DE SUAS FAMÍLIAS. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE FAZÊRMOS ALGUMA COISA. GENTE, O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS. NÓS FINANCIAMOS ESSA BAGUNÇA. A CBF TEM QUE TER ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!!

  • SOU CARIOCA, SEI QUE QUANTO A ARBITRAGEM, AQUI NO BRASIL TEM SEUS QUERIDINHOS TBM. MAS QUANDO O ASSUNTO É LIBERTADORES, SÃO TODOS OS ÁRBITROS CONTRA O BRASIL. TEMOS QUEM PARA EXIGIR NOSSOS DIREITOS? NINGUÉM. OS IDOSOS DA CBF NÃO PODEM SE POSICIONAR CONTRA A COMENBOL, A FINAL DE CONTAS, ALMEJAM UM CARGO VITALÍCIO NESTA ENTIDADE MILIONÁRIA. “DIRETAS JÁ”.

  • Danilo

    Não dá não.

    Futebol jogado com pancadaria sem punição deixa o jogo feio, e privilegia os que não sabem jogar.

    Desse jeito não vence o melhor… a CBF não ter ao menos mandado um pedido de revisão do quadro de arbitragem é o cúmulo do absurdo.

    A consequencia é os times brasileiros pararem de se preocupar com a libertadores…. de novo.

  • é agora em diante que aguente corinthians , com o marin na presidencia da CBF vai esperar o que, sai um que dizem tinha problemas com a justiça , e entra o tipo que surrupia medalha de campeon ato de junior, que situação , esta na hora do futebol brasileiro realmente se profissionalizar, sair estas mumias e entrar gente competente…

  • Já que as federações medíocres pela própria natureza liberou, e eu digo liberou, CORINTHIANOS, SANTISTAS E DEMAIS CLUBES QUE ESTÃO JOGANDO A LIBERTADORES, a ordem deles é porrada, preconceito, pedrada, quebrar os gringos, depois quero ver eles dizerem que é choradeira do futebol esses caras SÃO VERDADEIROS PROMOTORES DA VIOLÊNCIA ESSE TAL DE MARIN É UM SAFADO QUE ESTÁ SE PREVALECENDO DO FUTEBOL, QUEM NÃO SE LEMBRA DA MEDALHA DO GOLEIRO DO CORINTHIANS, O CARA VAI PRÁ CAMPO, GANHA COM OSUOR, E OS CARAS DE PAU FALAM QUE É PRESENTE, ENTÃO TÁ!!

  • Marcelo

    O que esperar de um ….. de medalhas e um presidente vitalicio dos mais arcaicos da face da terra…. a nossa distância para o futebol europeu está cada vez maior e continuará crescendo e nem com jogadores como Neimar conseguiremos diminuir isso afinal formamos bons jogadores e não mágicos.

    Precisamos de dirigentes profissionais também, o Andres Sanchez pode ser ignorante, carcamano mas se mostrou no Corinthians o “melhor” dirigente de todos os tempos , politicamente articulado e valorizando seu clube e no caso hoje o futebol brasileiro….

    Parabéns Andres e lamentável Sr. Marin (nem devolveu a medalha ao garoto) e esse personagem que comanda nosso futebol, infelizmente não ganharemos nada por um bom tempo….

  • Ivan Medeiros da Silva

    Os clubes Brasileiros, deveriam deixar de disputar essa Libertadores. É vergonhoso o que passam e não me refiro a Arbitragens, pois esses caras não apitam nada em lugar algum. Me refiri aos estádios aos campos e principalmente, a falta de respeito com torcedores, jogadores e dirigentes Brasileiros, quando os jogos são realizados fora do Brasil. Nos jogos no Brasil, normalmente, os estádios são bons, com adversários longe da torcida rival, com árbitros de ponta(os menos ruins), que sempre procuram intimidar os jogadores locais. Já lá fora, na duvida é para o time da casa, pois são escolhidos os árbitros mais fracos, justamente, para dificultar para os times Brasileiros. Tudo isso com a complacência da CBF, que não está nem ai para os times do Brasil. Só aparecem quando um é campeão, ai vem cobrar os 15 minutos de sucesso. O Futebol e o esporte em geral na America do Sul, está nas mãos de mafiosos.

    • luiz Silva

      Bem observado por voce nossos estadios. Basta ver o que aconteceu no Pacaembu quando um certo time foi desclassificado na Libertadores.

  • É MUITO FÁCIL..SÓ OS CLUBES BRASILEIROS SE RECUSAREM A DISPUTAR A LIBERTADORES..AI VEREMOS OQUE SOBRA E SE A CONMEBOL NÃO SENTIRÁ FALTA…

  • Rogério

    Não tenho palavras para descrever o que sinto com tamanha safadeza, é muito comodo para estes dois fdp, ignorarem as reclamações, não são eles que estão sendo abalados. Mas já era de se esperar, pois são tudo merda da mesma privada, cbf, comembol, fpdf….

  • Com certeza essa desorganização precisa de uma nova ordem, vamos boicotar estádios por preços
    melhores de ingresso, segurança, abaixo as ditaduras, vamos exigir DIRETAS JÁ nas Confederações
    porque o futebol é alimentado pelo sonho do torcedor,não pelos palhaços dirigentes, nós somos e
    sempre seremos a MAIORIA. ACORDEM TODOS OS TORCEDORES DE VERDADE QUE GOSTAM DE BOM FUTEBOL, vamos às ruas exigir o que é nosso por merecimento. Antes que seja tarde demais,
    porque se deixarmos nas mãos desses incopetentes logo não teremos mais futebol, teremos guerra
    e muitas mortes de inocentes, lamentável mesmo, vamos unir forças independente de clube que você torce, vamos lutar juntos.

  • ZIAD BARAKAT

    O QUE JOSÉ MARIA MARIN E MARCO POLO DEL NERO REPRESENTAM NO FUTEBOL
    ? NADA.DO NADA,NADA SE REPRESENTA.FANTOCHES QUE ACHAM QUE SERVEM PARA ALGUMA COISA.PRESIDENTES DE CLUBES SÃO CARGOS MAIS IMPORTANTES DO QUE OS CARGOS DELES.TEM QUE RECLAMAR NA CONMEBOL DIRETO,PORQUE NO BRASIL ESSES REPRESENTANTES E NADA SÃO A MESMA COISA.

  • Esses bandos de safados tao de brincadeira, eles falam de choradeira pq nao sao eles que estao jogando(CREIO QUE NUNCA JOGARAM NA VIDA), devem estar ganhando um por fora p/ deixar tudo como esta.
    Qdo o jogo é fora, nao importa o time, os caras fazem de tudo p/ prejudicar os brasileiros e nao aconteçe nada, se é aqui no Brasil as coisas sao diferentes, é multa, perda de mando de jogo etc, assim fica facil os argentinos e cia terem mais titulos da libertadores que os brazucas.
    Na cbf e na fpf deveria a população escolher os dirigentes, nao eles mesmos, ta parecendo brasilia tudo por baixo dos panos.

  • Presidente vitalício? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Século 21…… e tornou-se vitalício há alguns dias!

    Com a conivência de todos, eu disse de todos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estava esquecendo……… eles também não divulgam quanto arrecadam………..Ninguém sabe……….só eles……………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • luiz

    Esse Marin só poderia ser sãopaulino pois tem Maria no nome. Felizmente se trata de um mandato tampão então logo logo ele pode deixar o barco. Vcs ainda acreditam que um cara que surrupiou uma medalha tem condições de não torcer pelo seu timeco do coração e não fazer nada para proteger seus mais diretos concorrentes como Santos e Corinthians? O que deveria ser feito mas isso é praticamente impossível devido a estúpida rivalidade de suas diretorias, seria a união de Santos, Corinthians e Palmeiras contra esse idiota atual presidente da CBF.
    E tenho dito

  • geovane

    Calma pessoal 2014 está chegando e com os estádios novos o morumbambi será estacionamento!!!!!!

  • Aí Galera!!! Os Gambás cansam de roubar os outros nas finais,aja vista o que fizeram com meu vasco no último brasileiro,até diretor eles colocaram na CBF e agora estão putos com a arbitragem!FODA-SE!!!Gambás imundos….cambada de safados….Libertadores é pra time,é porrada o tempo todo,catimba….tão com medinho?? pedi pra sair,na libertadores vocês não podem comprar nimguém, quero mais é que vão todos TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!

    • vai tomar no cu vc seu vascaino do caralho……seu timeco vai pra argentina….quando vcs levar pancada,chute no cu e outras coisas mais aí eu quero ver se vc vai comentar isso de novo……vcs perderam o mundial pra nós em pleno maracanã lixão……isso prq antes de começar o torneio seu time ja tinha escrito no seu campinho (vasco..o primeiro campeão mundial da fifa) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….vcs são ridículos

      • e mais seu vascaino de merda…vc fala de roubo como se o eurico miranda fosse o cara mais onesto do mundo né? vai levar chute no cu na argentina pra largar de ser babaca

    • Max

      Deco??? nome de rival…pô vc acha que o Curintia chegando na reta final com o Vice Vasco da Gama ia se preocupar em roubar??? Iam ser vice de qqer maneira…kkkkkkkkkk…otário,uma pena não dar Curintia e Vice na final…assim o título ia ser garantido…rsrs

  • Todo Poderoso

    Deco da puta que o pariu
    Vc vive de recordação do do Eurico Ladrão mIranda..
    Vc e o Toli viadinho são farinha do mesmo saco….

    • spfc – sandro

      CHUPAAAA GALINHADAAA,, AS GALINHAS JA ESTÃO SENTINDO O CHEIRO DA ELIMINAÇÃO CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
      SABEM QUE VÃO VAZAR LOGO CEDO DA LIBERTADORES E QUEREM ARRUMAR PRETESTO RSRSRSRSRS
      LIBERTADORES NÃO É PAULISTINHA NÃO GAMBAZADA ENTENDAM ISSO… RSRSRS

  • Fernando

    kkkkkkkkkkkkkk bem feito

  • spfc – sandro

    CHUPAAAA GALINHADAAA,, AS GALINHAS JA ESTÃO SENTINDO O CHEIRO DA ELIMINAÇÃO CHEGANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
    SABEM QUE VÃO VAZAR LOGO CEDO DA LIBERTADORES E QUEREM ARRUMAR PRETESTO RSRSRSRSRS
    LIBERTADORES NÃO É PAULISTINHA NÃO GAMBAZADA ENTENDAM ISSO… RSRSRS

  • Marcelo

    Somente aqui que vi essa noticia, nas rádios e televisões de todo o Brasil está o maior comentário pq a ordem da arbitragem essa semana é não prejudicar nenhum time Brasileiro.

  • Rafael

    Acha que José Maria Marin, ligado ao SPFC, e Del Nero.. querendo agradar vão fazer alguma coisa para Santos e Corinthians.. ainda mais na libertadores,…

    vide final do Paulistão no morumbi..

MaisRecentes

Saída de Lucas Lima



Continue Lendo

Dorival bombardeado



Continue Lendo

A grana de Nuzman



Continue Lendo