CHELSEA



Sensacional o empate do Chelsea. Chelsea e a arte de defender. Uma linha de três na entrada da grande área _ou um pouco mais à frente_, outra de cinco atrás e o Fernando Torres descendo para o ataque para empatar no finalzinho. Conquista merecida. Agora a final… Mas o Barça continua sendo isso tudo.



  • Fábio

    Foi injusto, Janca. Só deu Barcelona. Seria melhor pro futebol o Barcelona na final.

    • Fábio

      Não gosto muito do Fernando Torres, mas foi bom ver ele queimar a língua do Galvão Bueno. Quando ele entrou o Galvão disse que não era pra ele entrar, que ele não marca, não faz gol, no final fez o dele (hehehe), isso foi bom.

      • janca

        Pô, o Fernando Torres é um baita jogador e entrou na hora certa. O Drogba já tinha amarelo e poderia ter sido expulso, reparou? Mas gostei de ver o Chelsea ganhar. Não costumo torcer pelos favoritos. Abs.

  • Tiago

    Janca, defender o jogo do Chelsea não. O time do Barça é infinitamente melhor. Queria Barça e Real na final. Não gosto do estilo inglês de jogar. O Barça tem o futebol-arte. Abraços

    • janca

      Mas hoje de arte o Barça não apresentou nada. Dominou o jogo mas mesmo com um a mais não teve criatividade no segundo tempo. Acho que o Chelsea, inclusive pela garra e força de vontade, mereceu o resultado. Abs.

  • Mauricio

    Muito bom ver o Messi perder o pênalti decisivo. Faz três jogos que ele não joga nadinha, nadinha, nadinha.

    • janca

      Também achei, o que não quer dizer que ele não seja um baita jogador. O melhor do mundo hoje, embora o Neymar esteja evoluindo cada vez mais. Outro craque. Abs.

  • Felipe Lima

    Tá dando a impressão de que o Barcelona chegou no limite – digo fisicamente. Tantos jogos nessas temporadas (umas 4 ou 5 seguidas, se não me engano), tantas decisões e “pedreiras”, em algum momento vão cobrar seu preço. Mesmo que o departamento médico e de preparação física sejam excelentes, os jogadores uma hora vão “abrir o bico”.

  • Felipe

    A final vai ser: Bayern de Munich x Chelsea.

    #ChupaEspanhois

  • renato sa

    encontrei eco no que estou dizendo desde as 17:30 de hoje….

    Assim como é uma arte jogar ofensivamente como o barcelona, foi uma arte defender-se desse ataque maravilhoso. Armar uma retranca contra times normais realmente torna o jogo horroroso. Armar uma retranca ineficiente contra um time como o barça é perder de 3, 4 vergonhosamente (como o santos), pois não se faz nada. Agora uma retranca como a de hoje, que realmente funcionou (com falha singela apenas no segundo gol, que foi um lindo gol de toque rápido de bola), uma retranca dessas é linda.
    Linda pois tornou belo o espetáculo. Quem não ficou aflito, pra que lado fosse. Mesmo quem, como eu, não torcia pra nenhum dos dois, me vi aflito torcendo para que a esforçadíssima defesa do Chelsea segurasse o tsunami (e segurou).
    E a vontade…. como é bonito ver 11 (depois 10) jogadores se doando até a alma. Coisa rara hoje, o Drogba, jogador que não ia muito com a cara dele, que raça defendendo o lado esquerdo, marcando certinho o Daniel Alves e ainda por cima puxando (tentando) contra ataques. Lindo Jogo
    São desses jogos, e nesse caso um lindo ataque-defesa, que tornam o futebol o que é em relação a outros esportes….
    Maravilha, nota 10, digno de ser lembrado por muitos anos.

    • janca

      Assino embaixo, Renato. Escreveu o que eu gostaria de ter escrito e o que senti ontem diante de TV. Grande abraço, Janca

  • Valdir

    Parecia Corinthians e Ponte Preta sem La Mano de Lechuga,

MaisRecentes

Revolta corintiana



Continue Lendo

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo