Adriano irrita Andrés



O comportamento de Adriano segue irritando o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez.

Não por ter se metido em nova confusão fora dos gramados, mas por mais uma vez estar deixando de lado seu estado físico.

Férias são férias e teoricamente o jogador faz o que quer. Só que teria se comprometido com o próprio Andrés a levar mais a sério seu condicionamento físico, algo que pelo jeito deixou para trás.

Em 2011, Adriano quase não jogou e apesar de um gol decisivo para a conquista corintiana terminou a temporada com desempenho pífio na visão de Andrés.

Responsável pelo departamento de seleções da CBF, Andrés já disse que Adriano só não está na seleção porque não quer. E pelo jeito continua não querendo.

Neste ponto Andrés tem razão. Com mais de cem quilos e fora de forma, Adriano poderá no máximo jogar uns 15 minutinhos por jogo, o que não é o objetivo do Corinthians.

Lembrando que Adriano só foi para o Timão graças à interferência de Ronaldo e Andrés costuma brincar com o Fenômeno que ele está lhe devendo uma… Ronaldo diz que não pelo gol marcado por Adriano na reta final do Brasileiro. Gol não é um detalhe, ainda mais aquele, mas preparo físico também não, é essencial para qualquer atleta profissional.



  • Lily Martins

    Oi João. Sabe que não gosto do Andrés mas dessa vez tenho que ficar (no bom sentido rs.) com ele? Porque o Adriano pode fazer o que quiser nas férias, mas tem que ter responsabilidade e como terminou a temporada fora de forma deveria se cuidar mais. Veja a bagunça em que se meteu… Bjs. e boa tarde pra você, Lily

    • Fábio

      No caso do Adriano, posso falar como corintiano, esse é um ponto a que ele deveria se ater. Sem ser moralista nem nada, mas ir pra balada, voltar às 6hs da manhã, acordar tarde no dia seguinte, comer, comer, comer, ele volta facilmente com 110 quilos. Quer jogar como? Nas férias pode fazer o que quer mas com moderação e responsabilidade porque as férias podem lhe custar meses e meses de treinamento pra recuperar a forma. Sendo que entrou nas férias bem fora de forma. Seleção desse jeito esquece. Mais parece um ex-atleta.

  • Lily Martins

    Sem falar que o segurança estava armado, andar com arma solta no carro é um perigo, ela deveria ficar com quem tem porte de arma, seja de quem foi o tiro nem interessa tanto, mas poderia sobrar pra alguém de fora do carro ou pra algúem de dentro, como sobrou. O Adriano está perdendo a mão.

    • Fábio

      Meu primeiro comentário foi pra moderação, não sei se o segundo vai também. A questão da forma como o cidadão usa a arma é complicadíssima. Vai deixar uma moça que ele nunca viu na vida manusear? O segurança está lá pra fazer o quê?

  • Adriano não reencontrará seu futebol arrebatador, pois se acha, de fato, um Imperador.

    Como flamenguista, em 2001, fui um dos que o ridicularizaram à época em que Leão o convocou para a Seleção Brasileira, pois o futebol dele estava longe de ser interessante. Depois, tive de reconhecer que o cara era bom demais, principalmente entre 2003 e 2006.

    Após a morte do pai, infelizmente, o Panzer não teve mais forças para sair do atoleiro, o que é uma pena. Independente dos problemas policiais, vê-lo gordo, com papa e tudo, é triste.

    Jogando à meia-bomba, foi campeão e artilheiro do Brasileiro; imaginem o que não faria se tivesse comprometimento com a carreira…

    Abração procê, Janca (e pra Lily e pro Fábio),

    O Maltrapa

    Ps: mas se o Flamengo o contratasse, eu apoiaria! (Mais passional, impossível!)

    • janca

      É, mais passional impossível _rs. Mas talvez ficando no Rio, onde parece ser mesmo seu habitat natural, o Imperador não voltava a reinar? Pensando bem acho que é ilusão, ilusão. No fundo também acho que ele não vai mais reencontrar aquele grande futebol que apresentou antes da Copa de 2006. E acho que precisava de ajuda. Não pra hoje nem pra ontem. Pra anteontem. Perdeu seu próprio eixo, o que é uma pena. Abração, Maltrapa, Janca

      • Bruno

        Adriano é um ex-jogador ainda em atividade. Já era. Infelizmente já era. Precisava de ajuda, Janca, mas será que procurou? Não procurou quando saiu da Europa, não procura agora. Não vejo muito futuro pra ele no futebol. Sem falar que faz bagunça danada no prédio em que mora em SP.

  • rodrigo souza costa

    o andres sanchez esta irritado com o adriano por que,quando ele o contratou todo mundo ja sabia que nao iria dar certo,esse adriano nao tem mais jeito,o certo agora e o corinthians reiscindir o contrato dele,e procurar algum meio de manda – lo embora por justa causa que e o que ele merece,o cara se diz flamerdista voces acham que ele esta preocupado com o corinthians,esse cara e um vagabundo,safado…..

    • janca

      Também não é assim, Rodrigo, mas que ele não fez uma boa temporada _tirando aquele gol_ para o Corinthians não fez. E sem cuidar da parte física a coisa fica complicada mesmo. Abs.

  • Cassio

    A luta do Adriano nem é contra a night e as baladas, é contra o peso mesmo. E as primeiras prejudicam o segundo. Bebida e cigarro são coisas que não fazem bem a um atleta profissional.

MaisRecentes

Oposição santista



Continue Lendo

Santos em SP



Continue Lendo

Fuga de patrocínio



Continue Lendo