Adriano irrita Andrés



O comportamento de Adriano segue irritando o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez.

Não por ter se metido em nova confusão fora dos gramados, mas por mais uma vez estar deixando de lado seu estado físico.

Férias são férias e teoricamente o jogador faz o que quer. Só que teria se comprometido com o próprio Andrés a levar mais a sério seu condicionamento físico, algo que pelo jeito deixou para trás.

Em 2011, Adriano quase não jogou e apesar de um gol decisivo para a conquista corintiana terminou a temporada com desempenho pífio na visão de Andrés.

Responsável pelo departamento de seleções da CBF, Andrés já disse que Adriano só não está na seleção porque não quer. E pelo jeito continua não querendo.

Neste ponto Andrés tem razão. Com mais de cem quilos e fora de forma, Adriano poderá no máximo jogar uns 15 minutinhos por jogo, o que não é o objetivo do Corinthians.

Lembrando que Adriano só foi para o Timão graças à interferência de Ronaldo e Andrés costuma brincar com o Fenômeno que ele está lhe devendo uma… Ronaldo diz que não pelo gol marcado por Adriano na reta final do Brasileiro. Gol não é um detalhe, ainda mais aquele, mas preparo físico também não, é essencial para qualquer atleta profissional.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo