Concessão do Maraca



O governo do Estado do Rio quer lançar já em janeiro o edital de concessão do estádio do Maracanã, cuja última reforma deverá fechar as contas perto da casa de 1 bilhão de reais.

O empresário Eike Batista é um dos principais interessados na administração da arena e um dos favoritos na disputa para ganhar o direito de gerenciá-la.

Terá a concorrência de Flamengo e Fluminense, que devem disputar a concessão numa “candidatura” conjunta.

Ronaldo Fenômeno, que havia demonstrado interesse no empreendimento, e sua empresa de marketing esportivo devem ficar de fora depois da entrada do ex-atleta no Comitê Organizador Local da Copa.

Quem também não deve entrar no negócio é a XYZ Live, gigante da área de entretenimento com braço no esporte, criação do empresário Nizan Guanaes.

De acordo com funcionários da Secretaria de Esporte do Estado do Rio a tendência é que pelo menos cinco concorrentes de peso entrem no páreo.

Atualizando os gastos de todas as reformas feitas para adequar o Maraca aos padrões da Fifa, desde o Mundial de Clubes vencido pelo Corinthians, passando pelo Pan de 2007 e chegando às obras atuais, foram investidos quase 2 bilhões de reais no estádio. Tudo com dinheiro público.

Enfim, já, já a sorte será lançada… Boa semana a todos, João



MaisRecentes

Haja coração!!!



Continue Lendo

Cânticos brasileiros



Continue Lendo

Seleção no divã



Continue Lendo