Pacaembu para o Santos



A Prefeitura de São Paulo espera definir depois do período de festas o que fazer com o Pacaembu.

Como o Corinthians, único time paulistano que faz do estádio sua casa, logo, logo terá arena própria, a ideia é atrair o Santos para o local.

Em janeiro representantes da capital paulista vão contactar a direção santista e propor que o time passe, pouco a pouco, a usar o Pacaembu, revezando suas apresentações entre o estádio municipal e a Vila Belmiro.

Que benefícios serão oferecidos ao time praiano para atuar na capital ainda não está definido.

Além de contar com a “ajuda” do Santos para manter o Pacaembu ativo após 2014, quando o Fielzão tiver sido inaugurado, a Prefeitura de SP planeja remodelar o estádio.

O setor do tobogã deve ser destruído e a área de estacionamento, aumentada, inclusive com a construção de dois estacionamentos subterrâneos.

Outra ideia é usar o Pacaembu para shows que não incomodem tanto os moradores da região e eventos religiosos, algo que já tem acontecido atualmente.

Mas que seria uma pena o futebol deixar de ser praticado no Pacaembu, seria. É o estádio mais charmoso e o melhor de se ver jogos que a capital paulista tem. Dá de 10 a 0 no Morumbi, no Palestra e no Canindé.



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo