Os consultores de Aldo



Não é que Aldo Rebelo resolveu ouvir não apenas Mustafá Contursi mas também os ex-deputados e dirigentes esportivos Eurico Miranda e Márcio Braga sobre assuntos ligados à Copa de 2014?

O novo ministro do Esporte, que comandou a CPI da CBF/Nike há pouco mais de dez anos, diz que não vai fazer autocrítica de seu trabalho e resolveu ter como interlocutores velhas e novas lideranças do futebol. Entre as novas, destaque para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Pelé, que esteve na posse de Aldo, e Zico, também devem ser ouvidos pelo novo ministro sobre o Mundial no Brasil.

Aldo, que por mais de uma vez foi chamado de Rabelo (sobrenome do presidente de seu partido, o PCdoB) pela presidente Dilma, tem apreço por Orlando Silva, o ex-ministro que caiu diante de uma série de denúncias de corrupção na pasta. Continua dizendo que Orlando foi vítima da luta de classes e tem escanteado Agnelo Queiroz.

Para o PCdoB, o atual governador do DF, que comandou o Esporte antes de Orlando, estaria por trás das denúncias que derrubaram seu sucessor e ex-secretário-geral. Detalhe: Agnelo trocou a sigla pelo PT e se distanciou de Orlando desde o início do segundo mandato de Lula. Vem mais fogo cruzado por aí…



  • Nilú

    Bom dia João
    Olha só, a Copa começa em junho, onde tem também festa junina, e a _quadrilha_, nós já temos._rs
    Ótimo dia para vc. Nilú

    • janca

      Ótimo dia pra você também, João

  • descrente

    Formação de quadrilha

  • Renato

    Meu Deus, para o mundo que eu quero descer…..quem mais falta?

  • timão

    FALTOU O ALBERTO DUALIB, MESQUITA PIMENTA, MARCELO TEIXEIRA,KIA AI SIM A COISA VAI PARA A POLÍCIA

  • Johannes

    Bom Dia João Carlos,
    Ele poderia também consultar o Dualib através de uma sessão espirita..assim ficava totalmente aconselhado e a Copa 2014 seria perfeita…

    • O Dualib morreu? Eu sabia do Nesi Cury… Tá matando o véio já?

    • janca

      Oi Johannes, o Dualib segue vivo, embora afastado do poder. Quem morreu há pouco foi a mulher dele. Abs.

      • Johannes

        Putz…foi mal….Pelo menos assim fica mais fácil pro ministro reunir-se com mais um grande aconselhador…

    • adilson moreiora

      essa eu tambem não sabia DUALIB morreu, nossa o finados foi onten e eu nem me lembrei k DUALIB havia morrido?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa k falta de informação.

  • Jorge Braga

    Infelizmente não muda nada.
    Andrés Sanches e Eurico Miranda ? ? ? ? Esses caras estão de sacanagem.
    Um é “peixe” do Sr. Ricardo Teixeira e o outro um envolvido na CPI da Nike e nas falcatruas do futebol e ainda dizem que o governo do PT é sério ? Se fosse sério, a FIFA já teria aceitado as nossas condições e não nós as deles. Nessa bagunça, tem muita gente do governo e grandes empresários levando grana por isso, estão tentando levar as coisas em “banho-Maria” e, com tranquilidade, estão enganando o povo e o pior é que esse povo metido a esperto não faz absolutamente nada.
    Enquanto houver essa impunidade escancarada, não vai dar nada para ninguém.
    “EU SOU OTÁRIO”. Essas são as palavras que o povo Brasileiro tem que gritar e, não esqueçam do nariz vermelho.

    • Rafa

      De acordo com você Braga! Simples assim!

    • janca

      A coisa tá feia mesmo… Ministério não pode ser feudo de um partido, seja ele qual for. E os dirigentes esportivos, bom, sem comentários… Abs.

  • Luiz

    Só a nata Mustafá, Eurico Miranda, Andrés, Marcio Braga, Orlando Silva, nessa história só falta João Havelange, Ricardo Teixeira (que com certeza vai ser ouvido também) Maluf (alguém por acaso entende mais de construção ilícita do que ele ?) e lógico não podemos esquecer do Tiririca afinal circo sem palhaço não é circo.

  • Luiz

    Aé esqueci do Dualib rsrs

    • janca

      Que eu saiba ele segue firme e forte, mas afastado das coisas do Corinthians. Abs.

  • santana junior

    Faltou o Edmundo Santos Silva e também o personagem do filme “Como roubar um milhão de dólares”. O mais bobo dessa turma rouba pneu de carro a 300 km por hora. Prá frente braZil!!!

  • Pedro Paulo

    É formação de quadrilha…manda prender!!!!

  • Renato Bastos

    Janca,

    perai e piada de mal gosto ou e verdade mesmo ? pq depois disso tudo q eu li so rindo……

    • janca

      Só rindo mesmo… Mas o Aldo, que já foi de esquerda, hoje está de braços dados com a direita. Virou íntimo dos ruralistas, de Paulo Maluf, tem bom relacionamento com José Sarney, por que não iria se dar com a turma da bola? Até de Ricardo Teixeira virou bom amigo… Abs.

  • WANDERLEY SEVERINO

    Trocaram um ministro “suspeito” por um que está formando uma quadrilha, ou seja, pobre povo brasileiro, um dia essa farra acaba, Sadam Hussein e Muamar Kadafi acabaram bem, um dia isso acontece aqui, pois motivo é o que não falta, e nós o povo, só vivemos indignados, o dia que a indignação virar ação, aí o bicho vai pegar…

  • Vascao bi-campeao mundial

    Enquanto essas hienas brigam por $$, nossa saúde vai bem obrigado….olhem…
    http://g1.globo.com/goias/noticia/2011/11/eletricista-espera-ha-quase-10-dias-por-vaga-no-hospital-de-queimaduras.html

    Copa da vergonha !!!!

    • Alexandre Proiete

      Cada dia pior

      Não sei mais o que pode ocorrer diante desta palhaçada total, mas ta na hora de protestos que hoje são banalizados como “MARCHINHAS” serem mais efetivos e agressivos. O povo Brasileiro é muito omisso, somos taxados de folclóricos carnavalescos quando fazemos protestos passificos, ta na hora de mostrar que a festa acabou . temos que fazer como na Grécia

  • mateus

    esse aldo é um ruralista safado.. trocaram seis por meia duzia!

  • Jorge Braga

    Um Pais que transforma prostituta em atriz de cinema, bandidos em super herói e cria kit gay para as escolas não podemos esperar nada.
    A coisa ainda vai piorar. Um governo que, anos atrás, brigava por uma política justa com grandes movimentos contra a ditadura clara, hoje, nos impõe uma ditadura velada mas que mata tanto quanto a outra. O cidadão morre nos corredores dos hospitais públicos, morre nas filas do INSS, morre nos assaltos e morre pela falta de dinheiro para comprar os remédios necessários para sua sobrevivencia. Um Pais que tem 1.000.000.000(rs) de leis e que a única que funciona é a de “pensão alimentícia” e que é super eficiente em criação de Ongs e sub indústrias para um maior faturamento de impostos e repasse de dinheiro público, fica fácil roubar no futebol.
    A coisa é mais feia do que pintam.
    Infelizmente.

  • Alexandre Proiete

    Aliás por que o maluco da escola de realengo não invadiu o planalto

  • Rui Melo

    Não é que o PCdo Bolso contratou uma quadrilha especializada em como fraudar mais ainda o ministério dos esportes? Agoa sim, saiu o Orlando Silva com cara de quem não sabe fazer mau e fez muito, e juntou quem? Os espertos em grandes roubos dos clubes brasileiros, é isso ai Aldo Rebello, voce é um motivo de alvo fácil pra Policia Federal arrancar teu bigode, e provar que o Orlando Silva esta com os bolsos alargados de tanto que roubou para o PCdo Bolso!

  • Rondinelle

    Falta o Kleber Leite.

  • Mais qual o problema em ele consultar o Andrés? Afinal de contas é quem está tocando o projeto do estádio onde será realizada a abertura da Copa de 2014.

  • O PC do B e o Governo perceberam a ingrata atitude do pilantra “Roubando Silva”, que colocou junto com ele apenas reservas fracos pra roubarem do povo brasileiro. Agora, vão contudo. Vão colocar em campo somente titulares da arte de roubar, macular, forjar, dobrar, corruptanear, enfim artistas com profundo conhecimento.
    Andrés Sanches, Eurico etc…. Meu Deus, nos salve.

  • Maurício

    Bom, de Palmeiras eu entendo pois sou Palmeirense. Ainda bem que ele está falando com o contursi. Pessoa muito honesta assim como o eurico.

    [/ironic]

  • jefferson affonso

    falem o que quiser do Andrez, não sou advogado dele, e detesto política seja de Brasília ou de qq time de futebol, mas o ódio de muita gente por aí dele tem haver com as coisas que ele conseguiu para o Corinthians e foram muitas……é muito mais fácil falar que ele é ignorante do que admitir que ele fez muita coisa boa que incomodou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente.
    Um ótimo CT, o estádio, o time de maior faturamento do Brasil nos últimos 2 anos, ele explodiu o clube dos 13, etc, etc, etc…….aliás TODO MUNDO veio no vaco né ?? engraçado isso !!!! me lembro das piadas qdo ele falou que iria romper com o cluber dos 13, engraçado isso não ???? não é que veio todo mundo junto ??? infelizmente o brasileiro tem memória curta, e a honestidade de cada um vai até a beira do seu interesse……
    PIOR QUE NÃO TER HISTÓRIA, É NEGÁ-LA !!!!! VIVA LAUDO NATEL

    • Este é o Brasil

      Aguarde Sr. JEFERSON quando a Bomba estourar e não esta muito longe de isto acontecer ai eu quero ver se voce terá a mesma opinião ! apesar de que eu sei que o seu caráte representa o caráte da maioria dos Brasileiros

  • Jorge Braga

    O que esperar de um Governo que recebe 27 ministérios e, ao longo de 10 anos de mandato, cria mais 13 ? Total ? ? ? 40. Mais gente mamando e distribuindo dinheiro público.

    • janca

      Tinham que ter enxugado o número de ministérios há tempos. Eles viraram cabide de emprego… Abs.

      • WANDERLEY SEVERINO

        janca, antes fasse cabide de emprego, mas são na verdade plataforams de assalto ao dinheiro público e descalabra com seu povbo que vive na derrama, sem saúde, educação, segurança, moradia, sem dignidade e por aí afora…

  • Caro Jão,em se tratando de governo e dirigente o nosso pais é um lixo, troca-se a embalagem
    mais o conteudo continua o mesmo e em alguns casos até já em estado de putrefação.
    um abç.

  • Flavio

    Ele tem que parar de se aconselhar com estes ladrões e passar a pedir conselhos para os digníssimos MESQUITA PIMENTA, JUVENAL JUVÊNCIO, CARLOS MIGUEL AYDAR, MARCELO TEIXEIRA, MILTON TEIXEIRA, MARCIO BRAGA, DULSHES DE ABRANCHES e outras raposas que tramitam na penumbra do futebol brasileiro mas que todos fazem questão de fingir que não os vêm por razões óbvias!!!

  • Ministro Aldo, como bom palmeirense, contrata o Musta e obriga o mesmo morar em Brasília, daí o Palmeiras volta a trabalhar em paz. Leva esse “encosto” pra longe. Sai coisa ruim, sái….

    • MARCELO

      Excelente idéia! Leva o Mustafá pra viver o resto da vida em Brasília!

  • que legal pena q o beiramar ta preso kkkkkkkkkk.

  • Sergio

    é brincadeira isso???? Á para !!! apesar que os cachorros se reconhecem cheirando o ** !!

    • janca

      Antes fosse. Mas pra quem atacava o Ricardo Teixeira e virou o nome preferido da CBF para ocupar o Esporte, o que acabou acontecendo, para quem virou defensor dos ruralistas e se diz comunista, tudo, mas tudo mesmo é possível… Abs.

  • Helio

    Sai um que não presta e volta outro que nunca prestou ,e nos continuamos com o braço cruzado ,mexa se povo brasileiro vamos por ordem neste governo caralho.

  • Brunão

    começou bem Sr. Aldo…Diga com quem andas que direi quem tú és!

  • Gerson Nascimento

    Isto é inacreditavel, povo passível demais é nisso que dá, a Presidenta não sabe nem o nome do novo ministro, tá na cara que ela teve que engolí mais uma ordem da Fifa,Globo, CBF etc etc e este tal de Aldo Rebelo, só fez barulho na CPI do futebol e não resolveu nada, o que parece é que de alguma forma ele ficou de rabo preso com alguem (leia-se Ricardo Teixeira) lá atras (ficou até doente tempos atras) e agora é o toma lá dá cá, é brincadeira este País? povo, acorda, vota nulo pelo menos uma eleição, se aparecer no final 40%, 50% de voltos nulos estes larapios ficam esperto, com medo da farda e “pode” melhorar um pouco este país!

  • Gilson

    kARACA, Muda-se a coleira mas a cachorrada e a mesma esse Tal de Aldo já começou mal e vai terminar com certeza mal, isso e a mesma coisa que buscar consultoria em Bangu I, povo entra lá no site desse PC do Bolso e vamos detonar esses caras, alias que esse povo do PC do Bolso fez de bem para o Brasil, alguém pode me dizer? que idiotas!

  • Se faltando os falecidos Nabi abi chedid e Eduardo viana o caixa d’agua.Se esivessem vivos fariam questão de participar.

  • Fábio

    Com tudo isso, o povo Brasileiro paga o pato de corrupto e incompetente!

    Foda!!!

MaisRecentes

A dívida do Verdão



Continue Lendo

O clima para Rodrigo Caio



Continue Lendo

Timão x Odebrecht



Continue Lendo