Andrés x Juvenal



Confesso que não tenho simpatia por Andrés Sanchez, aliado de Ricardo Teixeira. Tampouco tenho por Juvenal Juvêncio, que ataca o corintiano, chamou-o de analfabeto na semana passada, dizendo que não completou o Mobral, mas quem está dando um golpe no São Paulo?

Por mais que a situação diga que a mudança no estatuto do Tricolor foi legal, assegurando mais um mandato para o presidente são-paulino, Juvenal parece um ditador. Como Ricardo Teixeira e tantos outros que se perpetuam no poder.

Nada como a troca de forças e a rotatividade na direção de um clube. Na semana que vem, o Tribunal de Justiça decide se Juvenal segue no cargo até que haja julgamento de seu recurso contestando decisão judicial que o atira do posto. O motivo: irregularidades na eleição no Morumbi.

Imagino que Juvenal continue, mas deveria ter saído faz tempo. A contratação de Adilson Batista, que fracassou totalmente no Santos, Corinthians e Atlético-PR, só confirma sua incompetência como dirigente. Demitido domingo, Adilson Batista não deveria ter sido contratado nem aqui nem na China. Pelo menos eu acho. Quem discorda que conteste à vontade. O direito de opinião é livre.



  • Johannes

    Bom Dia João Carlos,
    o Adilson é um bom treinador, têm potencial, mas depois das passagens conturbadas por Corinthians e Santos, deveria ter descansado um pouco e pego um trabalho mais light, no Tricolor a cobrança é alta e o clima por lá já foi mais tranquilo. Adilson tinha que ter feito seu período de “recarga” ….deve ter chegado bem pilhado ao São Paulo…Quanto aos dirigentes, eles querem sentar na cadeira e passar superbonder…ninguém quer largar o osso..

    • janca

      Ah! Ninguém quer largar o osso mesmo, Johannes. Vou ser sincero, gostei muito do trabalho do Adilson no Cruzeiro, mas depois do fiasco que foi no Corinthians, no Santos, das trapalhadas em Curitiba, acho que deveria ter tomado mais cuidado com sua carreira. E o São Paulo deveria ter mantido o Milton Cruz. Errou feio Juvenal ao contratar o treinador, pelo menos é o que acho. Grande abraço, João Carlos

      • Johannes

        Contratar um profissional na berlinda é sempre complicado…também acho que não foi o momento pra se trazer o Adilson. Espero que o Adilson se recupere…. não sei como ele lida com o grupo..mas parece ser um sujeito decente.

        • janca

          Pelo que eu pude sentir não tinha autoridade e já chegou enfraquecido pelas últimas péssimas campanhas. Acabou se afundando mais no São Paulo. Uma pena para ele e para o time do Morumbi também, cada vez mais distante do título. Os demais seguem firmes na luta, se bem que teoricamente até o São Paulo tem chances, embora tenha que torcer muito contra vários times. Abs.

  • Juvêncio x Sanchez? Taí um duelo pelo qual valeria a pena torcer, caso estivéssemos falando de luta de vale-tudo. Mas como se trata de futebol, qualquer vitorioso só fará mal ao esporte. São primo-irmãos de Eurico Miranda et caterva.

    Antes, romaticamente, falávamos da “politicagem” no futebol. Hoje, comentamos sobre um pouco de futebol em meio à lama geral.

    Abraço,

    João Sassi

    • janca

      De fato entre os dois, voto nulo. É como uma eleição que teve para governo do Estado de SP, segundo turno entre Fleury e Maluf. Não tinha como votar em nenhum dos dois. Anulei. Não sei qual deles faz mais mal ao esporte. Grande abraço, Janca

  • Eduardo

    Eu não tenho simpatia por nenhum dos dois e não torço para ambos os times, entendo que os dois estão errados por baterem boca na imprensa, mas o sr. Andrés está batendo todos os recordes de provocação que existem, isso quando as provocações não partem de seus coligados, como por exemplo o sr. Rosemberg.

    • janca

      Concordo em relação às provocações do Andrés e do Rosenberg, seu vice de marketing que lembra tanto, pela verborragia, o são-paulino Marco Aurélio Cunha. Abs. Janca

  • http://www.futebolcomoscurcinos.com
    ESCUTE NOSSO 10º PROGRAMA COM COMENTARIOS SOBRE A 30º RODADA DO BRASILEIRAO. PALPITES, HEROIS E VILOES DA RODADA, HUMOR E PAIXAO PELO FUTEBOL! E SE VOCE TEM INTERESSE DE PARTICIPAR DE NOSSO PROGRAMA, MANDE SEU EMAIL PARA futebolcomoscurcinos@gmail.com, NAO É NECESSARIO SE DESLOCAR DE ONDE VOCE ESTEJA, SUA PARTICIPACAO É ON LINE!
    CURTA E DIVULGU

MaisRecentes

Alessandro na frigideira



Continue Lendo

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo