Arruda e a seleção



José Roberto Arruda, aquele mesmo da violação do painel eletrônico do Senado, primeiro governador do Brasil a ser preso durante o mandato, afastado do governo do Distrito Federal por ordem da Justiça no ano passado e amigo de Ricardo Teixeira, tem circulado pelos Jardins, em São Paulo.

Acompanhado da mulher, almoçou num dos restaurantes mais caros da Pedroso Alvarenga, foi cumprimentado na mesa e chegou a dizer que arranjaria uma camisa autografada da seleção para um dos funcionários do estabelecimento. Imagino que seja autografada pelos jogadores, não pelo presidente da CBF muito menos pelo próprio Arruda. E assim a nave vai…



  • Cassiana

    A mulher do Arruda e a mulher do Ricardo viraram íntimas amigas em 2008. Só checar.

  • Fátima

    Arruda circula daqui pra lá como se nada tivesse acontecido. Não foi ele que jurou pelos filhos, pela mulher e por tudo que era parente que não tinha feito nada no caso do painel? Não foi cassado? O que está fazendo todo serelepe por aí?

  • janca

    Oi Fátima, confesso que não me lembro por quem ele jurou, mas deixou o Senado e deixou também o governo do DF repleto de acusações. Foi preso ano passado, mas já está em liberdade há algum tempo. Abs.

  • Tonico

    Ele está toda hora em aeroportos, viajando praqui e pra lá, deve ter muito dinheiro pra comer nos melhores restaurantes e viajar à vontade. O que me revolta é saber que ninguém vai reclamar com ele, ainda o bajulam porque aparece na TV. Foda.

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo