Fifa ataca governo Dilma



Na reunião do Comitê Executivo da Fifa em 20 e 21 de outubro em Zurique, na Suíça, a entidade quer pressionar o governo Dilma Rousseff em relação aos preparativos da Copa de 2014.

Inconformada com os atrasos nas obras e com o recente anúncio de que o Maracanã não será mais finalizado em 2012, como prometido anteriormente, mas apenas no início de 2013, a Fifa partirá para o ataque e pedirá um relatório atualizado da situação no país.

Aproveitando a presença de políticos brasileiros, entre os quais governadores e prefeitos de Estados e cidades que serão palco dos jogos da Copa, vai pressioná-los em relação a questões de infraestrutura, como reforma e construção de estádios, mobilidade urbana e a crise do setor aeroportuario.

A Fifa, que na ocasião irá anunciar os locais de abertura e encerramento do Mundial, também reclamará da demora para emissão de vistos de trabalho a seus funcionários e da morosidade para adequar a legislação brasileira a suas exigências.

Joseph Blatter repetirá o discurso de que está mais complicado trabalhar com Dilma do que com Lula e vai apoiar seu amigo Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do Comitê Organizador Local, que está cada vez mais escanteado pela presidente da República.

 



  • Alexlyzardo

    Fifa? affff.. essa entidade se acha a mais importante do mundo. A mais importante, das coisas menos importantes!
    Ae Dilma, mostra culhão e põe tudo esses safados pra correr. Tropa de desocupados.

    • Exatamente.

      O mais correto seria a Dilma dar um basta nessa palhaçada de Copa no Brasil e proteger o País, a população e os cofres públicos DA CRISE QUE ESTÁ VINDO.

    • DJ GP

      Amigo, vc acha q eles estão errados? Em um país como esse as coisas só acontecem na base da pressão. Sem pressão, no copa do mundo! E que venha as olimpíadas! Huahuauahu! PAÍS DE MIERDA…

      • joel brasileiro

        Vai mais é cuidar da sua vida senhor DJ , pressão tem ser feita é no seu País que esta uma verdadeira MIERDA ,entendeu …

    • Eduardo

      Essa copa tem um detalhe muito particular, os lucros ficarão com o Sr. Ricardo Teixeira, já os custos ele manda a Fifa cobrar da Dilma.

    • George Fla

      Começamos a dar o vexame, a mostrar a vergonha. Como o País há 4 anos atrás foi conhecedor que sediaria a copa de 2014, e passado todo esse tempo, praticamente nada fez. Como um País se candidata para um mega evento como esse, sem as mínimas condições de fazê-lo. Culpa da Fifa ? Claro que não, a gente tem a mania de querer culpar os outros. Os culpados são, únicamente, os nossos governantes que almejaram algo quase impossível de executar. Como se abilitaram para tal há exatos quatro anos, e até agora caminham a passos de tartaruga. Tem que ser cobrados mesmo, e mostrar a cara. Nosso País não podia pleitear sediar uma copa do mundo, se não cuida direito nem do próprio povo ?

      • DJ GP

        George, isso tudo foi uma negociação de compra e venda! ACORDA!

  • Eduardo

    Se alguém está contra a Fifa, nessa história da copa, tem enormes chances de estar certa.
    De qualquer forma, como brasileiro, torço para que as obras, principalmente de infra-estrutura ocorram, pois precisamos eliminar vários gargalos que atrapalham nosso crescimento, como transporte, aeroportos, portos, internet…

  • paulo fernando

    ola, primeiro publicamente, o Sr presidente FIFA e comissão todos FIFA não merece… pq ele recebeu alguma coisa (ajuda) pagar alto do poder.. a maior culpa é CBF Ricardo…
    ele não tem direito, nem trabalha nada… só vai assistir jogo, muita breja… nada ajudar calendario blá, blá, blá….
    o Brasil parece está muito quebrado!!! o povo brasileiro está correto!!! nem politico não sabe de nada… se eu fosse Presidente da FIFA, pra agendar reunião pra disputa no pais… ai, se mostrar o $$$ vivo.. ai eu participo… agora, no Brasil não merece na copa 2014 por falta $$$… custo é bem alto… que se cuide ITAQUERÃO… o Sr Sanches não sabe de nda… eu quero ele me mostre $$$ vivo.. ele não tem quase nd $$$ pode sufocar… que se cuide…
    um abs.. LANCENET…

    • Paulo Pinho

      Cara o que foi que tu fumou?

      • DJ GP

        CRACK!

    • Pedinha

      da para traduzir ? kkkkkkkk

    • renato

      Ah, tudo bem explicadinho assim, qualquer um entende. Entenderam?

  • Antonio Junior

    Nunca pensei que fosse apoiar uma decisão de algum governo brasileiro, principalmente de alguém ligado aos PTralhas…

    Isso é sinal dos tempos e que 2012, realmente está chegando ?! rsrsrs

    E a Fifa acha que é quem para ficar com raivinha e dizer “…e da morosidade para adequar a legislação brasileira a suas exigências.”

    Seria muita presunção a dona Fifa querer que a legislação de um país se adeque as suas exigências. Prepotência nem pensar.

    ST

    • DJ GP

      Amigão, vc acha errado isso? E que tal se o governo continuar metendo a mão no seu bolso e mais ainda qdo estiver faltando 1 ano pra copa? Q tal? Ou a FIFA entra de sola agora pra essa porra toda acontecer ou então nossos bolsos serão covarde e agressivamente assaltados… Dê graças a Deus por essa decisão do Sr. Blatter. A grande diferença é que a FIFA representa o pensamento europeu, ou seja, pensa de forma organizada e mais correta. Políticas à parte, eles só querem que sigamos um “script” determinado por eles… E como no Brasil “scripts” não funcionam, ficará difícil atender as exigências… E QUE VENHAM OS JOGOS OLÍMPICOS… Hhauhauhauhua! Esse país é uma piada (e de mau gosto, diga-se de passagem)…

      • “A grande diferença é que a FIFA representa o pensamento europeu, ou seja, pensa de forma organizada e mais correta.” vai ler antes de bostejar pela boca. A espanha ta quebrando teve sua economia rebaixada, a grecia esta em crise, a italia tb esta em crise..a frança para nao quebrar foi necessario criar o euro e levar a copa para la em 98…resumindo, a verdade é que o brasil nao tem condições de fazer uma copa do mundo nem uma olimpiadas….vai ser td para gringo e a conta para o povo brasileiro. Só que aqui é td festa, vai td mundo para rua comemorar os jogos, quero q um carioca me mostre o que ficou de legado do pan ..o engenhao em 4 anos de vida ja passou por reforma e ainda continua precario e o maracana nuca ficou pronto desde de 1950. Por ultimo que acha o país uma merda, pega o passaporte e vai morar na ” gringa” e chegando lá rasga o passaporte e fique por la.

        • greguer

          Meu amigo, esse país é uma MERDA mesmo, infelizmente. Povo inculto, não politizado, eleja qq Tirica e ainda faz piada disso.

  • André

    A Fifa está tentando comprar a briga do governo com o Ricardo Teixeira. Tentando desestabilizar a nossa presidenta que por sinal está se mostrando mais competente do que o fanfarrão do lula.
    Esse negocio da CBF tá igual igual ditadura onde já se viu uma cara se manter no comando de algo por tantos anos. Abaixo a ditadura do futebol pois isso está acabando com o esporte mais apreciado e admirado no mundo. Quero colocar também uma observação como a juventus controí um modernissimo estadio com metade do orçamento do mineirão ou o um terço do orçamento do maracanã? será que pra gente o cimento é mais caro? será que a mão de obra é mais cara?abre o olho brasileiro pq vamos ser nós que vamos limpar no final da festa.

  • Fernando C. Guimarães

    Estes atos fazem parte da manobra do Ricardo Teixeira a fim de tirar a imprensa de cima dele.

    É inimaginável perceber o que está ocorrendo por baixo dos panos e que nós pobles mortais não ficaremos sabendo nunca.

    • janca

      Com certeza, Fernando, de muita coisa a gente não fica sabendo mesmo. E o jogo político, o jogo nos bastidores, digo, está feio, ainda mais depois que a Dilma deu uma bela escanteada no Ricardo Teixeira. Abs.

      • DJ GP

        Tudo isso por causa da política burra da boa vizinhança praticada pelo Lula. O Brasil não tem a menor estrutura pra realizar eventos desse porte. Sabe por que? Simplesmente por causa da roubalheira que assola (e sempre assolou) o país. Mas agora que a merda já foi feita, ou seja, o Brasil já foi escolhido pra sediar a copa, só nos resta observar de braços cruzados a lambança que será feita. E ainda aproveito para profetizar: QUEREM APOSTAR COMO ESSA HISTÓRIA AINDA VAI TER UM REVÉS? E tomara mesmo, pra abrir de uma vez por todas os olhos dessa piranhada política que anda por aí…

      • teco

        VAMOS ACABAR COM ESTA PALHAÇADA DE UMA VEZ. NOSSA PRESIDENTA DILMA DEVERIA AGIR COMO AGIU NA ABERTURA DA ONU. FALAR O QUE PENSA SOBRE O PROBLEMA MUNDIAL. DEVERIA CHAMAR O CANALHA DO RICARDO TEIXEIRA, O CORRUPTO DA BLATER, O SR. NUSMAN ( QUE PREPARA AS OIMPÍADAS NO BRASIL) E DAR UM BASTA. VAMOS DIZER:—–O BRASIL NÃO PODE GASTAR NOSSO DINHEIRINHO PRA ORGULHO DESTES IDIOTAS CORRUPTOS E MAFIOSOS. O POVO BRASILEIRO PODERIA SE ORGULHAR EM SEDIAR AS COPA/2014 E AS OLIMPÍADAS/2016, MAS A VERDADE É QUE DO MODO QUE ESTÁ SENDO FEITO, VAMOS PASSAR RECIBO DE INCOMPETENTES PERANTE O MUNDO TODO. AÍ JÁ SERÁ TARDE DEMAIS, NOSSO $$$$$$$$$$JÁ FOI EMBORA E FICOU AS DÍVIDAS, OBRAS INACABADAS E AS ACABADAS, COMO AS DO PAN, ESTÃO CAINDO AOS PEDAÇOS. APROVEITO PRA MANDAR UM RECADINHO PRO SR ANDRES SANCHES…….VOCE ESTÁ SE SAINDO PIOR QUE OS NOMES CITADOS ACIMA. ESTÁ VIRANDO BANDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SAIA DESTA ENQUANTO É TEMPO E VÁ SALVAR SEU CURINTINHA AINDA QUE ELE CONTINUE CAINDO E SEJA REBAIXADO NOVAMENTE.

  • Luiz J.

    Tenho certeza de que a expectativa da grande maioria dos brasileiros é de que nossa presidente não se curve diante das ameaças dessa famigerada FIFA e seus capangas. Sob a hipótese extrema de mandar os Srs. Joseph Blatter e Ricardo Teixeira, enfiarem a copa de 2014 onde bem entenderem, rezemos para que a presidente Dilma continue nessa peregrinação rumo à moralização do futebol diante dos cofres públicos.

    • Paulo Pinho

      O que o Brasil espera da presidenta é moralização em todos os setores!

  • Antonio

    Apesar da Presidenta Dilma,ter dado carta branca para a volta da carroças brasileiras depois de duas década,com o aumento do IPI para produtos importado, no caso da Copa do Mundo esta certíssima.
    O Sr Joseph Blatter tem que cuidar da FIFA para diminuir os escândalos envolvendo o futebol no mundo e Teixeira que vá cuidar de galinhas.Quem cuida do Brasil é ela, e somente ela define quais as prioridade respeitando a legislação.Não tem nada que dá regalias para ninguém.A Fifa que tem que se adequar a legislação brasileira e não ao contrario para favorecer grupos.

  • O GRANDE

    Conhece aquele ditado:”se não “guenta” por que veio”?,ou seja ;se assumiu perante o mundo que realizaria a “melhor” copa dos últimos tempos,agora não pode dar pra trás,e a Fifa tá certinha,”ou caga ou desocupa a moita”,ainda dá tempo de realizar a copa num país mais sério (politicamente falando) e comprometido.Eu no lugar do Blatter já tinha chutado o balde!!!!

    Abs.

    • ari

      pelo seu nome fictício “grande”,sua mentalidade é igual a do RT,fifa,sanchéz e a corja deles,se acha no direito de “chutar o balde”,com uma nação inteira só porque não satisfaz suas vontadezinhas,reveja seus conceitos “grande sem nome”.

      • O GRANDE

        Vai te catar boiola!!!

        • O GRANDE

          Mais uma coisa “ari”,se este é o seu nome você deveria saber que nome próprio se inicia com letra “grande”,seu BURRO!!!

    • Edson

      então pq vc naum vai morar fora, por exp em algum país mais sério como vc msm disse

      • O GRANDE

        Porque eu acredito que as coisas podem melhorar Edson,é lógico que existem países mais sérios que o nosso.Aos montes!!!

        • PROFETA

          “GRANDE”,quer dizer que voce concorda com toda essa robalheira que está acontecendo em nosso país,com as exigencias da FIFA,com os desmandos do RT(CBF),com esse cara andres sanches?então diga-nos quais são os paises mais serios segundo seu conceito?

    • DJ GP

      ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM SENSATO AQUI! Concordo em nº. gênero e grau com vc! Ainda dá tempo sim (e como!) de realizar a copa em um país organizado, sério e que mereça sediar um evento desse porte. O grande mal é que o brasileiro leva tudo nas coxas, deixa tudo pra última hora. Aí, desse modo, junta-se a fome com a vontade de comer, ou seja, a fome = a grande capacidade de só fazer as coisas depois que as merdas acontecem; vontade de comer = OLHO NOS LUCROS QUE OBRAS REALIZADAS EM CIMA DA HORA PODEM TRAZER. Mas sinceramente, como bom brasileiro e já sabedor de nossas mazelas, já imaginava que esses problemas ocorreriam… E na boa, querem saber? TORÇO MAIS PRA QUE NÃO TENHA NADA NESSE PAÍS, NEM COPA NEM OLIMPÍADAS, POIS NÃO MERECEMOS. Ou vc´s gostariam de ver os estádios, transportes públicos, dentre outras coisas (sem precisar ir mais a fundo em outras questões), FUDIDOS 1 semana depois da copa? Acham que isso não vai acontecer? ABRAM OS OLHOS! QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, O BRASIL NÃO MERECE A MORAL DE SEDIAR ESSES EVENTOS. No máximo um Rock In Riozinho… E OLHE LÁ!

      • Paulo Pinho

        O outro é o GRANDE, e vc é o pequeno?

        • DJ GP

          Pequeno vai ficar o seu bolso depois da copa, OTÁRIO! Apoie essa merda, mas depois não reclame. Vc é o típico brasileiro que pelo jeito vota errado e ainda acha que está certo. Vai ler, vai se aprofundar com relação às coisas que acontecem aqui e ali… Vai se desalienar, vai… OTÁRIO!

    • Paulo Pinho

      Realmente vc é um GRANDE BURRO

  • Paulo

    Quem é ésta entidade(fifa) para exigir qualquer coisa , o problema da fifa é que não esta conseguindo encaixar as empresas que éla costuma indicar sem licitação para obras com e levar algum dinheiro com isso, assim como foi feito na africa do sul , quer ver como é facil calar a fifa é só fazer um plesbicito para saber se o povo prefere estes gastos com a copa ou com a saúde em nosso país.

  • ari

    Quem é a fifa para exigir soberania sobre o estado brasileiro,esse bando de ladrão apóia RT e a CBF,e são todos iguais.Não gosto do governo da Dilma,mas pelo menos nessa área ela se mostrou mais firme do que o lacaio do Lula,bando de sem-vergonha, essa copa será para enriquecimento de uns poucos,diversão de uma parcela bonificada(ou você acha que pobre vai ter condições de assistir jogos?)e ônus para toda a nação brasileira,essa conversa fiada de infraestrutura,transporte,melhoria disso e daquilo é só um factóide para o povo abraçar tudo sem chiar,devíam fazer essas benécies com ou sem copa.Como brasileiro torço contra essa palhaçada e que tudo dê errado para essa corja,tomara que o povo desperte.Deus tenha misericórdia de nós!!!!!

  • Bruno Valle

    se a FIFA escolher o estádio de SP,tão atrasado em comparação aos demais, perde a credibilidade de reclamar de qualquer atraso.

    • Mario

      É isso aí Bruno…

  • o brasil nao e lugar de copa do mundo e muito pior as olimpiadas nao tem estrutura o governo de vez se preocupar com o povo , esta preocupado com a copa nao tem nada concluido fazer as coisas rapidas nao da certo

    • DJ GP

      MAIS UM SENSATO! Concordo… O Brasil está há anos luz atrás das nações que recentemente sediaram eventos desse porte. Um país que não permite, por exemplo, que seu povo se eduque para que possa pelo menos aprender a casar “A” com “B” e que tenha acesso mínimo a saúde, que seja tratado com dignidade, não pode ter a moral de sediar esses eventos. É uma piada isso. É querer achar que somos palhaços e obrigados a apoiar as sandices governistas que tanto pipocam no Brasil. O mal é que somos muito passivos, aceitamos tudo com muita naturalidade. Se fossemos austeros como outras nações, nós mesmos protestaríamos contra tudo isso. Não deixaríamos a coisa estourar na FIFA, apenas citando o foro em questão. Na verdade é o contrário. Independente de Blatter apoiar Ricardo Teixeira, Dilma boicotar Ricardo Teixeira ou o cacete de asas qualquer, os caras possuem um processo estruturado. Aí vem o Brasil querer zonear, como td aqui… É isso que deixa os caras putos, e com razão… Tomara que o Sr. Blatter tome é vergonha naquela fuça velha e diga a qq momento: A COPA DO MUNDO NÃO MAIS SERÁ REALIZADA NO BRASIL…

  • Rogério.

    Meu, não vamos nos enganar, os Políticos no Brasil com rara execeções, são ladrões, pessoas com o unico interesse em si proprio, em virtude disso farão sim um Copa do Mundo no Brasil, e quanto mais atrazar mais dinheiro vão por no orçamento, para a fatia deles então aumentar em nome do atrazo das obras. Colegas parem de se iludir achando que Dilma esta moralizando alguma coisa, não esta, vamos pregar a moralização sim, somos um País de pessoas com uma arma imensa nas mãos, o voto, só que precisamos aprender a usar. A FIFA fez suas exigencias, nós aceitamos e agora temos que cumprir. Tudo é uma questão de ” PARA O BOLSO DE QUEM VAI O DINHEIRO DO ATRASO DE OBRAS “. Quando isso for definido tenho certeza entregamos as obras com folga no prazo.

    • DJ GP

      Falou e disse!

  • Gerson Nascimento

    Mas que palhaçada é essa da FIFA, que politicos são estes que vão lá, espero que não sejam os capachos do Ricardo Teixeira pra aceita “pressão da Fifa” é mesmo um absurdo não é não? quem pensa que esta FIFA é, futebol é importante pro Brasil, é paixão do povão, mas tem coisas muuuuuiiito maisi mportante do isto, FIFA, vai pressionar seus capachos em outros lugares, cambada de velhinhos tomadores de viagra, aposto que quando vem ao RJ, o primeiro pedido é por viagra e prostitutas, bebidas etc tudo a nossas custas, vão se danar, Sra. Dilma, pelo amor dos Deuses, mande esta Fifa ir fazer sua copa em outro lugar…..

  • nildo

    Bom, tomara que ela mande a famigerada FIFA a m…., o pais precisa se preoculpar com outras deficiencias e nao com essa roubalheira que estamos vendo, soh no brasil nao se respeitam os valores firmados em contrato, comeca com 100 e termina com 900 isso sendo bem generalizado,nossa soberania nao pode e nao deve ser questionada por uma bando que se acha dono mundo, que mandem a rede globo, ricardo teixeira e esse joseph blatter passear em outro quintal, que nao seja o nosso.

  • Marcos

    O povo quer circo e é o principal palhaço. Quer lixo de COPA, construção de estádios, hotéis, corrupção, aceita carga absurda de impostos e tantas outras porcariadas. A saúde, educação, creches e moradias vão bem obrigado. A grande maioria do povo brasileiro se comporta como gado, vão onde seus vaqueiros (políticos) levam. E viva a FIFA e o dono do Brasil RT.

    • DJ GP

      Isso mesmo! Se não somos otários pelo menos nos fazemos de… Mas ainda acho que somos. Sabe pq? Pq não sabemos votar e assistimos a tudo passivamente. Metem a mão no nosso bolso sem piedade e ainda acham um absurdo o que o Sr. Blatter está defendendo… Ah! FAÇAM-ME O FAVOR, NÉ? Como já disse, tomara que vetem logo essa merda toda aqui. Aproveita que ainda não tem nada pronto e coloca essa copa nas mãos da Alemanha ou outro país qq que tenha SERIEDADE no trato com as questões.

  • Julio Cesar

    Como pode um governo ter dinheiro para construir e reformar estádios de futebol (com superfaturamento) e ao mesmo tempo não ter dinheiro para a educação e saúde? Mantendo-se um povo ignorante eles têm a certeza de serem eleitos e continuarem a roubalheira bem debaixo de nossos narizes. O povo brasileiro é otário por natureza.

    • DJ GP

      Infelizmente vc está corretíssimo…

  • Paulinho

    Aff, por favor, fica quieto Fifa, já está enchendo o saco… na Copa 2014 vai dar tudo certo!

  • Bom Senso

    A torcida é para a Presidente mantenha seu posicionamento!!!

    E CHUPA FIFA #ForaRicardoTeixeira

  • valde

    em um país onde se paga tantos impostos, onde se tem um dos maiores custos de vida do mundo é inadimicivel a condições de infraestrutura oferecidas ao povo, talvez isso se deva aos milhões de desocupados, que vivem as custas do gorverno ou melhor as custas de nós trabalhadores e pagadores desses impostos absurdos injutos e sem nexo, se toda essa grana tivesse sido aplicada ao seu verdadeiro destino com certeza a realização desses eventos gradiosos seriam bem mais viaveis e lucrativos, e sem sombra de duvidas esses atrasos e impecilios não existiriam.
    mas o que esperar de um país onde poucos trabalham e tantos vivem se queixando de falta de oportunidade quando na verdade o que eles mais querem é ficar coçando e vivendo de bolsa isso e bolsa aquilo e vale não sei oq……
    é tão simples e milenar como o tal ditado “não de o peixe ensine a pescar”
    as coisas são tão estranhas não são………….

  • beto

    A CADA DIA QUE PASSA, TORCO PARA QUE TUDO SE ATRASE UM POUCO MAIS, NOSSO PAIS TEM COISAS MAIS URGENTES E IMPORTANTES PARA SEREM RESOVIDAS DO QUE COPA DO MUNDO,, OLIMPIADAS,,, ECT,, A NOSSA SAUDE PUBLICA TA UM CAOS,, CIDADAO MORRENDO EM PORTA DE HOSPITAIS,,,, MAES PERDENDO BEBES POR FALTA DE MEDICO,, VERGONHA MUNDIAL, PRA UM PAIS QUE DIZ ESTA SE DESNVOLVENDO,, DESENVOLVENDO? SO SE FOR O BOLSO DESSES POLITICOS CORRUPTOS, SALVO ALGUMAS EXCECOES. FICO INDIGNADO COM TANTO DINHEIRO ROLANDO POR AGUA ABAIXO E O POVO BRASILEIRO SOFRENDO, CLAMANDO POR SAUDE, ENSINO, SANEAMENTO, IMPOSTOS MENOS ABUSIVOS E TANTOS OUTROS PROBLEMAS QUE RARAMENTE CHEGAM ATE NOS. REZO E TORCO PRA QUE O COI (COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL) PENSE E TIRE AS OLIMPIADAS DO BRASIL, SEI QUE SERA DIFICIL, MAIS, SONHAR NUNCA É DEMAIS. E A VIOLENCIA? COMO FICA? TINHA ME ESQUECIDO DELA, ALIAS, JA ESTAMOS TAO ACOSTUMADO COM ELA……

  • FERNANDO

    BRASIL , PAIS DE GENTE SAFADA
    ENQUANTO TEM GENTE MORRENDO . E PRECISANDO PASSAR POR 5 HOSPITAIS PARA SER ATENDIDO, CASO ACONTEU NO RIO
    O GOVERNO TORRA TODO DINHEIRO DE IMPOSTOS EM COPA . PRA QUE COPA ????
    DEPOIS QUER CRIAR MAIS IMPOSTO PARA A SAUDE ,

    • Juliano

      CONCORDO! FODA-SE COPA DO MUNDO! EU QUERO CHEGAR EM UM HOSPITAL E SER ATENDIDO! EU QUERO EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, COM OS PROFESSORES DIGNAMENTE PAGOS (COM BONS SALÁRIOS). EU QUERO POLÍTICO CORRUPTO NA CADEIA. EU QUERO SAIR NA RUA E SABER QUE A POLÍCIA CUMPRE HONRADAMENTE COM O SEU DEVER. F O D A – S E COPA DO MUNDO! O GOVERNO TEM QUE TER MAIS O QUE FAZER AO INVÉS DESSA FANFARRONICE!

      • DJ GP

        Certíssimo! Certíssimo! Certíssimo! PALMAS!

  • Eduardo

    Não aguento ver tanto brasileiro falando um monte de besteiras. Que se dane a copa, o que nós precisamos é ter um país sério. Se vai ter copa, que o país se sinta pelo menos na obrigação de deixar um legado de obras para que a população possa aproveitar um pequeno cheiro de progresso. Não dá pra ficar esperando voos em areoportos caindo aos pedaços com passagens carissímas, o tranporte público é uma vergonha, trens, metrô, ônibus e etc, hospitais públicos sem condição nenhuma de atender a população, escolas são como antros de quadrilhas e fábricas de marginais, a segurança pública nem se fala, não dá pra confiar e a maioria dos brasileiros pagam por isso.
    Portanto os órgãos públicos não tem competência nenhuma para dar credibilidade a ninguém, nem no Brasil e nem em outro país do mundo.
    Mas o que importa para o povo é cerveja gelada, samba, futebol, Rock in Rio e praia e resto é resto.

    • Juliano

      Você está absolutamente certo! Meu caro amigo, vivemos a era dos anti-valores! Não adianta nada parte do povo, por exemplo, fazer marcha contra a corrupção se o próprio povo coloca os bandidos no governo! Você implicitamente fez uma leitura certa: não adianta criticar o governo se o povo os mantém lá! Sabe por que que isso acontece? É exatamente pela sua última frase: “Mas o que importa para o povo é cerveja gelada, samba, futebol, Rock in Rio e praia e resto é resto”. E acrescento: FODA-SE política!

      • Eduardo

        Xará
        Concordo com você! Não vemos melhorias e pelo contrário, por exemplo, aqui em SP, o metrô apresenta franca decadência, com passagens caras, queda de velocidade, problemas constantes, estações que com menos de um ano já ultrapassaram seu limite..
        A quantidade de impostos que pagamos é insana e nossos governantes, não importa se PT, PSDB ou qualquer outra denominação não fazem nada pela gente.
        Acho que a única coisa que será feita nessa copa é estádio…

        • DJ GP

          Estádio? A única coisa que será feita será assaltar os cofres públicos, descaradamente! Se a situação do metrô aí em SP é essa, te garanto que aqui no RJ está pior. E olha que o RJ está cotado pra ser a sede de abertura da copa! Imagine a gringalhada chegando e sendo surpreendida por um ataque terrorista de traficantes! O pior, o pior mesmo, é que isso é uma possibilidade inexistente, pois até com isso o governo lucra… Basta sentar com os chefes do tráfico e negociar uma “quietude momentânea” enquanto a copa estiver rolando… Aí tudo às mil maravilhas… No entanto, 1 semaninha depois, o que acontece? A CRIMINALIDADE AUMENTA A NÍVEIS ASSUSTADORES PRA COMPENSAR O PERÍODO DE ENTRESAFRA… E o governo quietinho, no máximo dando pronunciamentos “pra Inglês ver” e enganando a população, como vem enganando ultimamente com as tais das UPP´s… Ou seja, é uma piada de mau gosto atrás da outra… E o brasileiro continua feliz da vida com seu domingão, churrascão, futebolzão, pagodão…

          • Eduardo

            DJ
            Fico triste de ler o que você diz, O Rio é muito bonito para passar por isso.
            Quanto ao metrô do Rio fiquei assustado quando vi, realmente o nível é um horror, mas aqui também estão sucateando o metrô, não na aparência ou limpeza, mas na qualidade.
            Tenho na minha memória um vôo que fiz para Fortaleza, com escala no Rio, e quando decolou o avião fez um 8 no na Guanabara e posso afirmar, foi uma das visões mais bonitas da minha vida.
            Saudações Paulistanas

  • a fifa acreditou que faria a copa do mundo no brasil e que aqui, seria casa da mãe joana, faria o que quizesse, encheria os cofres com superfaturamento e …., porém, foi diferente e agora fica precionando o governo. gostaria que a dilma desse uma banana para esse bando de corrúptos……..

  • Essa mafia FIFA ( FEDERAÇÃO INTERNACIONAL FAZER ASSALTO), cabeça João Havelage, e CIA, vcs querem ok, com eces cabeçudo….

  • braz de alves

    …a voz do povo é a voz de “Deus” convoco os estudantes e o povo em geral, para dar um basta nas corrupções da cbf. acabar com os mandatários eternos do futebol, como continuidade no mandato de presidente da cbf, federações, de clubes e de outros orgãos publicos. vamos manifestar pacificamente, contra esses que se julgam donos dessas entidades esportivas.

  • É ISSO AI DILMA, TO GOSTANDO DE VC, APESAR DE VC SE PT, MANDA A FIFA AS FAVAS, ISSO É UMA MAFIA, AQUI É BRASIL, COM S, MOSTRA PRA ELES DILMA QUEM MANDA AQUI, OUTRA COISA PRESIDENTE TIRA O TEIXEIRA RAPITINHO ELE É SAFADO.

    • Eduardo

      Cyro, ela não pode fazer isso senão o Brasil será automaticamente desfiliado da Fifa.
      É triste mas é a verdade…

  • CADE A CAMPANHA DOS ESTADIOS, VAMOS LA ESTUDANTES E TORCIDAS UNIFORMISADAS, VAMOS A PAULISTA NUMA MANIFESTAÇÃO PACIFICA, SEM PALHAÇADA, SE NÃO O FUTEBOL BRASILEIRO VAI ACABAR ACORDEM PRESIDENTA DA REP., COLOQUE HOMENS ONESTOS.

  • marcelo

    O Brasil está fechado até 2016 para o compromisso com a população , pois é isso que eles querem desviar a atenção das pessoas com a copa do mundo e olimpiada enquanto temtam adquirir mais verbas para encher os bolsos deles com o dinheiro público em um evento privado , afinal para eles dinheiro publico não tem dono

  • ALTAIR BARROSO

    Joseph Blatter está certíssimo em criticar o nosso governo, só não pode é desrespeitar as leis brasileiras, quanto as críticas ao presidente da CBF, ele é suspeito em ficar contra!

  • rogerio

    Estes velhinhos , cheios de mas intenções com dinheiro alheio, acham que tem moral, pra cobrar alguma coisa, apesar de vivermos num país de politicos corruptos e população alheia ao que acontece ao seu redor , estou já de saco cheio destes discursos puritanos da Fifa, que tudo tem que estar pronto pra Copa, senão !!! não acontece nada se não tiver, e é o que vai acontecer!!!

  • Helcio

    Seria bom que a Fifa levasse a sua “copa”, seu “negócio”, enfim seu meio de sobrevivência onde ela só tem lucros e nenhuma despesa, para outro país, o Brasil economizaria um fortuna sem contar que iria tirar o doce da boca dos políticos e empresas que não vêem a hora de embolsar o dinheiro público.
    Este atraso todo eu acho que não passa de estrategia das empreiteiras e políticos para conseguir e pedir mais dinheiro para entregar as obras a tempo.

  • jordao

    Quero cancelar Copa do Mundo 2014 e Olimpiada 2016, mais importantes são saúde, escola, reformas todos Brasil e salarios das Funcionarios. Não estou interessas de Copa do Mundo 2014 e Olimpiada 2016. Dilma e Lula não tem interessas dos povos.. aff…

  • RPN

    Porque o Brasil se comprometeu em sediar a Copa. Vamos parar com essa mania brasileira de não cumprir os acordos. Agora temos que aturar os puxões de orelha sim da FIFA. A turma do COI os governos estaduais, municipais junto com o nosso ex-presidente fanfarão queriam essa copa para se locupletar. O povo brasileiro ainda vai passar vergonha e ser roubados, pois nós não reagimos contra a corrupção. Vide o nº de pessoas na passeata do dia 20 setembro na Cinelândia que somente tinha 2500 pessoas, eu fui prestar a minha solidariedade ao movimento e protestar contra toda a corrupção. Temos que deixar de sermos omissos.

  • Andreh

    Ao invés de fazerem protestos contra a corrupção na FIFA, porque não fazem contra a corrupção nos governos estadual e municipal, no senado, no governo federal. Nosso povo só se mobiliza para combater o que não é o mais importante, que é o bem-estar da população como um todo, não só os envolvidos com o futebol.
    Basta a Dilma colocar a FIFA no deu devido lugar. Quem essa entidade acha que é para pressionar o governo de um país ? Sabemos que o futebol é usado para manipular o povo e é por isso que a FIFA tem tanto poder, mas … menos.
    Copa do Mundo no Brasil só vai servir para encher os bolsos dos mesmos de sempre. NADA no Brasil acontece sem corrupção. Tomara que ao final deste circo, pelo menos a infraestrutura tenha melhorado, porque a roubalheira já é fato. Isto é Brasil ! Não nos iludamos.

  • Ptralhas

    O povinho mediocre este brasileiro,acha que dilma e flor que se cheire e ela não fez limpeza nenhuma foi obrigada a tirar os ladroes criado pelo padrinho LULA ,que nunca na historia deste pais viu tanta corrupção,e ainda tem papai noel achando que ela e a quadrilha do PT serve para alguma coisa a não ser roubar e ainda por cima humilhando o Brasil pelo mundo a fora.Aos moralitas de platão a fifa não veio atras não foi o Lula que foi lá se oferecer para sediar e aumentar os ganhos deste partido do demonio.Cambada de bandisos travestidos de brasileiros,comunistas pelegos…quadrilha de assaltantes da patria.

  • BETO

    cade meu comentario? nesse pais a gente nao tem liberdade nem pra espressar nossas opnioes. cade a democracia?

    • janca

      Ops, tá aí seu comentário. Não censuro nem quem manda comentário me xingando… Abs.

  • carlota

    Acho que está na hora de os brasileiros entenderem que essa Copa só vai trazer problemas. O dinheiro que está sendo investido (e desviado!) pode resolver várias vezes os problemas de verdade do país – saúde, educação, segurança… Adoro futebol, quero muito ver uma copa, mas acho que precisamos pensar no que é melhor para o nosso povo.

  • Ricardo Amaral Peruzzo

    Onde está o R. Teixeira??? Ele é o presidente do Comite Organizador da Copa… Governo federal tem culpa, mas não essa culpa toda… Onde está o Comite planejando isso logo que foi definido o Brasil como sede????Fora Teixeira

  • jorge

    pau no cu da fifa

  • Ricardo

    Não tem essa de pressa! Sabiam como estava antes de votar para a Copa ser aqui, e sabima como PODERIA estar em 2012, 2013 e 2014. Como bem disse alguém aí em cima, acharam que superfaturariam tudo com a bagunça que é nosso país.

    Se deram mal, a Copa corre o risco de ser um fracasso, ou feita “à brasileira”, de qualquer jeito. Espero que seja a segunda opção, pois a Copa não sair seria uma vergonha muito grande.

    Votei no Serra mas estou com a Dilma! 100%!!!

  • Daniel

    Poderiamos fazer as reformas e melhorias nos estadios, nos aeroportos em transporte sem copa do mundo. Não vejo muitas pessoas empolgadas com esse tipo de evento, principalmente por causa da corrupção que envolvem estas entidades CBF e FIFA.
    Eu não quero copa no Brasil.

  • O PRESIDENTE DA FIFA É UM SAFADO JUNTO COM ESTE RICARDO GOMES, INFELISMENTE´POR CAUSA DESTE RICARDO OLIVEIRA O BRASIL NÃO VAI GANHAR A COPA DO MUNDO NO BRASIL PORQUE ELE PENSA QUE É DONO DA CBF. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RICARDO OLIVEIRA.

    • janca

      Ops, Ricardo Gomes não tem nada a ver com isso, está se recuperando felizmente já em casa. E acho que você quis dizer Teixeira em lugar de Oliveira _rs. Abs.

      • Gustavo Guerra

        Ricardo Gomes não djou, esse é o Zagueirão do Fluzão, lider do campeonato sem firosofia luxemburguesa baralho putcha que pareu xoltaram um peidio na conchentrachao!

      • DINHO TRI MUNDIAL

        Dificil hein…Ricardo Gomes é tecnico e Ricardo Oliveira jogador. #FORARICARDO TEIXEIRA.

        • janca

          É _risos. O fora que o internauta queria dizer era para o Teixeira, imagino, não para o Gomes nem para o Oliveira. Abs.

    • Sergio

      Xiii que confusão…

    • DJ GP

      HUhauauhuahuauah! O cara tá doidão! Huhauauauhuahua!

  • Boa tarde concordo com a Dilma copa é para país rico, para ter infraestrutura no Brasil é só o prefeito e o governador trabalharem com nosso dinheiro na forma justa e realista, não precisam gastar nosso dinheiro com torres de babel, quer fazer estadios cada gavião vende os imoveis e bens dos pais e familiares e doam para o presidente do curintias assim se confirma a profecia de ser fiel.

  • Gustavo Guerra

    Fifa Decour é hola!

    Vai criticar o baralho!

  • Fernandola

    Aeee Dilma, desce a rola neles!! Chega desses safados!!

  • DINHO TRI MUNDIAL

    Esses caras são muito folgados. Basta o Brasil falar “que não aceita a intromissão da FIFA. Podem tirar a copa do Brasil mas não iremos disputa-la até que resolva essa celeuma onde o país sede tem que obedecer FIFA, tem que dar isenção em impostos”. Muita balela por nada. Manda os caras calarem a boca. O futebol sem o Brasil é apenas mais um esporte. E o que eles querem é dinheiro.

  • anderson

    vai ser a pior copa do mundo de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!

    • DJ GP

      Concordo… Pelo menos a mais avacalhada vai…

  • israel diniz

    bem,a fiFa esta certa,pois sabe que no brasil so acontece alGuma coisa se tiver safadeza e muito roubo,que parece normal no historico do PT NO BRASIL.
    COMO DIZ A MAXIMA,”MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUE TEM JUIZO OU PRECISA”.
    SE O BRASIL NAO TEM CONDICOES ,TEM QUEM QUEIRA.EX: ESTADOS UNIDOS;ESPANHA;ITALIA;JAPAO;INGLATERRA,POIS SAO PAISES MAIS ORGANIZADOS,NAO TEM SAFADEZA QUE HA NO BRASIL,E SAO MAIS ORGANIZADOS EM TUDO LA.

    ENTAO ,ACHO QUE DEPOIS DESTA DATA E DEPENDENDO DO QUE A FIFA VER NOS RELATORIOS.

    ENTAO,ATENÇAO POVO BRASILEIRO VAO CONSULTAR A AGENCIAS DE VIAGENS PARA SABER O CUSTO DE VCS IREM ASSITIR OS JOGOS DESTE MUNDIAL EM OUTRO PAIS.

    SERA MELHOR PARA TODO O POVO BRASILEIRO,PQ NAO TEMOS POLICIA,SAUDE,HONESTIDADE,NUM PAIS TAO MARAVILHOSO FEITO O BRASIL.

    E COM ESSA GRANA QUE NAO VAO MAIS USAR,COLOCAR NA SAUDE E NA ESTRUTURA DE POLICIAS E EDUCAÇAO NO PAIS

  • Sergio

    A FIFA que vá para o raio que a parta e leve junto Ricardo Teixeira, Andrés Sanchez e todos aqueles que estão loucos para sugar os cofres públicos.

    • DJ GP

      E que a copa tb vá pro raio que o parta! Pelo menos aqui no Brasil!

  • luizlu

    EMBORA CRITICAM A REALIZAÇÃO DE UMA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL NO BRASIL, TEMOS QUE PENSAR PELO LADO BOM DA COISA, POR EXEMPLO: VEJA BEM, OS ESTÁDIOS SERÃO MODERNIZADOS; AEROPORTOS SERÃO MODERNIZADOS; ALGUNS MEIOS DE TRANSPORTES DAS CIDADES QUE IRÃO SEDIAR OS JOGOS, ESTARÃO EM MELHORES SITUAÇÕES.
    AGORA O LADO RUIM: ATRASOS NAS OBRAS; GREVES DOS TRABALHADORES NOS ESTADIOS; NÓS PAGANDO PARA FAZER ESTADIO EM SÃO PAULO, COMO EM OUTROS ESTÁDIOS.
    E PIOR DE TUDO: TODA ESSA LOUCURA PRA VER UMA SELEÇAO BRASILEIRA QUE APESAR DOS BONS FRUTOS QUE TEM, AINDA NÃO ACHOU O TIME IDEAL. PORÉM, NOSSA PRESIDENTE (A) ESTÁ EMPENHADA A NÃO SE ALIAR AOS CORRUPTOS DO FUTEBOL, NO BRASIL TEM MUUUUIIIITO.

  • Augusto Mello

    Quem é a FIFA para peitar a Dilma. A nossa presidente tem mais peito do que imaginam. Ela não é o Lula e não se alia a mafiosos. Parabéns presidente Dilma! A preocupação de nossa presidente, é com o país como um todo e não apenas no futebol.

  • Augusto Mello

    Se por causa disso querem tirar a Copa do Brasil, que tirem e levem-na para o raio que o parta. Não precisamos desses bandidos comandando o Brasil. Futebol pode ser a primeira preferência dos ignorantes, mas para as pessoas que pensam, a preocupação é com a saúde, segurança, educação e infraestrutura. Olha o que estão fazendo em São Paulo, estão utilizando dinheiro público em toda a construção do tal estádio da copa e ninguém faz nada para barrar isso. E logo no Estado que dizem, é o mais avançado culturalmente e economicamente. Começo a duvidar disso.

    • Indignado da Silva

      utilizando o dinheiro público para a construção do estádio e doando para um clube de futebol (entidade privada)

      a empresa que está construindo em troca terá isenção de impostos…. entao é dinheiro público sim que está sendo utilizado

      ao inves da empresa pagar imposto ela está construindo estadio

  • César

    Oras, não foi a FIFA que pediu para o Brasil sediar a copa, foi o Brasil que se inscreveu e após ler todo o caderno de encargos, se candidatou a sediar o evento, dizendo que poderia cumprir as metas estabelecidas. Agora que se vire. Não adianta culpara FIFA, ela esta só cobrando o que lhe prometeram.

    • DJ GP

      Corrigindo: FOI O BRASIL QUEM PAGOU PRA TER UMA COPA DO MUNDO EM SEU TERRITÓRIO! E a FIFA que não é boba nem nada e tb adora um dinheiro, óbvio, VENDEU A COPA DO MUNDO PRO BRASIL! ACORDA!

  • Luiz

    FForça Senhora DILMA ! mostre que o Brasil pelo menos nos dias de hoje tem quem manda !

  • vilson azevedo queiroz

    que se dane a fifa , por causa de uma copa do mundo acha que tem que fazer o que quer aqui no país? vai te katar blatter vc e sua comissao inteira , e nao tem que acatar o que eles disserem msm nao , tem que ser como é , quando vamos la fora somos hostolizados por esses bando de vermes . fora ja fifa. isso msm………

  • vilson azevedo queiroz

    e se quiserem tirar a copa daqui ,m vao fazer um favor enorme so vai servir pra meterem a mao no dinheiro do povo, os hospitais , os transportes estoa tudo um lixo em todo o país e ninguem fala em melhorar , agora so por causa da copa querem fazer bunitinho pra dona fifa ? pq nao fizeram antes de oficializar a copa aqui no brasil ? bando de ladrao e incopetentes……

  • Rômulo

    Sou fã de futebol!!! E sempre sonhei com uma Copa do Mundo realizada em nosso país, mas sinceramente, estou com medo da gente passar vergonha nessa organização.
    Ao contrário do que estão falando, sou a favor sim do investimento de verbas públicas na infraestrutura do Brasil.
    Nossos aeroportos são uma vergonha, sempre com anexo provisórios que mais parecem ampliações fixas e sem maiores adequações.
    Cobram altos impostos no IPVA, mas as únicas estradas boas, são as que passamos e pagamos PEDÁGIO.
    Precisamos de transporte público de qualidade!!!
    Facilidade de acesso e restruturação das ruas das grandes cidades!!!
    Vai sair caro, VAI!!!
    Mas acredito que somento um evento como a COPA DO MUNDO, pode ser capaz de fazer esse país corrupto e cheio de impunidade, fazer nossos governantes investir em melhorias para a população!!!
    Pois anos se passam, governos se mudam e o descaso continua sempre o mesmo.
    É sempre a gente que paga a conta!!! É melhor pagar a conta de investimento para a Copa, e que depois da Copa vão ficar para nossas cidades, do que continuar dando nosso dinheiro para políticos corruptos!!!

    QUE VENHA A COPA!!! E QUE O GOVERNO NÃO DEIXE O POVO BRASILEIRO PASSAR VERGONHA EM REDE MUNDIAL!!! POR FAVOR!!!

    Abraçooos….

    • DJ GP

      AGORA ME RESPONDA: VOCÊ ACHA QUE O BRASILEIRO VAI PRESERVAR O QUE VIER DE NOVO? ACHA QUE OS TRANSPORTES PÚBLICOS NÃO FICARÃO FUDIDOS UMA SEMANA DEPOIS DA COPA? ACHA QUE A POLÍCIA SERÁ A MAIS CORRETA E INCORRUPTÍVEL? ACHA QUE OS POLÍTICOS TERÃO SEUS CORAÇÕES AMOLECIDOS E PASSARÃO A OLHAR PARA OS MAIS CARENTES? ACHA QUE A SAÚDE MELHORARÁ NO PAÍS? ACHA QUE OS IMPOSTOS CAIRÃO? ACHA QUE QUE OS VÔOS NÃO CONTINUARÃO ATRASANDO? ACHA QUE OS ESTÁDIOS FICARÃO LIMPINHOS E OS ASSENTOS INTACTOS APÓS A COPA DO MUNDO? Respostas……

  • Marcus

    Tenho a impressão de que esta é mais uma manobra política do que de um fato esportivo. É quase público a não-relação entre Dilma e Teixeira, e é público a relação entre Blatter e Teixeira.
    Gosto de saber que o Brasil será sede de um grande evento esportivo depois de muito tempo. (diferente do Pan que era no RJ e não no Brasil, em que o próprio prefeito ou governador fez questão de enfatizar na época). Contudo, vendo quem está no comando da Fifa, da CBF, e sabendo das manobras feitas dentro do próprio governo para acelerar obras, não utilizar licitações, etc fico desmotivado. Nesse redemoinho, talvez a única notícia boa seja a atuação de Romário. Para quem achou que ele só iria brincar de deputado (como eu mesmo), está aí uma boa queimada de língua (boa mesmo)

  • Thadeu M

    Fico impressionado com o brasileiro, principalmente, jornalistas que torcem contra. Copa no Brasil, estão contra. Obra atrasa, estão contra. Obra começa, estão contra. Dolar baixa, dolar sobe os caras são contra. Deveriam ser mais criativos para criar “impacto”. Este Site pricipalmente, deveria se reciclar… Ah, uma sugestão já que as obras estão atrasadas, manda levar a copa para a Europa (quebrada) ou EUA (quebrado). Por favor deixem de rancor…

    • Felipe A.

      Não é problema de jornalista. É uma questão social. Ninguém é contra obra. Eu, cidadão pagador de impostos, sou contra obra superfaturada. Quero a Copa no Brasil mas sem roubalheira. Se você defende roubalheira o problema é seu.

      • janca

        Ops, não sou contra a Copa, sempre fui favorável. Sou contra a Copa do jeito que estão sendo planejada, ou melhor, do jeito que não foi planejada.

    • DJ GP

      Rancor é ter meu bolso assaltado por causa de uma copa do mundo desnecessária enquanto tem gente morrendo nos hospitais e concluindo o curso básico sem saber ler e escrever direito… ACORDA, MANÉ!

      • DJ GP

        Janca, isso acontece pq não tá faltando a cerveja, a tv funcionando pra ver o brasileirão, uma carninha pra queimar, uma bunda pra olhar, um pandeirinho e um cavaquinho pra tocar… Senão estariam pensando diferente….

  • Bruno Schuster

    Nossa! todo mundo acreditou na conversa do blogueiro. Pessoal, existe um acordo que foi assinado pelo governo brasileiro e terá que ser cumprido. Vc acham que um milhão de turistas gastando em média 8 mil dólares ( oito bi de receitas, fora os novos estadios , infraestrutura exposição como protagonista do maior espetáculo midiático da terra, com 5 mil reporteres etc.), é negócio ruim para o país? Se realmente alguém aqui pensa assim, eu desisto!fui!

    • Felipe A.

      Terá que ser cumprido o acordo??? A Copa é um negócio maravilhoso para os políticos, construtoras, empreiteiras e dirigentes de futebol. Para nós que pagamos impostos (você não deve pagar) é uma merda.

    • Eduardo

      Bruno
      O governo gastará muito mais que 8 bilhões e mais um detalhe, os 8 bilhões, se é que ocorrerão, eu duvido que a copa receba um milhão de turistas, serão divididos entre todos, os governos arrecadarão apenas uma pequena parte disso, até por que muitos produtos da copa não sofrem taxação.

  • Paulo Pinho

    Dilma! Pra mostrar serviço, começa colocando o safado do amigo do Blatter pra correr da CBF. Mostra pra essa corja de parasitas quem manda no Brasil.

  • janca

    Caro Bruno, haverá mais de 20 mil jornalistas, não 5 mil repórteres, não são esperados um milhão de turistas estrangeiros _nem o Ministério do Turismo espera_, mas você é um otimista. Abs.

  • Vitor Ramos

    A Fifa e o governo brasileiro se merecem. Porém, a cobrança por parte da Fifa é válida. Já diz o ditado, “quem não aguenta beber, bebe leite”. Se não aguenta então não faça. Vamos passar a maior vergonha do mundo em 2014. Vias cada vez mais engarrafadas, transporte público, um lixo, segurança é zero e aeroportos ridículos. Trabalho em aeroporto e não vejo nada mudar lá. O movimento aumenta e as “obras” nunca saem do papel. Se ainda tem gente aqui querendo dizer que a Fifa é prepotente, até concordo, porém achar que o Brasil está certo no modo como está levando a situação já é d+. Por isso que estamos nesta situação, infelizmente somos um povo ignorante que acha mais fácil colocar a culpa nos outros do que olhar nossos erros.

  • renato

    PAAARA a MAIORIA de vcs são tudo chorão… nosso pais é um dos melhores! o que tem que dar um BASTA é na CORRUPÇÃO, nosso país tem totais condições de receber este evento, e AINDA DÁ TEMPO! é só QUERER! parar com essa palhaçada, onde um bombeiro ganha R$ 1200 policial 2.000 professor 1.000 e ESSA CORJA DE VAGABUNDO DESSES DEPUTADOS E VEREADORES GANHANDO 26MIL pra robar mais 30 mil por mes dagente
    é NISSO que tem que dar um basta! investir, chamar invstimentos de fora para o Brasil e começar a bater de frente com a china! uma bosta é ESSE BANDO DE VAGABUNDO que administra nosso país! “salvo as exessões” antes que os políticos me processem né e ganhem mais ainda o meu dinheiro… bando de VAGABUNDOS!

    • DJ GP

      Amigo, ACORDA! E bombeiro, policial e professor vão ganhar mais aonde com uma mierda dessas sendo realizada aqui, irmão! Vem cá, tu é de Jupiter, né não? Só pode…

    • moser

      MEU AMIGO VOCÊ FALOU TUDO… PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO

  • Jose Ubiratan

    A cada dia fico mais orgulhoso pela atitudes tomadas pela nossa Presidenta, Dilma. Quem a Fifa pensa que é ? O povo brasileiro, a imprensa, os desportista de um modo geral, deveriam apoiar as atitudes desta que esta tentando moralizar este país. A Fifa e a CBF querem levar nosso pais pro buraco…meu povo.

  • Fabrício Mota

    Agora me digam uma coisa, a FIFA obrigou o Brasil a se candidatar a COPA? Existem regras para isso e o Brasil optou! Agora aguenta o esparro! Infelizmente eles estão certos e nos errados de elegermos nossos politicos! Vai ver o “Deus” LULA queria reinventar a COPA!

  • Se dona Dilma cancelar a Copa no Brasil e botar essa cambada da FIFA pra correr, terá todo o meio apoio. Onde já se viu, uma entidade privada como a FIFA querer subjugar a soberania brasileira… Agora, se dona Dilma continuar levando essa farsa adiante e a Copa for o vexame que prevejo, depois da Copa devíamos escorraçar a esquerda inteira do poder, como fizemos com os demo-tucanos. Para que a esquerda volte ao ostracismo, de onde jamais deveria ter saído.

  • FERNANDO

    TEM GENTE FALANDO Q ESSA COPA VAI TRAZER MELHORIA PARA O BRASIL . DURANTE A COPA VAI, QUERO VER DEPOIS
    O RONALDO SEMANA PASSADA ELOGIOU O TRANSPORTE , (TREM)
    QUERO VER ELE PEGAR TREM TODO DIA , E HORARIO DE PICO,
    AI QUERO VER ELE FAZER ELOGIO
    EU PEGO TREM TODO DIA , E SEI A MERDA QUE É, TREM VELHO ATRASADO

  • Adhemar Marin Porcionato

    Gente estamos no meio de um grupo de pessoas mercenarias ,tanto na vida politica como na vida esportiva,e é o reflexo da nossa sociedade,ou não é? Quem elegeu esses politicos não fomos nos?Então meus amigos é o reflexo da eleição e da sociedade que é uma merda só!!! Tudo L……….. ou não são? Alem do mais um saco de gatos famintos só esperando a soltura dos ratinhos presos!!Gente tem de entrar todos no cacete pra criarem vergonha na cara esses F…..da…….P ou não ´são?E mais como brasileiro estou muito envergonhado com essa cambada de L……….OES!!

  • Teodoro Junior

    A verdade é a seguinte!!! Culpa nossa..o povo brasileiro é muito trouxa mesmo!!! Se agente tivesse o mínimo de vergonha na cara convocarímos uma anarquia geral e colocaríamos a Dilma, o PT, a Fifa e essa corja toda pra fora!!!! Todo o povo tem os governantes que merece!!!! Agora aguenta povinho brasileiro!!!! Agente não tem peito pra melhorar essa merda chamada Brasil…então tem que aguentar a Dilma e sua turma roubando agente e a FIFA dando as cartas por aqui!! Todos nós sabiámos que os estádios e as outras obras seriam custeadas com dinheiro público…enquanto isso os nosso policiais, professores e médicos ganham uma miséria pelo importante serviço que prestam!!! O Brasil tinha que sumir do mapa!!!! Pelo menos aqui na Noruega onde moro a 15 anos vejo as coisas funcionarem corretamente. E tenho muita vergonha de dizer que sou brasileiro…se vocês soubessem como somos vistos aqui você morreriam de vergonha… Acordem povinho escroto!!!!

  • moser

    PEÇA SEU AMIGO CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA….. PALCO DE ABERTURA MINEIRAO ESTARÁ PRONTO EM 2012. FIM DE PAPO…

  • moser

    PEÇA SEU AMIGO CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA….. PALCO DE ABERTURA MINEIRAO ESTARÁ PRONTO EM 2012. FIM DE PAPO…

  • Janca o melhor que a nossa presidente tem a fazer é dar um basta nesta cambada da cbf e fifa e mandar eles e a copa do mundo para bem longe do Brasil e limpar a cagada que aquele sapo barbudo deixou para nos brasileiros ninguem merece esta merda de copa do mundo no Brasil pois só vai servir para eles roubarem mais ainda um abraço garoto

    • janca

      Oi Walter. Acho que a nossa presidente tem que se afastar da CBF, sim, e viabilizar a Copa que o Brasil pode oferecer ao mundo. Aproveitar a oportunidade de abrigar um evento como esse mas de maneira digna, mexendo na infraestrutura, sim, pensando no legado, de olho firme no orçamento, se não vai ter que fazer faxina atrás de faxina. Vai parecer o Janio Quadros com sua vassourinha. Abs. Janca

  • Robert silva

    Caro Joao, Dilma defendeu a soberania brasileira na Copa, e a Fifa se irritou.
    A Fifa esta acostumada na Copa a agir de modo ditatorial, impondo exclusividade aos seus patrocinadores e exigindo o fim da meia entrada, por ex.
    Destaque-se tb que o Brasil nao demonstra capacidade de melhoria nos aspectos mobilidade urbana e aeroportos.
    A esperança dos brasileiros sérios é o Brasil nao se curvar a Fifa e a Copa ir p/ outro país (redirecionando o $$$$ para obras de interesse publico mais urgentes do que estadios), situação mais do que possivel, bastante ´provavel no atual contexto:

    http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/09/24/descontente-com-lei-geral-da-copa-2014-fifa-ameaca-utilizar-clausula-para-tirar-evento-do-brasil-925432137.asp

    • janca

      Oi Robert, valeu pelo post, também acho que o Brasil tem que defender seus interesses e não aceitar goela abaixo as imposições da Fifa, mas duvido que a entidade tenha coragem de tirar a Copa da gente. Abração, João

  • http://WWW.FUTEBOLCOMOSCURCINOS.COM
    ESCUTE NOSSO 5º PROGRAMA COM COMENTARIOS SOBRE A 24º RODADA DO BRASILEIRAO. PALPITES, HEROIS E VILOES DA RODADA,HUMOR E PAIXAO PELO FUTEBOL! CURTA E DIVULGUE, PORQUE FUTEBOL COM OS CURCINOS FOI FEITO PRA VC! O MELHOR PODCAST DO FUTEBOL BRASILEIRO!

  • Concordo! por causa desses Politico FDP que roba todo dinheiro , tem mais que cancelar mesmo ! , quem sabe assim toma vergonha na cara , mas a cupa mesmo e de quem vota neles ! , nao sabem escolher ai acontece isso , tao cheio de dinheiro e agente akie chupano dedo , ,, morro de raiva desses politico corrupto fdp ! anotem o que eu to dizendo … , Brasil ai passar vegonha !!

  • Dica Guimarães Jr

    https://www.youtube.com/watch?v=s1-WxEUAHIs

    Quem tem telhado de Vidro não joga pedra no telhado do outro.Agora a Presidente Dila Rousseff se pronunciou publicamente,quanto à ação da Justiça dos United States,dizendo:espero que apurem tudo,inclusive de todas as Copas, digamos dos últimos 30 anos … Maracanaço,Mineiraço ,FIFAÇO etc.

    Aqui na tudo vai mal “mau”: SAMBA FUTEBOL,CARNAVAL !!!!!!!!!!!!!!!!!

    LIBELO CARAPUÇA
    (É TANATO LADRÃO METENDO A MÃO NA NAÇÃO)
    Acordo todo dia bem antes do sol NASCER
    Sem grana sem emprego procurando o que FAZER
    Vivendo de biscates pra tentar SOBREVIVER
    Morando na favela vendo a tudo ACONTECER
    Escravo do sistema quanta perversão contemplando
    os sonhos na PRISÃO …
    Aqui tudo é difícil tenho que lutar pra se mais que um SUPER HOMEM PRA VIVER

    È tanto ladrão metendo a mão na NAÇÃO
    É tanto ladrão sem PRISÃO …
    È tanto ladrão do baixo ao ALTO ESCALÃO (REFRÃO)
    É tanto ladrão meu IRMÃO …
    È tanto ladrão voando de avião CARIBE JAPÃO..

    A cada novo dia é só esperar pra VER
    Pessoas importantes na tela da TV
    Envolvidas em subornos corrompendo o DEVER
    tudo muito camuflado nas entranhas do PODER
    C.P.I compra de votos a ganancia é de DOER
    O dinheiro tá conta manda VER
    Eles têm rabo de palha e o que nos resta pra VIVER
    Migalhas dos abutres pra COMER
    Aqui na terra de ninguém a IMPUNIDADE é a LEI
    aqui tudo vai mal : SAMBA ,FUTEBOL ,CARNAVAL

    Obs: C.P.I : Comissão Parlamentar de Inquérito que apura
    mas não prende ninguém e nem os envolvidos devolvem nada para o Estado .Chegamos a Tal ponto que :fazerem C.P.I das C.P.I’s, isso é mais que vergonhoso…
    L&M :Dica Guimarães Jr . Corrupção brasileira 500 anos
    Categoria

    • Dica Guimarães Jr

      Eu quis dizer,a Presidente Dilma Rousseff *
      o Teclado disparou antes da correção…

  • Dica Guimarães Jr

    https://www.youtube.com/watch?v=XNL2GzbiVf4

    LIBELO CARAPUÇA
    (É TANATO LADRÃO METENDO A MÃO NA NAÇÃO)

    Acordo todo dia bem antes do sol NASCER
    Sem grana sem emprego procurando o que FAZER
    Vivendo de biscates pra tentar SOBREVIVER
    Morando na favela vendo a tudo ACONTECER
    Escravo do sistema quanta perversão contemplando
    os sonhos na PRISÃO …
    Aqui tudo é difícil tenho que lutar pra se mais que um SUPER HOMEM PRA VIVER

    È tanto ladrão metendo a mão na NAÇÃO
    É tanto ladrão sem PRISÃO …
    È tanto ladrão do baixo ao ALTO ESCALÃO (REFRÃO)
    É tanto ladrão meu IRMÃO …
    È tanto ladrão voando de avião CARIBE JAPÃO..

    A cada novo dia é só esperar pra VER
    Pessoas importantes na tela da TV
    Envolvidas em subornos corrompendo o DEVER
    tudo muito camuflado nas entranhas do PODER
    C.P.I compra de votos a ganancia é de DOER
    O dinheiro tá conta manda VER
    Eles têm rabo de palha e o que nos resta pra VIVER
    Migalhas dos abutres pra COMER

    Aqui na terra de ninguém a IMPUNIDADE é a LEI ( Court UNited States,FBI,Switzerland Investigando)
    aqui tudo vai mal : SAMBA ,FUTEBOL ,CARNAVAL

    Obs: C.P.I : Comissão Parlamentar de Inquérito que apura
    mas não prende ninguém e nem os envolvidos devolvem o Dinheiro para o Estado Chegamos a Tal ponto que :fazerem C.P.I das C.P.I’s, isso é mais que vergonhoso…

    L&M :Dica Guimarães Jr . Corrupção brasileira 500 anos

MaisRecentes

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo

Cuca continua?



Continue Lendo