Camisas de futebol



Vejo no Guia da “Folha” que amanhã, dia 27, um sábado, o Museu do Futebol, que fica no estádio do Pacaembu, será palco de um encontro de colecionadores de camisas de futebol. A reunião acontece entre 10hs e 17hs.

O melhor é que o pesquisador José Renato Santiago vai expor sua seleção de camisas com distintivos incomuns, conforme informa a “Folha”.

Bom programa para quem gosta do esporte e de camisas de futebol. Os ingressos, pelo que entendi, custam entre 3 reais (estudantes e pessoas com mais de 65 anos) e 6 reais. Para maiores informações o telefone é (11) 3664 3848.

Tenho um amigo que hoje mora em Ribeirão Preto e que é um dos maiores colecionadores de camisas de futebol que conheço que certamente adoraria ir. Um dia, aliás, tem que exibir sua coleção em Sampa. E no Rio, em Minas, no Nordeste, no Norte, no Sul…

Por conta própria chegou a montar um Museu do Futebol em São José do Rio Preto. Agora, em Ribeirão, espero que monte um bar temático para exibir uma coleção fenomenal. Pois além de excelente colecionador é um ótimo cervejeiro. E um ótimo amigo. Bom final de sexta a todos vocês, depois de tanta polêmica com os dois últimos posts, João



MaisRecentes

A matemática do futebol



Continue Lendo

A melhor do mundo



Continue Lendo

Aprender a perder



Continue Lendo