A lição da sub-20



Isso que é garra. Estão de parabéns Gabriel, Henrique e cia., que levaram o Brasil às semifinais do Mundial sub-20, na Colômbia.

Uma lição, como bem disse o ótimo narrador Eduardo Moreno, para os marmanjos. Não porque eles mostraram como se bate pênalti, pois poderiam ter falhado, mas pela garra com que jogaram, pela vibração na hora da vitória, pelo sangue que colocaram na ponta das chuteiras.

Parabéns também a Ney Franco, o técnico, seja qual for a classificação final do Brasil no Mundial sub-20 já temos uma base para a Olimpíada e condições de conseguir o título inédito em Londres, que é o olímpico.

Que Mano Menezes, que está na Colômbia, aprenda um pouco com a seleção sub-20. Que pegou nada mais nada menos do que a Espanha. E venceu. Não precisa jogar contra o Gabão para melhorar a estatística do treinador…



  • Pedro F. M.

    Gabriel foi 10. Garoto de 18 anos jogou com o coração. Deu sangue como os demais. Compensaram algumas falhas táticas e o nervosismo com toda a força de vontade do mundo. Vê se aprende alguma coisa com eles, Mano!!! Fora Mano!!! Chega de vergonha na seleção principal.

  • janca

    Oi Pedro, a garra do goleiro Gabriel foi realmente impressionante. Um exemplo a ser seguido pelos marmanjos. Honrou nossa camisa. Parabéns a Ney Franco e seus comandados até aqui. Abs. João

  • Alexandre

    Realmente, o Gabriel incentivou os colegas que iam bater os pênaltis, foi para baixo das traves com “cara de decisão” e pegou 2 pênaltis. Parabéns!

    “Que pegou nada mais nada menos do que a Espanha”.
    Até pouco tempo atrás, esse tipo de frase era usada com as seleções brasileiras no lugar das espanholas. Sinal dos tempos…

MaisRecentes

A volta de Andrés



Continue Lendo

Nobre vs Galiotte



Continue Lendo

Máquina tricolor



Continue Lendo