Romário e o goleiro Renan



Hoje li na “Folha” um artigo de Carlos Heitor Cony sobre a atuação de Romário como deputado federal pelo PSB-RJ.

Cony elogia o ex-jogador, que estaria defendendo a causa dos portadores de deficiência e tem se posicionado de forma interessante em relação à Copa de 2014.

Quanto mais distante de Ricardo Teixeira ficar melhor.

Tem pedido esclarecimentos sobre o andamento dos preparativos (preparativos???) para recebermos o Mundial e agora como autoridade e ídolo de toda uma geração pode aproveitar para demonstrar trabalho na Câmara. É o que espero que aconteça.

Assim como fez a diferença dentro dos gramados, quem sabe não faça fora? Já gostei que não foi ao sorteio dos grupos das eliminatórias para a Copa… É, Romário, precisamos de você. Mais uma vez.

E necessitamos tanto de você quanto Renan precisa do apoio dos corintianos. Que o time caiu de rendimento não há dúvidas, pode perder a liderança na rodada do próximo final de semana, mesmo tendo um jogo a mais para disputar. Vem de duas derrotas e uma vitória apertadíssima contra o lanterna do campeonato.

Tudo isso aconteceu desde que Júlio César se machucou e Renan, ex-Avaí, assumiu o gol corintiano. Não acho que tenha falhado contra o Cruzeiro, não foi o culpado pela derrota contra o Avaí, mas ontem saiu mal do gol, deixando o América-MG empatar. Sorte, para ele, que o Corinthians depois chegou à vitória. Aos trancos e barrancos, mas chegou.

Atribuir a queda de produção da equipe, como querem alguns, à sua entrada no time é injusto. Júlio César tem que ser o titular, isso é óbvio para mim desde a contratação de Renan. Mas vida de goleiro não é fácil. Às vezes é mais tranquilo você entrar num time que vem perdendo do que num que vem ganhando. Pois se ele passa a perder a culpa pode ser apontada para você. É o que tem acontecido com Renan. A pressão é grande, ele pode aprender muito com a experiência, mas espero que conte com o apoio do corintiano. Pois para torcer contra já chegam os rivais. Torcida contra, para variar um pouquinho, é o que não falta, Renan. Boa sorte, cabeça erguida e bola pra frente.



MaisRecentes

Elogios a Loss



Continue Lendo

Não vai ter Copa?



Continue Lendo

O escândalo de Platini



Continue Lendo