Frase do dia



“Não gosto quando uma entrevista coletiva fala de corrupção.” Joseph Blatter, presidente da Fifa, no Rio de Janeiro.

A pergunta que não quer calar. Em entrevista coletiva da Fifa o suíço quer falar do quê?



  • Paulo Peixoto

    Janca, sem comentários _hehehe.

  • Tarcísio Vascão.

    Blatter, Havelange, Ricardo Teixeira, tudo farinha do mesmo saco.
    Visitem o site http://www.foraricardoteixeira.com.br .
    E cariocas não esqueçam, sábado 10 hs da manhã no Largo do Machado, Marcha FORA RICARDO TEIXEIRA, concentração rumo a Marina da Glória.
    Janca, divulge para todos seus amigos da Imprensa Internacional que chegarão para o sorteio bancado com dinheiro público. A CPI não o derrubou, mas vamos acabar de desmoralizar este câncer do futebol brasileiro.
    Abração.

  • janca

    Oi Tarcísio, a imprensa internacional está noticiando, a BBC, inclusive, vai fazer matéria a respeito. Reuters também. Não só sobre protestos contra Teixeira, mas especialmente sobre a questão da Fifa. A coletiva de Blatter quase virou uma entrevista sobre denúncias de corrupção, mas como ele não queria falar sobre isso acabou se blindando, perguntavam A, ele respondia B… Abs. João

    • Tarcísio Vascão.

      Rapaz, que beleza, agora estou mais otimista quanto a um abalo desses poderosos da bola, no twitter tá uma verdadeira loucura, nos velhos tempos eu até iria para o Rio de Janeiro pra participar. Acho que as pessoas deveriam se manifestar com o FORA RICARDO TEIXEIRA nos aeroportos, sem tumultos, mas com ironia pra receber a gringaiada do futebol! Abraços !

      • janca

        No twitter parece que a coisa está fervendo mesmo… O pessoal parece que cansou de vez do Teixeira. Mas ele segue firme e forte. Até quando não sei… Mas ainda segue.

  • Tarcísio Rezende

    Cariocas vamos vaiar muito o Blatter !!!

  • Cassiano Alvarez

    Essa frase tem que passar para a história. Mostra bem a clara do Blatter. Poderia ter sido dita pelo Teixeira, pelo Nuzman, pelo Orlando Silva ou por qualquer político brasileiro.

    • janca

      Pelo Nuzman não. O Nuzman mede bem as palavras e sabe como lidar com a imprensa, não falaria as besteiras que falam Blatter e Teixeira. O Orlando Silva, que é político, também duvido que falaria uma coisa dessas. Abs. João

MaisRecentes

O divã do Grêmio



Continue Lendo

Itaquera-2018



Continue Lendo

Brigas no Fla



Continue Lendo