O império de Juvenal



Um dos pontos positivos do São Paulo era a alternância de poder. Isso pelo jeito acabou com mudanças de estatuto, Juvenal Juvêncio perpetuando-se na presidência e a oposição, assim como a oposição ao governo brasileiro, desaparecendo, quase aniquilada.

O resultado está aí. Um clube perdido, apesar da boa colocação que ainda ocupa no Brasileiro, mas que demitiu o técnico Paulo César Carpegiani, depois voltou atrás por falta de alternativas, somente para dispensá-lo outra vez já em pleno Campeonato Brasileiro. E a contratação de Adilson Batista, que fracassou no Corinthians, no Santos e no Atlético-PR, foi só um remendo, apenas um improviso.

Se der certo, deu, se não der _e a própria diretoria acha difícil que dê certo_, ele cai fora no final do ano.

Começou mal no empate com o Atlético-GO. É um técnico parecido com Carpegiani, sem carisma e que não tem apoio da torcida. O mais grave, porém, é não ter apoio da própria diretoria, que só o chamou por não ver no mercado opções melhores no momento.

Com isso o império de Juvenal tende a ruir. O que seria bom para o São Paulo, mas não para os torcedores rivais, que têm se divertido às custas das trapalhadas do presidente são-paulino. Para quem via no clube do Morumbi um oásis de boa administração só posso dizer: os tempos mudaram. Para pior para quem torce para o São Paulo, para melhor para quem é corintiano, palmeirense ou santista.



  • Dani

    O São Paulo faz tempo que não é o mesmo. Juvenal é um péssimo presidente e a era dos “cardeais de barro” passou. Voltou a ser um time comum. O Corinthians está em melhor fase faz tempo, João.

  • Pedro Toledo

    O São Paulo faz pose de bom moço, mas o time não é estas coisas. Viva o Corinthians. 5 a 0.

  • Nilú

    Saudades da época de Marcelo Portugal Gouveia, pode ser que eu me engane. E na minha opinião, o Corinthians, também tem uma péssima gestão!!! Estão todos ali, nenhum pensa honestamente no crescimento e na melhora do futebol, só pensam em $$$$$$$$$$$$$ !!!! BOM JOGO E BOM FIM DE DOMINGO!!! Vamos que vamos Uruguai !!!!

  • Pedro Toledo

    O Corinthians pode ter uma péssima gestão também, mas pelo menos sabe contratar técnico. O São Paulo dispensou o melhor técnico do país que é o Muricy e tá uma merda. Ganhamos de 5 dos bambis, Nilú. Vamos que vamos Uruguai porque fomos que fomos Brasil. Medíocre essa final da Copa América. Medíocre Paraguai. Medíocre Brasil. Medíocre Uruguai. Em terra de cegos quem tem meio olho é rei. Pedro

  • Este juvenal é o tipico são paulino. Arrogante ao extremo. E o são paulo ta pagando por isso. Ainda não acordou que hoje os outros grandes clubes de são paulo, nôs quais eu incluo o meu todo poderoso timão, também se organizaram. Ele não consegue enchergar que o são paulo, não mete medo em ninguem. Contra o timão treme que nem vara verde. Alias em classicos ultimamente só leva fumo, e se o pessoal da vila leonor não acordar, este cara vai afundar o tricolixo. Vou fazer uma pergunta, cade aquele gordinho xarope chamado marco aurelio cunha? Sumiu? É como todo o bambi só aparece quando o são paulo ta por cima. Fui

    • janca

      O Marco Aurélio Cunha “deixou” o São Paulo. Hoje é vereador na Câmara paulistana. Abs.

      • É mesmo? Que legal. Um mala a menos. Eta gordinho xarope e nariz em pé. Mas pelo que lembro até um ou dois anos atrás ele ainda tava na area, e ja era vereador. Acho que ta BAMBIANDO mesmo, depois que o são paulo perdeu até a vaga na libertadores, que eles dizem ser o campeonato mais importante do mundo.

MaisRecentes

Alessandro na frigideira



Continue Lendo

Del Nero na Rússia



Continue Lendo

Prass na Seleção



Continue Lendo