Que beleza…



Sabe o que salvou o jogo do Brasil ontem? A narração de Milton Leite, cada dia mais competente e divertido. O sarcasmo dele tem humor. Milton usa da ironia fina para tornar o pior jogo mais bacana e transformar momentos ruins em divertidos. Sabe fazer graça. Gostei muito de assistir à prorrogação contra o Paraguai no Sportv, pois o tempo normal vi em outros dois canais _Globo e ESPN, que também mandam bem e têm profissionais competentíssimos. Assisti a um tempo em cada canal e gostei do que vi. Não do jogo, das transmissões.

Milton Leite, assim como Juca Kfouri, é um profissional com fortes opiniões, ótima cultura geral, antenado com o que acontece no mundo dos esportes e fora dele. O que é fundamental para qualquer bom jornalista.

PC foi outro que fez comentários oportunos que nos levam à reflexão. Gostei de sua críticas ao Mano Menezes, que mexeu mal no time, de seus pitacos sobre a cobrança de pênaltis, lembrando que o gramado estava ruim, mas que é o mesmo para os dois times e que não aceitava que fosse usado para encobrir nossa ineficiência e ineficácia na hora de batê-los.

O gramado não pode servir de desculpa para quatro cobranças erradas quando os paraguaios acertaram 66,67% das que fizeram ontem. Nós, 0%. E gostei também de Milton dizendo que pênalti não é loteria. E não é mesmo, como postei ontem.

Enfim, ao contrário de alguns, como Robinho e Teixeira, não vi evolução na seleção na Copa América e acho mais. Estamos nos preparando bem mal para a Copa de 2014. Dentro e fora de campo. Deste jeito nem o vice de 1950 vamos conseguir repetir. Que beleza…



MaisRecentes

Nova caminhada



Continue Lendo

O desabafo de Cuca (ainda)



Continue Lendo

As críticas de Cuca



Continue Lendo