Que beleza…



Sabe o que salvou o jogo do Brasil ontem? A narração de Milton Leite, cada dia mais competente e divertido. O sarcasmo dele tem humor. Milton usa da ironia fina para tornar o pior jogo mais bacana e transformar momentos ruins em divertidos. Sabe fazer graça. Gostei muito de assistir à prorrogação contra o Paraguai no Sportv, pois o tempo normal vi em outros dois canais _Globo e ESPN, que também mandam bem e têm profissionais competentíssimos. Assisti a um tempo em cada canal e gostei do que vi. Não do jogo, das transmissões.

Milton Leite, assim como Juca Kfouri, é um profissional com fortes opiniões, ótima cultura geral, antenado com o que acontece no mundo dos esportes e fora dele. O que é fundamental para qualquer bom jornalista.

PC foi outro que fez comentários oportunos que nos levam à reflexão. Gostei de sua críticas ao Mano Menezes, que mexeu mal no time, de seus pitacos sobre a cobrança de pênaltis, lembrando que o gramado estava ruim, mas que é o mesmo para os dois times e que não aceitava que fosse usado para encobrir nossa ineficiência e ineficácia na hora de batê-los.

O gramado não pode servir de desculpa para quatro cobranças erradas quando os paraguaios acertaram 66,67% das que fizeram ontem. Nós, 0%. E gostei também de Milton dizendo que pênalti não é loteria. E não é mesmo, como postei ontem.

Enfim, ao contrário de alguns, como Robinho e Teixeira, não vi evolução na seleção na Copa América e acho mais. Estamos nos preparando bem mal para a Copa de 2014. Dentro e fora de campo. Deste jeito nem o vice de 1950 vamos conseguir repetir. Que beleza…



  • André

    Que beleza mesmo. Fim da picada o vexame nos pênaltis. Um time sem objetividade nenhuma, Pato não é nada demais e Neymar e Ganso afinaram, sentiram o peso de jogar com a camisa do Brasil. Tamos no caminho errado mesmo. 2014 deste jeito vai ser fracasso total. Timinho. Fora Mano.

    • janca

      Pato é um bom jogador, mas daí a ser craque, craque, é outro papo. Gostei do Ganso, mas Neymar ficou devendo. E o que mais me preocupa é que a Copa de 2014 tende, do jeito que vão as coisas, ser um fiasco fora dos campos. Dentro não sei, mas não estou nada otimista. Sinto Mano perdido, espero que ele encontre seu eixo. Abs.

  • Daniel

    Mano Menezes não pode continuar na seleção. Ele sentiu o peso de dirigir a amarelinha. Nunca vi alguém mexer tão mal no time. Não foi só ontem, nos outros jogos também. Papelão como este não vi desde que perdemos pra Honduras.

    • janca

      O Mano está inseguro e tenso, isso é nítido nas entrevistas. Acho melhor mexermos agora na comissão técnica do que esperar, já que ele está vendo uma outra seleção, que não a nossa, jogar. Abs. João

  • Daniel

    O Brasil com o Mano tá pior que o Brasil com o Dunga ou com o Parreira.

    • janca

      Infelizmente está sim, Daniel. Pior do que com o Dunga indubitavelmente está. Abs. Janca

  • Andreia

    Só o Robinho se salvou, passamos uma vergonha nos pênaltis, uma vergonha. E eu que estava com uns espanhóis em casa. Que beleza _rsrsrsrs

  • Poderoso Timão 2000

    Neymar e Ganso AMARELARAM. O Dunga deve estar gargalhando dos dois. Tite na seleça. Tite já está na seleça. A seleça é o Timão, ê ô, Timão, ê ô.

    • janca

      O Ganso não foi tão mal, não. E o Neymar não é o Messi, que apesar da eliminação argentina, brilhou. E você viu a garra uruguaia??? Abs. Janca

    • Poderoso timinho 2000: GANHO UM MUNDIAL FALSO FEITO PELO JR AVILA QUE É UM PALMERENSE. PODEROSO DO QUE?? QUANDO VE UM TOLIMA DA VIDA SE BORRA TODO,ETERNA SEGUNDONA,ETERNO FREGUES DO REI PELÉ, ETERNO FREGUES DE TITULO DO PEXÃO: 35,84,2002,2011, ETERNO TABU 11 ANOS,ETERNO TABU ROBINHO FOI EMBORA COM 13 VITORIA E 2 EMPATE ESSE PODEROSO TIMINHO É TÃO PEQUENO QUE LA FORA CHAMARO DE UM PEQUENO TIME DO FUTEBOL BRASILEIRO VIUVA DO CARA DE CERA DERRETIDA TEVEZ GANHO UM CAMPEONATO EM 2005 ROBADO VIUVA DO RONALDO GORDO QUE É TORCEDO DO FLAMENGO POBRE TIMINHO PODEROSO É Deus NÃO VCS ATÉ O SANTO DE VCS SÃO GUERRERO É FALSO.QUE NEM IGREJA CATOLICA RECONHEÇE É QUE NEM OS TITULO DE VCS ROBADO,E QUE NEM O MUNDIAL FALSO DE SKI VCS PENSA QUE GRANDE MAS NÃO PASSA DUM TIMINHO DE QUINTA CATEGORIA..POE NO ESCUDO DO RELOGIO DO PARAGUAI ETERNA ESTRELA DA SEGUNDONA ÉSSA SIM É VERDADEIRA

      TIME PEQUENO

      CHUPA GAMBA FIDIDO ®

      QUEM AMARELA SÃO VCS QUE SAIU DA PRÉ LIBERTADORES PRO TOLIMA UM TIME QUE NIGUEM CONHEÇE INGUAL VCS NA EUROPA ê

  • janca

    Valeu pelos comentários de vocês, mais para o final do dia respondo com calma. Abs. a todos, Janca

  • janca

    Acabaram de me dizer que Casagrande falou algo no sentido de que os jogadores estão mais preocupados em fazer publicidade do que em jogar bola. Não ouvi ele dizer isso, mas o que me me deixa ainda pasmo é a passividade dos atletas e da comissão técnica, como se fosse absolutamente normal você perder quatro pênaltis num jogo. A impressão que davam é que não estavam nem aí para a derrota. Afinal, viram evolução… Abs. mais uma vez a todos e volto no final do dia, Janca

  • Alê Mengão

    Fora mano, você não é técnico de seleção. Chega de bancar o professor pardal nas entrevistas e peça logo o chapéu.

  • Alê Mengão

    Ninguém vê que o Brasil não evolouu inada nesta copa america? Que o time n~çao tá jogando bem coo diz o mano? Que a preparação tá uma merda? Fora mano, neymar, ganso, pato, monte de mascarados.

    • janca

      Que não evoluiu nada, pelo contrário, que demos um passo atrás acho que só o Mano e ãlguns jogadores não viram… Ou fingem que não veem, pois o discurso do Mano é todo ensaiadinho, você já reparou? Abs.

  • Tarcísio Rezende

    Coisa incrível, a que ponto chegamos, seleção brasileira em campo, jogo decisivo, e eu assistindo futebol feminino em outro canal ! E não me arrependi um único minuto, que beleza…

  • janca

    É. a que ponto chegamos, Tarcísio, o futebol feminino deve ter sido mais emocionante. Se bem que uma decisão por pênaltis com aproveitamento 0% em quatro cobranças pelo Brasil nunca tinha visto. Haja incompetência… Abs. João

  • paulo

    A CULPA É DOS PONTOS CORRIDOS, CERTAMENTE ………….

MaisRecentes

Pela saída de Levir



Continue Lendo

Apoio a Jô



Continue Lendo

Os preços da Seleção



Continue Lendo