A festa de Perrella



De muito mau gosto a festa que Zezé Perrella fez com seus aliados para comemorar sua chegada ao Senado, ocupando vaga de… Itamar Franco, que morreu no início do mês.

Perrella, que dirige o Cruzeiro e enfrenta uma série de denúncias de corrupção, vai ser mais um aliado de Ricardo Teixeira no Senado. Como o presidente da CBF, ele é amigo de Aécio Neves, o outro senador mineiro e ex-governador do Estado. E como Aécio quer que a abertura da Copa seja em Belo Horizonte.

Ao contrário de Aécio, que é do PSDB, o partido de Perrella é o PDT. Mas ele já disse que não fará oposição a presidente Dilma Rousseff, pois seu partido faz parte da base aliada e tem boa relação com o governo. Irá apoiá-la como irá apoiar Teixeira e o que for preciso fazer para viabilizar a Copa de 2014 no Brasil. Que faltando três anos para começar ainda está engatinhando… O que é péssimo sinal para alguns, ótimo para outros, já que, do jeito que a coisa vai, as obras serão tocadas mesmo que com preços elevados e a discussão sobre o legado do evento ficará em segundo ou terceiro ou mesmo quarto plano. Se é que o legado chegará a ser debatido. Uma pena.



  • Tarcísio Rezende

    Total falta de respeito a mémoria de Itamar Franco, olha o nível desse cara!!

  • janca

    E é mais um da famosa “bancada da bola”. Tamos bem, Tarcísio. Abração, João

MaisRecentes

Galiotte cobrado



Continue Lendo

Palmeiras ferve



Continue Lendo

Cuca continua?



Continue Lendo