Collor na Copa-2014



Juntos novamente. O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PTB-AL) tem mantido contato frequente com Ricardo Teixeira e vai ajudar o presidente da CBF na articulação de projetos para a Copa-2014 no Senado brasileiro.

É Collor quem comanda a Comissão de Relações Exteriores da casa. Nos dois anos anteriores, quando chefiou a Comissão de Infraestrutura, responsável pela fiscalização das obras do PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, voltou a ter contato com o dirigente, cuja primeira Copa como presidente da CBF foi em 1990. O presidente do Brasil era Collor.

Na ocasião os dois trabalharam articulados e foi Collor quem sugeriu o nome de Olavo Monteiro de Carvalho para chefiar a delegação brasileira na Itália. O Brasil de Lazaroni fracassou e foi eliminado nas oitavas-de-final.

Agora Collor ofereceu a Teixeira a assessoria da embaixatriz Lúcia Flecha de Lima, que o ex-presidente acaba de contratar, para auxiliá-lo em contatos para melhorar a imagem da organização para o Mundial no Brasil. Flecha de Lima também deve fazer contatos para a conferência Rio+20, que acontece no ano que vem.

É, juntos mais uma vez…

 



MaisRecentes

O emocional, de novo



Continue Lendo

A cabeça de Neymar



Continue Lendo

Crise no Peru



Continue Lendo