O DVD do Penãrol



O vice-presidente do Peñarol, Edgar Welker, enviou um DVD à Conmebol com cenas do jogo em que o Corinthians perdeu para o River Plate, no Pacaembu, sendo eliminado da Libertadores de 2006.

As cenas são de vandalismo da torcida corintiana, que após o terceiro gol dos argentinos, quebrou parte do alambrado e começou a brigar com os policiais. O local: o Pacaembu. Objetivo, claro, mostrar que o estádio não tem condições de receber a final da competição, quando é evidente que tem.

Além do DVD, o dirigente, que queria ver seu time disputando a decisão no Morumbi, diz que o estádio do São Paulo só não é usado porque o clube de Juvenal Juvêncio é desafeto da CBF. A desavença é mais do que conhecida. Mas que para o Santos, com ou sem desentendimento entre São Paulo e CBF, o melhor é mandar seu jogo na final no Pacaembu não há dúvida de que é. Pois lá a pressão é maior. E o estádio, mais acolhedor.

 

 

 



  • Fernando

    Moro em SP, mas sou carioca e torcedor do verdadeiro tricolor. Acho o Morumbi um estádio frio e chato, o Pacaembu é muito mais gostoso, mano.

MaisRecentes

Uma zaga para o Fla



Continue Lendo

Vanderlei na Seleção



Continue Lendo

Vila x Pacaembu



Continue Lendo