Histórias de NY



De volta de Nova York, de volta ao L!, o que é um imenso prazer e uma grande honra pra mim. Retorno com muitas histórias para contar da cidade do consumismo, mas de muita diversão também, onde um dos assuntos nas rádios e na mídia local era a reeleição de Joseph Blatter como presidente da Fifa.

Quem diria, o futebol virou tópico bem comentado nos Estados Unidos. E histórias de bastidores não faltam. Inclusive as relacionadas ao ex-secretário de Estado norte-americano Henry Kissinger, que deu seus pitacos sobre a Copa no Brasil e também sobre possível auxílio para melhorar a imagem da entidade que dirige o futebol mundial, atolada em acusações de corrupção.

Aqui vamos tratar deste e de muitos outros assuntos relacionados ao esporte. Dentro e fora dos gramados. Mas não só dos gramados. Pois com os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio as outras modalidades também estarão em evidência e todos nós temos que ficar de olho nos investimentos públicos para não corrermos o risco de repetir os erros do Pan de 2007 tanto no Mundial de 2014 quanto na Olimpíada do Rio.

Um abraço a todos os internautas, João



  • jota júnior

    Amigo Janca, que alegria poder vê-lo de volta à mídia esportiva.
    Você sabe do quanto lhe admiro e do prazer que foi trabalhar contigo.
    Sucesso!!!!!!

    • janca

      Grande Jota. Muito obrigado pelas palavras, você sabe que sou seu fã!!!

MaisRecentes

Protestos à vista



Continue Lendo

Ajustes no São Paulo



Continue Lendo

Mattos em xeque



Continue Lendo