Veja os gols que concorrem ao Prêmio Puskás 2017




A Fifa anunciou nesta sexta-feira os dez concorrentes ao Puskás 2017. Os finalistas disputam o prêmio mais bonito da última temporada – no período entre 20 de novembro de 2016 e 2 de julho de 2017. Pela primeira vez desde que foi criada, em 2009, a premiação não tem nenhum representante brasileiro. Os finalistas são: Kevin-Price Boateng (Las Palmas), Alejandro Camargo (Universidad de Concepcion), Deyna Castellanos (Venezuela sub-17), Moussa Dembele (Celtic), Olivier Giroud (Arsenal), Aviles Hurtado (Tijuana Xolos), Mario Mandzukic (Juventus), Oscarine Masuluke (Baroka FC), Nemanja Matic (Chelsea) e Jordi Mboula (Barcelona sub-19). A decisão será através de votação popular no site da entidade e a entrega do Puskás será na cerimônia de melhores do ano, em 23 de outubro, em Londres.



  • Olir Antoni Hall

    O que esse gol do chelsea tá fazendo aí? Só porque bateu no travessão???? Os mais bonitos são o de sem pulo antes do meio campo, o gol coletivo dos escoceses(?) e o gol de bicicleta… Mas, voto no gol do goleiro… gol de goleiro e de bicicleta

  • Bruno Almino

    O gol do Mboula (Barcelona) individualmente é o mais bonito, mas o premio puskás merecidamente deveria ser do Mandzukic (Juventus) por ser em uma final de champions league.

    • Hv Ceaser

      Estão julgando o gol. Pouco importa se foi em final de Champions ou em amistoso

  • Hv Ceaser

    Senti falta do golaço do Ozil

  • Corinthiano

    Esse premio da fifa e furada nunca premia o gol mais bonito igual ano passado o gol do marlone foi o mais bonito mas a fifa escolheu outro gol nada a ver e ainda com a ajuda do vento o cara fez aquele gol de falta entao pra que esse premio se e a fifa que escolhe o gol nao o publico?

  • Corinthiano

    O gol do boateng e o mais bonito

MaisRecentes

Kobe Bryant visita treino do PSG e bate bola com jogadores



Continue Lendo

Borja encerra seca no Palmeiras com golaço no Pacaembu; assista



Continue Lendo

Veja os melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta



Continue Lendo