Torcedores se inspiram em cântico da Copa e paródias ganham os estádios pelo Brasil



A Copa do Mundo deixou saudade e outras marcas na memória e no coração do torcedor. A música ‘Decime qué se siente’, por exemplo, é um dos efeitos pós-Mundial. A canção provocativa exaustivamente entoada pelos argentinos ganhou os estádios e as torcidas não economizaram nas versões pra lá de criativas. Confira as letras na íntegra:

‘Decime qué se siente’ (Argentina – tradução*)
Brasil, me diga o que sente/ Ter em casa o seu pai/ Juro que mesmo que passem os anos/Nunca vamos nos esquecer/ Que Diego te driblou/ Caniggia os espetou/ Está chorando desde a Itália até hoje/ Messi, vocês vão ver/ A Copa vai nos trazer/ Maradona é melhor do que Pelé.

Versão da torcida brasileira na Copa:
Hermano, digo como me sinto/ Você não vai me incomodar/ Copa do Mundo eu tenho cinco/ Aceita e para de chorar/ Agora eu vou cantar/ Minha bandeira eu vou honrar/ Pra que Messi se o Brasil tem o Neymar?/ Então eu vou te dizer/ Vamos juntos torcer/E a Copa no Brasil vamos vencer!

Versão Corintiana:
Porcada diz como é que é/ Jogar na casa do Timão/ Mundial você não tem/ Coringão já ganhou dois/ Você não vive sem a Série B

Versão Vascaína:
Mulambo me diz como se sente/ Não ter estádio para jogar/ Ganha somente no apito/ A mídia suja a te apoiar/ O Edmundo te humilhou/ O Pedrinho te calou/ No Maraca eu sou o seu maior terror/ De 7 a 0 eu já ganhei/O chocolate deu replay/ A favela se calou mais uma vez.

Versão Flamenguista:
Acima de tudo rubro-negro / Amor maior não tem igual / Eu juro que no pior momento / Vou te apoiar até o final / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Rubro-Negro com muito orgulho e muito amor / No Maraca vou torcer / Arco-íris vai tremer / O Mundial vocês nunca vão ter.

E nós reunimos essas versões no terceiro bloco do LANCE!Total desta quarta-feira. O resultado você confere aqui. Assista:



MaisRecentes

Falcão e Denilson esbanjam categoria em amistoso no Pacaembu



Continue Lendo

Assista aos melhores lances do amistoso entre Amigos do R10 e Estrelas no Pacaembu



Continue Lendo