Torcedores se inspiram em cântico da Copa e paródias ganham os estádios pelo Brasil



A Copa do Mundo deixou saudade e outras marcas na memória e no coração do torcedor. A música ‘Decime qué se siente’, por exemplo, é um dos efeitos pós-Mundial. A canção provocativa exaustivamente entoada pelos argentinos ganhou os estádios e as torcidas não economizaram nas versões pra lá de criativas. Confira as letras na íntegra:

‘Decime qué se siente’ (Argentina – tradução*)
Brasil, me diga o que sente/ Ter em casa o seu pai/ Juro que mesmo que passem os anos/Nunca vamos nos esquecer/ Que Diego te driblou/ Caniggia os espetou/ Está chorando desde a Itália até hoje/ Messi, vocês vão ver/ A Copa vai nos trazer/ Maradona é melhor do que Pelé.

Versão da torcida brasileira na Copa:
Hermano, digo como me sinto/ Você não vai me incomodar/ Copa do Mundo eu tenho cinco/ Aceita e para de chorar/ Agora eu vou cantar/ Minha bandeira eu vou honrar/ Pra que Messi se o Brasil tem o Neymar?/ Então eu vou te dizer/ Vamos juntos torcer/E a Copa no Brasil vamos vencer!

Versão Corintiana:
Porcada diz como é que é/ Jogar na casa do Timão/ Mundial você não tem/ Coringão já ganhou dois/ Você não vive sem a Série B

Versão Vascaína:
Mulambo me diz como se sente/ Não ter estádio para jogar/ Ganha somente no apito/ A mídia suja a te apoiar/ O Edmundo te humilhou/ O Pedrinho te calou/ No Maraca eu sou o seu maior terror/ De 7 a 0 eu já ganhei/O chocolate deu replay/ A favela se calou mais uma vez.

Versão Flamenguista:
Acima de tudo rubro-negro / Amor maior não tem igual / Eu juro que no pior momento / Vou te apoiar até o final / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Rubro-Negro com muito orgulho e muito amor / No Maraca vou torcer / Arco-íris vai tremer / O Mundial vocês nunca vão ter.

E nós reunimos essas versões no terceiro bloco do LANCE!Total desta quarta-feira. O resultado você confere aqui. Assista:



MaisRecentes

Maravilhado com atuação do Flu, Abel diz que queria mais gols



Continue Lendo

Milton Mendes diz que árbitro foi exigente em expulsão de Douglas



Continue Lendo

Eduardo Baptista fala sobre reclamação de Borja após substituição



Continue Lendo