Sheik x Rodrigo Caio: há dois anos, canetas… Troco vem domingo?



Rodrigo Caio e Emerson Sheik

Era dia 27 de junho de 2011. Um domingo no Pacaembu. O embalado Corinthians enfrentava um desfalcado São Paulo. O resultado foi uma das maiores goleadas da história do clássico: 5 a 0 e show alvinegro. Mas um detalhe chamou muita atenção. O recém-chegado ao Timão Emerson Sheik, já com o placar dilatado, aplica duas lindas canetas no garoto Rodrigo Caio, estreante da tarde pelo lado Tricolor.

Eu estava lá no Pacaembu trabalhando nesse jogo e resolvi fazer um vídeo com essas canetas. O resultado foi incrível. Audiência lá no alto. Tanto que no Youtube o vídeo já passou de um milhão de visualizações. Afinal, quem não gosta de ver o seu time goleando e, principalmente, humilhando o rival? Aliás, o corintiano que estiver com saudade é só clicar no vídeo abaixo.

Porém, a situação hoje é oposta. Domingo as equipes se enfrentam no Morumbi. E apesar de o São Paulo ainda estar abaixo do Corinthians na tabela, a história entre Emerson Sheik e Rodrigo Caio tende a ser bem diferente.

O são-paulino, agora atuando como zagueiro, vive a melhor fase da sua carreira. É reconhecidamente um dos principais jogadores do elenco tricolor e só vem crescendo com Muricy Ramalho. Já Emerson Sheik… Temos de admitir que sobrevive dos gols que fez na final da Libertadores conquistada pelo Timão no ano passado. De lá pra cá, atuações inconstantes e muita polêmica (vide post anterior).

Se Rodrigo Caio vai conseguir dar o troco e aplicar apenas uma caneta em Sheik, eu não sei. Mas que ele ganha o duelo, eu poderia apostar. Vocês acham que ganha quem?



MaisRecentes

Veja os melhores momentos do empate entre Vasco e Fluminense



Continue Lendo

Veja os melhores momentos da vitória do São Paulo sobre o Flamengo 



Continue Lendo

Em seu primeiro treino no Real, Vinícius Júnior dá passe à la Ronaldinho Gaúcho



Continue Lendo