Sexta-feira 13. A noite na Granja, às vezes, parece de filme de terror



Olá amigos ligados na LANCE! TV, acompanhar o dia da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo no Brasil, é uma honra quase indescritível. Jogadores habilidosos, jogadas incríveis, entendimento tático fora do normal e uma experiência para carreira sem igual. Para nós, jornalistas, o dia acaba passando muito rápido, quando estamos cobrindo este tipo de evento, já que o dia em Teresópolis acaba sendo muito corrido. Quando chega a noite porém, o cenário muda completamente, saem as lentes, luzes e milhares de jornalistas e a Granja Comary passa a dar lugar a um cenário que pode lembrar (com um pouco de boa vontade) um filme de terror.
A escuridão toma conta do ambiente e o silêncio, necessário para o descanso dos jogadores, chega a ser assustador para quem está acostumado com toda barulhada das capitais. Em dias de chuva e frio então, a coisa fica complicada.
Neste vídeo, talvez quem acha que estou exagerando, possa ter um pouco desta noção diferente que temos em nossa redação ao lado dos jogadores.
Vale lembrar que a noite escolhida para as cenas, foi exatamente a de uma sexta-feira 13. Só espero que não apareça por aqui, ninguém chamado Jason.



MaisRecentes

Veja os bastidores da apresentação de Paulinho no Barcelona



Continue Lendo

Fifa anuncia lista dos indicados ao prêmio de melhor mundo; assista



Continue Lendo

Dorival rebate empresário de Gilberto: ‘Tem que se limitar a empresariar’



Continue Lendo