Paulo André pediu que Pato comemorasse com Tite? Vale a discussão…



O ataque desencantou. Pato marcou! Mas uma cena curiosa chamou a atenção na comemoração do gol. O grupo chega para abraçar o atacante e, enquanto Guilherme chama os outros jogadores para o abraço, Paulo André se aproxima e aponta na direção do banco de reservas. Parece falar para Pato comemorar com Tite, dando força ao treinador. Ele ainda aponta novamente e fala mais alguma coisa para o camisa 7. Pato, no entanto, não foi até o técnico.

Vale lembrar que Tite passou uma semana conturbada e Paulo André foi um dos que defenderam a permanência do treinador no Timão. Uma comemoração com o professor seria uma forma de mostrar que o grupo está com ele.

O que você acha? Veja o vídeo e dê sua opinião.



  • Deveria ter ido sim comemorar com TITE. Torcida já tem Pato na marca do pênalti. TITE ainda banca o marreco por absoluta falta de opção. O marreco diz que está cansado. Do quê?. Faz tempo que não joga nadinha. Ganha muito pro joguinho dele. Fez alguns gols (16) mas e a participação no geral? Prá mim tá com 2 amarelos na reforma de 2014. Gostei dele na contratação. Custo x Benefício foi pouco. Então….

    • carlos

      Falou tudo, Julio. Apesar dos gols (e foram poucos), parece estar em outro mundo. Sem correr e se esforçar, nao cai nas graças da Fiel.

      • Apaecido Silva

        Julio, também percebo isso no Pato, realmente parece que o jogo não tem importância, joga como se fosse uma pelada, amigos de fulano X amigos de ciclano, observa como corre para ir na marcação de algum defenson até o jeito que sacode os braços parece que esta em um jogo amistoso não valendo nada. Para mim ele é uma craque que ainda não caiu a ficha, e que esta jogando em um dos maiores times do mundo.

  • Márcio Dias

    Não vejo a menor necessidade de comemorar com o Tite, que sempre o barrou em detrimento de atacantes que estão jogando muito menos. Precisamos acabar com estas frescuras no futebol, cada um comemora do jeito que quiser e tenham uma boa semana.

    • Rogério

      É isso aí Marcio…
      O Romarinho não joga nada e não sai do time nem a pau…. sheik também não sai, mas pelo menos corre enquanto o Romarinho nem isso. Danilo as vezes anda em campo e também não sai..
      Sempre sobra para o Pato que apesar dos gols que perde é o artilheiro do time no campeonato.
      Lembro de uma frase que o empresario do Lucas falou para o Leão sobre não coloca-lo para jogar…”O cara (em nosso caso o Tite) tem uma ferrari na mão (neste caso o Pato), mas não sabe pilota-la).
      Dizem que caso o Tite saia vem o Oswaldo Oliveira…bom nunca gostei muito dele, mas pelo que ele esta fazendo com aquele time ridiculo do botafogo e até penso que ele fará o Pato render mais..

  • tadeu

    E isso ai Pato. Romarinho e Sheik joga mal, e quem ele sempre tira? Você meu caro, agora esse treinador de merda que só ficou para ganhar seus míseros R$700.000,00 mil por mês a pedido da panelinha de velhinhos do Corinthians, que sabiamente não quer outro treinador, porque vai por eles na rua. Quando o Sr Empatite sujeitou se a ficar por caridade dos jogadores, evidente ficou nas mãos dos caras, e agora quem manda são eles, então meu caro Pato manda esse merda para puta que pariu, pois, no final do ano ele vai para rua!!!

    • Rodrigo

      verdade!

    • Sander

      Discordo, quem entra em campo e joga são os jogadores e não o técnico, quem não chuta a gol ou quem perde muitos gols são os jogadores e não o técnico.Como é ruim um treinador que ganhou tudo que disputou, Brasileiro, Libertadores, Mundial,Paulista e Recopa, será que só foi sorte? Mandar ou tite embora e trazer quem ? Concordo que o tite tem parcela no mal rendimento do time,mas no maximo 20% de culpa,o restante são culpa dos jogadores.Engraçado quando o Tite ganhou tudo no ano passado ele era mil maravilha, agora na segunda crise qque o tite passa já tem que mandar embora?Já esta provado que time que troca de técnico toda hora não se obtêm sucesso, veja os Bambis a 05 anos atrás mandou o Murici embora porque era ruim, mas agora ele presta.

MaisRecentes

Jogador se recusa a cobrar pênalti mal marcado no México e juiz volta atrás



Continue Lendo