O Majestoso decidido em dois lances…



O resultado de 0 a 0 era o mais palpitado por torcedores de São Paulo e Corinthians para o clássico da tarde deste domingo. Os dois ataques, já comprovadamente inoperantes, ainda tinham desfalques do calibre de Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Adivinha quanto acabou o jogo? Pois é…

No entanto, o destino do Majestoso poderia ter sido totalmente diferente. Aos 27 minutos do segundo tempo, Emerson Sheik recebeu um belo lançamento do lateral Diego Macedo e, cara a cara com Rogério Ceni, chutou para fora. Duvida? Assista abaixo:

A vitória do Corinthians estava pintada. Sheik jogou fora. Mas Rogério Ceni fez pior… Aos 44 minutos da segunda etapa, o lateral-esquerdo Reinaldo sofreu pênalti. Era a chance do goleiro são-paulino se despedir dos clássicos com um gol e vitória – Rogério planeja se aposentar no fim desta temporada.

No entanto, o Mito bateu no canto direito e viu Cássio se esticar para fazer a defesa. Mais uma chance de vitória desperdiçada no Majestoso. A torcida no Morumbi, claro, apoiou o ídolo. Veja abaixo:



MaisRecentes

A lista dos goleiros mais caros da história



Continue Lendo

Veja a última vez que seu time esteve na ponta do Brasileirão



Continue Lendo

Veja lances do novo reforço japonês do Palmeiras



Continue Lendo