O Majestoso decidido em dois lances…



O resultado de 0 a 0 era o mais palpitado por torcedores de São Paulo e Corinthians para o clássico da tarde deste domingo. Os dois ataques, já comprovadamente inoperantes, ainda tinham desfalques do calibre de Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Adivinha quanto acabou o jogo? Pois é…

No entanto, o destino do Majestoso poderia ter sido totalmente diferente. Aos 27 minutos do segundo tempo, Emerson Sheik recebeu um belo lançamento do lateral Diego Macedo e, cara a cara com Rogério Ceni, chutou para fora. Duvida? Assista abaixo:

A vitória do Corinthians estava pintada. Sheik jogou fora. Mas Rogério Ceni fez pior… Aos 44 minutos da segunda etapa, o lateral-esquerdo Reinaldo sofreu pênalti. Era a chance do goleiro são-paulino se despedir dos clássicos com um gol e vitória – Rogério planeja se aposentar no fim desta temporada.

No entanto, o Mito bateu no canto direito e viu Cássio se esticar para fazer a defesa. Mais uma chance de vitória desperdiçada no Majestoso. A torcida no Morumbi, claro, apoiou o ídolo. Veja abaixo:



  • Celso Francisco Godinho Jnr

    O Rogerio tem que parar de ser o mandão do time e essa diretoria omissa manda-lo embora o quanto antes juntamente com o amarelão (LF) e o bebado do coronel JJ, que não sabe de futebol, alias só de Whisk, outro que também já deu é o Sr. Milton Cruz, que ultimamente não consegue ser olheiro nem de time de varzea.

  • Aparecido Silva

    A arrogancia e falta de humildade fez com que o Sr. Rogerio Ceni perdesse o penalti. Dava para ler em sua face a raiva que estava passando e a vontande de fazer seu ultimo gol no Timão, satisfação pessoal, mas não deu, o Cassio cresceu. Rogerio é mandão, derrubou um monte de tecnicos que passaram pelo clube.

  • Irineu

    O cheik esta de ferias tem que sair do timão….qualquer um marcava este gol….

  • UMA VERGONHA O QUE OCORREU HOJE A TARDE NO MORUMBI!!O STJD DEVERIA SUSPENDER O MORUMBI PREVENTIVAMENTE A PARTIR DE AMANHÃ ATÉ O JULGAMENTO!!A TORCIDA DO SÃO PAULO TRANSFORMOU SEU ESTADIO NUMA PRAÇA DE GUERRA!!FOI VERGONHOSO E CRIMINOSO!!AGUARDAMOS JUSTIÇA,SR.PAULO SCHMIDT!!!

  • Cassio

    Esse goleirinho que nunca foi o que a torcida do São Paulo pensa que é e o próprio ceni também e o maior falso humilde do futebol brasileiro ele não serve nem pra amarrar a chuteira sequer do Felipe do flamengo e olha que o Felipe não e lá essas coisas .por favor ceni nos de o prazer de não mais velo no futebol !

  • Elizabeth

    Realmente “O CÀSSIO” é o “GOLEIRO”!!!
    O ótimo goleiro toma “GOLS” sim e sabe perder ,ísso faz parte da nossas vidas !!!
    Mas realmente aquela cobrança de “PENALTI” merecia ser defendido!
    Voce cresceu ainda mais!!!
    Meu respeito e admiração, continue sempre assim “GIGANTE” :
    Brilhando ,defendo muito bem seu time e não deixando de ser “HUMILDE” ,ísso faz a “DIFERENÇA”.
    OBRIGADA!!!
    ” SAUDAÇÕES ALVINEGRAS”…

MaisRecentes

Renato Chaves falha feio, e Fla abre vantagem sobre o Flu na final. Veja!



Continue Lendo

Torcida vai à loucura com a chegada do ônibus do Atlético-MG. Assista!



Continue Lendo

Palmeiras divulga imagens mostrando que Felipe Melo não provocou uruguaios. Assista!



Continue Lendo