Novo atacante do Flamengo é conhecido por golaços em torneios juniores



O Flamengo acertou a contratação do atacante Nathan. Não conhece? Pois é, Nathan chega para integrar a equipe Sub-20 do Fla, que estreia neste final de semana na Taça BH. Se a equipe principal enfrenta dificuldades no Campeonato Brasileiro, restam aos meninos o desafio de fazer a Nação voltar a comemorar, né? E o recém-chegado Nathan promete ajudar, afinal, pelo Duque de Caxias ele chamava a atenção com golaços. Assista o vídeo e entenda como ele conquistou os olheiros do Fla.



  • NIVALDO PEREIRA

    Se o cara é bom e minha mãe dizia quem é bom já nasce feito, mete ele no time principal no lugar do Alecssandro, deixa começar o 2º tempo e mete a subsituição, pede a torcida para gritar o nome dele e dá moral pro menino pois se tiver que bombar tem que ser assim.

    Não tem contratação, nem Diego Souza quis vir para o Flamengo e com certeza outros não virão seja por uma questão ou por outra, então mete os meninos que achar que levarem fé e pronto.

    Não teremos mais um Zico, Messi e Cristiano Ronaldo são rariades fora de alcance de clubes do porte do Flamengo, portanto só resta esta alternativa, lançar o que tiver com qualidade e sem mêdo de assumir os riscos.

    • Leandro

      Verdade cara

  • LUCAS

    só espero que o Flamengo num venda ele, lembro do Caio que nem chegou aos profissionais

  • LUCAS

    MARCELINHO DO AMÉRICA/RN É UM EXCELENTE NOME PRO MENGÃO

  • Robson

    É muita vontade de vaiar e queimar um atleta. O garoto tem vinte anos, vem de um time pequeno e vocês já querem que ele assuma posições num time de veteranos, muitos deles no chinelinho e com panelinhas das mais quentes. Acham que ele vai ter vida mole entre os mais velhos? Quem acha isso nunca disputou coisa alguma na vida. Se entrar com a responsabilidade que estão jogando nos ombros dele não vai despontar nunca mesmo. É preciso um trabalho de base, por isso nessa idade se joga na base. Para aprender. O Grande problema é que hoje até na base já há uma visão de ganhar a qualquer custo. Por isso o futebol está do jeito que está e, principalmente, a violência despontando mais que a habilidade.

  • raimundo

    eu acho que tudo pode dar certo muitos destes jogadores que vem para o flamengo não joga do que os de casa só precisa de dar credito a eles e a tossida a poiar mesmo quando errar vamos da valor a pátria de casa

MaisRecentes

Abre o olho, juizão! Bola sai, zagueiros param, mas árbitro valida gol. Veja!



Continue Lendo

Volante é ovacionado e chora em sua despedida do Atlético de Madrid



Continue Lendo

Torcedor do Torino, filho de Bonucci fica ‘chateado’ com título do pai. Veja!



Continue Lendo