MC Nego do Borel comenta parceria com Paulinho e passado como jogador



A infância humilde, o orgulho das raízes e a paixão pelo futebol. Jogadores e cantores de funk têm muita coisa em comum, não é à toa que o ritmo conquista muitos adeptos dentro dos gramados. Nesta semana, foi a vez do atacante Paulinho mostrar mais uma vez que também curte o batidão e participar da gravação do clipe da música “Diamante na lama”, do MC Nego do Borel – antes o atacante do Flamengo já havia postado um vídeo em uma rede social cantando outro hit do mesmo MC.

O MC revelou ao LANCE! que tentou ser jogador, chegou a treinar nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, mas as dificuldades financeiras impediram a realização do sonho. Então, já que a carreira como lateral-direito não deu certo, Nego investiu no funk e faz sucessos com as suas rimas que falam, principalmente, da realidade das comunidades cariocas.

Flamenguista, Nego elogiou o amigo Paulinho e outros nomes do elenco rubro-negro como Elias e Hernane. A entrevista completa do cantor vai ao ar nos próximos dias, no LANCE!Total.mc nego do borel



MaisRecentes

10 maiores transações da história do futebol brasileiro



Continue Lendo

R10 bate bola com filho que joga no Cruzeiro



Continue Lendo