MC Nego do Borel comenta parceria com Paulinho e passado como jogador



A infância humilde, o orgulho das raízes e a paixão pelo futebol. Jogadores e cantores de funk têm muita coisa em comum, não é à toa que o ritmo conquista muitos adeptos dentro dos gramados. Nesta semana, foi a vez do atacante Paulinho mostrar mais uma vez que também curte o batidão e participar da gravação do clipe da música “Diamante na lama”, do MC Nego do Borel – antes o atacante do Flamengo já havia postado um vídeo em uma rede social cantando outro hit do mesmo MC.

O MC revelou ao LANCE! que tentou ser jogador, chegou a treinar nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, mas as dificuldades financeiras impediram a realização do sonho. Então, já que a carreira como lateral-direito não deu certo, Nego investiu no funk e faz sucessos com as suas rimas que falam, principalmente, da realidade das comunidades cariocas.

Flamenguista, Nego elogiou o amigo Paulinho e outros nomes do elenco rubro-negro como Elias e Hernane. A entrevista completa do cantor vai ao ar nos próximos dias, no LANCE!Total.mc nego do borel



MaisRecentes

Trio desencanta, Timão bate o Linense na Arena e encerra jejum. Veja!



Continue Lendo

Osorio perde aposta com jogadores do México e tem cabelo raspado por Chicharito



Continue Lendo

Mina e Armero celebram vitória da Colômbia ‘possuídos’ em dança



Continue Lendo