Marquinhos Gabriel é atingido por copo arremessado pela torcida do Flamengo no Maracanã




A torcida do Flamengo arremessou um copo na cabeça do meia corintiano Marquinhos Gabriel na comemoração do segundo gol, e o clube pode ser enquadrado no STJD por conta disso.



  • Hélio

    Se esse copo acertasse o neymala ele rolaria pelo chão e os comentaristas brasileiros (porque só conheço os brasileiros) diria que o copo fez mesmo o neymala cair e que não era show, era real.

  • Wellington

    Só o Lance é um dos poucos a divulgar esse episódio. Contra o Flamengo as notícias são abafadas. Tem que punir o mandante por arremessar objetos e pela briga no estádio. Alguns torcedores do Flamengo trocaram socos e tapas com os torcedores do Corinthians.

  • Paulo Sérgio

    Na realidade deu o que tinha que dar esses caras. Enquanto os clubes forem coniventes e a justiça branda, eles continuarão fazendo isso, brigando e batendo em policia. E só quem paga são os clubes

  • Glauco Luiz Oliveira

    Esse é um ato de pura bestialidade de torcedor anencéfalo, o imbecil pode prejudicar o clube que diz amar, depois de todo esforço e dinheiro investidos do clube para lhe proporcionar ver o Fla no Maraca e o cretino faz uma coisa dessas de modo que o clube pode ser punido com a perda de mando de campo ou jogar sem torcida. Não sou corintiano que passa a mão na cabeça de marginais (nas redes só vi dois realmente indignados com a torcida organizada), não importa se é flamenguista tem que ser punido e se for do quadro de sócios ou sócio-torcedor deve ser banido.

MaisRecentes

Sheik provoca rival em retorno ao Corinthians; assista!



Continue Lendo

Goleiro Jean marca belo gol de falta em treino do São Paulo



Continue Lendo

Veja como foi a derrota do Vasco para o Bangu na estreia do Carioca



Continue Lendo